A Sincronia Perfeita (jikook)

By hatachij

946 197 568

Jimin e Jungkook se encontram por acaso, mas não sabiam que iriam se encontrar novamente e principalmente que... More

01- te achei.
02- euforia.
03- seu toque.
05- realidade.
06- okay? okay!
07- tempestade e calmaria.
08- meu amor.

04- susto.

105 25 71
By hatachij

Faz uma semana que Jungkook e eu não trocamos mensagens, eu quero muito conversar com ele, mas a minha cabeça doida sempre diz para mim que eu estou atrapalhando.

Contei a minha mãe do encontro e disse tudinho, falei até da parte do terno, e ela falou "Só acredito vendo", subi até meu quarto e mostrei para ela e quase me acabo de rir quando escuto a sua resposta:
"Não acredito".

Contei tudinho para os meninos também.

Eu só queria conversar com ele agora...

Vou tomar um banho, tenho que ir para minhas aulas, demoro um pouquinho no celular e quando volto do banho eu vejo uma notificação dele de quatro minutos atrás.

Amém!

Advogato:
|Oi, desculpa não mandar tantas mensagens, ando bem ocupado ultimamente... :/

Você:
|Tudo bem, não tem problema... Estou indo para a universidade, se você quiser quando tivermos um tempinho mais tarde nós conversamos.

Advogato:
|Posso deixar você na universidade?

Ai meu Deusinho... Não precisa nem pedir.

Mandei mensagem do horário e perguntei se dava para passar, ele disse que sim, então fui correndo me arrumar.

Eba, tô feliz!

O de sempre, perfumes, brincos, e um conjunto de moletom, e tênis, é... Está bem frio e calças de moletom são ótimas para dançar, mesmo que eu talvez troque de roupa lá.

Aviso a minha mãe que estou indo para a aula e pego minha mochila e assim que eu ouço a buzina já conhecida por mim eu vou.

Jungkook e seu carro que eu conheço bem estava bem em frente e casa, assim que ele destravou as portas eu entrei.

ㅡ Oi. ㅡ eu disse, e não vou negar, eu estou muito feliz, tanto que nem consigo disfarçar o sorriso.

ㅡ Oi. ㅡ ele sorriu e eu fiquei tímido de repente, observei quietinho mexendo até os dedinhos dentro do tênis ele ligar o carro e sair da frente de minha casa.

Não era tão longe assim, e ele sabia, mas mesmo assim quis me levar mesmo sendo rápido.

Fiquei com dúvidas depois do parque, ele provavelmente tem mais coisas para fazer, e é perceptível que ele quer conversar, isso me deixa um pouco confuso.

Será que ele só me pediu para sair por conta do que aconteceu na festa?

Não quero que esse pensamento me amedronte mais, por isso eu pergunto cuidadosamente.

ㅡ Você gostou mesmo do nosso passeio naquele dia? ㅡ sinto minhas bochechas esquentarem e coloco as minhas mãos em meu colo por puro nervosismo.

Ele apertou mais o volante e quando o sinal fechou e me respondeu de forma serena:
ㅡ Gostei muito, de tudo.

Ele se virou para minha direção e eu comecei a corar feito um tonto.

De tudo mesmo?

ㅡ De tudo?

Jungkook soltou um sorriso ladino e fez que sim com a cabeça.

ㅡ Sim, Park. De tudo. ㅡ continuou me encarando enquanto eu fiquei todo besta segurando o riso.

Ah, mundo cruel.

Ele tirou o olhar de mim apenas quando o sinal abriu.

ㅡ E você, gostou de tudo também? ㅡ perguntou de repente, me senti levemente ofendido, eu estou corado igual a um tonto! Você acha que eu não gostei?!

ㅡ Sim. ㅡ entrelacei meus dedos um nos outros em gesto de nervosismo e passei a olhar para frente avistando a rua bem arborizada e as pessoas andando nas calçadas.

Ele fez um "Hm" em resposta e ficamos em silêncio, quase de frente para universidade.

ㅡ Chegamos.

O caminho que era rápido para chegar demorou uns dois minutos a mais, e eu percebi que ele reduziu a velocidade.

ㅡ Obrigado pela carona, motorista. ㅡ ele riu e eu me lembrei de outra coisa.

