A Filha de Obito Uchiha.-[CON...

By TatianaDeanWincheste

68.7K 7.5K 2.7K

Em um dia de chuva em Boston Obito e sua namorada Rin tiveram uma filha de cabelos negros e olhos mais escuro... More

A Pequena Uchiha.
Dois Homens e um Bebê.
Vovô Conhecendo a Neta.
Nari Uchiha.
Um Dia na Casa do Vovô.
Aula de Balé-Parte 01.
Aula de Balé- Parte 02.
Feliz Aniversário Princesa.
Primeiro dia na Escola.
Preocupação dos Pais.
Dia em Familia.
Proibida
Halloween.
Natal.
Dia com o Papai.
Gripada.
Ainda no Hospital- Parte 01.
Ainda no Hospital- Parte 02.
Recuperação.
Viajando- Parte 01.
Viajando- Parte 02.
Chegando no Destino.
Dia Feliz.
Ciúmes.
Brava.
Voltando para Casa.
Jantar na Casa do Vovô.
Saindo com o Sasuke.
Um dia na Casa do Vovô.
Dia de Pai e Filha.
Nova Escola- Parte 01.
Nova Escola- Parte 02.
Novos Amigos.
Problemas- Parte 01.
Problemas- Parte 02.
Determinação.
Um Encontro Duplo -Parte 01.
Um Encontro Duplo- Parte 02.
Feriado em Família.
Natal em Família.
Aniversario da Princesa- Parte 01.
Aniversario da Princesa- Parte 02.
Dia após a Festa.
Conversa de Pais e Filha.
Voltando as Aulas- Parte 01.
Voltando as Aula- Parte 02.
Sábado de Romance.
Papais Voltando.
Clima Esquisito.
Confusão no Shopping.
Aniversário do Sasuke.
Um Dia no Trabalho com o Papai.
Festa de Halloween.
Passando a Madrugada no Hospital.
Isolamento.
Uma Conversa.
Julgamento- Parte 01.
Julgamento- Parte 02.
Aulas de Auto Defesa.
Aniversario do Papai.
Estudos.
Uma Visita Inesperada.
Obtenção da Guarda- Parte 01.
Obtenção da Guarda- Parte 02.
Indo Embora.
Chegando em Los Angeles.
Na Perspectiva dos Pais.
Aulas de Direção.
Diários.
Formatura- Parte 01.
Formatura- Parte 02.
Formatura- Parte 03.
Indo para a Faculdade.
Revendo uma Amiga.
Surpresa de Aniversario.
Indo para o Show.
Revendo a Família.
Pedido de Casamento.
Formatura.
Voltando para Casa.
Novo Emprego.
Sozinhos em Casa.
Jantar Romântico.
Teste de Gravidez- Parte 01.
Teste de Gravidez- Parte 02.
Se Mudando.
Preparando o Casamento.
Casamento.
Sonho- Parte 01.
Sonho- Parte 02.
A Vinda do Bebê.
Fim.
ESPECIAL- FAMÍLIA UCHIHA.

Festa do Pijama com o Namorado.

646 75 54
By TatianaDeanWincheste

Nari Uchiha-

As aulas estavam superlegais eu estava vivendo na casa do vovô, estava adorando isso porque eu ficava mais tempo com o Sasuke mais eu estava estranhando que meu pais não estavam ligando e nem vindo me ver eu estava ficando com saudade deles.

Estava na escola, para ser mais estava no banheiro estava fazendo xixi e aproveitando lendo um livro, escutei a porta abrindo e pela voz era as meninas elas estavam falando de mim então quando acabei eu escondi as minhas pernas para que elas não soubessem que eu estava la dentro.

Sakura- Acho esquisito ela namorar com o primo dela.

Ino- Verdade, ela é esquisita, desde que ela entrou na escola não fui com a cara dela.

Sakura- Acho mais esquisito o que o avô dela fez com o Hidan, ai so porque ele pulou a cerca, ai que besteira, ela é uma bebezinha.

