A minha escritora

By lc_wanheda

12K 971 4.7K

"A escrita pode transformar tudo ao nosso redor. Mas Naruto, nunca pensou que a pessoa por trás daquelas bela... More

Até o sol se põe no paraíso.
A escritora do Wattpad
A minha escritora louca e bonita.
o corpo e o coração ansiando por mais
Comida mexicana, vinho e série
eu vou partir seu coração
até a última flor
É o nosso paraíso e a nossa zona de guerra
Santo Ridukou
só me traga flores🌻
Descobertas
Você nunca fez nada
Desistiria?
louco
Os Uchiha's nunca ficam caídos
Família Uchiha
Nem toda mudança é verdadeira

O monte Hokage

516 44 50
By lc_wanheda

Com o indicador ela ajeitou o óculos de grau em seu rosto, enquanto fitava a tela do seu lapbook, a página em branco a deixava nervosa.

Havia aberto um novo arquivo no wattpad para escrever um capítulo do seu segundo livro, fazia trinta minutos. Estava com um bloqueio criativo.

Ser escritora tem suas qualidades e seus defeitos; Hinata sabia bem disso, era inexplicável quando ela sentia algo ruim ou bom e conseguia transmitir na escrita; por outro lado nem sempre tudo era flores, em todos esses anos escrevendo nunca tinha passado por uma seca tão duradoura, sempre havia algo que lhe deixavam eufórica e as palavras surgiam, mas não nesse momento.

Com a falta de criatividade, vinha os questionamentos sobre se era isso que ela devia fazer, mas sempre que pensava em desistir, lembrava de tudo que passou para chegar ali.

Se perguntava o que era mais difícil; Passar mais de meses sem escrever ou ter que lidar com os haters.

Quando começou nisso, no wattpad, estava muito empolgada, dois ou até três capítulos por semanas, mas com o tempo julgou que suas histórias rasas, foi quando passou a se doar mais. Foi um processo um tanto complicado; tinha dias que seus capítulos chegavam a mil palavras e eram apagados, porque ela não gostou, isso aconteceu tantas vezes que não dava para contar nos dedos. Pegar leve na escrita e ler mais fora seu refúgio. Expiração; leu os melhores livros, tanto físicos quanto digitais, mas o seu preferido era apenas um desde sua adolescência: Ônix. Um livro inteiramente romântico e misterioso, escrito por sua mãe.

Ganhou de presente da sua mãe quando completou 15 anos, por mais que tivesse cenas de sexos, Hannah, sempre julgou Hinata como madura, então foi com esse livro conheceu outro mundo. A capa era inteiramente azul marinho, muito escuro - A cor preferida da sua mãe. - tinha um rosto de um homem pálido e bem definido, e os olhos do homem eram extremamente negros, e o título escrito com a letra da sua mãe num tom preto.

Foi sua passagem para esse mundo, dali em diante tudo era seu sonho, as histórias em sua mente passaram para uma página no word, criatividade excessiva...

Somente as escritoras que tem mentes férteis, sabem como é, está com uma história e sua mente sem permissão criar todo um roteiro para outra, a mão coça. Quantas vezes teve ideias e não descansou até torná-la uma one? Muitas.

Mas com o tempo, a criatividade se torna pouco para muito tempo, para muita pressão - já que é bastante cobrada pelos seus leitores, mas às vezes era excessiva demais, Hinata ficava sufocada, mas ainda assim não deixaria de mão essa vida.

Quanto aos Haters, ela tentava ser gentil, muitas vezes não conseguia, mas ainda assim tentava. Porém, era um tanto quanto difícil, pois por muitas vezes, parou de escrever ao pensar nos comentários. Mesmo que Shikamaru, e Sasuke, dissessem que eles estavam errados, ela ficava com aquilo em mente. Segurando aquele comentário por dias, até superar suas expectativas e tentar colocar as coisas que foram cobradas, e melhor o quê foram julgados.

Com o tempo, Hinata percebeu que não daria para agradar a todos. Depois tudo foi ficando mais leve, porém agora não, ela estava para ser publicada por uma das melhores editoras do mundo todo, e a cobrança vinha com tudo.

