Se entregue a mim

By luluxx_salvatore

156K 8.9K 3.8K

🔸Esse todo tipo de ser sobrenatural tivesse uma companheira , sua alma gêmea , Kol Mikaelson sempre sonhou e... More

🔸cast🔸
🔸ela é tão linda🔸
🔸 só uma criança🔸
minhas novas fics
🔸 Sinto muito🔸
🔸o coelho 🐰🔸
🔸 não sei ainda🔸
explicando
🔸 quem são vocês🔸
🔸o , o barraco🔸
🔸por acaso eu te conheço🔸
Não é cap kkkk
🔸 porque mentiram🔸
🔸eu te odeio🔸
🔸o que eu faço🔸
🔸me perdoa Anna🔸
🔸 Prometo🔸
🔸o "encontro"🔸
....
🔸oq vamos fazer🔸
🔸 vamos pro chalé🔸
🔸 chegamos 🔸
🔸o beijo🔸
🔸 vamos volta🔸
🔸A aliança da lua🔸
não é cap seus fominha kkkk
🔸eu sei de tudo Kol 🔸
🔸as bruxas de Nova Orleans🔸
🔸eu não tô grávida🔸
🔸eu te odeio🔸
🔸eu não sou idiota 🔸
🔸o que elas querem🔸
🔸vai se foder Kol Mikaelson🔸
🔸a noite de horrores🔸
🔸eu só quero ela de volta🔸
🔸Eu não vou te perder🔸
🔸eu te amo🔸
😔👇
🔸 darling🔸
....
🔸 minha primeira vez🔸
capas
🔸eu te amo , e por isso não posso ser egoísta com você🔸
🔸nossa casa🔸
🔸uma noite inesquecível🔸
🔸as bruxas🔸
🔸 Henrik Salvatore Mikaelson🔸
🔸 Minha nova fic🔸
🔸Eu preciso do meu filho🔸
🔸as piores horas da pior noite🔸
🔸Casts da segunda temporada🔸
🔸 muito tempo 🔸
🔸Um dia após o outro🔸
🔸 nunca perde o prazer🔸
🔸Eu não quero...🔸
🔸 Não conta pra ninguém 🔸
🔸 Ela nos odeia 🔸
🔸eu quero você🔸
não tenho nada a dizer
🔸 Ruby Salvatore🔸
🔸 Não é bem assim🔸
Um tempo com vcs
🔸 Droga Kol🔸
🔸 Adeus Kai Parker🔸
🔸 Caixa postal 🔸
🔸o tempo passa rápido 🔸

🔸 Destino🔸

4.6K 309 66
By luluxx_salvatore

~ Bryanna está com oito anos ~

- Bryanna on -

Acordo com Beka me chamando , e quando levanto ela me ajuda a tomar banho e escolhemos uma roupa bem bonita , afinal é meu aniversário .

- Bryanna : cadê o Koalinha ?

- Rebekah : Dormindo querida , o que acha de ir acordar ele ? - a ela pula batendo as mãos a confirmando com a cabeça saindo correndo do quarto .

Entro no quarto do Koalinha e ele estava dormindo todo esparramado na cama então tive uma ideia .

Subo na cama devagarinho e começo a pular .

- Bryanna : levanta Koalinha, é meu aniversário - e ela o olha brava por ele não ter nem se mexido então abaixa e fica o encarando .

- Kol : Aaaaa - fala a jogando na cama e fazendo cosquinhas .

- Bryanna : NÃO , para .... AAA Koalinha - ela diz rindo e tentando fazer o mesmo para - Por favor Kol ... AAA - e ele para e senta na cama .

- Bryanna : Não tá esquecendo de nada não Koalinha ?

- Kol : a é mesmo , tenho que ir no mercado com Rebekah - e a mesma o olha triste - a i também tenho que levar você para seu presente de aniversário - diz e ela pula no seu colo o abraçando e depois sai do quarto .

- Bryanna off -

- Kol on -

Depois de escovar os dentes e trocar de roupa desso e vejo Bryanna deitada no colo de Elijah enquanto o mesmo estava lendo .

Vou até a cozinha e como alguma coisa e quando volto para a sala todos meus irmãos estavam lá e Bryanna dormindo no colo de Elijah e então Rebekah me olha e diz baixinho .

- Rebekah : você vai sair para com comprar o presente dela ?

