Pov Sn
Eu estava super nervosa para conhecer o pessoal da equipe do meu irmão, eu espero causar uma boa impressão porque eu sei que eles são muito legais, meu Uber para em frente ao grande prédio espelhado e eu apenas dou um sorriso de lado, desço do carro e dou o dinheiro ao motorista, o carro acelera e eu fico parada admirando tudo que meu irmão conquistou. Depois de um tempo me dirijo até o elevador e subo para o andar que ele havia me falado, eu estava tão nervosa que estralava os dedos toda hora.
Chego em um breve salinha e a recepcionista vem contente falar comigo.
Ela:oii, seu irmão pediu para eu te apresentar a empresa e deixá-la no escritório dele, não repara a bagunça que a equipe já chegou e está a todo vapor
Apenas balanço a cabeça em sinal positivo e a sigo sorrindo, passamos por um corredor com as placas do meu irmão e da minha cunhada pendurados, sorri ao ver tudo que eles conquistaram e fui andando atrás dela. Alguns minutos depois de dar oi para os meninos da equipe uma mulher de cabelos vermelhos chega esbarrando em mim.
??:aí meu deus, mil desculpas
Ela diz ao ajeitar os óculos no rosto, e sorrir pra mim.
Eu:não tem problema
Mozka:cuidado em Viviane, tá esbarrando na irmã do chefe
Ela arregala os olhos e se ajeita do jeito que deu, sua expressão Alegre e animada muda para uma expressão seria.
Vi:mil desculpas mesmo!!
Eu:tudo bem Viviane, eu não sou ranzinza como meu irmão *pisco para ela*
Sua expressão alegre volta rapidamente para seu rosto e ela me dá um abraço sussurrando em meu ouvido.
Vi:pode me chamar de Vi
*QUEBRA DE TEMPO*
Depois de conhecer tudo e todos meu irmão finalmente chegou e assinamos o meu contrato, passei o dia junto a Vi, ela era simplesmente incrível, seus olhos marrom escuro me faziam delirar por longos minutos, o contraste daquele cabelo vermelho e sua pele branquinha a faziam ficar mais linda do que nunca, seus pequenos lábios com batom vermelho eram meu ponto de foco por alguns segundos, seus dentes brancos como a neve e o suas unhas tinham um contraste com seu batom, ela vestia um cropped que deixava seus seios mais fartos e um shorts jeans não tão colado no corpo e em seus pés um tênis branco.
Eu estava sentada almoçando quando ela chega e senta ao meu lado.
Vi:me fale mais sobre vc Sn *ela fala abrindo sua marmita*
Eu:eu morei fora do país por um ano pra tentar seguir meu sonho, mas não deu certo eu acabei seguindo carreira de desing no Brasil mesmo, mas me fala quem é a linda e doce Viviane?
Vi:linda?*suas bochechas ficam vermelhas* é...a Viviane é apenas uma amante de desenhos e desing gráfica de um dos maiores Youtubers do Brasil *sorri* que tem como hobbie cantar
Eu:hmm então a Viviane é bem mais que um rostinho bonito!!
Vi:e a Sn também!! *Ela pisca pra mim*
Alguns dos meninos chegaram e sentaram com a gente então nossa conversa acabou, sim Viviane era uma mulher viciante, era um mistério que eu queria desvendar, um enigma que eu queria ter a resposta. Durante as seguintes gravações eu e Vi tivemos diversas trocas de olhares intensas, mas eu apenas decidi ignorar tudo isso porque eu tinha acabado de conhecê-la.
Marcamos todos de irmos a uma pizzaria de noite e então eu decidi que iria bem arrumada, não que eu queira chamar a atenção de alguém... Coloquei meu vestido preto tubinho, bem colado no corpo e um salto alto preto também, fiz uma maquiagem leve e peguei minha pequena bolsa apenas para guardar meu celular, Felipe ia me buscar então fiquei alguns minutos esperando ele e fomos para a pizzaria.
*Quebra de tempo*
Havíamos chegando na pizzaria e meus olhos automaticamente procuravam a mulher que me chamara atenção hoje mais cedo, até que eu a avistei. Ela ria sobre algo que a Buru havia falado e então aproveitei para reparar nela, seu vestido era vermelho, ele tinha meio que um corset na parte de cima e uma saia mais soltinha, a parte da frente da saia era mais curta dando me a visão de suas pernas e a parte de trás mais longa, ela vestia um salto vermelho e sua maquiagem era leve com brilhos nos olhos e seu o famoso batom vermelho, ela segurava uma carteira de couro vermelho também.
Quando ela me vê dá um sorriso largo e uma piscada, me dirijo até a mesa seguida de Bruna e Felipe e me sento ao lado de Vi, ela chega pertinho de mim e sussurra no meu ouvido.
Vi:não sabia que vc poderia ficar ainda mais bonita.
Continua...
Oi, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem ❤️🌷