You're mine - Duskwood

By Bruna3326

50.7K 4.8K 5.1K

S/N acabou se apaixonando por Jake, um hacker, procurado pelo Governo, que ela nunca viu... nunca imaginou se... More

Olhe para o céu
Um pedido de socorro
Segurança
Quem é você?
Phil?
Nada que ela não queira
John... ou Jake?
Inconveniente
Bar Aurora
Sem sinal
É só o começo...
Visitas
Quase
Respira, não pira
Encontro
O Paraíso é aqui
O Corvo (Parte I)
O Corvo (Parte II)
Ilusão
Mentiras

Nada além da verdade

2.3K 261 478
By Bruna3326

- N-não posso... - disse Jake se soltando do beijo com dificuldade. Apesar de querer, Jake sabia que não podia beijá-la, não daquela forma... Ela precisava estar sóbria e, principalmente, saber quem ele realmente era.

- D-desculpa, mas eu não consegui resistir... Você estava muito perto... - ela disse virando seu rosto para outro lado.

- Tudo bem, eu vou ir pro meu quarto...

- Fica aqui John, por favor... Pelo menos até eu dormir. - ela o olhou fixamente.

- Ok, vou esperar você dormir então.

Jake arrumou a cabeça de S/N no travesseiro e se sentou ao seu lado. Ela não parava de olhá-lo.

- É melhor fechar os olhos pra dormir... - ele disse sorrindo, colocando sua mão no cabelo dela e iniciando um cafuné.

- Obrigada... - ela fechou os olhos ao sentir seu toque e logo estava dormindo.

Dessa forma, ele decidiu ir para seu quarto.

Jake se sentia um pouco estranho. Estava imaginando há tempos como seria beijá-la... Mas não naquele momento, por mais que sentir o toque de seus lábios e seus corpos tão próximos fora incrível. Mas não devia ser daquele jeito. Não sem ele contar a verdade pra ela.

...

"Que noite!"

Jake dormiu poucas horas e, logo foi até a farmácia comprar alguns remédios para S/N, assim como, café e alguns pães... Afinal, ela ia precisar.

Assim que subiu, decidiu esperá-la acordar no quarto dela, para que ele estivesse ali, caso precisasse. Colocou as sacolas na mesa e pegou uma cadeira, colocando-a em frente a cama.

"Poderia estar agora abraçado a ela, mas sou tão idiota que não consigo ser sincero com ela uma vez na vida... Mas eu te prometo que hoje você vai saber da verdade. Não posso passar mais nenhum dia, sem te contar sobre isso."

Ele estava decidido. Enquanto voltava pra casa, não conseguia parar de pensar em como seriam as coisas, se ela soubesse de tudo. Não tinha porque esconder qualquer coisa dela. Ela confiava nele e ele também deveria confiar nela, por mais difícil que sua vida mostrara que poderia ser.

S/N estava suando muito e se mexia o tempo todo... Talvez estivesse em um pesadelo. Jake achou melhor acordá-la. Então, levou sua mão até seu rosto e cabelos, sentindo a respiração dela se tornar mais calma, até seus olhos se abrirem.

- John? - ela perguntou um pouco rouca.

- Isso. - ele acenou sua cabeça, enquanto sorria, feliz por tê-la ali - Como você está? Parecia que estava tendo algum pesadelo.

- N-não... Eu só tive o mesmo sonho estranho de ontem, mas nada demais. - ela parecia estar escondendo algo, mas Jake achou melhor deixar pra lá.

S/N começou a tentar se levantar da cama, mas seu corpo não estava a obedecendo. Ao invés disso, uma forte dor de cabeça começou a tomar conta dela.

- Caramba! - ela disse colocando a mão em sua cabeça, na falha tentativa de aliviar a dor - O que foi que eu fiz ontem, hein?

- É melhor você esperar um pouco mais pra se levantar. Trouxe alguns remédios, aguenta aí. - disse Jake, indo até a mesa e trazendo um copo com água e alguns comprimidos.

* * *

"Como ele conseguia ser assim? Tão...perfeito..."

S/N começava a ter alguns flashes de lembrança do dia anterior e instantaneamente ficou vermelha, ao se lembrar do beijo que havia dado nele.

- Aqui está. - John disse, entregando o copo e um comprimido - Está tudo bem?

- É... Me desculpe por ontem, e-eu... - S/N é interrompida pelo toque de John em seu queixo.

- Ei... Não precisa, você só precisa ficar melhor agora, está bem? - ele sorriu interrompendo o toque ao vê-la assentir com a cabeça - Agora toma esse remédio tá. Trouxe um pouco de café e alguns pães pra você. Está tudo ali na mesa.

- Não sei nem como te agradecer, John... - disse ela tomando o remédio.

- Não se preocupe com isso agora. Vou deixar você sozinha, mas qualquer coisa eu estou aqui do lado.

- Tudo bem... - ela disse fazendo um bico por não ter gostado da ideia dele sair do quarto.

- Preciso resolver algumas coisas, mas se pudesse ficaria aqui com você. - ele disse quando estava na porta.

John saiu do quarto, deixando S/N pensativa.

"Por que ele mexe tanto comigo? Achei que só o Jake fazia isso, mas parece que não mais. Ele é tão presente, cuidadoso, gentil e me faz sentir tão bem, enquanto Jake parece cada vez mais distante. E o que eu faço com isso?"

- :)

S/N é tirada de seus pensamentos ao ver a notificação de Jake.

- Oi, está tudo bem? - ela escreveu.

- Oi, sim. Tenho um convite pra você.

- Hm... - ela disse brava por ele não ter se importado em como ela estava.

- Você está bem?

- Estou com um pouco de ressaca, mas nada demais.

- Logo você melhora, se divertiu bastante?

- Sim, foi bom conhecer o restante do pessoal. Mas me conta que convite vai me fazer?

- Achei que não fosse me perguntar :)

- Está me deixando curiosa agora. - ela disse, após ele demorar para respondê-la.

- Quer sair comigo?

- Está falando sério? - ela disse sem acreditar no que estava lendo... "Será que estou sonhando" - Jake... Não tô acreditando.

- Então?

- Com certeza, sem dúvidas kkk. Quando?

- Hoje, se você melhorar, claro.

- Já estou melhor, Jake kk.

- O John já sabe onde... Então é isso. Até o pôr do sol!

- 😱

Jake estava offline e, agora, S/N estava empolgada com o convite dele. Levantou-se tão rápido da cama, que ficou tonta, mas nada que a fizesse parar. Ela seguiu para o chuveiro. Estava precisando urgentemente de um banho.

* * *

Jake já estava com tudo planejado, só não sabia exatamente como iria contar que ele não era o John, mas isso teria que acontecer de forma natural.

Ele já estava pronto, tudo o que precisava, estava no carro e já estava próximo do horário que eles sairiam.Teve medo de S/N não aceitar seu convite... Por mais que soubesse que ela queria muito vê-lo, também sabia que estava muito "distante" dela, pelo menos era o que aparentava pra ela.

Não conseguia dividir os papéis e acabava deixando de perguntar coisas que poderiam importar para ela, visto que pessoalmente já havia feito isso. Era muito difícil ser duas pessoas, essa foi a pior ideia que já teve...

* * *

S/N não conseguia achar uma roupa, havia experimentado quase todas suas roupas e não sabia mais o que fazer. Não tinha pensado na possibilidade de trazer uma roupa para o primeiro encontro e isso a deixava nervosa.

Então ela se lembrou que já havia ajudado a Jessy uma vez e resolveu pedir sua ajuda.

- Jessy! Preciso de ajuda, urgentemente! - ela escreveu.

- S/N? O que houve?

- Não sei que roupa escolho😭

- Sou ótima com isso, pode mandar. - ela disse rapidamente.

- Vê aí. - S/N disse, mas antes de enviar se lembrou de um pequeno detalhe: Jake ia ver aquela conversa e saberia como ela iria. "Droga!" - Jessy, deixa pra lá... Não vou conseguir te enviar as fotos.

- Ah, não acredito...

- Desculpa amiga, mas eu te mando a foto da que decidi depois, tá bom.

- Tudo bem então... Depois você me conta o que foi fazer também, aí eu te perdôo kk.

- Engraçadinha kk. - disse S/N largando o celular na cama.

"Péssima hora pra namorar um hacker! Quase namorar né... Só tem um jeito."

Ela saiu do quarto e bateu no quarto de John, até ele abrir.

- Preciso de uma ajuda, vem cá! - Ela disse o puxando para seu quarto, antes de ele conseguir responder algo.

- O que foi? - disse John, quando já estava no quarto dela.

- Bom, vou me encontrar com o Jake, você sabe né... - ele assentiu com a cabeça, fazendo-a prosseguir - E não sei com que roupa eu vou. Ia pedir ajuda pra Jessy, mas lembrei que ele é hacker né... Uma merda isso, mas você vai ter que me ajudar agora.

- Não sou bom com isso, tem certeza? - ele disse receoso.

- Absoluta.

S/N pegou as três roupas que estava em dúvida e mostrou para John, que ficou alguns minutos em silêncio, apenas olhando.

"Onde é que eu fui me enfiar, viu..."

- Olha, acho que todas vão ficar muito boas em você. - disse John.

- Mas acha que ele vai gostar mais de alguma delas?

- Acho que ele vai te achar incrível de qualquer forma... - ele disse com um tímido sorriso.

- Obrigada por isso, John... Mas você não me ajudou com a roupa né, mas está dispensado. Vou ter que escolher sozinha mesmo.

Assim que John saiu do quarto, S/N começou a se vestir. Havia escolhido um cropped trançado e uma saia longa com fenda. Calçou seu All Star branco de cano alto e foi para o banheiro para terminar de se arrumar.