Nem em mil anos ela pensou em ser escritora da Jougan, muito menos ter seu livro avaliado por Naruto Uzumaki.

Hinata praticamente cresceu com Minato, mas não tinha lembranças do filho dele, muito menos que era um gato vale dizer. Cresceu cercada por livros ao lado de dois escritores que ela julgou ser os melhores do mundo. Quando Minato estava escrevendo na sua presença, ela o admirava, como fã, como sobrinha, somente de saber que ele lhe daria apoio quando começasse, céus, era tudo tão bom. No entanto, quando eles se foram, quando suas duas expiração morreram, tudo desandou.

Por ser bastante organizada, coisa que aprendeu com Kushina. Hinata montou toda sua vida e carreira, Minato seria seu mentor, sua mãe, assessora. Mas nem tudo são flores.

Naquele dia ela não só perdeu a mãe, ela perdeu parte da sua família, pois, Minato e Kushina, eram seus pais de coração. Naquele dia ela jurou que seu pai não destruiria seu sonho, que seria forte e determinada como Hannah, crítica e cheia de ideias como Minato, e confiante e perfeccionista como Kushina.

Mas agora.

Agora não, não olhando para o título do capítulo, que foi a única coisa que ela conseguiu escrever.

As espadas da morte.

Revirou os olhos, diante da sua situação.

Focou seus olhos no relógio do lapbook, notando ser tarde para pensar, estava exausta, fisicamente e mentalmente.

- Santo Rikudou - Praticamente gritou, quando viu a imagem turva de alguém atrás de si, pela tela do Lapbook.

- Te assustei? - Ouviu a voz grossa do namorado.

Virou-se para ele, ainda sentada na cadeira, vendo-o esfregar os olhos. Naruto trajava apenas uma cueca, o que deixava seu corpo exposto à luz da lua, que entrava pela janela.

- Não, só achei que fosse um espírito querendo minha morte, é claro que me assustou.

- O quê você faz acordada uma hora dessa?

- Estava tentando escrever - Olhou de relance para tela do Lapbook. - Mas não saiu nada, além dessa merda de título.

Naruto se aproximou da tela, lendo o título.

- Quer dizer que você Finalmente vai falar sobre as espadas do Boruto e da Sarada? - Ela assentiu, sorrindo por ele lembrar- Não julgo você está nervosa, terá que explicar como foi que duas espadas dos melhores espadachins de Konoha, foram parar nas mãos de um clã que é movido pelo ódio, e a outra nas mãos de um renegado.

Hinata bufou, sim, teria que explicar muitas coisas.

- Você aceita ideias? - Os olhos azuis voltaram para ela, num olhar sugestivo, e ela assentiu sem medo. - Vem - Ele apontou para cama, e logo pegou o lapbook da mulher.

Em segundos estavam na cama, Hinata tinha o aparelho apoiado nas pernas, enquanto Naruto estava ao seu lado.

- No primeiro livro você deu a entender que Sakumo, roubou as espadas da morte, de matar o pai de Boruto, mas se ele havia roubado as duas, como uma, estaria com Boruto? - Falou, divagando por suas ideias sobre o livro. Hinata ouvia atenciosamente, enquanto sua mente trabalhava a todo vapor. - Sakumo é sem escrúpulos, entendo o ódio dele. Ele era bom como espadachim, mas Nicolas e Dan, eram mais, bem, o ódio dele começou dali, os três eram amigos, mas cada um carregava o peso do seu sobrenome, e o que mais pensava era o Uchiha. Lembra que, ele sempre dizia para sarada que ela tinha que ter conquistas? Bem e ser ele, por ser o próximo líder do clã, depois de perder pra dois clãs meias bocas, como ele dizia...

- Você quer que eu faça Sakumo Uchiha como um invejoso, que mataria tudo e todos para conseguir o que quer?

- Tá mais pra que você faça o clã deve corromper ele, o tornando um assassino sem escrúpulos que mataria os melhores amigos por causa de um título - Confessou. - Ele não só mataria os melhores amigos, mas sim, o clã Namikaze/Uzumaki inteiro. Sobrando apenas Mito e Boruto.

