4 anos antes
Aeroporto Internacional de Londres, 10:45 AM, sexta-feira,08/01/2016
Abandonada, quebrada, perdida, desolada, essas são algumas das muitas palavras que me descrevem no momento.
Acabei de sair de casa, motivo? Desobedeci uma ordem dos meus pais. A ordem era clara; “Não me aproximar de Carlos (meu agora ex-namorado) em hipótese alguma.”, porém, por amor, que no meu caso era um sentimento unilateral, eu resolvi desobedecer a essa ordem, e como resultado estou aqui, pegando um avião para o Canadá onde pretendo de certa forma, recomeçar minha vida.
Atualmente tenho 18 anos, sim, eu sou meio nova. Minha família é rica, “somos” donos de uma empresa de advocacia, portanto não será um total problema viver em outro país sem um emprego fixo, contudo não quero depender dos meus “pais”, não por muito tempo.
Estou usando minhas economias, eles sempre me davam dinheiro e eu como uma pessoa futurista , guardava cada centavo, afinal nunca se sabe, fora que eles me davam praticamente tudo, isso enquanto eu era considerada a filha perfeita que herdaria o patrimônio dos Salles.
“ÚLTIMA CHAMADA PARA O VOO 0248, COM DESTINO AO CANADÁ, SENHORES PASSAGEIROS, FAVOR SE DIRIGIR AO PORTÃO DE EMBARQUE.”
Estão chamando meu vôo, acho que devo ir agora. Não há porque desistir, não agora, não depois de tudo. Posso estar sendo mimada e fugindo de tudo, mas eu sempre coloquei a vida das outras pessoas acima da minha. Preciso pensar em mim agora.