Sakura- Mas enfim, espero que a S/n esteja viva e bem, caso contrário...eu vou atrás de você.
Ray- Deixa de ser doida menina, você acha que eu estou bem?
Sakura- A-Ah b-bem-
Ray- Não, eu não estou bem. Estou preocupado tanto quanto você, então por favor, se não for pedir muito, me deixe em paz! -Digo e saio.
Bate o sinal e eu vou pra sala.
Algumas horas depois...
Alguém bate na porta da sala.
Era...a policia?
-Com licença, eu gostaria de falar com Ray, Emma e Norman.
Professor- Ray, Emma e Norman, acompanhe esse policial por favor.
Eu até imagino sobre o que seja, até porque a S/n é nossa amiga.
Fomos até a sala dos professores acompanhados do policial.
Nos sentamos à mesa.
Policial- Escutem com atenção!
Eu, Norman e Emma ficamos nos entre olhando.
Policial- Fomos atrás da S/n Tanaka, viramos a noite procurando ela, mas não achamos nenhuma pista se quer. Não sabemos nada sobre ela a não ser daquele incidente do cadaver em uma das salas que ela e você acharam- Ele disse e apontou pra mim. -O que estou querendo dizer, é que preciso de mais informações, e pelo que me falaram, vocês são amigos dela, certo?
Afirmamos com a cabeça.
Policial- Então me contem, tudo o que sabem sobre ela, se ela tem algum esconderijo em particular, se ela tem tudo problemas com alguém ou até mesmo se ela tem um namorado.
Ray- S/n recebia ameaças anonimas.
Policial- E você sabe me dizer se desconfia de alguém que possa ser esse tal anônimo?
Ray- Ryotaro Nozaki.
Norman e Emma ficaram me olhando de uma forma inocente.
Eles não sabiam muita coisa sobre a S/n como eu.
Policial- E esse garoto, ele estuda aqui?
Norman- Sim, ele parecia muito próximo da S/n.
Policial- Entendi, mas escuta, você tem certeza que é ele?
Ray- Tenho, ele era muito sorridente e amigável com ela, porém depois de um dia quando ele chamou ela pra conversar... S/n começou a sofrer bastante e ele se afastou dela, sem contar que uma das ameaças que ela recebeu, tinha escrito: "Se alguém ficar sabendo seus amigos sofrerão à consequência". Logo depois disso sua amiga Mayumi Clear foi assassinada anonimamente.
Policial- Entendo...
Ray- Quando a S/n perdeu a amiga recentemente, escreveu cartas para nós três indicando um suicídio.
Policial- Vocês tem essas cartas com vocês?
Emma- Sim, eu estou com a minha aqui.
Norman- Eu também.
Entregamos as cartas pra ele.
Depois de alguns minutos lendo as cartas ele diz:
Policial- O que é...esse orfanato Grace Field?
Eu olho para Emma e Norman com uma cara tensa e assustada, os dois com a mesma expressão.
Emma respira fundo e diz:
Emma- É um orfanato do interior que viemos, nada muito importante, o que ela quis dizer nessas cartas é que as pessoas que cuidavam dela, não são os pais dela verdadeiros e que seus pais ainda devem estar vivos!
Policial- Tem razão. Vocês sabem onde é a casa dela?
Os três: Sim!
Passamos o endereço pra ele.
Policial- Obrigado. Tem mais alguma coisa que sabem sobre a S/n?
Negamos.
Policial- Ótimo. Garotinha, você pode chamar o Ryotaro Nozaki por favor?
Emma- Ok.
Emma sai da sala.
Alguns minutos depois ela volta acompanhada do idiota do Ryotaro.
Ryotaro- Olá, senhor policial. No que posso ajudar?
Policial- Sente-se por favor.
Ele se senta.
Ele ta com mo cara de inocente que ódio.
Policial- Ryotaro Nozaki, você está sendo acusado de ameaças e um assassinato.
Ryotaro- O que?? Mas eu nunca faria algo assim!!
Ta na cara que ele está mentindo.
Norman-Fala logo o que você fez com a S/n!
Ryotaro- Eu nunca faria nada com a S/n! Eu amo ela!!
Ray- É claro que você está mentindo, vai confessa logo!
Emma- Eu tinha gostado de você, mas está na cara que foi você quem fez isso com a S/n. Como teve coragem??
Ryotaro- E-Eu não sei do que vocês estás falando! Eu...Eu sou inocente, caramba!
Policial- Já chega! Ray, Emma e Norman estão dispensados. E você, Ryotaro Nozaki, você vai pra delegacia até que tenha provas que você é inocente.
Ryotaro- Mas isso é injusto!
Saímos da sala dos professores.
Emma- Ele estava com cara de suspeito.
Norman- Que história foi aquela de que gostava dele?
Emma- A-Ah isso foi..-
Ray- Hoje a gente vai sair pra procurar a S/n!
Norman- O que? Ray! Isso é perigoso, devíamos deixar isso com a polícia.
