After death

By ISunshine778

94 10 2

Talvez eu devesse ter me declarado..... More

Alguns esclarecimentos

A verdadeira história de Harry Potter

57 8 1
By ISunshine778


No meu primeiro ano em Hogwarts fiz escolhas ruins , escolhi estar na Grifinória , escolhi recusar a amizade de Draco Malfoy e escolhi fingir ser quem não sou . Eu estava tão desesperado para me provar , para provar que era mais que a aberração que meus parentes diziam que eu era , eu temia que eu não fosse capaz de me provar e por isso segui as expectativas que todos impuseram sobre mim . Fui atrás da droga da pedra filosofal , enfrentei diversos desafios e ouvi as conversas que Ronald e Hermione pensavam que eu não ouvia sobre o dinheiro que eles ganhavam para serem meus amigos , meu dinheiro.....  Acho que eu fui muito ingenuo , acho que eu confiei demais neles , e esse foi meu maior erro , não buscar outras fontes , não ir atrás de outras visões e o meu maior erro foi não me distanciar , não me afastar disso e deles .

No meu segundo ano  com todo o incidente da câmara secreta comecei a observar mais o Malfoy e me vi encantado por ele , pela maneira que ele estava sempre com o seu cabelo bem penteado , pela maneira que ele não se deixava ser afetado pelos olhares que eram dirigidos a ele ,e pelo jeito que ele parecia ser o único que realmente poderia ser meu amigo verdadeiro , isso se eu tivesse aceitado sua mão no primeiro ano . Nesse ano considerei seriamente me virar contra todos , as pessoas que mais eram próximas a mim foram as que se viraram mais facilmente ainda contra mim , mesmo recebendo tanto dinheiro eles nem foram capazes de disfarçar um pouco mais , então enquanto eu era jugado por tudo e por todos eu me concentrava em observar , a unica pessoa que em meio a multidão de pessoas conseguia chamar minha atenção e a manter presa nele.

No terceiro ano , me senti amedrontado pelo simples fato de ter um fugitivo atrás de mim , fiquei temeroso , mas nada que fosse muito diferente de tudo o que sofri e passei nos anos anteriores , eu temia pela minha segurança e ao mesmo tempo pensava que talvez tudo pudesse melhorar se esse tal de Sirius Black acabasse com meu sofrimento , entre fugir de um prisioneiro , e conviver com meus falsos amigos , o que eu pensava ser um sentimento passageiro ainda estava muito vivido , eu ainda estava completamente obcecado por Draco Malfoy , temo dizer que até os pequenos tiques que ele tinha e quase ninguém sabia nunca passavam despercebidos por mim , até mesmo a maneira que ele se afastava sutilmente do toque de Pansy era obvio para mim . Remus Lupin também se mostrou um alguém a se considerar  durante o ano , eu não sentia a necessidade de estar próximo dele , mas eu me via curioso sobre o mesmo. Terminou que Sirius Black entrou em contato comigo , ele não era quem eu pensava que ele era , muito pelo contrário ele se provou ser a minha única chance possível de ter uma família , isso se Dumbledore não destruísse essa minha pequena e momentânea esperança , teria de voltar aos Dursley pelas malditas proteções de sangue .

No quarto ano , eu me vi novamente colocado em algo que eu não deveria sequer pensar em fazer parte , meu nome sangrento foi expulso daquela droga de cálice , e como se isso não bastasse todos ainda me achavam um mentiroso que estava louco por atenção e fama o suficiente para colocar meu nome naquele negócio , Merlin sabe como, e participar dessa droga. A única distração que eu tive foram com as provocações de Malfoy durante o ano , mesmo num momento tão turbulento para mim ele ainda sim conseguia chamar minha atenção,me surpreendi por não ter sido ele aquele que eu deveria buscar no lago , afinal ele era a pessoa mais importante para mim lá e a única pela qual eu realmente iria entrar num lago congelante para salvar . Eu acho que mais impactante do que a ressurreição de Voldemort e todo aquele ritual horrível , foi o fato de realmente presenciar a morte em sua terrível e amedrontadora forma , sim eu realmente sabia de alguns assuntos pesados , eu sabia como meus pais haviam morrido , eu sabia sobre o sofrimento de Sirius enquanto preso injustamente , mas eu era muito pequeno quando essas coisas aconteceram e a morte de Cedrico foi a primeira morte que eu realmente vi . Em parte acho que foi isso que ajudou a me mudar tanto , assistir a morte de alguém principalmente alguém inocente , sempre muda uma pessoal não é ?

