Universo Fawley - LIVRO 1 (so...

By carolinefawley

1.6M 120K 104K

[DRACO MALFOY] [DRAWLEY] [FRIENDS TO LOVERS] [+18] Eles são a Elite da Sonserina. Todo mundo fala sobre eles... More

ANTES DE COMEÇAR
Universo Fawley (o que você precisa saber)
Capítulo 1 - Enfim, Hogwarts
Capítulo 2 - Uma competição no primeiro dia
Capítulo 3 - A vingança da Elite
Capítulo 4 - teste de quadribol
Capítulo 5 - festa de boas vindas
Capítulo 6 - pós festa
Capítulo 7 - Eu quero que você fique
Capítulo 8 - A Elite acabou
Capítulo 9 - Festa de Halloween
Capítulo 10 - desafio
Capítulo 12 - baile de inverno
Capítulo 13 - Férias de Natal
Capítulo 14 - aposta
Capítulo 15 - O jogo
Capítulo 16 - Suéter
Capítulo 17 - Rosier
Capítulo 18 - dia dos namorados
Capítulo 19 - a manhã seguinte
Capítulo 20 - o último jogo
Capítulo 21 - Ele conseguiu o que queria
Capítulo 22 - os dias seguintes
Capítulo 23 - POV MALFOY
Capítulo 24 - festa de despedida
Capítulo 25 - Paris
Capítulo 26 - A vista é linda
Capítulo 27 - Eu amo Paris +18
Capítulo 28 - Baile Puro Sangue
Capítulo 29 - Na biblioteca +18
Capítulo 30 - Volta a Hogwarts
Capítulo 31 - Garota do Malfoy
Capítulo 32 - Quando a Elite vai na Grifinória
Capítulo 33 - No quarto dos gêmeos +18
Capítulo 34 - soft
Capítulo 35 - o fim
Capítulo 36 - não termina aqui
CONTINUAÇÃO

Capítulo 11 - Quem vai me levar para o baile

43.6K 3.5K 2.2K
By carolinefawley

A manhã seguinte estava ensolarada e isso motivou grande parte dos alunos a acordarem cedo e aproveitarem o dia de sol. O salão principal estava cheio de estudantes animados na hora do café da manhã.

Na mesa da Sonserina, eu engolia duas torradas e saía da mesa com pressa em direção onde estavam Harry, Rony e Hermione, à minha espera para visitarmos Hogsmeade. Distraída, não havia percebido a discussão que se iniciava alguns alunos mais distante: Blaise parecia querer bater em Malfoy de seu lugar na mesa. Theo tentava manter o amigo sentado entre eles enquanto Draco apenas sorria relaxado, as mãos nos bolsos e um Crabble e Goyle bem atentos à discussão de seu outro lado.

- Porra Malfoy, sempre nessa!


- Que merda tá rolando?

Pansy perguntou, sentada em frente aos meninos.


- Blaise descobriu porque ainda não recebeu a resposta sobre o baile.

Theo explicou, ainda tentando manter Zabini sentado.


- Parece que todas as garotas do sexto ano estão esperando pra ver se Draco não vai convidar alguma delas.

E ele apontou com a cabeça para seu outro lado, onde Malfoy estava sentado, visivelmente se divertindo com a situação. Pansy soltou uma gargalhada.

- Mas isso é fácil de resolver! É só o senhor popular decidir qual das garotas ele quer convidar e as outras vão desistir de esperar por ele.


Blaise resmungou algo e pela primeira vez, Malfoy falou.

- Eu já escolhi. Convidei a Fawley noite passada.

Sorrindo, ele levantou os olhos pra me ver saindo em direção à mesa da Grifinória.


- Ah não, eu não vou esperar pelos seus joguinhos. HEY FAWLEY!

Zabini se levantou e gritou o meu nome, fazendo todo mundo no salão principal se virar pra mim. Eu parei assustada no meio do salão principal e todo mundo virou os olhos pra ele e pra mim. Blaise continuou:

- Será que você pode fazer o favor de me dizer com quem você vai ao baile?


