๐‘ฐ๐’Ž๐’‚๐’ˆ๐’Š๐’๐’†๐’” ๐‘ฏ๐‘ท

By vivlithiki0

109 4 0

Pedidos abertos ๐Ÿ”“โœจ __________________________ Alguns imagines sรฃo referรชncias das nossas DR's More

๐Ÿ Slytherin Boys ๐Ÿ

๐ŸSlytherin Boys ๐ŸPt.2

16 1 0
By vivlithiki0

S/n Slytherin on:

Entro na cabine do vaso, troco de roupa e caminho até a hidro, me sento e espero os bonitos, vejo a Pan se sentar do meu lado e olhar em volta, Blaise se senta do outro lado e o draco vem e senta no canto direito.

Vejo a Wood vir em direção a hidro e se sentar na beirada, ela tá com um short malha e um top.

Tá ,eu vou ligar TV e vocês escolhem o filme -pega o controle e passa ele para mim depois de ligar.

Vamo assistir esse? -diz Pansy apontado pra o canto da TV que tava Elite.

Isso é série - fala o Zabine.

Foda-se, vamo assistir -dou play e coloco o controlo fora de alcance da água.

Que putaria do caralho  -Falei me referindo a série.

Hogwarts não é muito diferente -Draco disse rindo.

Se não fosse por mim você tinha rodado a escola toda -digo dando um sorriso de quem não quer nada.

Ta, chega de melação - diz Wood pegando o controle e colocando na série.

Meia hora depois e a gente ainda tava alí, mas agora assistindo Round 6, sinceramente eu amo esse idoso, na moral 001, você é meu herói , não morra por obséquio.

Amor, vamo ali beber água? - Dray pergunta.

Vamo - já sei oq ele quer.... Safado.

[ ... ]

Eu me virei para o Draco que bebia água, peguei o copo dele e deixei em cima da mesinha.

Sabe... Você fica um gostoso sentado naquela hidromassagem - passei a mão pelo seu pescoço branquinho.

É? Você quer me mostrar o quanto eu estava gostoso lá? - me agarrou pela cintura.

Colei nossos lábios enquanto ele apertava minha, pedi passagem com a língua e ele abriu a boca me dando espaço.... Caralho , Draco me prensa na parede fazendo com que eh dê um suspiro, beijos são distribuídos pelo meu pescoço até chegar novamente a minha boca, ele mordeu o meu lábio e deu um tapa na minha bunda.

Porra - falo entre o beijos.

Que boquinha suja.... - apertou minha cintura.

Draco - beijo seu pescoço o ouvindo suspirar - nós temos que voltar, amor.

E eu quero te fuder naquela hidromassagem mas isso nós deixamos pra outra hora - saiu me puxando para o banheiro.

Pov Wood :

Caralho, eu vou mofar aqui junto com esses dois cachorros no cio, faz 15 minutos que o casalzinho saiu para "beber água" e a Pansy decidiu que essa era a hora perfeita para ela se engolir com o Blas, esse muleque aperta a bunda dela a cada 2 minutos, quando eu preciso do Mattheo ele some aquele maconheiro.

Será que da pra me passar o controle? - o Blaise ia falar mas a Pansy beijou ele de novo.

Eu pego, deixa pra lá - a misinga do controle estava posicionado bem atrás do Blaise, caminho até eles e desvio pegando o controle.

Tiro de Round 6 e coloco Titãs.... Será que o Batman me da um filho dele se eu pagar? Pode ser qualquer um....

Porra Jason para de ser bonito, Grayson com aquele maldito sorriso.

Vejo os pombinhos entrando no banheiro.

É muita tranquilidade para quem está com um chupão do tamanho do óculos do Potter no pescoço - olho para o Draco e estreito os olhos.

Como assim? - Slytherin se olha no espelho - Draco amanhã eu tenho que me apresentar - deu um tapa na nuca dele.

Ei vocês - assobio para blansy - já deu né?

Pansy volta para o lugar dela e Blaise respira pesado como se tivesse morrendo, caralho a mina sugou o ar do cu dele.

Enfim nessa merda toda que vocês enrolaram já são 23:10 - saio da hidromassagem tirando o meu short que tava pesado só a misera, vejo eles olhando para mim - o que foi agora?

Esse short é meu - os meninos dizem em sincronia.

Não, ele é meu a Slytherin me deu - aponto para ela que estava sentada na pia.

Você roubou meu calção Malfoy? - Blas arqueia a sobrancelha.

Quem? Eu? Que calúnia - o loiro revirou os olhos,idiotas

Eu vou tomar banho saiam daqui , cho cho ,cho - espantei eles com a toalha .