- Ok, Sakura me deu uma ideia parecida, só que na dela, o Nicolas não contaria para ninguém que tem um herdeiro, além de Mito e a própria mãe de Boruto.

Então ali, os dois, começaram a ter diversas ideias, fazendo Hinata, escrever tudo. Enquanto Naruto admirava a determinação na namorada, e o jeitinho que ela ficava feliz com isso.

A escrita havia mudado a vida dela, e com a escrita ela o conquistou.

Naruto não só estava perdido nas curvas da Hyūga, mas sim nos versos escritos pela mesma.

(...)

- Tirem os sapatos - A voz da Uzumaki mais nova ecoou assim que os homens cruzaram a porta da entrada.

Obedientes, tiraram sem reclamar.

- Bom dia gata - O Uchiha se aproximou dando um beijo

- Bom. Onde vocês foram?

Os homens trocaram olhares rápidos, até que Naruto respondeu;

- Correr.

Todos subiram, exceto Kiba. O Inuzuka, sentou-se na poltrona, recebendo um olhar curioso da rosada, esta que se aproximou devagar do moreno.

- Vocês foram correr? - Perguntou.

- Sim - O moreno murmurou com os olhos na tela da TV.

- Correr de carro? - Kiba a olhou quase desesperado. - Kiba, Kibinha, lindo do meu coração, onde vocês estavam?

- Não tinha mulher, se você quer saber! - Tentou contornar o assunto, mas a Uzumaki estava morrendo de curiosidade.

- Vocês foram fazer o quê na cidade, que saíram tão cedo? Compraram algo?

- O Naruto, ele... ele... - A Uzumaki se aproximou mais, pronta para ouvir a confissão do amigo. - Vai se catar, testuda, minha boca é um túmulo.

O Inuzuka saiu murmurando deixando Sakura frustrada.

No andar de cima, Naruto entrava em seu quarto depois de falar com os seus amigos.

Os olhos focaram na mulher dormindo na cama, toda esparramada. Os lábios do Uzumaki se curvaram em um sorriso satisfeito, em passos silenciosos se aproximou da Hyūga, que dormia tranquilamente.

Sentou-se ao lado dela, observando-a ressonar, afastando os fios negros, ele a viu sorrir, e seu coração galopou diante da cena.

- Bom dia, escritora - Esboçou o melhor sorriso que tinha, quando a viu abrir os olhos e se esconder embaixo dos travesseiros resmungando sobre está muito claro.

- Me deixa dormir - Resmungou, fazendo-o sorrir.

Naruto puxou os lençóis, fazendo o frio tomar conta do corpo da menor, já que dormiram com o ar condicionado ligado.

A noite estava quente demais, pensou o Uzumaki, com um sorriso no rosto.

- Eu te odeio - Ela declarou, ficando sentada na cama de braços cruzados. - Pode tirar esse sorriso cretino dos lábios.

- Ah, você não me odeia! Eu sei, você sabe, todos sabem - Se aproximou dela, a puxando para seu colo. - E você ama meu sorriso.

Hinata escondeu o rosto nas mãos, tentou segurar a risada, mas não conseguiu segurar nada perto daquele homem.

- Onde você estava?

- Correndo - Mentiu, mas ela não sabia.

- Não está suado - Ou sabia, Hinata era demais. - Naruto, Naruto, Naruto...

- Isso, quero que continue falando meu nome enquanto eu estiver dentro de você.

Os lábios que estavam sorrindo se encontraram em um beijo profundo. Em segundos as roupas estavam no chão, enquanto os corpos nus estavam em cima da cama, cheios de desejos e prazer.

- Hoje eu comando, Naruto - Hyūga sorriu, quando inverteu as posições, ficando por cima.

- Tudo bem - Murmurou ele com um sorriso enorme nos lábios, enquanto via a bela obra de arte que sua... sua, futura namorada, mulher e seja lá quais posições ela ocupará na sua vida. - É o esperado você sentar, onde você reina, minha rainha.