Abri minha mochila em meu colo e tirei o seu terno e estendi para ele.

ㅡ Seu terno, obrigado.

Estendi e ele o pegou colocando no banco de trás.

ㅡ Está com o seu cheiro. ㅡ ele disse e é, eu sei que está.

ㅡ É que eu dormi com ele um dia aí...

Quero morrer de vergonha.

Saiu tão espontaneamente da minha boca que eu me assustei, e se fosse possível corar pela milésima vez em um dia, eu consegui.

Eu o encarei confuso quando ele tirou o terno que está usando agora e colocou o que eu disse que dormi, colocando o que ele estava anteriormente no banco de trás.

Ele sorriu e foi muito fofo, e eu envergonhado me virei para a janela ainda sem descer no carro e escondi a minha cara lá.

Eu escutei sua risada e agora que eu fiquei com vergonha mesmo. Daqui a pouco ele me pergunta se eu estou fazendo um cosplay de tomate.

Ainda sofrendo pela a minha vergonha, eu sinto sua mão tocar em meu braço me puxando de frente para ele e eu me viro com a cabeça baixa.

ㅡ Não precisa ter vergonha. Olhe para mim. ㅡ sua voz soou calma, quase me faz flutuar no banco do carro.

Eu olhei para o seu rosto e ele colocou o polegar em minha bochecha e a acariciou.

Fechei meus olhos para sentir o carinho melhor.

Eu me sinto muito bem ao lado dele, não é desconfortável nenhum segundinho sequer.

Ainda sentindo ele acariciar a minha bochecha o seu polegar desliza suavemente até meus lábios. Me arrepio e minhas pálpebras parecem pesar uma tonelada, o barulho do ar condicionado e o barulhinho do motor do carro é a única coisa que se escuta, e se prestar mais atenção talvez até dê para ouvir o meu coração de tão rápido que ele está batendo.

Jungkook continua acariciando meus lábios, só que dessa vez com a sua boca. Ele me beija e é tão suave que eu quase não sinto direito, sinto sua respiração perto da minha.

Levo minha mão até o seu maxilar e acaricio ali.

Dessa vez é ele quem pede passagem com a língua, e obviamente eu aceito.

O toque dele em mim parece que é como se eu fosse frágil, é tão suave que quando ele passa a ponta dos dedos por minha nuca eu me arrepio, e a cada arrepio é um sorriso em minha boca.

Nossas línguas se tocam e deslizam uma pela a outra, e porra, como que um toque de línguas assim pode ser tão bom!?

ㅡ Quando eu disse tudo eu me referi em literalmente tudo. ㅡ ele disse pertinho de mim, se referindo ao beijo.

E apesar de um pouco desnorteado eu não demoro em responder.

ㅡ É... Eu também respondi tudo.

De lado no banco eu encostei a minha bochecha no banco de couro.

ㅡ Tenho que ir... ㅡ disse porque sei que meus amigos estão esperando.

ㅡ Eu também tenho um compromisso marcado para agora.

Nossos olhos estão conectados.

ㅡ Tchau, Jeon.

ㅡ Tchau, Park.

Eu ri e não resisti em me inclinar para dar mais um selinho nele, e gargalhei quando quase me desmonto todo em cima dele quando ele segurou meu pulso de levinho para mais um beijo e eu completamente desnorteado me desequilibrei.

ㅡ Conversamos por mensagem quando você chegar da universidade, pode ser?

Fiz um gesto positivo com a cabeça e desci do carro, com a minha mochila em mãos.

Fui a caminho do campus com um sorriso enorme no rosto, Jungkook me faz sorrir que nem um besta.

Cheguei no campus e vi Yoongi e Taehyung me esperando e fui saltitando até lá.

ㅡ Você demorou. ㅡ Tae falou com o olhar desconfiado.

ㅡ Está com a boca vermelha e rindo que bem um bobo. ㅡ Yoongi completou.

ㅡ Ele veio me deixar. Lá Lá Lá Lá... ㅡ cantarolei me sentindo mais feliz que tudo.

Quase passo mal de rir quando eles ficaram boquiabertos.

Contei tudinho para eles e depois de muita fofoca fomos para a aula.

