Nari Uchiha-
As aulas estavam superlegais eu estava vivendo na casa do vovô, estava adorando isso porque eu ficava mais tempo com o Sasuke mais eu estava estranhando que meu pais não estavam ligando e nem vindo me ver eu estava ficando com saudade deles.
Estava na escola, para ser mais estava no banheiro estava fazendo xixi e aproveitando lendo um livro, escutei a porta abrindo e pela voz era as meninas elas estavam falando de mim então quando acabei eu escondi as minhas pernas para que elas não soubessem que eu estava la dentro.
Sakura- Acho esquisito ela namorar com o primo dela.
Ino- Verdade, ela é esquisita, desde que ela entrou na escola não fui com a cara dela.
Sakura- Acho mais esquisito o que o avô dela fez com o Hidan, ai so porque ele pulou a cerca, ai que besteira, ela é uma bebezinha.
Ino- Aquela garota nem consegue ficar sem os pais dela aff, aquela menina é uma nojenta, escutei uma conversa que ela esta morando com o avô dela os pais dela devem ter percebido que ela uma chata e deserdado ela.
Elas saíram de la e eu estava chorando, eu matei as aulas antes do almoço fiquei na biblioteca sentada em um dos puffs ali com o capuz cobrindo meu rosto.
◇♧
Sasuke Uchiha-
Estava na aula, o que eu estava estranhando era que a Nari não estava na sala estava estranhando isso ela ama aula de literatura. Quando chegou a hora do almoço eu estava almoçando e tinha guardado o lugar dela mais ela não veio almoçar.
Sakura- Eu Sasuke cadê sua namoradinha?
Sasuke- Não, sei era para ela estar aqui.
Sakura- Deve ter ido embora.
Fui procurar ela, olhei pela janela da porta da biblioteca e vi a mesma ali, entrei e me sentei do lado dela a mesma se afundou no meu peito e dava para perceber que ela estava chorando.
Sasuke- Na o que foi?
Nari- Quero ficar aqui so com você.
Sasuke- Me diz o que aconteceu minha linda? -Disse fazendo carinho no cabelo dela.
Nari- Estava no banheiro, e as meninas disseram que eu sou esquisita e que meus pais me desertaram por isso que eles não têm falado e nem vim me ver.
Abracei a mesma e matei as aulas da tarde com ela, a mesma estava derramando algumas lagrimas e estava abracada comigo, na hora de embora estávamos no carro ela não tinha soltado de mim.
Quando chegamos em casa ela correu para o quarto quem tinha ido nos buscar tinha sido meu irmão ele me olhou estranho com cara do que tinha acontecido.
Itachi- O que acontece, Madara vai chegar daqui a pouco e não vai gostar nada de ver a neta favorita dele desse jeito.
Sasuke- Algo complicado na escola mais deixa que eu resolvo, pode me levar para ir comprar umas coisas?
Meu irmão assentiu e eu fui com ele até o shopping e la eu comprei vários doces e eu me atrevi e entrar um uma loja de cosmético e comprei algumas máscaras para por no rosto Na adorava isso depois disso eu voltei para casa, ia fazer uma festa do pijama entre namorados.
◇♧
Nari Uchiha-
Eu estava tentando ligar para meus pais mais so estava dando caixa postal, eu estava sentada na cama abraçada com as minhas pernas e tentando ligar para meus pais eu precisava dos meus pais e precisava muito.
O Sasuke entrou de pijama e com várias sacolas eu fiquei com uma confusa Sasuke quase nunca agia desse jeito.
Nari- O que é tudo isso?
Sasuke- Festa do pijama entre namorados, pode deitar-se na cama e ficar quietinha ai.
Assenti o Sasuke soltou o que tinha nas sacolas e era vários doces e máscara para hidratação de pele.
Sasuke pediu que eu vestisse um pijama confortável, eu vesti um suéter e um shorts lindo com as minhas pantufas, Sasuke me pegou no colo e me colocou na cama, ele me deu os pacotes de máscaras e pediu que eu colocasse nele e eu coloquei nele a mascara e depois eu mesma fiz isso, ficamos sentados na minha cama comendo doces que ele tinha comprado.