Sua dor de cabeça já havia passado e o nervosismo queria tomá-la, apesar de tentar fingir que não ia fazer nada além do normal.

"Pronto... Vamos lá você consegue, é só ser você mesma. E se ele não gostar?... É melhor eu parar de pensar agora!"

S/N foi até o quarto de John após fechar seu quarto. Não demorou muito para ele atender e ambos saírem. Estava tão preocupada em que roupa escolher, que nem percebeu como John estava bonito e cheiroso.

"Será que ele vai aproveitar a folga pra sair com sua namorada? Porque ele deve ter, não existe muitos homens desse jeito no mundo, não é mesmo?"

Eles entraram no carro e John começou a dirigir. Ele estava tão calado...

- Vai me dizer pra onde vamos? - S/N disse, tentando puxar assunto.

- Não posso. - ele disse sorrindo ao olhar sua cara de decepção - Você vai saber quando chegar.

- Hm... Então eu conheço? - ela colocou o dedo no queixo e pensou em diversos lugares, mas não conseguiu adivinhar. Esperava conseguir alguma dica, mas John não disse nada além disso.

Conforme o tempo foi passando, ela percebeu que já tinha passado por aquele lugar... "Quando foi mesmo? Ah, com as meninas!"

- Lago Blackwater! - ela gritou quando descobriu, assustando John, que riu com sua expressão exagerada - Você podia ter me contado né.

- Foi bem melhor não contar. - ele sorriu.

Não demorou muito para John estacionar o carro, próximo a uma ponte. S/N desceu do carro e esperou John, que pegava algumas coisas no porta-malas.

- Quanta coisa! O que é? - ela disse o observando.

- Você é um pouco curiosa hein!

- Só um pouquinho. Mas vai me contar?

- Claro que não. - ela deu um soquinho em seu braço direito e ele riu enquanto começava a andar.

S/N percebeu que estavam indo por outro lado do lago, mas continuou seguindo John, até ele parar em um lugar um pouco afastado. Ele começou a forrar a grama com uma toalha de mesa.

- Quando eu vim com as meninas, fiquei do outro lado. - disse ela apontando.

- Sim, a maioria das pessoas ficam por lá, mas esse é o melhor lugar pra ver o pôr do sol, você vai ver. - ele disse se sentando sobre a toalha. Abriu a bolsa que tinha levado e retirou uma cesta de dentro dela.

- Uau! Pensaram em tudo, hein! - disse S/N impressionada. Não entendeu porque John se sentou ali, mas não disse nada. Talvez Jake não queria que ficasse sozinha até que ele chegasse.

- Pode sentar, eu não mordo.

- Engraçadinho... - ela disse se sentando.

- Pode ir comendo, tem bastante coisa.

- Acho melhor esperar...

Após alguns minutos de silêncio, John se aproximou um pouco de S/N e começou a olhar em seus olhos. Ela ficou um pouco sem graça, não sabia o que estava acontecendo, mas permaneceu no mesmo lugar.

- Certo... - ele disse sem deixar de olhar para seus olhos.

* * *

"Como isso é difícil. As palavras não saem, nada parece dar certo. Era pra ser perfeito, mas não vai ser. Estou muito nervoso e com medo..."

- Preciso que me escute até o final, tudo bem? Promete que vai me ouvir? - ele disse, ainda receoso.

- Sim, John... Está tudo bem? - ela parecia confusa, mas do jeito que as coisas estavam, ela não poderia estar de outro jeito.

- Sim, só preciso te contar algo... Bom... Quando eu descobri que viria para Duskwood, eu tive medo, no entanto, também quis muito te conhecer... E quando você chegou, eu realmente não sabia como iria fazer. Então, eu tive uma ideia, achei que ela fosse incrível no começo, mas agora vejo o quão tolo eu fui... - ele parou por um instante, os olhos dela pareciam marejados, não queria machucá-la e esperava que isso não o fizesse.

- Não sei se estou entendendo... - ela o olhava de uma forma diferente.

- Vou te explicar... - ele pegou as mãos de S/N e as segurou entre as suas - Pensei que se eu me fingisse de segurança, você não correria tantos riscos, pensei que estaria protegida e que eu também estaria... Mas eu me esqueci do que mais me importava. Você, S/N. Sua confiança. Me perdoe por isso, por fingir que era outra pessoa.

-J-jake?... - ela estava chorando.

- Sim... - ele limpou suas lágrimas e deu um beijo suave em sua testa.

Tudo o que ele queria era que ela o entendesse e o perdoasse...

Nota: E aí gente? Vocês acham que ela vai entender tranquilamente?
Muito obrigada por todos os comentários e votos, fico muito feliz quando vejo que estão gostando!

Continue Reading

You'll Also Like

283K 11.6K 119
Ariana é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe e seu irmão mais novo no Rio de Janeiro. Ari faz faculdade de Fisioterapia Esportiva em um turno...
61.3K 3.9K 20
🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲�...
1.2M 71.4K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...
192K 15.5K 82
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...