ela e dos Mikaelson's

By RainhaB5

56.5K 2K 51

Perfil novo: @lucy_price5 More

aviso importante
apresentação
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
novo personagem
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo 17
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20 fim
🌠🌠🌠🌠
🌠🌠🌠🌠🌠
🌠🌠🌠🌠🌠🌠
🌠🌠🌠🌠
vim avisar

capítulo 5

3K 115 1
By RainhaB5

  Já estamos no carro a caminho da matinha da Hayley , nunca a vi antes mais pelo o que meu pai disse , ele e os pais dela faziam negócios mais aí eles morrerem , mais agora que Hayley está no comando que reatar os negócios .
Estamos eu , e meus primos em uma carro preto ⬇️⬇️⬇️


Harry está no volante com liam ao seu lado , eu e caleb atrás , tocava Ela e perfeita de um cantor brasileiro , claramente eu que mandei colocar essa e minha música preferida , o carro que levava Dereck e mahia estava mais a frente junto com o carro do meu pai , Harry acelera ficando lado a lado com o carro do pai , com o vidro abaixado acena uma tchauzinho e acelera ainda mais , agora em alta velocidade as árvores e casas são apenas vulto .

Liam -- Addison porque você gosta também dessa musica ? Affff e muito chato -- fala trocando por uma mais agitada que eu não conheço , liam estava vestido com uma calça preta uma blusa de manga longa branca , eu jaqueta também preta uma pouco mais pequena que a blusa e um sapato preto , com um óculos de sol preto .

O que eles vêem tanto nesse preto , uma cor sem graça . Mais também essencial para as minhas pinturas .

Addison -- porque eu gosto dela , você que não sabe falar português pra entender a música -- digo calma , levanto mais um salgado para minha boca , que quando entra em contato com salgado tem leves explosões .

Eu estava vestida com um vestido rosa bebê com detalhes delicados de rosas nas mangas longas e a gola  , que desse e se espalha sobre a extensão do vestido que vai até dois dedos acima do joelho , uma meia calça branca , uma salto alto médio rosa claro , que não ajudava muito pois ainda era pequena perto dos girafas que são meus primos , e um o laço azul no meu cabelo num penteado simples.

Liam -- você e a menina prodígio da família , eu não -- diz se virando e pegando sem permissão o pagode do salgado que estava em minha mão .

Addison -- ei , sem educação -- ainda com a voz calma pergunto : já estamos chegando ?

Harry -- sim -- fala firme mais sai tença , ele estava assim dês que saímos , eles estava vestido com as típicas roupas pretas calça , sapato , e óculos de sol pretas apenas a blusa que era de um azul escuro .

Addison -- porque você está dão tença ? Tem algo errado ? Posso ajudar ? -- pergunta realmente preocupada com ele , sempre me preocupo com minhas família .

Harry--  não adianta mentir , não consigo mentir pra você ..... Vou falar mais não conta pro seu pai em os meus , Nossos pais ouviram boatos que Ester estava por lar , mais depois de um tempo nao apareceu mais , e ......  a sua família materna mora lá , foi por isso que seu pai pediu pra você não sair do Pantanal -- fazes uma pausa pensando nas palavras certas -- porque não sabemos se você os conhecer vai ser seguro eles tem vários inimigos e com uma nova Mikaelson que e mortal pode a ver muitas complicações .--- fala segurando firme o volante com o olhar atento a estrada .

Caleb -- por isso você não pode sair sozinha pra cidade , quando você quiser sair chame um de nós -- se pronuncia pois até agora estava quieto com a cabeça encostada no vidro escuro do carro . Mais agora está com a cabeça inclinada para trás olhando nos fundos dos meus olhos ,

Caleb com seus olhos azul tão escuros tava a sensação de que estava entrando em sua mente . Ele estava bom uma blusa preta uma jaqueta de couro marrom , calça preta , tênis preto , com o cabelo bagunçado .

Addison -- vocês tá viram eles ?-- pergunta , uma ansiedade que não imagina posou sobre mim .

Harry-- não nunca vimos , não era como Ester nós convidasse para conhecelos -- fala com uma sarcasmo na voz , provavelmente para espantar o clima pesado que avia no carro .

Addison -- entendo -- digo me empinando para frente , esticando a mão até o porta-luva tirando de lá uma livro de Lauren Kati título paixão começo a ler para me distrair não gosto de ficar parada , isso só dava espaço para as lembranças que não existem da minha mãe ausente venham .

Liam -- como você consegue ler livro nós carro e não ficar enjoada -- era pra ser uma pergunta mais saio mais como uma afirmação .

Addison-- também não sei-- fala com o mesmo sarcasmo do Harry , que não saio despercebido por caleb

Caleb-- harry você está sento uma má influência para nossa princesinha .-- diz fingindo está indignado , o que os que estão no carro rirem  

Harry-- chegamos -- fala animado , me dando um leve susto ,

Estaciona o carro no canto de uma estrada atrás do carro do meu pai e atrás tô nossa o do tio Dereck por manda uma fileira . Mais a frente a uma casa não muito grande de madeira , na ária a uma mulher morena com uma calça azul ,uma blusa branca e uma jaqueta verde , ao lado uma velha de cabelos brancos . A mais nova suponho que seja a Hayley que logo se confirma .

Ansel -- boa noite Hayley -- a complicado com um aperto de mão

Hayley -- boa noite a todos , sejam bem-vindos ,não conheço a garota -- fala um olhando de cima a baixo.

Dereck -- a essa e minha amada sobrinha Addison

Addison -- oi -- falo tímida , não sou muito de começar a conversar pois sou muito tímida , geralmente são elas que tem que começar a conversar.

Hayley me olha como se eu estivesse pintada de ouro , o que não entendo.

Hayley -- olá , bom demos muita coisas para tratarmos mais Esso pode esperar pra amanhã , a esse e Daniel ele vai ajudar seus filhos no que eles precisarem -- aponta pra um garoto que não tinha percebido que estava ali .

Ele e loiro , uma loiro dourado , olhos azuis tão belas,  bem alto , estava uma calça preta , uma camisa branca , uma sapato preto . Estava encostado na casa , nossos olhos se encontram , ficando nos olhando fixamente até a voz de Hayley nós interromper .

Hayley-- vamos entrar está ficando frio , e a comida já está na mesa -- nós a seguimos até dentro da casa .

Como ele pode ser tão belo ?
Essa pergunta não saia da minha cabeça .

_________________________________________

Não esqueçam de votar , comentar e me seguir .
❤️❤️❤️❤️❤️❤️🐺🐺🐺🐺🐺🐺

.

Continue Reading

You'll Also Like

9.9K 874 16
Luana é um jovem brasileira divertida e de bom coração. logo depois que o seu marido falecer, ela resolveu fazer uma viagem para a fria e chuvosa ci...
13.6K 1.4K 11
Com um roubo mal planejado, foi entregue de um dos ladrões ao alfa lúpos Hanguan-Jun, um ômega; Wei Wuxian. Para agradar seu pai, casaria com ele e l...
115K 10.5K 15
" Infantilismo: Condição em que há uma persistência de um adulto em manter certas caracteres morfológicos, sexuais ou psicológicas normalmente encon...
75.8K 3.2K 20
cheryl cullen aos 11 anos ele desapareceu,e depois de um tempo ela foi dada como morta,mas na verdade ela fugiu,pq ninguém da família dava muita aten...