O beijo dele não sai da minha cabeça. Simplesmente não sai.

Dancei praticamente aéreo, não me concentrei direito, mas pelo menos eram pensamentos bons.

Meu dedo chega coçou para pedir carona de volta para casa para ele, mas sei que está ocupado, então fui a pé e ainda vi o pôr do sol.

Eu acho que todo mundo tem que admirar o pôr do sol ou o nascer.
"Ah, mas nós vemos todo dia", e você não sabe quando será o seu último.

A vida é assim, você nunca sabe quando será o último toque, a última sensação, então viva o hoje como se fosse o último dia.

Eu dou valor nas mínimas coisas, meu pai me ensinou isso antes dele falecer quando eu era criança.

Todas as manhãs quando eu ia para a escola ele me acordava cedo para ver o sol nascer com ele, e o sol se pôr também.

Até que em um dia eu vi o último sol se pôr com ele.

Cheguei em casa, jantei e tomei meu banho.

Já era 20:00 e nada de mensagens dele.

Esperei mais alguns minutos e nada, até que eu resolvi mandar.

Você:
|Oi

Nada.

E mais nada.

Procurei coisas para ocupar a minha cabeça, fui lavar meus tênis, fui fazer outras coisas e eu sempre ia ver o celular com expetativa.

Passou uma hora, e eu continuei esperando.

Até que já triste eu bloqueei a tela do celular e foi apenas eu joga-lo de lado e encarar o teto para que as inseguranças virem.

Será se ele esqueceu?

E começou um turbilhão de pensamentos, de que ele mentiu, ou que ele não quer mais falar comigo, que ele deve estar saindo com alguém e outras mil coisas.

Poxa, eu odeio isso em mim, mas eu sou muito inseguro, e eu não posso fazer muita coisa sobre isso, por mais que eu tente, é como se ela sempre falasse mais alto, e isso é horrível.

Ia continuar me odiando mais um pouco até que ouvi o meu celular vibrar.

Advogato:
|Oi! desculpe a demora... Eu estava resolvendo algumas coisas e acabei demorando no escritório, me perdoe mesmo.

Você:
|Ok, tudo bem.

E agora eu me sinto péssimo novamente por saber que eu provavelmente estou atrapalhando a vida dele, ele é um homem com trabalho e muitos outros afazeres, eu sei disso. Por isso me sinto mal.

Sou apenas um adolescente, (na minha cabeça eu só sou adulto quando eu fizer 21 anos), sem nada de interessante nessa vida, não tenho muitos hobbies e prioridades como trabalho.
Eu acordo, como, me visto, ajudo minha mãe em casa e depois vou para a universidade, chego em casa, como, me visto e durmo. E tudo se repete.

Advogato:
|Ei

|Me perdoe mesmo, eu juro que não esqueci.

Você:
|Eu sei que não, está tudo bem, Jeon.

Advogato está ligando para você


Me surpreendi um pouco, atendo e coloco no viva voz, deito de lado na cama e posiciono o celular do meu lado.

ㅡ Oi, já jantou?

Sua voz parece um pouco nervosa.

ㅡ Oi, já sim, e você? ㅡ perguntei de forma calma, porque é lógico que eu não fiquei com raiva, isso é óbvio.

Ainda não... Ainda estou no escritório.

Escuto na chamada um barulho de papel no fundo, como se ele estivesse folheando algo, e como ele não saiu do escritório eu deduzo que ele está trabalhando.

ㅡ Você está trabalhando? Não precisa fazer chamada comigo Jeon... Eu sei que você não esqueceu está tudo be-

Só estou conferindo algumas coisas, e te garanto, tua presença não atrapalha, eu gosto de ouvir a sua voz.

Como respira?

ㅡ Você promete que eu não vou estar te atrapalhando?

Prometo.

Depois de ouvir isso eu me senti mais confortável para permanecer na chamada.

Conversamos sobre tudo, e é incrível como duas horas passaram-se tão rápido.

Você está com sono? Pode ir dormir se quiser... ㅡ ele disse após me ouvir bocejar.

ㅡ Não quero. ㅡ disse tão firme que só ouvi a sua risada depois. ㅡ Quando você vai sair do escritório?