Quando eu ouvi essas palavras, meu queixo caiu. Registrei superficialmente o burburinho que correu o salão, os olhos indo da mesa da Sonserina pra mim. Os gêmeos Weasley, que pareciam ter achado isso a coisa mais engraçada do mundo, quebraram o silêncio.

- É Carol, faz o favor de responder. Sorriu Jorge

- As outras pessoas querem saber!  Fred completou.


Eu olhei com desafio para o meu amigo sonserino. Eu só pensava "Que merda ele está tentando fazer? " mas abri a boca e respondi mesmo assim.

- Eu vou com Malfoy. Como amigos.


Eu completei a segunda frase falando baixinho, mas o silêncio no salão era tanto que todo mundo ouviu. Malfoy estava sentado encostado na parede, claramente se divertindo com a situação. Os olhares se voltaram pra ele e ele confirmou com a cabeça sem tirar os olhos de mim.

- Isso. Somos só amigos.


Algumas garotas suspiraram, outras chutaram umas às outras por baixo da mesa e uma ou outra soltou um comentário alto. Os alunos voltaram a cochichar e fofocar sobre a descoberta recente e o salão se encheu de barulhos de conversas mais uma vez.

Localizei novamente Harry, Rony e Hermione na porta, esperando por mim, e eu caminhei até eles. Os alunos agora já se levantavam e se encaminhavam para as portas do castelo, aproveitar o dia de sol nos jardins ou visitar Hogsmeade.


- Então, você e Malfoy? Não imaginava sabe, podia ter contado pra gente né?

Ron perguntou assim que eu me aproximei.

- Não tem nada acontecendo entre mim e Malfoy. Revirei os olhos. Somos só amigos.


Draco nos encontrou nas portas do castelo antes que saíssemos para os jardins, e me puxou pra perto para sussurrar.

- Fawley, escuta... Não precisa se preocupar com nada sobre o baile, tá? Eu só quero que você se divirta.


Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso, mas concordei com a cabeça. Draco piscou pra mim antes de virar as costas para sair em direção às masmorras. 


Eu voltei minha atenção para os colegas grifinórios que me olhavam como se não acreditassem em uma palavra do que eu tinha dito. Eu revirei os olhos pra eles.

-Com quem vocês vão ao baile, afinal?


- Esse é justamente o problema.

Hermione brincou, e saímos pelo caminho do castelo até Hogsmeade conversando sobre quem eles poderiam convidar para o baile.



Esse foi praticamente o único assunto durante todo o dia. Harry e Ron rejeitaram minhas sugestões debochadas de eles convidares as Profs. McGonnagal e Sprout, mesmo Hermione tendo achado uma ótima ideia.


- Acho bom vocês escolherem logo, ou vão ficar sem opções como no ano passado.

Hermione alertou e Ron fechou a cara pra ela.


- Com quem você vai, Mione? - Eu perguntei

- Com um corvino do sexto ano. Ele está na minha aula avançada de runas antigas, me convidou com um bilhete escrito em runas!

Ela se empolgou com a história e eu sorri para a amiga. Harry e Ron continuavam pensando em quem eles podiam convidar.


Retornando para o castelo no final do dia eles já estavam um pouco mais confiantes, tendo pensado em boas opções depois de todas as brincadeiras.


Eu me despedi deles no salão principal e desci direto para o dormitório da Sonserina, querendo trocar de roupa antes de jantar. Quando passei pela porta, fui rodeada por várias garotas sonserinas e bombardeada de perguntas. Levei um minuto até entender do que elas estavam falando.


- Porra, finalmente você chegou! Pansy falou, me puxando pelo pulso. As garotas já não aguentavam mais esperar por você!