Os olhos azuis observavam Hyūga em completa devoção, e ela via isso. Muito mais que qualquer coisa que os outros a deram, Naruto era muito mais do que esperava, muito mais do que merecia.

A devoção estava em todos os toques, olhares e beijos que ele lhe dava.

Para continuar reinando por longos anos, uma rainha tem que reinar muito bem, não é mesmo?

- Então, irei reinar da melhor forma, chefinho.

(...)

Praia de Suna

A vista do monte Hokage era esplêndida, e todos tinham a certeza disso. O ar fresco, que trazia o cheiro do mar; O som das ondas batendo nas pedras no pé do monte; E o mais lindo e surreal de todos, o sol, extremamente brilhante e quente, estava quase na hora dele se pôr. E eles estavam ali pra isso.

- Nada como uma bela caminhada depois de um belo banho de praia - Ino declarou, assim que chegaram no topo do monte. - Me sinto leve, uh.

Todos gargalharam diante do comentário da futura Sabaku, que carregava um sorriso grande no rosto.

- Quero me casar aqui - Comentou de repente, fazendo os outros pararem o que estavam fazendo naquele momento. - Vou me casar em dois meses, quero que seja aqui!

Gaara sorriu, pelo visto não foi o único a pensar na ideia.

- Com você eu caso até no Alaska, loirinha - Ele sorriu a abraçando. - Eu te amo.

- Eu também te amo.

Terminaram de arrumar as coisas, todos sentaram na toalha de xadrez estendida no chão. Cada um se serviu, com os lanches que Sakura fez.

Naquele momento eles não eram os adultos ocupados, feridos e inseguros, eram apenas amigos que sorriam a cada piada sem graça da Shion, e resmungavam, a cada ameaça do Naruto pro Inuzuka, que somente abraçava a namorada com um sorriso abobado nos lábios.

- A vista é linda - Shikamaru murmurou para Temari. - Seu cabelo fica ainda mais lindo com a luz do sol - Os lábios do moreno se curvaram em um sorriso.

- Shikamaru Nara sendo fofo, isso é novo para mim - Sasuke resmungou, tendo a atenção do Moreno.

- Olha pra ele, Hina, manda ele parar tô me estressando já - Resmungou feito criança dizendo à mãe que o irmão estava arengando com ele.

- Uchiha, deixa ele - Hinata disse em meio ao sorriso, ouvindo uma risada baixa do Naruto.

- Qual é Shika, vai precisa da mamãe Hina pra te defender? Antes da Temari você não era assim - Provocou com um sorriso nos lábios, Gaara e Ino só sabiam segurar a risada, já que o Nara estava com a face vermelha.

- Sakura, cala a boca do seu namorado, antes que eu mesma o jogue deste monte para ele ser comido pelos tubarões - Foi a vez da Temari dizer, arrancando um suspiro do Nara. - Tá chatão ein, Uchiha, acho que fazer tanta questão pelo quarto ao lado do Naruto não lhe fez tão bem assim.

Shikamaru gargalhou, junto com Ino e Gaara.

- Qual foi? Não me metam nessa história - O uzumaki disse indignado.

- Claro que não, ontem você estava se metendo em outra coisa - Ino murmurou baixo, mas todos escutaram, e uma onda de risadas histéricas veio.

Hinata se escondeu no peito do Naruto, arrancando um sorriso meigo dele.

- Você é muito escandalosa - Sussurrou, e logo ouviu ela resmungar algo.

- Vamos brincar de verdade ou desafio!!? - Ino sugeriu secando uma garrafa de cerveja.

- Coisa de criança!

- Tá com medinho da Sakura descobrir algo sobre você, Uchiha? - Gaara perguntou inocente, enquanto o moreno recebia um olhar da namorada.

- Coloca essa merda pra rodar!!

Hinata saiu do colo do Uzumaki, ficando ao seu lado, e a garrafa girou.

Não pare em mim, não pare em mim, Sasuke pedia mentalmente, recebendo um olhar do Nara que estava do outro lado da roda.

Finalmente parou, na rosada e na Sabaku.

- Verdade ou desafio, Uzumaki - Temari perguntou.