Nari- Eu já falei que você é o melhor namorado de todos?
Sasuke assentiu e depois que secou, peguei um pano molhado e limpei nossos rostos, e depois que fiz isso Sasuke atacou meus lábios nossa eu estava amando os beijos e o aperto dele.
Sasuke- Não ligo para o que eles falam.
Nari- Te amo. -Disse beijando-o.
Sasuke me virou e ficou por cima de mim ele estava imitando estocadas e dava para perceber que ele estava muito excitado.
Nari- Sasuke faz amor comigo? -Disse juntando as nossas testas.
Sasuke- É tem certeza?
Nari- Absoluta.
Sasuke tirou a minha blusa eu estava de sutiã o mesmo estava beijando o meu busto enquanto eu estava apertando os cabelos dele.
Sasuke- Espera como você sabe sobre fazer amor?
Nari- Aprendi algumas coisas, e você não limpa seu histórico do computador.
Ele ficou vermelho e eu dei uma leve risada, eu tirei a blusa dele, e comecei a beijar o peitoral dele.
Nari- Alem disso li alguns livros e nesses livros tinha algo bem específicos. -Disse empurrando-o para que ele deitasse na cama.
Me sentei no colo dele, ele estava com os braços atras so admirando a vista que ele tinha. Prendi meu cabelo em um coque e depois comecei a beijar ele sentir o beijo dele era a melhor coisa do mundo.
Nari- Tira sua calça.
Ele assentiu e eu so tinha subido um pouco eu estava sentada em cima do peito dele, ele tirou o mesmo estava de cueca e estava marcando muito o membro dele.
Voltei a me sentar no colo dele o mesmo estava com a mão no meu rosto fazendo carinho quando estávamos nos beijando.
Tirei meu shorts eu estava com uma lingerie preta, ele estava admirando a vista sou uma garota super sexy tenho quinze, e o Sasuke não era diferente.
Ele tirou a meu sutiã primeiro eu escondi meu seio com a mão e depois ele se sentou e deu um beijo na minha orelha e disse algo que me fez relaxar.
Sasuke- Você é perfeita, e olha que eu to arriscando a minha vida para fazer amor com você, com a melhor namorada de todas.
O Sasuke desceu os beijos para meu seio e depois que ele começou a chupar um deles eu comecei a puxar o cabelo dele, e eu estava ficando louca com aquilo era so o começo de uma aventura.
Ele me deitou na cama e tirou a cueca dele, o mesmo pegou uma camisinha e colocou no membro dele, ele estava me beijando era a minha primeira vez, ele colocou de vagar eu tive que gemer baixo para que ninguém escutasse, eu estava agarrando as costas dele com força.
Nari- Pode se mexer. -Ele assentiu e começou a se mexer depois que ele estocou varias vezes e varias vezes eu senti meu corpo esquentando e tendo meu orgasmo, além do meu orgasmo saiu o sangue por ser a minha primeira vez.
Sasuke continuou e depois de alguns minutos eu e ele viemos ele tinha gozado na camisinha ele a enrolou em um papel higiênico e jogou no lixo, ele vestiu a cueca e a calça de moletom dele, depois que ele fez isso eu fui tomar um banho mais estava complicado em andar.
Sasuke-Quer ajuda?
Nari- Por favor meu amor.
Sasuke me pegou no colo e me deu banho ele me deu um beijo enquanto ele me dava o beijo nossa que delicia que delicia, depois que tomei banho eu vesti outro pijama uma calça de moletom e um top e fiquei deitada com o Sasuke na minha cama estávamos nos beijando e ele estava fazendo carinho no meu cabelo.
Sasuke- Eu te amo.
Nari- Te amo mais.
Ele me deu um selinho no topo da minha cabeça, e ficamos abraçadas com força estava frio apesar de fazermos amor daquele jeito ainda estava frio.