Siempre Fuiste Tú

By DboraAraujo806

150K 8.6K 1.3K

Por que Juliana aparece no escritório de sua ex-esposa Valentina depois de 10 anos? 10 anos se passaram desde... More

Valentina
Juliana
Reencontro
Continuamos casadas
Olhar de Gelo
Me Perdoa
Eu Voltei
Eu não me Importo
Se Permita Sentir
Sempre te Amei
As vezes
Você está Louca
Precisamos conversar
Lute Por Ela
Estou Aqui Por Você.
Gérberas Rosas
Pergaminhos
El Balcón del Zócalo
Sim, eu te amo
Isso é um sonho
Janta Comigo?
Você é tudo
Dois motivos
Você quer parar?
Te Amo Juls
Obrigada por estar aqui
Você e Eu
Para Sempre
Nossa Casa
Ninguém vai me tirar de Você
O Contrato
Faça Silêncio
A Verdade
Instinto Materno
Alguém me explica
O Desfile
Não vou desistir
Obrigada por vir
Uma massagem
A festa
O que foi isso?
Quem são?
Como ela esta?
Eu preciso de você
Me surpreenda
Pra onde vamos?
Rio Sena
Paris
Verona
Veneza
Santorini
Maternidade Compartilhada
Vamos ser mães
Alimentação saudável
Eu amo minhas mamães
Ultrassom
Os Nomes
Compras
Nossa Canção
Siempre Fuiste Tú
Dante e Gianna
Enfim em Casa
Preparativos
Final
Gianna
Epilogo

Eu Não irei embora

2.8K 184 53
By DboraAraujo806



Dias depois...

-Olá Ximena, a Valentina está?

-Bom dia senhorita Valdés, ela está em seu escritório.

-Perfeito, pode avisar que eu estou aqui? Para saber se ela pode me receber.

-Claro que sim, eu já volto. _falou se dirigindo a sala de Valentina.

-Obrigada. _sorriu.

-Com licença senhorita Carvajal. _Ximena falou entrando em seu escritório.

-Entre Ximena. _falou sem levantar o olhar.

-A senhorita Valdés está lá fora, me pediu para avisá-la.

-Está bem, peça para ela entrar.

-Sim senhorita. _falou Ximena se retirando.

-Senhorita Valdés, pode entrar.

-Obrigada Ximena. _falou Juliana.

-Olá meu amor. _cumprimentou Juliana sorrindo enquanto entrava no escritório.

-Não me chame assim... mas Olá. _disse Valentina levantando seu olhar para olhar Juliana.

-Você sentiu a minha falta durante esses dias? _perguntou Juliana animada.

-Claro, nem consegui dormir pensando em você. _disse Valentina sarcasticamente.

Ainda que fosse verdade, cada dia que se passava ela esperava por Juliana impacientemente.

-Que bom morrita, eu também pensei muito em você.

-Fui sarcástica Juliana. _falou limpando a garganta.

-No fundo eu sei que você sentiu a minha falta. |_disse Juliana sorrindo e fazendo Valentina revirar os olhos.

-O que você esta fazendo aqui?

-Vim te convidar para sair, vamos ao cinema e quem paga é você.

-Você tem um conceito estranho em chamar alguém para sair.

-Eu pagaria com todo prazer, mas você disse que não gostava que pagassem por você por isso que digo que dessa vez quem pagará é você.

-Como você pode notar eu tenho muito trabalho. _falou sinalizando todos os documentos esparramados pela sua mesa.

-Vamos Val, o trabalho pode esperar... e amanhã? O que você fará amanhã?

-Amanhã voltarei a ter muito trabalho. _falou voltando sua atenção aos documentos.

-Por que será que eu estou sentindo que você não quer sair comigo? _perguntou Juliana.

-Porque você está certíssima, eu não quero sair com você e você está tornando tudo mais difícil para mim.

-Isso você já me disse, bom... para a sua sorte eu não sou uma pessoa que se rende.

-Sorte?

-Claro voltarei amanhã, quem sabe amanhã você tenha uma resposta diferente... Continue seu trabalho Val.

Sem esperar uma resposta ela caminhou em direção a porta e saiu.

-Até mais Ximena, sua chefe não quis sair comigo hoje. _disse Juliana.