- Kol : vou , se ela acordar diga que eu já estou voltando , mas não diga que fui comprar o presente dela - e Kol sai de casa .

Depois de uma hora Bryanna já tinha acordado procurando o " Koalinha" e falamos o que ele pediu então ela subiu correndo atrás de Klaus que estava em seu quarto . Bryanna era assim mesmo quando Kol não estava perto dela ela era um grude com o Klaus e quando ele não estava perto ela era um grude com o kol .

Kol chega em casa com um embrulho em suas mãos e Rebekah o olha apontando para cima , indicando onde a pequena estava .

- Kol : BRYANNA - e imediatamente ela desce as escadas correndo e Klaus desce logo em seguida rindo .

- Bryanna : Koalinha , o que é isso ? - pergunta curiosa olhando para a caixa e Kol se ajoelha para ficar do tamanho dela .

- Kol : seu presente - e ela o olha sorrindo .

- Bryanna : Deixar eu ver - ela diz tentando pegar o embrulho das mãos de Kol e então ele a entrega que abre a caixa .

- Bryanna : que bonitinho eu vou dar o nome dele de Koalinha - diz abraçando Kol e sai correndo mostrando o urso para Elijah .


- Klaus : e Kol foi trocado por um urso - ele diz se jogando no sofá e Kol o olha de cara feia e a campainha é tocada , quando Rebekah abre não avia ninguém e então uma coisa e arremessa pela janela e quando iria acertar Bryanna Kol entra na frente , mas mesmo assim acerta a mesma .

- Kol : Você está bem querida ?

- Bryanna : aí Kol tá doendo - ela diz baixinho mostrando o braço para ele que tinha um corte então sua face de vampiro se amostra mas logo ele consegue manter o controle voltando ao normal .

- Kol : ei tudo bem , senta a aqui vou pegar um remedinho pra você melhorar ok ? - e ela confirma e Elijah e Klaus vão com ele e Rebekah fica com Bryanna .

- Klaus : mas o que foi aquilo ?

- Kol : eu não sei - ele diz pegando um copo e coloca um pouco de água .

- Elijah : alguém queria matar Bryanna .

- Kol : nem gosto de pensar nisso - diz cortando a mão e colocando algumas gotas de sangue na água e levo para a mesma beber que faz careta , e a campainha é tocada novamente e Klaus vai abrir a porta e novamente não a ninguém somente um envelope no chão e Klaus o pega e fecha a porta então ele abre .

- Rebekah : o que tem aí ?

- Klaus : meu deus - então Kol pegar o envelope e olha o que a dentro .

- Kol : fotos , são fotos da Bryanna dês de ela dormindo a ela na escola no parque , MAS QUE DROGA .

- Elijah : tem alguma coisa escrita atrás dessa foto - diz pegando a foto e começa a ler .

°°°°°°°°°°°°°°°°°′°°°°°°°°°°°°°′°°°°°°°°°°°°°°°°

Finalmente achei Vocês os Mikaelson , achei essa garotinha muito interessante , tão pura e inocente , não vê a hora dela crescer não é mesmo *Koalinha* , eu sei de todos os seus pensamentos sei que morre de ansiedade a cada aniversário da garota , pois cada vez mais chega perto de completarem a aliança da lua , onde as duas almas gêmeas passam sua primeira noite juntos .

Pena que não deixarei , essa garotinha não vai crescer pois logo estará morta e a culpa vai ser de vocês Mikaelson .

Podem tentar me matar mas não vão conseguir , liguei minha vida a da Rebekah , se me matarem ela morre .

  D
A
V
I
N
A

°°°°°°°°°°°°°°′°°′°°°°°°°°°°°°°°′°°°°°°°°°°°°°°°

- Kol : temos que tira- lá daqui .

Continue Reading

You'll Also Like

708 120 20
SINOPSE: "Não se esqueça de mim." Foi a última coisa que ele me disse, se ele soubesse o que iria acontecer depois daquele dia ele ainda manteria ess...
60.8K 3.8K 34
Diana Blanc é conhecida pelas pessoas como uma modelo super famosa no mundo todo mas o que eles não imaginam que ela é conhecida de outra forma no mu...
1.9K 165 6
Egisto tinha uma certeza absoluta de que Milena estava tecendo uma teia de vingança contra ele e Jordana. E, embora tal desconfiança fosse compreensí...
Obsession By viih

Fanfiction

4.1M 215K 86
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...