Ray- Não devemos depender da polícia pra tudo! -Abaixo o tom- Acha que se não fosse por mim vocês teriam descobertos sobre a casa, os demônios e a Conny? Acha que se não tentássemos fugir estaríamos vivos?? E polícia? Nem sabíamos o pra que servia, sendo que o que precisaríamos era da inteligência e o raciocínio.
S/n on:
Estou nesse exato momento na rua da minha nova casa, com um boné, óculos de grau...sem grau...acho que deu pra entender, jogando bola com o Kyo.
Kyo- Ta gostando da nova rotina? -Disse e chutou a bola pra mim.
S/n- Bastante, você não tem noção! -Pego a bola e coloco na cintura e segurando com o braço.
Kyo- Sabe... Estávamos pensando em nos mudar para outro país... -Ele disse e se sentou na calçada.
S/n- O que? Sério? -Eu disse e coloquei a bola em um canto e começei a andar em cima do meio fio.
Kyo- O que você acha?
S/n- Eu quero ir com vocês, seja lá pra onde forem.
Kyo- Se apegou tanto à gente. E só tem 2 dias que a gente se conhece.
S/n- Sim, mas confio muito em vocês, e sou muito grata a vocês por me acolherem.
Kyo sorri.
-VAI LOGO, SEU IDIOTA! -Uma voz feminina grita.
-EU VOU SE EU QUISER! -uma voz masculina grita.
-VOCÊ VAI, QUERENDO OU NÃO! -A voz feminina grita pela última vez e logo depois Yamada é empurrado pra fora de casa, caindo no chão.
Eu vou até ele correndo.
S/n- Você está bem, Yamada?
Yamada- Sim. -Ele disse se levantando e passando a mão em sua roupa.
S/n- O que aconteceu?
Yamada- A chata da Chiyo me mandou ir no supermercado comprar ovos!
S/n- Posso ir com você??
Yamada- Ta maluca? Quer que descubram sobre você?
S/n- Com meu disfarce, ninguém vai me reconhecer!
Yamada- Só com cirurgia plástica pra não te reconhecerem.
S/n- Vai por favor!
Yamada- Não!
S/n- Por favorzinho, Yamada.
Yamada- Eu já disse que não! Larga de ser chata, misericórdia, menina.
S/n- Por favor!
Kyo vem até nós.
Kyo- Ai, o que que te pegando?
S/n- O Yamada não quer deixar eu ir com ele no mercado!
Yamada- a Tanaka não para de ser idiota. Se descobrir e sobre ela bye bye vida boa.
S/n- Eu tenho um super disfarce esqueceu?
Yamada- Eu já disse que não vai rolar!
Kyo- Por que você quer tanto ir no mercado, S/n?
S/n- É que...
Flashback:
S/n- Papai, mamãe, eu quelo um biscoito de molango!
Mãe- Só porque você fez a lição de casa sem eu ou o seu pai mandar, vou levar pra você.
Pai- E...porque você ajudou a cuidar do nosso hamster.
S/n- Ebaaa!!
Irmã- Também quelo!
S/n- Papai! Compa pa maninha também.
*Risadas*
Flashback:
S/n- Eu tive um sonho uma vez, de que eu estava com 3 pessoas que eu nunca tinha visto na vida... A mulher eu chamava de mamãe, o homem de papai e uma menina de maninha.
Kyo- Memórias?
S/n- Sim, é como se...tivesse acontecido, como se eu realmente tivesse vivido aquilo, mas não consigo me lembrar de nada...
Yamada- Continua contando sua história ai, enquanto eu vou no mercado, falou!
S/n- Ta...Perai!
Kyo- Continua contando, S/n.
S/n- Ta, pelo que eu me lembro desse sonho, meu pai era loiro, minha mãe era morena e a minha irmã exatamente igual a mim, porém o cabelo dela era curtinho.
Kyo- E você nunca viu seus pais antes?
S/n- Não...
Kyo- Mas, deve ser só memórias, vem, vamos lá pra dentro porque aqui ta muito quente.
Fomos pra dentro de casa.
Chiyo- Kyo! Não está vendo que eu acabei de limpar a casa? Tira esse sapato, menino! Oii, S/n! Quer água? Ta quente hoje e precisamos nos hidratar.
S/n- Quero sim, Chiyo.
Kyo- Ta, a gente já entendeu que você gosta mais da S/n do que de mim...
Chiyo- Isso não é verdade...
Kyo- Sério??
Chiyo- Não, lógico que eu prefiro essa fofucha!! -Ela disse e me entregou um copo de água.
S/n- Arigato.
Baki aparece sem camisa, com um short ,uma toalha ao redor do pescoço e o cabelo molhado.
Baki- Kyo, cadê o Yamada?
Kyo- Foi no mercado.
Baki- Fazer o que?
Chiyo- Comprar ovos que eu mandei.
Baki- Quando ele chegar, nós vamos sair.
Chiyo- Pra onde os mocinhos vão?
Baki- Comprar passagem pra nossa viagem semana que vem, esqueceu?