aquele foi um dia cansativo, kuroo e kenma passaram a tarde inteira treinando, o que obviamente resultou em um cansaço extremo em ambos. após chegarem na casa de kuroo, o mesmo foi tomar banho, o suor escorria por todo o seu corpo o deixando desconfortável por se sentir sujo e grudento, aquela era a mehor solução.
— ei, eu vou banhar, coloca suas coisas ai e arruma para podermos jogar — kuroo disse enquanto caminhava até o banheiro com uma toalha no ombro.
kenma fez o que ele havia pedido, ele também iria tomar um banho para finalmente poderem descansar e jogar até de madrugada.
aquilo havia virado rotina, treinavam, iam um para a casa do outro e jogavam ou assistiam algo até o dia amanhecer. kenma não podia reclamar, adorava aquela rotina.
cerca de 15 minutos depois, kuroo saiu do banheiro vestindo apenas uma bermuda confortável e com o cabelo úmido.
— sua vez — jogou uma toalha limpa na cabeça de kenma, que se levantou do chão sem dizer nada, apenas andando em direção ao banheiro, se trancando no cômodo.
o mais alto caminhou até a cozinha, procurando algumas coisas para poderem comer enquanto jogam, logo pegando varias besteiras como doces, refrigerantes e salgadinhos.
sentou-se no chão se escorando no sofá e abrindo uma das latinhas de refrigerante que havia pegado, dando um gole e indo arrumar o console para poderem jogar após kenma sair do banho.
o que não demorou, pois escutou o barulho da porta se abrindo e logo após observou seu amigo se sentar ao seu lado.
— então, vamos jogar o que? — kuroo perguntou abrindo um dos pacotes de salgadinho e oferecendo kenma.
— hm — mastiga — coloca qualquer um, só to afim de descansar mesmo, hoje foi muito cansativo — abriu a latinha ainda lacrada.
— ta bom, vou colocar o de sempre então — tomou mais um gole de sua bebida.
ambos pegaram os controles e se concentraram no jogo. estavam vidrados na tela da tv, observando cada passo que davam, hora ou outra levando as mãos às comidas ao redor dos dois.
— ei, kuroo — não tirava os olhos da televisão.
— pode falar, gatinho
— quer sair comigo na sexta? — soltou despreocupadamente.
— claro, seria tipo um encontro?
o diálogo entre os dois era o mais sincero e espontâneo possível, mesmo ambos não pensando direito em cada fala dita por eles.
— pode ser que seja
"espera, o que?!"
kenma finalmente notou o diálogo que estavam tendo, arregalando os olhos indginado com a situação. ele realmente pensava em convidar kuroo para sair na sexta-feira, mas não era bem assim que planejava. até pensou em desistir, mas após essa seria difícil, as palavras simplesmente saíram de sua boca. nunca que ele realmente falaria que aquele passeio poderia ser um encontro.
— certo, onde vai ser?
"calma?!! ele aceitou?? assim, sem mais nem menos?? ok, preciso aproveitar então"
— hmm, ainda não sei, pensou em algum lugar?
— vai ser um passeio especial, então precisa ser um lugar digno disso — disse pensativo.
nesse momento o coração de kenma saltitava euforicamente, como se aquilo fosse algo extremamente grande. os dois sempre saiam juntos, mas parecia que aquela vez seria diferente, na mente do menor aquilo seria mais que um simples passeio de rotina, já que kuroo mal falou nada sobre kenma ter soltado que aquilo poderia ser um encontro. quem sabe o mais alto não queira tanto que aquilo seja um encontro quanto kenma quer.
— a gente tem um tempo para pensar, ainda é quarta — tomou um gole de seu refrigerante.
— ah, merda! — kuroo resmungou ao perder o jogo —....ei, eu nunca pensei que você me chamaria para um encontro hein — disse com um tom malicioso.
— ah kuroo, cala a boca — disse envergonhado — você é um perdedor — falou provocante se referindo à derrota do amigo no jogo.
— para com isso, kenma! eu que quis perder!
— ah, claro — deu uma risada — eu realmente acredito — disse sarcasticamente.
— é sério — resmungou colocando uma grande quantidade de salgadinho na boca.
— bom, se você está dizendo — riu novamente, aquilo era realmente engraçado, ver kuroo com raiva porque perdeu divertia o menor — para comprovar vamos jogar mais uma vez, mas não "me deixa ganhar" agora.
— ta bom! — disse confiante.
foi uma partida divertida e cheia de risadas e trapaças de kuroo, que se divertia muito com as expressões de raiva que kenma fazia toda vez que algo não estava certo. no final kuroo perdeu, trapaças não eram o suficiente para kenma perder.
"não pense que eu esqueci seu convite, gatinho" foi o que kuroo pensou após se deitar no chão de tanto rir.
• • •
eitw, oi gente😁 como vcs estão?
só passando pra avisar que não gostei muito do resultado, mas como já tem bastante tempo que eu não posto nada aqui e levando em consideração que eu amei escrever essa fic eu resolvi postar msm assim.
eu realmente gosto de escrever fic desse jeito, com ideias que surgem do nada e que formam um capítulo fácil e divertido de escrever🙊
bom, espero que tenham gostado bj bj
( dscp qualquer erro de português😅 )