-Eu sinto muito senhorita Valdés. _falou com a voz penosa.

-Tudo bem, eu volto amanhã.

Dias depois...

-Olá Ximena.

-Senhorita Valdés... a senhorita Carvajal está em uma reunião.

-Igual ontem... _disse Juliana se sentando na cadeira da recepção.

-Sim, eu sinto muito.

-Você sabe se ela já comeu?

-Não, ela não comeu nada. Passou o dia todo trancada no escritório e depois foi para a reunião .

-Está bem, irei comprar algo para ela comer. _falou se levantando animadamente.

-Quer que eu diga que você veio?

-Não, não será necessário. Daqui a pouco eu volto.

Juliana se dirigiu ao elevador e foi até o restaurante mais próximo comprar algo para Valentina comer, poucos minutos depois ela estava de volta.

-Ela já saiu da reunião? _perguntou segurando as sacolas com comida.

-Sim senhorita, ela está no escritório. Quer que eu te anuncie?

-Não, hoje eu prefiro entrar sem ser anunciada. _falou sorrindo.

-Só me deixe te prevenir que hoje ela está com um péssimo humor.

-Que estranho né?. _ ironizou Juliana causando a risada de Ximena.

-Olá Val.

-Você se tornou uma dor de cabeça. _falou valentina massageando a têmpora.

-Obrigada, eu também te amo. _disse Juliana rindo.

-O que você está fazendo aqui?

-Eu cheguei agora pouco, mas Ximena me disse que você estava em uma reunião e também me contou que você não havia comido. Eu te trouxe comida tailandesa, você continua gostando?

-Estou sem fome. _falou desviando o olhar.

-Isso não foi o que eu perguntei. _falou se aproximando e colocando as sacolas com a comida sobre a mesa de Valentina.

-Sim eu continuo gostando, mas repito estou sem fome.

-Uma pena para você, porque eu não irei embora até ver que você comeu algo. _disse Juliana tirando as coisas da sacola de comida.

-Espera, espera, você vai manchar os documentos. _falou Valentina recolhendo os papéis.

-Você não está de bom humor não é? _perguntou Juliana a ajudando.

-Não, por sua culpa eu não tenho dormido bem e tenho um monte de trabalho atrasado.

-Por minha culpa? _perguntou arregalando os olhos.

-Sim sua culpa, você vem toma o meu tempo e faz com que eu atrase todo meu trabalho. _disse Valentina áspera fazendo Juliana baixar o olhar.

-Eu vou esperar você comer e irei embora.

-É muito comida, você também vai comer? _perguntou Valentina notando que havia a magoado.

-Eu perdi a fome, mas é melhor você comer. _disse Juliana se sentando de frente para Valentina.

Valentina se serviu e comeu em silêncio, Juliana se manteve imóvel e não pronunciou mais nenhuma palavra. Valentina sabia que havia passado dos limites, havia sido grossa com a única pessoa que estava se preocupando com ela.

-Já acabei. _disse Valentina.

-Está bem, vou recolher as coisas e irei embora. _disse Juliana se levantando.

-Bom... Juliana eu sinto muito, eu não sou boa com as palavras. _disse Valentina arrependida.

-Não se preocupe, até logo Val. _falou Juliana saindo pela porta sem esperar resposta.

-Lucia, olá. _cumprimentou Juliana ao sair do escritório de Valentina.

-Juliana, como você esta? _falou Lucia a cumprimentando com um beijo na bochecha.

-Estou levando. _disse Juliana forçando um sorriso.

-Não tem sido fácil não é?

-Não mesmo, mas enfim você vai entrar para vê-la?

-Sim.

-Boa sorte, ela não está de bom humor.

-Ela nunca está. _disse Lucia rindo.

-Isso é verdade, será que você pode me fazer um favor?

-Claro que sim, do que precisa?

-Você poderia me dar acesso a casa de Valentina?

-Você já tem, os seguranças já foram avisados que você pode entrar quando quiser.

-Muito obrigada Lucia.

-Por nada, até logo Juliana.

-Até Lucia.

Lucia abriu a porta sem bater e entrou encontrando Valentina sentada de frente para a sua mesa com o olhar perdido no nada.

-Ei Vale...

-Lucia... você não esteve na reunião.

