PDV VISHOUS
-Esqueça isso. Já foi e você conseguiu me salvar.
-Felizmente sim. Ainda bem. -sussurro o abraçando.
Sentindo seu corpo forte e definido contra mim, aconchegando em meu peito. Seu cabelo contra meu pescoço. Tudo nele é perfeito e anestesiante.
Meu amor, minha vida, meu pyrocant...
(...)
No outro dia quando ele acordou finalmente ele estava bem, recuperado. Mas mesmo assim o levamos no Havers para poder fazer alguns exames. Claro que Damon não é bobo e percebeu todo “cuidado”, a “segurança” redobrada, tanto como a nossa, como na mansão do hospital.
Bom, sobre sua saúde ele está bem... Mas, sobre tudo o que estava acontecendo, não tinha mais jeito, não havia como continuar escondendo dele.
Tivemos que o convencer de conversar quando chegássemos em casa. Acabamos se desentendendo, infelizmente. Já na mansão contamos tudo que havia acontecido nos dias que ele estava passando pela transição .
Sinceramente Damon não ficou nem um pouco chocado. Pelo contrário agiu com muita normalidade a tudo que Alexx estava fazendo.
Chega a ser assustador o jeito como ele lida com as coisas, como não se importa e não espera algo bom de alguém.
Eu já conhecia bem seu passado, o jeito que ele lida com as situações e até sua frieza . Mas os outros presente na sala, literalmente não mesmo .
Ficaram em choque com seu jeito frio e calculista. Wrath então estava paralisado com tudo que Damon falava.
E ali finalmente ele mostrou pra todos, seu jeito, sua frieza e principalmente assumiu “ser um monstro”...
Mil pensamentos passavam pelas mentes deles... Era até sufocante receber todos aqueles pensamentos intensos, me sentia até tonto.
Wrath estava em choque , assustado e com muito medo de o que tinha acontecido ao seu filho e até mesmo o que ele havia se tornado.
Damon saiu da sala deixando todos ali paralisados se olhando.
Fui rapidamente atrás dele e acabamos tendo uma discussão.
Eu não conseguia entender como ele não se importava com nada, não tinha medo e era tão “foda-se” com tudo aquilo. Eu e toda a Irmandade só faltávamos arrancar os cabelos de tanta preocupação e nervosismo... E ele ali nem aí.
Rapidamente Wrath entrou no PIT participando da conversa, briga e conversando com seu filho. Ali tudo foi revelado... todo seu passado, seu filho foi torturado, agredido e humilhado por Giuseppe. Fora os abusos sexuais...
Wrath estava devastado. A culpa o invadia feito um tsunami. Ele não parava de pensar em como a vida de Damon poderia ter sido diferente se ele o tivesse encontrado antes, mais cedo.
Teria cuidado, amado e o protegido. E nada disso, esse sofrimento, esse mal teria tomado conta de dele.
Wrath não deixaria seu filho ser consumido totalmente pelo mal. Isso nem eu permitirei. E ainda bem há uma salvação para Damon.
Todos que conseguem sentir, amar... Há uma salvação, uma esperança no fim do túnel.
E Wrath, eu e todos que estavam naquela sala não permitiríamos que Damon fosse consumido e dominado por isso. Não mesmo...
Bom, presenciei uma cena linda. Wrath abraçando, amparando e amando seu filho. Damon precisava daquilo ... Precisava sentir seu pai, seu amor . Eu sei que ele nunca havia sentido isso e isso era necessário!
Como tenho tanta certeza ? Eu nunca recebi nada de meu pai, muito menos amor, colo e apoio... E isso deixa marcas, sentimentos ruins e certa escuridão.
Damon precisava, como necessitava daquilo. E aquilo era um dos sentimentos e acontecimentos que o ajudaria internamente, eu sei disso.
Quando Wrath foi embora eu sabia que ele não estava bem, sua afeição era de confusão mental. Vários sentimentos lutavam contra dentro dele . E eu queria enlouquecer de raiva por não poder ler seus pensamentos.
Sem conseguir controlar caminhei até ele o beijando. Conversando e dando meu apoio.
Acabamos nós beijando, o desejo fluindo por nossos corpos era impossível se controlar.
Até que fomos interrompidos pelo meu celular tocando.
Droga, eu não queria atender, apenas queria focar todo meu tempo e apoio a ele agora.
Damon falou pra eu atender, que poderia ser importante. Bom quando peguei olhando quem era me arrependi mais ainda.
Era Christian, o advogado da Irmandade. Era mais que óbvio que não tinha notícias boas.
Damon já irritado pegou o celular da minha mão vendo quem era.
Sua expressão não mudou, não dizia nada sinceramente... Mas eu sabia que no fundo ele estava puto com aquilo e principalmente se perguntando quem era Christian.