Ino- Aquela garota nem consegue ficar sem os pais dela aff, aquela menina é uma nojenta, escutei uma conversa que ela esta morando com o avô dela os pais dela devem ter percebido que ela uma chata e deserdado ela.

Elas saíram de la e eu estava chorando, eu matei as aulas antes do almoço fiquei na biblioteca sentada em um dos puffs ali com o capuz cobrindo meu rosto.

Sasuke Uchiha-

Estava na aula, o que eu estava estranhando era que a Nari não estava na sala estava estranhando isso ela ama aula de literatura. Quando chegou a hora do almoço eu estava almoçando e tinha guardado o lugar dela mais ela não veio almoçar.

Sakura- Eu Sasuke cadê sua namoradinha?

Sasuke- Não, sei era para ela estar aqui.

Sakura- Deve ter ido embora.

Fui procurar ela, olhei pela janela da porta da biblioteca e vi a mesma ali, entrei e me sentei do lado dela a mesma se afundou no meu peito e dava para perceber que ela estava chorando.

Sasuke- Na o que foi?

Nari- Quero ficar aqui so com você.

Sasuke- Me diz o que aconteceu minha linda? -Disse fazendo carinho no cabelo dela.

Nari- Estava no banheiro, e as meninas disseram que eu sou esquisita e que meus pais me desertaram por isso que eles não têm falado e nem vim me ver.

Abracei a mesma e matei as aulas da tarde com ela, a mesma estava derramando algumas lagrimas e estava abracada comigo, na hora de embora estávamos no carro ela não tinha soltado de mim.

Quando chegamos em casa ela correu para o quarto quem tinha ido nos buscar tinha sido meu irmão ele me olhou estranho com cara do que tinha acontecido.

Itachi- O que acontece, Madara vai chegar daqui a pouco e não vai gostar nada de ver a neta favorita dele desse jeito.

Sasuke- Algo complicado na escola mais deixa que eu resolvo, pode me levar para ir comprar umas coisas?

Meu irmão assentiu e eu fui com ele até o shopping e la eu comprei vários doces e eu me atrevi e entrar um uma loja de cosmético e comprei algumas máscaras para por no rosto Na adorava isso depois disso eu voltei para casa, ia fazer uma festa do pijama entre namorados.

Nari Uchiha-

Eu estava tentando ligar para meus pais mais so estava dando caixa postal, eu estava sentada na cama abraçada com as minhas pernas e tentando ligar para meus pais eu precisava dos meus pais e precisava muito.

O Sasuke entrou de pijama e com várias sacolas eu fiquei com uma confusa Sasuke quase nunca agia desse jeito.

Nari- O que é tudo isso?

Sasuke- Festa do pijama entre namorados, pode deitar-se na cama e ficar quietinha ai.

Assenti o Sasuke soltou o que tinha nas sacolas e era vários doces e máscara para hidratação de pele.

Sasuke pediu que eu vestisse um pijama confortável, eu vesti um suéter e um shorts lindo com as minhas pantufas, Sasuke me pegou no colo e me colocou na cama, ele me deu os pacotes de máscaras e pediu que eu colocasse nele e eu coloquei nele a mascara e depois eu mesma fiz isso, ficamos sentados na minha cama comendo doces que ele tinha comprado.

Nari- Eu já falei que você é o melhor namorado de todos?

Sasuke assentiu e depois que secou, peguei um pano molhado e limpei nossos rostos, e depois que fiz isso Sasuke atacou meus lábios nossa eu estava amando os beijos e o aperto dele.

Sasuke- Não ligo para o que eles falam.

Nari- Te amo. -Disse beijando-o.

Sasuke me virou e ficou por cima de mim ele estava imitando estocadas e dava para perceber que ele estava muito excitado.

Nari- Sasuke faz amor comigo? -Disse juntando as nossas testas.

Sasuke- É tem certeza?