Tomo meu banho e coloco uma roupa quentinha

Aqui é frio pra caralho de madrugada, volto pro quarto e me deito na cama, Pansy e Blaise foram tomar banho.

Diga o que você quer jovem - falo para Draco que estava me encarando.

Um abraço, ele acha que você tá puta com ele por ele esquecer de te avisar sobre a estreia daquele filme e por isso não abraçou ele hoje - Slytherin cruza os braços e nega com a cabeça.

Dray, eu assisti aquele filme ontem, não to com raiva não - abraço ele de lado e ele me abraça também.

Chega né, eu vou dormir e vocês também deviam - Pansy diz saindo do banheiro.

Me afasto de Draco que joga Slytherin pelos ombros e vai em direção ao banheiro.

Olho para Pansy e Blaise que estavam deitados e tiro foto.

Wood_sn
gelo~ melhores amigos

Visto por 30 pessoas Nott_o gostoso, Harry testa rachada, Frango_, Proerd ☘️

Draco e Slytherin saem do banheiro e deitam na cama.

Ei vocês - chamo a atenção dos dois - não quero putaria aqui na minha cama não e draco sai daqui, você chuta e empurra as pessoas sabia? Não sabia? Então agora ta sabendo - empurro ele que tenta ficar no lugar.

NÃO, eu vou ficar aqui, odeio ficar no meio - Slytherin fala estreitando os olhos.

Eu também, Draco vai dormir na rede vai - puxo ele.

Eu prometo que não vou me mexer, juro - abraça o travesseiro.

Se você se mexer vai dormir no chão - me deito e coloco Titãs na TV

[ ... ]
Pov Slytherin :

Sinto o lençol sendo puxado e me aconchego mais na pessoa que estava atrás de mim, olho por cima do ombro vendo que é a Wood, Draco esta na minha frente abraçando eu e a Wood, não faço ideia de como ele foi parar ali, Wood se meche tirando os braços que estavam nela e se vira pra beira da cama, me vira de costas para o Draco e puxo o lençol para mim.

[ ... ]

Acordo ao escutar o som do despertador, desligo lembrando que tenho que levantar para ajeitar o cabelo se não vai ficar parecendo um ninho quando eu for fazer o intervalo do jogo.

A cama da Wood apesar de grande dificulta a minha vida por ser na parede ou seja para sair dessa cama eu tenho que passar por cima dela e do Draco , inferno, piso num espaço e jogo meu corpo por cima do Draco caindo em cima do puff que tinha lá, eu sou hardcore caralho, pego minhas coisas e vou para o banheiro , antes de entrar vejo Pansy sair da cama para fazer a mesma coisa que eu. E

[ ... ]

Slk eu sou uma gostosa, porra.

Linda de bonita gostosa de cremosa - Pansy diz rindo.

Eu to gostosa mas você tá sensacionalmente linda - mando beijo pra ela saindo do banheiro.

( ela é cheerleader, a roupa ta na mídia)

Pansy, puta merda mataram a Wood - olho para a cama vendo a garota soterrada de lençol , braços, pernas e um gato.

Pego a gata e coloco na caminha dela.

Tomara que sim - olhei para ela - tá tá , tira ela daí - empurra meu namorado e puxa o Blaise para trás.

Amor, fica aqui - Draco puxa a cintura do Blaise e uma perna da Wood abraçando.

Eu tenho que ir no banheiro - falo e ele solta o abraço.

Wood levantou quando finalmente foi resgatada mas quase caiu quando o Blaise puxou o Draco.

Mó você lavou o cabelo com que xampu tá cheirosa - Blaise cheiro o cabelo do Draco.

Eu e Pansy tiramos fotos, vou rir disso até ano que vem.

Caralho, que porra é essa? - vi Theodore entrar no dormitório.

Cara, isso tava muito mais confuso do que agora, enfim acordem os pombinhos o jogo começa daqui uma hora.

Assobio com os dedos fazendo um barulho alto e os meninos se acordam.

Continue Reading

You'll Also Like

264K 13.4K 54
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rรกpida, transformando isso num pega e nรฃo se apega.
966K 74.7K 74
๐…๐€๐Œ๐€| Olรญvia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
My Luna By Malu

Fanfiction

920K 74K 44
Ela: A nerd รดmega considerada frรกgil e fraca Ele: Um Alfa lรบpus, alรฉm de ser o valentรฃo mais gato e cobiรงado da escola Ele sempre fez bullying com el...
520K 57.1K 98
"O caos รฉ apenas o inรญcio de uma nova ordem..." โ”€โ”€โ”€โ”€เญจเงŽโ”€โ”€โ”€โ”€ Cheryl e Eminem eram como รกgua e รณleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...