Je t'aime

By llRize-Kamishiro

7.3K 1.2K 164

Hoseok De La Serre é um francês, filhinho de papai, mimado e irresponsável. Seu pai, Namjoon, CEO mais influe... More

Filhinho de papai
Me apaixonei?
Vamos ser pais?
Amigos
Operação Caça ao Anjinho
Definhando
Aprendendo pela dor
Vida nova
"Bem vindo"
Você ronca?
Abajur
Compras
Banho econômico
Kookie Day
Recém assalariado
Dia de pagamento
Degustando vinho
No banheiro
Jantar cinco estrelas
Suas mãos macias
Yoongi sonambulo?
Se perdoe
Me aceita como eu sou?
Vale-Beijos
De volta ao lar?
Adeus
Noite fria
Resgatando meus vales...
Je t'aime

Massagem

214 40 5
By llRize-Kamishiro

Hoseok ainda se atrapalhava um pouco com suas tarefas, mas com o público ele tinha o atendimento excelente, os clientes gostavam muito dele, o que não acontecia com Yoongi, que no geral era muito fechado e vivia com carinha de bravo ou de sono, apenas os clientes mais fiéis gostavam de Yoongi por já conhecê-lo melhor e saberem que toda aquela marra era fachada, Yoongi na verdade era muito carinhoso e gentil.

Nos primeiros dias, Hoseok chegava em casa moído, todo dolorido, seus pés latejavam, nunca tinha ficado tanto tempo em pé na vida, na verdade nunca tinha trabalhado na vida.

-Quer que eu faça uma massagem? - Disse Yoongi ao sair do banho, Hoseok ainda secava os cabelos depois de ter tomado uma ducha quente para relaxar.

-E-em m-mim?

-Não, no cachorro da vizinha, ele ta latindo muito, deve ta com dor... é claro que é em voce né idiota?

Hoseok sorriu animado, não tanto pela massagem em si, mas por poder sentir as mãos de Yoongi na sua pele.

-Aceito sua massagem - O ruivo sorriu.

-Tira esse sorriso da cara que eu ofereci uma massagem e não um boquete.

-Eu nem pensei nisso, meu deus Yoon, o que pensa de mim? - Hoseok tentou parecer indignado.

-Penso que você é um francês safado.

-É... não tenho como rebater isso - Hoseok deu de ombros -, estou pronto pro boquete, DIGO, pra massagem...

O ruivo tirou a blusa e se ajeitou no meio da cama, ficando sentado de costas para Yoongi.

-Você não vale nada - Yoongi olhou para os ombros do ruivo, mesmo não sendo musculoso ele tinha o corpo bem torneado.

Yoongi foi até a prateleira do banheiro e pegou um lubrificante.

-Não tenho gel de massagem... só tem isso...

Hoseok olhou pra trás e deu uma gargalhada.

-Você vai me massagear com lubrificante? Deuses, hoje é meu dia de sorte.

-Eu vou passar nos seus ombros, seu safado, só nos seus ombros!

Hoseok mordeu os lábios para conter a vontade de rir.

-Está bem, vá em frente...

Yoongi espremeu o líquido no ombro de Hoseok, que sentiu um arrepio.

-Ta gelado!

-Relaxa, eu ainda nem comecei... vai ficar quente...

-Oui... Je vais m'exciter (Vou ficar excitado) - Disse o ruivo com um sorrisinho.

-O que?

-Eu disse que vou apreciar sua massagem.

-Ah... - Yoongi se ajeitou atrás de Hoseok, mas estava de calça jeans e aquilo estava desconfortável - Não pense merda...

O loiro se levantou e tirou a calça, sua camiseta grande cobria metade de suas coxas. Hoseok olhou de canto e o viu tirar a calça, por mais que não quisesse se animar, seu membro queria e já dava sinais de vida, o ruivo colocou um travesseiro no colo para esconder a ereção que começava a se formar entre suas pernas.

Yoongi se ajeitou atrás de Hoseok, o ruivo sentiu as coxas do loiro roçar nas suas costas. Então, com movimentos circulares, Yoongi começou a massageá-lo, colocando uma leve pressão nas pontas dos dedos, Hoseok estava realmente tenso.

-Sua clavícula é bonita... - Yoongi disse baixinho.

-Minha clavícula? - Hoseok sorriu com os olhos fechados, aproveitando a massagem.

-Sim... - Yoongi encostou mais nas costas de Hoseok, estava de joelhos na cama, suas mãos desceram pelos braços do ruivo, depois voltou para os ombros, então deslizou pela clavícula até o peito do ruivo, Hoseok estremeceu com o toque inesperado, quando Yoongi ia subir as mãos novamente, ele as segurou e puxou Yoongi contra ele, fazendo suas mãos descerem até seu abdômen.