Nari- Absoluta.

Sasuke tirou a minha blusa eu estava de sutiã o mesmo estava beijando o meu busto enquanto eu estava apertando os cabelos dele.

Sasuke- Espera como você sabe sobre fazer amor?

Nari- Aprendi algumas coisas, e você não limpa seu histórico do computador.

Ele ficou vermelho e eu dei uma leve risada, eu tirei a blusa dele, e comecei a beijar o peitoral dele.

Nari- Alem disso li alguns livros e nesses livros tinha algo bem específicos. -Disse empurrando-o para que ele deitasse na cama.

Me sentei no colo dele, ele estava com os braços atras so admirando a vista que ele tinha. Prendi meu cabelo em um coque e depois comecei a beijar ele sentir o beijo dele era a melhor coisa do mundo.

Nari- Tira sua calça.

Ele assentiu e eu so tinha subido um pouco eu estava sentada em cima do peito dele, ele tirou o mesmo estava de cueca e estava marcando muito o membro dele.

Voltei a me sentar no colo dele o mesmo estava com a mão no meu rosto fazendo carinho quando estávamos nos beijando.

Tirei meu shorts eu estava com uma lingerie preta, ele estava admirando a vista sou uma garota super sexy tenho quinze, e o Sasuke não era diferente.

Ele tirou a meu sutiã primeiro eu escondi meu seio com a mão e depois ele se sentou e deu um beijo na minha orelha e disse algo que me fez relaxar.

Sasuke- Você é perfeita, e olha que eu to arriscando a minha vida para fazer amor com você, com a melhor namorada de todas.

O Sasuke desceu os beijos para meu seio e depois que ele começou a chupar um deles eu comecei a puxar o cabelo dele, e eu estava ficando louca com aquilo era so o começo de uma aventura.

Ele me deitou na cama e tirou a cueca dele, o mesmo pegou uma camisinha e colocou no membro dele, ele estava me beijando era a minha primeira vez, ele colocou de vagar eu tive que gemer baixo para que ninguém escutasse, eu estava agarrando as costas dele com força.

Nari- Pode se mexer. -Ele assentiu e começou a se mexer depois que ele estocou varias vezes e varias vezes eu senti meu corpo esquentando e tendo meu orgasmo, além do meu orgasmo saiu o sangue por ser a minha primeira vez.

Sasuke continuou e depois de alguns minutos eu e ele viemos ele tinha gozado na camisinha ele a enrolou em um papel higiênico e jogou no lixo, ele vestiu a cueca e a calça de moletom dele, depois que ele fez isso eu fui tomar um banho mais estava complicado em andar.

Sasuke-Quer ajuda?

Nari- Por favor meu amor.

Sasuke me pegou no colo e me deu banho ele me deu um beijo enquanto ele me dava o beijo nossa que delicia que delicia, depois que tomei banho eu vesti outro pijama uma calça de moletom e um top e fiquei deitada com o Sasuke na minha cama estávamos nos beijando e ele estava fazendo carinho no meu cabelo.

Sasuke- Eu te amo.

Nari- Te amo mais.

Ele me deu um selinho no topo da minha cabeça, e ficamos abraçadas com força estava frio apesar de fazermos amor daquele jeito ainda estava frio.

Continue Reading

You'll Also Like

13.4K 709 27
SN é uma garota forte e ela é filha Akagami no Shanks e entrou pro Bando dos chapéus de palha mas seu amigo e capitão luffy começa a sentir uma coisa...
2.1M 141K 97
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
9.1K 1.7K 10
[Short-Fic] Jimin queria, mais que tudo, entender o motivo de Jungkook apenas sorrir ao ouvir suas palavras e nunca responder uma palavra sequer. Ao...
133K 13.7K 71
𝚙𝚕𝚊𝚐𝚒𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚎 : 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚙𝚒𝚎 𝚊𝚜 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 . 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼. Gostava de tudo um pouco, aiko A...