No quinto ano as coisas começaram a desandar , mesmo que ainda não fossemos muito próximos , a morte de Sirius ainda é um assunto muito delicado de se falar , em um momento ele estava gargalhando e no outro ele estava morto , e tudo por minha culpa , tudo por causa de uma estupida visão ,e tudo porque eu não me dediquei mais do que deveria nas aulas de Oclumência com Snape , que também foram meio pesadas , descobri coisas sobre o meu pai que me deixaram muito decepcionado , afinal sempre me disseram que ele era um bom homem , e alguém muito justo.... E como se toda essa catástrofe não bastasse , a senhorita Cara de sapo ainda estava lá naquela droga me chamando de mentiroso em toda e qualquer oportunidade que aquela maldita podia , eu estava a ponto de enlouquecer e matar ela sufocada , sem contar que graças a ideia genial de Hermione de uma merda de um clube de defesa eu ainda me meti em mais problemas , quando tudo que eu queria era ter mais tempo livre para perseguir o objeto de minha obsessão , eu só me via mais ocupado com pessoas que eu nem me importava. Ela parecia ter um prazer em abusar da autoridade que ela achava ter e de punir fisicamente , ela era uma lunática doentia.

No meu sexto ano , eles finalmente decidiram me tirar do escuro onde eu me encontrava , Dumbledore me contou a historia de Tom Riddle , ou como ele é  conhecido ,Lord Voldemort , eu me vi interessado na vida dele , ele era alguém julgado como eu , alguém que temia a morte e temia o que vinha depois dela , ele era só uma criança machucada e Dumbledore foi lá e o abordou da maneira errada , ele fez o menino se tornar o vilão que era , ele manipulou o menino para ser o que Dumbledore queria que ele fosse , assim como eu . Eu fingi me aproximar do diretor , fingi que queria fazer as coisas que ele queria que eu fizesse e eu fingi gostar da ideia de ter que matar Voldemort , mesmo quando eu sabia que Voldemort não merecia esse fim , por causa das maquinações do diretor o menino amedrontado tinha perdido completamente a razão e iria morrer como um lunático , ao invés de alguém que lutou para mudar o mundo bruxo , ele iria morrer como só mais um , assim como eu. Não sei exatamente como dizer como me senti com a morte de Dumbledore , eu poderia dizer que aliviado , me surpreendi mais pela missão de matá-lo ter sido dada a Draco , eu sempre soube que ele não iria conseguir , ele era muito bom para seu próprio bem , acho que era isso que mais me encantava nele , o fato de que mesmo tendo crescido envolvido com pessoas que amavam torturar e matar ele ainda se mantinha bom, puro , e de coração mole , o meu bom e gentil Draco.

Infelizmente eu Harry Potter , narrei toda a historia de minha vida depois de morto , então Draco Malfoy , eu escolhi você para ser o destinatário de minha mine biografia , você foi a luz que me manteve ocupado durante todos esses anos , essa carta só seria enviada a você se eu estivesse morto , então se eu morri , eu morri lutando por você , afinal você era a única pessoa que me fazia feliz nesse meu mundo tão infeliz , espero que você esteja bem . A única coisa que eu me arrependo de não ter feito em vida , foi ter me declarado para você , foi não ter apertado sua mão , e foi perder a oportunidade de ser alguém próximo a você e querido por você.

Espero de todo o meu coração que você seja feliz , passa em Gringrotts depois , te deixei um grande presente , faça o favor de esfregar na cara dos Weasley e da Granger , e se os gêmeos estiverem vivos , diz que eu agradeço por serem verdadeiros comigo e por tudo mais .

Eu amo você , meu querido e amado Draco , obrigado por chamar minha atenção .


Assinado 

O salvador do mundo bruxo , o morto , Harry Potter 


Nesse momento Draco Malfoy não conseguia mais segurar suas lágrimas , afinal o fato de seu marido ter esquecido de cancelar o envio da carta era hilário  , depois de 4 anos de casado com Harry , era de se esperar que uma proeza como essa fosse realizada pelo mesmo , imagina se Harry realmente tivesse morrido , que cartinha demorada ein , rindo sozinho no sofá Draco decidiu esperar seu marido chegar do trabalho , para poder lhe questionar sobre a incrivelmente atrasada e errada carta , afinal , seu marido idiota estava mais vivo que nunca .



Continue Reading

You'll Also Like

367K 36.8K 53
"Quando ele morrer, Pegue-o e corte-o em pequenas estrelas, E ele vai fazer a face do céu tão bem Que todo o mundo vai estar apaixonado pela noit...
(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

23.2K 2.8K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
202K 17K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
251K 25.7K 29
Brianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu...