Encontro do Destino

By DeiaAzevedo

36.2K 4.9K 551

inspirada na trilogia cinquenta tons de cinza. portanto, somente alguns personagens me pertencem More

Sinopse
Prólogo
Cap-01
Cap-02
Cap-03
Cap-04
Cap-05
Cap-07
Cap-08
Cap-09
Cap-10
Cap-11
Cap-12
Cap-13
Cap-14
Cap-15
Cap-16
Cap-17
Cap-18
Cap-19
Cap-20
Cap-21
Cap-22
Cap-23
Cap-24
Cap-25
Cap-26
Cap- 27
Cap-28
Cap- 29
Cap-30
Cap-31
Cap-32
Cap-33
Cap-34
Cap-35
Cap-36
Cap-37
Cap-38
Cap-39
Cap-40
Cap-41
Cap-42
Cap-43
Cap- 44
Cap-45
Cap-46
Cap-47
Cap-48
Cap-49
Cap-50
Cap-51
Cap- 52
Cap- 53
Cap-54
Cap-55
Cap-56
Cap-57
Cap-58
Cap-59
Cap-60
Cap-61
Cap-62
Cap-63
Penúltimo Capítulo
Último Capítulo
Epílogo

Cap-06

693 87 5
By DeiaAzevedo

boa leitura chicas, espero que gostem

xxx

Um encontro do destino- cap 06

Pov Anastásia Steele

Finalmente chegou o dia de tirar esse gesso do meu braço eu já não estava mais aguentando isso, estou feliz, aos poucos a vida vai entrando nos rumos, mesmo sem minha mãe por perto, eu tenho que consegui viver, e minha tia está sendo uma ótima companhia.

- que cara de felicidade é essa?- ela pergunta enquanto eu me sento para tomar o café da manhã.

- vou me livrar desse gesso, se esqueceu?- pergunto sorrindo.

-é claro que eu não esqueci- fala e depois bebe seu café- depois da aula vamos ao hospital, você não marcou nada não né?

- é claro que não tia, com a ansiedade que estou, não marcaria nada.

- ótimo... então depois vamos tirar isso- fala e concordo.

- o tempo está passando rápido demais não é? Parece que ainda ontem a mamãe estava com a gente- falo

- verdade meu amor, todos os dias sinto falta dela- fala, e depois se levanta e me abraça.

- porque ela tinha que ter partido tão cedo?- eu pergunto.

- bom... As escolhas de Deus às vezes podem parecer incompreensíveis no inicio mas, depois a gente acaba percebendo que foi o melhor, é claro que sempre vamos sentir falta dela mas, com o tempo vamos aprendendo a lidar com a perda e vamos ficar com as boas lembranças dela.

- espero que sim tia, porque ainda está doendo muito.

- sei que sim, porque também sentindo essa dor mas, estamos juntas agora e vamos passar por isso juntas- fala.

- obrigada tia, te amo- falo.

- e eu amo você querida, sempre poderá contar comigo- fala e depois alisa meu rosto, e em seguida volta para seu lugar para terminamos o café da manhã e depois temos que ir para a escola pois, minha tia sempre tem que fazer algumas coisas antes do inicio das aulas.

...

- bom dia, como está?- Bianca me pergunta assim que me vê.

- oi, estou muito bem e voce?- pergunto.

- também estou muito bem, e quais as novidades?- se senta ao meu lado.

- até agora não tem nenhuma novidade- diz e depois coloca a cabeça em meu ombro.

- que pena, estamos caindo viu Bianca- falo e ela acaba sorrindo, acho que ela é uma das poucas pessoas que consegue me fazer esquecer um pouco da minha tristeza pela morte da minha mãe.

- nem me fala viu, acho que estou aceitando qualquer coisa para sair do tédio.

- hoje depois da aula vou finalmente retirar esse gesso, já não estava mais aguentado ficar com esse treco no braço- falo.

- quando você vai contar o que aconteceu?

- um dia, ainda é muito recente e se eu falar vou chorar- digo.

- tudo bem então, sem pressa, quando se sentir melhor você fala.

- obrigada Bianca- digo.

- bom dia meninas- Christian se aproxima todo sorridente, e dá um beijo em nossos rostos.

- bom dia- falamos juntas e ele se senta a meu lado.

- como estão?

- estamos bem, quer dizer, apenas entediadas e você?

- estou com sono, fui dormir tarde essa noite, mas tenho uma boa noticia para vocês duas- fala e o olhamos atentamente- consegui tirar um A naquele trabalho, então estou devendo a vocês duas por isso- fala sorrindo.

- não foi nada Christian, está tranquilo- digo.

- eu aceito lanche como forma de pagamento- Bianca fala sorrindo

- tudo bem então... um lanche para as duas- ele fala.

- bom... hoje depois da aula não posso, vou retirar o gesso- falo.

- pode ser depois que você sair, não vamos demorar tanto, até porque eu não quero problemas com a diretora por leva-la a sobrinha dela para o mau caminho- fala e junto com Bianca sorriem e eu dou um tapa no braço dela.

- minha tia não é assim- a defendo.

- bom... só a conheço aqui na escola, então não tenho como falar muito.

- ela é um amor, só é um pouquinho exigente- falo e eles concordam com isso, até porque pelo que falaram estudam aqui desde muito cedo.

Pov Christian Grey

- então... quando a Ana vai vir aqui de novo?- Mia me pergunta assim que me sento no sofá e ela para de mexer no celular para ficar me encarando.