Agora mesmo, já estou saindo. ㅡ ouvi ele provavelmente levantando da cadeira e fazendo "hmmm" ao se despreguiçar.

ㅡ Você tem que comer alguma coisa logo... Se não você vai passar mal.

Como já, meu bem.

Prendi a respiração.

Ele me chamou de meu bem.

Ai meu Deusinho...

O meu coração coitado... acho que ele nunca bateu tão rápido como está batendo esses dias...

Jimin? ㅡ me chamou pela falta de resposta da minha parte.

ㅡ Oi, pare de fazer isso comigo!

Disse em um tom sério e brincalhão ao mesmo tempo.

E ele gargalhou de mim!

Pare!

Isso o que?

ㅡ De me deixar assim...

Assim como?

ㅡ Aish... Vou desligar na sua cara!

E lá estava ele, passando mal de rir.

Quando seu riso cessou eu ouvi ele tentando regular a respiração e falando novamente em controlar sua risada.

Ele está rindo na minha cara!

A risada dele é tão bonita...

Foco Jimin, foco.

Desculpa... ㅡ disse ainda em meio a um riso.

E meu Deus, eu me sinto incrível por estar conseguindo tirar uma risada desse homem.

Vou dirigir agora, vou para casa então vou ter que desligar...

ㅡ  Tudo bem, me avise quando chegar em casa, tá? Dirija com cuidado...

Certo mãe, boa noite.

Desejei boa noite a ele e desliguei a chamada.

Comecei a rir sozinho com a cara no travesseiro, completamente feliz.

E feliz por estar inebriado por esse sentimento, me sinto feliz demais.

Me levantei apenas para ir ao banheiro para escovar os dentes enquanto esperava a mensagem de Jungkook dizendo que ele já chegou.

Em uma de nossas conversas hoje ele disse que o escritório não era tão longe de sua casa, então eu já comecei a me preocupar um pouco.

Resolvi esperar mais um pouquinho e nada.

Você:
|Jungkook?

|Você chegou em casa?

|Jeon, me responde.

Todas as mensagens em horários diferentes e nenhuma foi sequer entregue e muito menos vizualizada.

Comecei a me preocupar mais notando esse detalhe.

Tive que arrumar algumas coisas minhas e fui arrumando tudo totalmente em estado de alerta. Será se eu ligar mais ele vai pensar que eu sou doido?

Vou ligar sim. Nenhuma foi atendida.
Eu não sei onde fica a droga desse escritório... Mas ele disse que já estava de saída, eu vou enlouquecer.

O tempo passou rápido e quando eu vi eu já estava andando de um lado para o outro e uma hora inteira se passou e eu voltei ao desespero, até que em uma das minhas mil chamadas uma é atendida.

ㅡ Jungkook? Você chegou em casa? ㅡ disse rápido demonstrando a minha preocupação.

Olá, boa noite. Aqui quem fala é o médico responsável por ele, peço que mantenha a calma e respire fundo.

Meus olhos quase saltam da minha cara, eu coloquei a mão no peito e respirei fundo.

A minha pressão caiu com cem por cento de certeza.

Não digo nada, eu apenas me sento na cama e respiro bem fundo como o médico manda eu fazer.

O Sr.Jeon sofreu um acidente, garanto a você, não foi nada grave. Pegamos em seu bolso o celular e sua identidade que estava em uma pasta no carro para conseguirmos identificá-lo, ele está desacordado mas está bem.

Em qual hospital ele está?

Perguntei rápido e assim que ele me disse o nome eu desliguei e fui direto avisar a minha mãe que eu estava saindo.

Contei a ela tudo e apesar da preocupação em eu sair tarde da noite ela não tentou me impedir, troquei de roupa o mais rápido possível e pedi meu Uber.

O caminho do Uber foi agoniante, a vontade que eu tinha era de gritar para o cara acelerar mais, e eu odeio o trânsito. Quando eu vi eu já estava chorando dentro do carro.

Cheguei desesperado no hospital, fui direto para a recepção.

ㅡ Boa noite, qual o quarto de Jeon Jungkook? ㅡ eu disse tão rápido que nem sei se a moça entendeu.