-Sei que gosta de tocar no meu abdômen - O ruivo falou com seus rostos colados.

Yoongi sentia os gominhos do abdômen do ruivo conforme deslizava as mãos.

-Não sei da onde você tirou isso...

-Yoon... eu to sentindo nas minhas costas...

-S-sentindo o que? - Yoongi tentou se afastar mas Hoseok segurou firme nas suas mãos.

-Sua ereção está batendo nas minhas costas.

-E-eu não to excitado, seu idiota... chega de massagem por hoje - Yoongi o empurrou e se livrou das mãos do ruivo, foi correndo pro banheiro antes que Hoseok o visse com o rosto vermelho. Hoseok riu vendo ele correr pro banheiro.

"Por que diabos eu estou excitado?" - Pensou Yoongi, encostado na porta do banheiro.

Desceu a mão até o membro e o massageou, deixou escapar um gemido e colocou a mão na boca torcendo pra Hoseok não ter ouvido.

"Não posso fazer isso agora... preciso broxar, inferno... que vontade de....ahhhhh foco Yoongi!"

Foi até a pia e lavou o rosto várias vezes com água fria, seu penis latejava e melava a cueca de pré gozo.

"Eu não vou transar com ele, não mesmo!"

Yoongi ligou o chuveiro pra abafar os barulhos, e então se sentou no sanitário, desceu a cueca até os joelhos e segurou o penis, que doía de tão duro, aproveitou o barulho do chuveiro e se masturbou, algumas vezes gemia um pouco mais alto. Hoseok ouvia tudo no quarto. Queria entrar no banheiro mas ficou na dúvida, então apenas apreciou os gemidos abafados e gostosos de Yoongi, enquanto se masturbava na cama.

Depois que terminou, Yoongi tomou um banho e voltou pro quarto, todo tímido.

-Se você falar alguma coisa eu te mato! - Disse se enfiando embaixo das cobertas na outra cama - Você não ouviu nada!

-Está bem, está bem... mas... foi gostoso?

-Vai se ferrar! - Yoongi jogou o travesseiro em Hoseok.

-Pelo visto você ainda não se aliviou o suficiente... posso te ajudar com isso, somos colegas de quarto, um ajuda o outro correto?

-Hoseok, não enche! Me devolve meu travesseiro, preciso dormir.

-Vem buscar.

Yoongi suspirou e se levantou, pegou o travesseiro mas Hoseok o puxou, fazendo Yoongi cair em seu colo.

-Diz que não está louco pra eu te tocar - Disse o ruivo quase sussurrando, o olhando fixamente e levando a mão até sua coxa, a apertando.

Yoongi o empurrou colocando as mãos em seu peito e tentando se levantar.

"Droga, não posso ficar excitado de novo" - Pensou Yoongi.

-Não! Não estou, seu idiota! - Moveu o corpo e saiu do colo de Hoseok, pegando seu travesseiro e levando pra outra cama.

Naquela noite, Hoseok não conseguiu dormir direito, Yoongi gemia enquanto dormia, era um hábito, mas eram gemidos baixinhos e gostosos de ouvir, o ruivo adorava ouvir aquilo. Mas naquela noite Yoongi estava gemendo alto, como se estivesse realmente transando, o ruivo sentia que ia explodir de tão excitado que estava.

Hoseok respirou fundo e se levantou, foi até a cama de Yoongi e se inclinou para olhá-lo. O loiro estava com o rosto vermelho, suava e respirava descompassado. Apesar daquilo ser excitante, Hoseok ficou preocupado, então se sentou ao seu lado e começou a fazer carinho em seus cabelos, Yoongi pareceu relaxar mais, parecia enfim ter um sono tranquilo.

O ruivo voltou para sua cama, afinal de contas não queria apanhar quando Yoongi acordasse e ele estivesse lá ao seu lado. Ficou deitado olhando para Yoongi, até por fim pegar no sono. 

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 116K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
22K 1.6K 8
Taekookmin era como os três garotos eram chamados na escola, Taehyung, Jungkook e Jimin eram um trio, porém, um membro desse trio, gostava dos outros...
87K 8K 6
Taehyung e Yoongi cresceram juntos e descobriram sentimentos que iriam além da amizade, mas beijar o melhor amigo por "brodeiragem" foi a ideia mais...
147K 9.2K 24
Estilo : Ômega ,Beta e Alfa Yoonseok Yoongi: Ômega Hoseok : Alfa