- não sei, por quê?- pergunto, Elliot também está nos encarando, e odeio isso.

- porque eu gostei dela e queria saber quando ela vai voltar aqui, porque ultimamente você só traz aquelas malucas que você pega.

- eu não faço isso Mia- me defendo de sua acusação sem fundamento, porque antes eu realmente trazia mas, agora eu não estou mais fazendo isso, porque só está aparecendo maluca na minha frente, principalmente a Mila essa é a mais doida de todas.

- agora eu estou com curiosidade para conhecer essa garota, porque a Mia só está falando nela agora- Elliot se mete na história e agora é que eu estou ferrado nisso.

- é a sobrinha da diretora da escola, se mudou tem algumas semanas- Mia diz.

- e ela veio aqui me ajudar a fazer um trabalho e agora a Mia está maluca desse jeito.

- e quando eu vou conhece-la? Porque se a pirralha está assim toda empolgada, ela deve ser demais.

- fique longe dela- Mia fala- você e o Christian, são dois em vergonhas- fala e Elliot dá um tapa no ombro dela que por sua vez o belisca.

- vocês vão parar com isso agora, Mia vamos logo ou você vai a pé pra escola- digo me levantando.

- você está fugindo- Elliot fala sorrindo e mostro o dedo do meio pra ele.

- vai se ferrar Elliot, você vai comigo Mia?- eu pergunto.

- vou sim Christian, deixa de ser apressado- fala pegando a mochila e depois vamos saindo e Elliot fica resmungando e Mia sorrindo.

O caminho para a escola é feito com Mia falando sem parar sobre uma festinha que uma de suas amigas vai fazer e ela vai também, bom... isso vai depender se minha mãe vai deixar, porque Mia ainda não disse nada.

Assim que chegamos nos despedimos e Mia vai procurar seus amigos e eu os meus, e depois de alguns passos encontro Ana e Bianca.

- bom dia meninas- falo e elas respondem bom dia em uníssono, e os próximos minutos ficamos conversando sobre algumas coisas e depois fica acordado que no final da tarde vamos sair para jantar, pois eu realmente quero agradece-las por terem me ajudado com meu trabalho.

- bom dia pessoas- Liam fala ao se aproximar.

- bom dia- falamos juntos.

- então... vocês sabem quem já está de volta?- ele pergunta ao se sentar no banco ao lado do nosso.

- quem?- Bianca pergunta.

- Kate- ele fala- hoje ela está de volta.

- quem é Kate?- Ana pergunta, ao nos encarar.

- é uma colega nossa, ela teve uns problemas de saúde ai estava de atestado- eu falo.

- sim, ela saiu uma semana antes de você chegar aqui- Bianca fala pra Ana.

- acho que as duas vão se dá muito bem- Liam diz para Ana.

- verdade- eu falo

E depois de mais alguns minutos vemos a loira se aproximando e claro que todos estão a olhando, pois todos sabem que ela estava doente.

- bom dia- ela fala sorrindo.

- bom dia, como está?- Bianca pergunta ao lhe abraçar.

- estou bem, na verdade eu estava com saudades disso tudo.

Depois disso nós a cumprimentamos, enquanto Ana apenas nos observa.

- Kate... essa é a Ana, nossa nova colega de sala- Bianca diz.

- é um prazer conhece-la_ Ana diz.

- igualmente.

- então... me atualizem de todas as fofocas que perdi nesse tempo em que estive fora- fala e depois se senta.

- bom... você já conhece a Ana... ela também é sobrinha da diretora- Liam fala sorrindo.

- isso pode nos trazer benefícios depois com certeza, e o que mais?

- Christian deu um pé na Liam- Bianca diz e as duas sorriem.

- isso é sério? Ai meu Deus eu perdi isso, não acredito- fala sorrindo juntamente com os outros.

- pois é, ela tava mais grudenta que chiclete.

- falando no demônio- Liam fala e vemos Mila se aproximando.

- olha só quem voltou, não estava fazendo falta nenhuma- diz e sorrir junto com as amigas.

- fez sim- Bianca diz a encarando.

- com certeza- falo e sei que isso vai causar problemas depois mas, quem liga? Eu com certeza não.

- eu sabia, sempre soube que vocês se pegavam- fala brava.

- eu não sou igual a você não querida, que não pode um par de calças e um pinto que já vai abrindo as pernas, eu nunca tive nada com o Christian, mas se você me irritar mais um pouquinho eu fico com ele só de pirraça, e mais, faço ele se casar comigo em três tempos, de você eu não sentir falta não- fala, elas duas não se dão bem desde sempre, já brigaram várias vezes.

- eu também não senti sua falta, aqui estava até mais agradável sem você- fala

- as duas, parem com isso agora, Mila vá para outro lugar e deixa a Kate em paz, e Kate, vê se não provoca ela- eu falo e as duas me olham feio mas, concordam, o que menos quero agora é ter que separar briga das duas, e depois disso Mila se fasta.

Agora essa escola vai ter emoção, porque essas duas juntas não vai dá certo, ainda mais depois do que a Kate falou.

Xxxx

Espero que tenham gostado

Com carinho

Deia Azevedo

Continue Reading

You'll Also Like

113K 8.2K 92
"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.
Obsession By viih

Fanfiction

4M 214K 85
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
1.7M 90.8K 86
Alice é uma jovem que tem sua adolescência muito regrada, não pode viver o que sempre quis, uma vida divertida e social, por conta de seu pai, capitã...
931K 71.7K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...