Ele me devolveu o celular falando ironicamente pra eu atender porque poderia ser importante.
E caminhou irritado, fazendo seu drink e bebendo.
Caminhei pro jardim pra atender a ligação.
Pra piorar a situação Christian estava aqui na Irmandade, no escritório me esperando .
Droga, que beleza.
Rapidamente o encontrei queria terminar logo com isso. E óbvio as notícias não era das melhores. Pra completar ele tentou falar mal de Damon e pra piorar tudo tentou dar em cima de mim, me beijar.
Sinceramente já desconfiava que ele nutria sentimentos por mim, mas não esperava isso dele. Não justamente agora.
E fora que nunca se quer olhei ou tive outra intenções com ele . Pelo contrário, faz anos que trabalhamos juntos e sempre foi formal ao extremo.
Mas o pior estava por vim. Senti a presença de Damon. Estava do lado de fora no jardim escutando e vendo tudo aquilo. Presenciou ele tentando me beijar ...
Oh que porra, agora sim a merda está completa!
Rapidamente terminei aquela “conversa” e fui pro PIT as pressas, precisava conversar e esclarecer as coisas para Damon.
Óbvio que ele fingia bem, tão sínico. Mas no fundo a raiva, o ódio e o ciúmes era alucinante. E isso foi comprovado quando esse poder emanou de cada pedaço de seu corpo atingindo ao ar feito um furacão.
A garrafa e o copo espatifaram em mil pedaços . O ciúmes emanava freneticamente de seu corpo.
Sem falar do seu CHEIRO...
Oh droga. Finalmente Damon estava tendo os nossos poderes.
Seu cheiro era incrível, intenso, delicioso e tão forte. Uma mistura de pimenta rosa com cereja, alucinante.
Me sentia tonto e extremamente atraído. Era difícil manter o controle. Só conseguia pensar nele me marcando e seu delicioso cheiro grudando por todo o meu corpo.
Oh céus ..
Com certa dificuldade consegui manter o controle, foco. Expliquei tudo a ele sobre Christian e que nunca havia dado qualquer tipo de intenção ou esperança.
Infelizmente, Damon o viu caminhando pelo jardim para ir embora.
E sem eu conseguir o segurar , convencer (pois já estava tonto) foi atrás dele . Fiquei na porta do PIT vendo tudo de longe...
Damon andando em sua direção, feito um felino todo elegante e gostoso. Rapidamente aproximou andando em sua volta e até bem próximo de sua costa, ouvido.
Sem controlar acabei sentindo ciúmes daquilo. Aquele toque, aquela aproximação...
Os pensamentos de Cristian me atingiram freneticamente.
O choque por Damon estar o repreendendo, o ameaçando e deixando bem claro que eu sou comprometido!
Mas também pude ver seus pensamentos de espanto e até desejos por Damon.
Sim, a beleza e a sensualidade que flui naturalmente dele é chamativa de mais. Todos olham e desejam . É impossível ficar indiferente em sua presença!
Rosnei sentindo a raiva e o ciúmes fluindo de meu corpo. Como ele ousa o achar bonito, atraente? E até mesmo o desejar ?
Sim... Christian imaginou nós três tendo uma noite de sexo quente e fogosa. Por instantes ele desejou isso e inúmeros pensamentos maliciosos e diversas putarias passaram por sua mente.
Eram explícitos de mais, oh porra, ele queria um ménage.
Desejou ser possuído por Damon, com força, pois ele tinha cara de ser intenso, rude e dominador durante o sexo.
E também desejou da mesma forma comigo. Desejou ser nosso submisso, ser domado por um enquanto ele seria obrigado a chupar o outro.
Sem falar que desejou uma dupla penetração.
Mas que porra de pensamentos de merdas foram esses ?
Eu nunca aceitaria isso, como não desejo e não sinto a mínima vontade de dividir Damon . Da mesma forma que ele também não aceitaria em me dividir.
Que loucura isso tudo. Senti raiva dele por desejar meu Nallum.
Meu Damon! Ele é meu, somente meu e ninguém mais o irá tocar!
Ninguém!
Rosno enfurecido, tentando controlar a imensa vontade de ir até eles e o socar freneticamente, ensinando qual é seu lugar...
Principalmente pra ele aprender a respeitar a mim e principalmente ao príncipe da raça!
Ali não é qualquer pessoa, é Damon filho de Wrath , descendente de Wrath.
O príncipe, com direito ao trono, o futuro rei!
Suspiro profundamente vendo ele fazendo uma reverência enquanto se culpava mentalmente por tais pensamentos e rapidamente saindo pelo portão.
Logo, com certeza, sumindo pelas ruas, com seu carro em alta velocidade .