- Verdade.

- É verdade que você já transou na cama do seu irmão? - Temari perguntou, sem pensar direito, na verdade ela nem sabia o que perguntar.

- É verdade - Sakura respondeu baixo, ganhando um olhar surpreso do Namorado e do irmão.

- Mas a gente nunca transou na cama do Naruto - Sasuke declarou.

- E quem disse que foi com você? - Sakura respondeu, e logo depois o uchiha virou o líquido da garrafa em suas mãos na boca.

Todos da roda ficaram calados, exceto Shikamaru, que gargalhou por causa da cara de taxo do amigo.

- Sakura, eu te adoro - Shikamaru resmungou girando a garrafa de novo. Parando na sakura novamente, e no Nara, que sorriu diabólico.

- Verdade ou desafio?

- Desafio - Pensou estar livre das brincadeiras do grupo.

- Te desafio a dizer com quem foi que você transou na cama do seu irmão.

Sakura resmungou baixinho, olhando pro Namorado que a olhava também.

Naruto e Hinata esperavam ansiosos para saber junto com Shion e Kiba.

- Foi com o Juugo.

-Juugo? Juugo? - Indagou surpreso o Uchiha, ganhando uma confirmação. - Como você não me disse isso?

Sakura sorriu debochada e com certa raiva.

- Minha buceta virou sua propriedade para eu dizer quem entrou nela? - Perguntou. - Acho que não, e outra, isso foi na faculdade, e você estava muito ocupado com sua vida de adulto.

Uchiha olhou pro Shikamaru recebendo um sorriso diabólico.

- Devia ter me dito mesmo assim.

- Você não me disse que transou com a Akame, nem por isso eu estou fazendo birra.

- Você transou com a Akame? - Naruto o perguntou, ganhando a atenção da Hinata, que perguntou;

- Tá incomodado?

- Isso tá ficando bom - Temari disse.

- Não, só surpreso - O uzumaki declarou abraçando-a. - Só pra deixar claro, eu nunca transei com ela.

- Ótimo.

- Em minha defesa, foi só uma fez e eu estava bêbado - O Uchiha declarou.

- Claro, uuh fiquei bêbado vou ali enfiar meu pau na Akame.

- Roda a garrafaaaaaaa - Kiba girou, tentando amenizar o clima.

Parando na Hinata e Kiba, o Inuzuka sorriu.

- Verdade, Inuzuka - Declarou antes dele perguntou.

- Já ficou com o Sasuke?

Sakura olhou pro namorado, que olhou pra Hinata, que olhou pro Naruto, que olhava pro Uchiha.

- Já, foi em um verdade ou desafio, na minha festa de dezoito anos, foi só um selinho - Declarou calma.

A garrafa girou mais uma vez, parando na Sakura e Shikamaru, mas dessa vez quem perguntava era a Uzumaki.

- Verdade ou...

- Verdade, lindinha.

- Já ficou com a Hinata?

- Não.

- Não?! - Sakura perguntou.

- Claro que não - Hinata e Shikamaru disseram juntos.

- Hina, mas se quiser, eu aceito trisal - A Sabaku declarou, girando a garrafa, mas Ino no entanto parou a garrafa.

- Gente, isso era pra ser uma brincadeira leve - gesticulou com as mãos olhando para todos. - Sakura não namorava o Sasuke quando transou com o Juugo, assim ela não precisava dizer, a não ser se ele perguntasse; E o Sasuke não precisou contar sobre a Akame, mas ela descobriu, mas ela não se importou em lhe enfrentar. Peçam desculpas por ficarem bolados, vamos!

Hinata sorriu, Ino e deus dons para melhorar o ânimo. Sasuke e Sakura se olharam inseguros.

- Foi mal, não ligo pra sua transa com o Juugo!

-Nem eu pra tua transar com a Akame, e nem por ter beijado a Hinata e nunca ter me dito - Ele sorriu, ciumenta demais.

- Mas é com você que vou me casar - Piscou, girando a garrafa.

Sasuke suspirou quando parou no Shikamaru para Naruto.