Ela me levou até o nosso habitual canto do salão comunal e me mostrou um saco de cetim preto, com cara de grife e comprido até o chão, suspenso no ar. Ao lado, um buquê de flores exóticas. Um cartão branco estava pendurado, e em uma caligrafia fina e elegante, meu nome: "Srta. Fawley".

Eu sorri, finalmente entendendo o que Draco me falou mais cedo. Ele tinha me comprado a porra de um vestido para o baile.


- Umas garotas do terceiro ano entraram encontraram a Sala Comunal deserta mais cedo, com isso pairando aí e seu nome nele.

Pansy explicou.

- Óbvio que todo mundo ficou sabendo e agora todas elas estão ansiosas pra saber o que tem dentro.


Eu sorri para o saco de cetim, sem olhar pra Pansy nem pra mais ninguém. Não conseguia tirar os olhos do tecido delicado. Abrindo pela lateral, deixei a mostra só um pedacinho do vestido mais lindo que eu já vi. As meninas ao redor suspiraram com o que conseguiam ver.

Era longo, de seda preta e tinha bordado centenas ou milhares de pequenas esmeraldas, o que dava um brilho diferente a cada movimento. Parecia ter uma fenda profunda na lateral e as alças eram feitas de correntes de prata talhadas como serpentes, deixando as costas à mostra.

 Era incrível. E provavelmente custou uma pequena fortuna. Fechei o vestido novamente dentro do saco de cetim e olhei para Pansy, incrédula, sem saber o que dizer.


- Você vai ter que agradecer. 

Ela sorriu maliciosamente.


Subi até meu dormitório para guardar o vestido em meu armário. Posicionei o buquê de Draco em cima da minha cômoda e me certifiquei de trancar meu quarto com dois feitiços diferentes antes de descer para o salão principal e procurar Malfoy.


Em minha cabeça milhares de dúvidas e diferentes sensações fervilhavam.


Na porta do salão principal eu vi as portas do castelo se abrirem e o time de quadribol da sonserina entrar, enlameados e cansados depois de um treino. Draco foi o último a entrar. Os cabelos despenteados, ainda de uniforme, a Ninbus 2001 preta nos ombros.

Ele me viu no instante em que passou pela entrada do castelo, e pela minha cara, já sabia que eu tinha recebido o presente. Sorriu pro chão e veio caminhando em minha direção. Eu o esperava encostada na porta de entrada para o salão principal, grande parte da escola jantando a poucos metros de nós.

Ele se aproximou sorrindo.

- Você gostou?

Perguntou ele, de repente sério.


- Óbvio que eu gostei Draco. É maravilhoso, obrigada. Você não precisava.

Eu falei baixinho, enquanto um grupo de alunos da Lufa-Lufa passava pelo nosso lado, saindo do Salão Principal.


- Eu falei que não queria que você se preocupasse com nada. E já estou ansioso pra te ver nele. Te vejo mais tarde, tá bom?

Draco respondeu aos sussurros e me deu um sorriso malicioso de canto antes se afastar.


E assim ele me deixou embaixo do portal do salão principal, com o estômago cheio de borboletas, sem entender muito bem o que estava sentindo. 

*

Continue Reading

You'll Also Like

16.5K 1.8K 16
||Jikook: Clichê|| Onde um jogador de basquete metido a machão, terá que fazer de tudo para que sua namorada entre para os Winter Bears: a equipe de...
315K 25.4K 132
E fé no pai, sei Que todo mal contra mim vai cair por terra Nós gosta da paz, mas não fugimos da guerra Paz, justiça e liberdade, fé nas crianças da...
162K 5.7K 19
"Ela parece um anjo. Um anjo caído, que foi arrastado até o fundo da escuridão por mim. Mas todos sabem que não é bem assim. S/N consegue me seduzir...
7.7K 1.6K 11
Autor (es) Ácido carbônico Tan Suan 碳酸 Tradutora em inglês: KK Translates Status: Completo (10 capítulos + 1 extra) Descrição Shou tímido e medroso +...