-Sua irmã ficou de me cubrir.

-Bem eu prefiro que você esteja lá pessoalmente.

-Em outra ocasião estarei... vi que a Juliana acabou de sair daqui.

-Aham... _falou desviando o olhar.

-Vale... essa pobre mulher está a quase dois meses lutando para que você a dê outra oportunidade, ela vai acabar se cansando.

-Ela só está perdendo tempo.

-Tem certeza? Você realmente quer passar o resto da sua vida se arrependendo? Sabendo que teve a chance de voltar a estar com ela e jogou fora? Quer mesmo isso?

-Eu não faço a mínima idéia do que eu quero Lucia.

-Pois é melhor começar a ter ou irá acabar a perdendo.

Horas depois o telefone da recepção do escritório de Valentina começou a tocar.

-Corporativo Carvajal.

-Olá Ximena, sou eu Juliana.

-Olá senhorita Valdés, no que eu posso te ajudar?

-Estou te ligando para perguntar algo.

-Claro, pode falar.

-A Valentina ainda está no escritório?

-Ela acabou de sair, foi embora cedo pois estava muito cansada. Quer que eu a chame? Deve estar no elevador.

-Não, não... está tudo bem eu só queria saber. Normalmente ela vai embora que horas?

-Não tem uma hora exata, eu sempre vou embora antes dela, mas suponho que ela vá embora tarde.

-Está bem Ximena, obrigada. _falou desligando o telefone em seguida.

Valentina entrou na sua casa, estava muito cansada e planejava tomar um longo banho e dormir ainda que fosse por poucas horas, ela ainda se sentia muito mal pelo modo que havia tratado Juliana. A verdade é que ela tinha mesmo muito trabalho, mas sempre tinha sido assim. Ela sabia que a sua insônia não era culpa de Juliana, claro que ela não conseguia dormir pensando nela, mas isso não era necessariamente sua culpa.

-Olá Val.

-Eu sabia que era a sua caminhonete estacionada lá fora... O que você esta fazendo na minha casa? Melhor ainda, o que está fazendo no meu quarto?

-Você parece tão cansada amor.

-Isso não foi o que eu perguntei Juliana.

-Bem, respondendo as suas perguntas. Eu vim me assegurar que você consiga descansar.

-Eu vou tomar um banho e depois irei dormir, então pode ir embora tranquila.

-Não, você não entendeu. Eu realmente vou me assegurar que você consiga dormir, vou dormir com você.

-O que? Você ficou louca.

-É o meu dever me assegurar do bem estar da minha esposa que nesse caso é você, então não brigue comigo, vá tomar o seu banho e eu vou te esperar aqui enquanto arrumo a cama.

-Pois eu digo que você esta louca.

-Eu já te disse isso, estou completamente louca por você.

-Eu não vou dormir com você Juliana. _falou revirando os olhos.

-Não faz sentindo você lutar, quanto mais lutar menos você vai dormir e esse não é meu objetivo. Então vá logo tomar um banho.

-Eu vou tomar um banho e quando eu voltar espero que tenha ido embora.

-Isso não vai acontecer, mas vá tranquila e aproveite seu banho.

Valentina foi para o banheiro e entrou embaixo do chuveiro ficando longos minutos perdidas em seus pensamentos, ela não queria que Juliana fosse embora, mas também não queria permitir que ela tomasse o controle da sua vida assim tão rápido. Quando saiu do banheiro viu que Juliana estava sentada em sua cama a esperando, aquela mulher era uma teimosa.

-Repito... EU NÃO DORMIREI COM VOCÊ. _disse Valentina parando de frente para a cama.

-E eu não irei embora Val, então é você quem decidi, prefere ter essa discussão durante toda a noite ou prefere dormir junto com a sua esposa?

_______________________________

Continue Reading

You'll Also Like

200K 16.9K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
623K 51.6K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
79.3K 7.4K 55
Rafaella e Gizelly são casadas há 8 anos e têm um filho de 5 anos, o pequeno Gabriel. Tudo está perfeito, elas se amam e amam seu filho, uma família...
222K 17.6K 65
Camila é uma menina muito esperta e inteligente, mora na rua a algumas semanas, Lauren Jauregui com um grande coração ajuda a menina a garantir a úni...