Balanço a cabeça tentando me acalmar enquanto o vejo fechando o portão, trancando e assim caminhando lentamente e tão sensual pelo jardim .
Quando ele se aproximou perguntei o que ele havia feito.
Ele simplesmente me puxou pela camiseta com sua super velocidade pra dentro , enquanto fechava a porta e no mesmo instante, já estávamos no quarto e fui jogado na cama, com seu corpo grande e delicioso em cima do meu, colados.
-Só tive uma conversa amigável, deixando bem claro que você é meu. Você me pertence Vishous. Meu! -ele rosnou agarrando meu cabelo com força e beijando meus lábios com intensidade...
(...)
Gemi entregue a ele. Deixando ele me tocar, me beijar da forma como quisesse. Suspirei tocando sua costa o puxando mais pra mim e intensificando nossos beijos, toques.
O desejo fluía de nossos corpos freneticamente , sem falar de nossos cheiros que exalavam de nossos corpos tomando conta do quarto.
Oh céus... Finalmente poderei o marcar e eu serei marcado .
Tirei sua camisa jogando longe e beijando cada pedaço de sua pele, pescoço, peito e abdômen.
Lambi chupando e tocando apreciando cada detalhe, toque.
-Oh Damon. -gemi.
Ele com seu poder jogou minha camiseta longe. E rapidamente me beijando enquanto esfregava seu corpo contra o meu . Nossas ereções enormes se roçaram.
-Hmm. -gememos juntos.
Quando eu segurei em sua calça e iria tirar, desabotoar alguém bateu na porta com força.
-Ahh não. Fala sério. -Damon bufou extremamente irritado saindo de cima de mim.
-Mas que porra. -disse nervoso. -Merda.-xinguei muito mentalmente.
Levantei caminhando pra porta. Abri somente uma fresta olhando.
Bem, eu não estava “apresentável” definitivamente!
Pra minha surpresa, dei de cara com Butch que se encontrava extremamente sem graça.
-Butch? -pergunto tentando disfarçar minha irritação.
-Ah, V. Desculpa atrapalhar. -Ele diz dando um sorriso sem graça enquanto passava a mão pelo seu cabelo.
Ele sabia muito bem o que estava acontecendo naquele quarto.
Ele pode sentir o cheiro tomando conta do PIT.
-Mas Wrath pediu para o chamar. Reunião de última hora. -ele suspirou balançando a cabeça.
-Está certo. -disse o analisando.
O olhei em choque. Aquilo não era nada bom. Não era um bom sinal...
-Somente eu ? -pergunto pra ter certeza se Damon realmente não estava convidado.
-Sim.
-Ok. É... Já vou, só um minuto. Vou colocar uma blusa. -sussurro dando um sorriso sem graça.
-Esta bem. Recomponha-se. Estamos te esperando. -Ele diz sumindo.
Suspiro fechando a porta caminhando pro quarto. Damon estava sentando na poltrona extremante irritado.
Era perceptível em seu olhar.
Até sei o porque... Além de termos sido interrompido em nossa foda, ele não foi chamado pra reunião .
-Infelizmente eu vou ter que...
-Ir pra reunião, eu já ouvi.
-Damon...
-Poupe seu tempo. Já entendi que não sou bem vindo na reunião. Ok, foda-se não importo.
-Pare.
-Chega Vishous. Eu não sou otário ok?! Vão falar daquele bastardo do Alexx, de mim e sei lá mais o que. Tudo bem. Nosso momento, sexo, já foi interrompido mesmo . Então, tanto faz, só se veste e vai, estão te esperando.
Balanço a cabeça inconformado com esse seu jeito explosivo, impulsivo e extremamente sincero.
Damon, Damon...
Suspiro pegando vestindo uma camiseta logo um sobretudo e vestindo. Para poder disfarçar melhor o volume em meu sexo.
-Não sei como vai ser, se vai demorar...
-Pode deixar, não vou te esperar não. Tchau. -Ele diz caminhando pro guarda-roupa pegando uma calça de moletom.
E indo pro banheiro. Antes mesmo dele chegar na porta eu entrei em sua frente, o segurando.
-O mais rápido possível retomaremos onde paramos... -sussurro o beijando enquanto segurava seu cabelo fortemente.
Afastei e ele só suspirou entrando no banheiro fechando a porta com muita força.
Balanço a cabeça irritado com tudo isso e rapidamente saio do PIT caminhando pra mansão.
.
.
.
_______________
Christian meu filho, que que foi isso ?!
👁️👄👁️
Bom não julgo, pois penso que nem ti
🤭🌚
Quem não quer ter um triângulo amoroso com esses dois ?
🦋😈🛐🛐🛐