ㅡ Boa noite, desculpe, eu não posso deixa-lo entrar nesse horário.

ㅡ Por favor moça, ligue para o médico responsável dele e diga que é o menino que falou no telefone com ele, por favor.

Ela continuou me encarando e viu claramente o meu desespero e fez o que eu pedi.

Quase desmaio de alívio quando ela solicitou a minha entrada de me deixaram entrar.

Fui para o elevador e coloquei no andar em que a moça me disse.

O elevador pareceu demorar mil anos para chegar no andar, eu já estava desesperado dentro daquele cubículo.

Cheguei em frente a porta branca e bati, porque provavelmente o médico está dentro.

ㅡ Olá, você é...?

ㅡ Park Jimin.

ㅡ Certo, entre.

Entrei e o médico fechou a porta atrás de mim e eu analisei o quarto branco e vi um Jungkook desacordado na maca.

Ele parecia tão frágil...

Fui para o seu lado e olhei para o doutor, como se eu pedisse uma explicação.

ㅡ A perícia olhou a câmera de segurança da avenida em que ocorreu o acidente e um carro vinha de uma esquina em alta velocidade, o carro não parou como deve-se fazer e Jungkook provavelmente não se atentou a isso.
Seu braço, bem ao lado está ponteado, e sua perna também, o vidro quebrou e adentrou a pele dele.

ㅡ Ele acordará ainda hoje?

ㅡ Em suma, eu diria que sim, mas conhecendo Jungkook como eu o conheço ele provavelmente só acordará amanhã.

ㅡ Você o conhece? ㅡ dessa vez eu o olhei curioso.

ㅡ Sim, sou Kim Namjoon, sou melhor amigo dele. Eu sei que disse que o identificamos por documentos no carro, mas eu apenas não quis expor que sou próximo dele, queria acompanhar de perto para depois dar umas broncas nele. Não aceitamos visitas esse horário, mas eu aceitei a sua entrada porque ele me falava de você. E sei que você ficou bastante preocupado.

Em choque eu abri a boca e não consegui falar nada.

ㅡ Sobre os encontros de vocês, e coisas bregas do tip-
Você ficou vermelho... ㅡ ele me encara e vê como fiquei desconcertado e tenha "arrumar" o que ele disse ㅡ Ele apenas conta sobre você. Agora voltando ao assunto Jungkook trabalha muito, anda sempre sobrecarregado e sem tempo para lazer, se ele conseguir sair um dia ele teve que adiantar milhares de coisas, e isso não faz bem. Caso você queira dormir aqui há aquela poltrona, qualquer coisa chame a enfermeira apertando aquele botão ㅡ me mostrou a poltrona e o botão que ficava ao lado da maçã, perto de outros botões para regula-la ㅡ Mas a enfermeira sempre vem em um determinado tempo.

ㅡ Obrigado mesmo... Eu não sei o que eu faria se você não tivesse autorizado a minha entrada...

Ele sorriu simpático e quando ele saiu eu fui de pertinho analisar o rosto cansado de Jungkook.

A boca entreaberta, o nariz grande, os olhos fechados mas com olheiras que não se passam despercebidas por mim. Ele ressonava baixinho, com os braços esticados e um soro em sua mão.

Arrastei a poltrona para perto dele e fiquei ao seu lado.

Eu dei um beijo em sua bochecha após pegar o meu celular e avisar para minha mãe que eu estou bem eu relaxo na poltrona.
E foi analisando cada fio de seu cabelo e desejando que ele acordasse logo que eu adormeci.

♡︎

oi!
tudo bom?

quem amou a att? desculpem o sustinho :p

tô imaginando vocês assim depois dessa att:

muito obrigada pelos votos e pelo carinho de vocês, vocês são demais!

eai, o que acham que vai rolar quando o Jungkook acordar?
m

e perdoem qualquer erro ortográfico que tenha passado despercebido por mim.

xero! tchau!
volto jáaaaa

twitter:
@g0tchicj3on

#ODopapelHigienico #ASP #Sincronizado

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 85.3K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
149K 6.9K 26
Sofia Oliveira começou a ter alguns sonhos eróticos após seu aniversário de 19 anos..
474K 28.7K 96
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...
42.3K 2.9K 19
🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲�...