- Quero desafio, preguiçoso.

- Pessoal, só pra lembrar, que nunca fiquei com ninguém da roda, a não ser, com minha gata aqui. Sempre curti loiras, então Hinata não faz parte dos meus gostos; A Ino é um homem pra mim, já que namora meu lindo e gostoso cunhado; e o Naruto... - Um sorriso surgiu nos lábios, fazendo o Uzumaki se arrepiar. - Ele está indisponível, já que irá namorar minha melhor amiga! Te desafio a pedir a Hinata em namoro.

- Agora sim, as coisas estão boas - O Inuzuka murmurou para a namorada que estava de boca aberta.

Hinata gargalhou diante da loucura do melhor amigo. Namoro? Só pode ser brincadeira.

Mas quando o Uzumaki começou a se levantar, todos ficaram de boca aberta.

Sakura estava a ponto de ter um ataque; Ino já estava com o celular em mãos gravando a cara de surpresa da amiga; Temari sorria, enquanto olhava a cena; E Shion, ela planejava matar o melhor amigo por não ter contado a ela.

- Fica de pé, amor - O uzumaki pediu, arrancando uma risada da futura namorada oficialmente, que estava de pé, ainda sorrindo.

- Deixem de brincadeira, vamos continuar a... - No momento que o Uzumaki começou a se ajoelhar, tirando uma caixinha azulada dos bolsos, o ar dos seus pulmões sumiram. - Você não está brincando...

- Não - abriu a caixinha, revelando as jóias que tinha encomendado.

Hinata suspirou mais emocionada ainda, os dentes morderam as bochechas por dentro, tentando deixar o Uzumaki seguir todo o plano, sem que ela chorasse ou pulasse em seu pescoço.

- Nesses meses você conviveu com o Naruto; Soube mais do que ninguém o quanto eu sou inseguro, o quanto sou organizado, o quanto eu amo ler e escrever, e o quanto amo está com você; Quero acordar pelo resto da minha vida ao seu lado, quero ver o sol iluminar seus fios negros azulados, assim como você me ilumina quando está comigo; Quero te aquecer como você me aquece; Quero te ama... como... como você me ama e quero provar que mereço esse amor - Ele sorriu pequeno, enquanto uma lágrima saia dos olhos dela. - Sei que não há nenhum motivo especial para você ficar comigo; Sou seu chefe chato e mandão, mas quero ser seu namorado protetor, amoroso e gostoso; então te desafio a aceitar meu pedido - Pausou olhando para os amigos, que sorriem. - Seja meu sol, hoje, amanhã e por quantos dias você quiser.

Os olhos cinzas focaram nas alianças, eram lindas; uma aliança aberta, uma ponta com uma lua desenhada com pequenas pedrinhas preenchendo-a, e na outra uma pedra azul, linda, brilhante assim como os olhos dele, iguais ao dele. A outra aliança era toda fechada, não fina como a dela, era mais grossa, com um sol desenhado e apenas um diamante cinza, que lembrava os olhos dela.
Amar não era como nos livros, isso era fato; amar dói, amar destrói, mas amar é tão surreal quanto ver esse pôr do sol.
Hinata fechou os olhos, sentindo todas as dores dos amores passados, rasgarem sua garganta como cacos de vidros. Sua mão tremia, e seu estômago embrulhava, não apenas com o pedido; sabia muito bem o quê acontecia depois do pedido; vinha o cansaço, o relacionamento caia na rotina, vinha a insegurança; e se Naruto mudasse com ela, se ele fizesse coisas...

E se ele desistisse dela? E se ele visse que não era o quê ele queria?

- Não.

..................................................................................

Boa noite meus xuxus.

Espero que estejam bem, pois estou ótima.

Um cheru, se cuidem.

Com amor, Wanheda.

Continue Reading

You'll Also Like

232K 23.3K 40
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...
91.8K 6.8K 53
Enrico Ricci, um ômega doce de apenas 17 anos e vendido pelo seu próprio pai, para os irmãos Greco os mafiosos mais temidos e sanguinários de toda a...
166K 18.5K 62
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...
1.1M 69.9K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...