ABO | Where's my omega? - jjk...

By ggukliiety

196K 28.6K 10K

[EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook se marcaram com apenas 5 anos de idade, porém, Jimin acaba se mudando para o... More

🇦 🇻 🇮 🇸 🇴 🇸 
01 - meet you
02 - i'm gonna marry you.
03 - i love you
04 - stay with me
05 - forever.
06. a trip.
07. coming back.
‧₊˚❀༉‧₊˚.
08. who's he?
09 - i miss you
10 - work
11 - maybe it's him...
12 - finally found you.
‧₊˚❀༉‧₊˚.
‧₊˚❀༉‧₊˚.
14 - new house
15 - puppies
16 - i don't wanna lose you
17 - abandoned

13 - kitties

9.2K 1.2K 591
By ggukliiety

JIKOOK

JM - 19
JK - 18

#PassarinhosJikook

🌿💐

Votem + Comentem


― Não, hyung, não faz isso comigo!

― Jungkookie, me desculpa...

― Eu pensava que você me amava, ômega.

― Eu te amo, Jungkookie, mas eu tenho que fazer isso.

― Hyung...

― Desculpa... – respirou fundo – Uno.

Jimin jogou o mais quatro, vendo o mais novo se jogar para trás na cama e choramingar.

― Você é um traidor! Eu vou embora.

― Alfa! – Jungkook se levantou da cama e Jimin riu, jogando sua cabeça para trás e puxou o braço do maior, com um biquinho nos lábios. – Pare com isso, é só um jogo.

― Você me odeia.

― Eu te amo.

Jimin se sentou no colo do mais novo, envolvendo seu pescoço com os braços. Jungkook tinha as orelhas vermelhas e o mais velho riu, beijando a ponta de seu nariz.

― Meu bem...

― Eu pensava que você era o amor da minha vida.

Jimin revirou os olhos, Jeongguk era tão dramático. Sentiu os braços fortes do alfa envolverem sua cintura, resmungando de leve antes de roubar um selinho do mais velho. Assim que se separaram, o ômega o puxou pela nuca para mais um beijo, e sentiu as mãos do mais novo invadirem a sua camisa.

― Jungkookie...

― Amor, eu queria conversar com você sobre... a nossa primeira vez.

Jimin sentiu suas bochechas esquentarem e baixou seu olhar, sentindo a mão direita do alfa levantar seu queixo para seus olhares se alinharem.

― Se você se sentir confortável...

― E-eu... quero muito. Mas eu tenho medo, tipo... como temos a marca, a chance de engravidar até mesmo com uso de anticoncepcionais é enorme, alfa. Eu quero ter um filhote contigo, mas está tão cedo... – O menor baixou seu olhar, envergonhado. Este era um assunto que despertava muito de seu ômega e ele não gostava tanto de quando ele se libertava.

― Meu bem, olhe para mim. – Jimin olhou nos olhos do maior, sentindo seu coração bater mais forte. – Sei que tem essa possibilidade. Não é totalmente enorme, mesmo assim pode ser algo um pouco... indesejado.

― Um filhote contigo não seria indesejado, apenas... difícil. Tivemos aquela conversa há alguns dias, estamos juntando dinheiro, mas...

― Não se preocupa com o dinheiro, hyung. Quando acontecer, vai acontecer. A gente vai ter que se virar de qualquer jeito.

― Jungkookie...

Jimin sorriu de leve, sentindo o outro acariciar a sua barriga e olhar para ela, sorrindo de leve.

― Eu realmente quero te ver com um filho nosso bem aqui, - Jungkook esfregou sua mão na barriga lisinha – E quando ocorrer, vamos ter que nos acostumar.

― Eu sei, meu bem, eu sei. Você sente que meu cio está chegando, não é?

― Sim. Sabia que eu ainda não tive meu primeiro cio? Momo me disse que algo está errado comigo...

Jimin sorriu ladino, beijando o maxilar do alfa, que sorriu de leve.

― Eu também não. Olhe, eu amo você, quero fazer amor, filhotes, família, e tudo de bom que eu puder contigo. Mas cada coisa tem seu tempo.

― E eu irei esperar o tempo de cada coisa.

Se olharam profundamente, sentindo seus corações conectados por causa da marca. Era inevitável, Jimin não conseguia não sorrir quando olhava para o mais novo, e vice-versa. Ainda não tinha se acostumado totalmente com a presença do alfa, foram tantos anos que ele ainda não consegue acreditar que Jungkook está ali, na sua frente, o beijando, o tocando e conversando consigo. Roubou um selinho, sorrindo grande.

― Então, seu alfa bobo, já se prepare. E pegue leve comigo, por favor.

Jungkook gargalhou, escondendo seu rosto no pescoço alheio.

― Eu te amo.

― Eu também te amo.

🐰💐🐥

― Jungkook, vem cá!

Jungkook já estava em casa, assistindo alguma coisa qualquer na TV. Hoseok estava na cozinha, junto com o gato, e o mais novo imediatamente se levantou para ver o outro alfa.

― O que aconteceu, hyung?

― Você disse que era um gato, mas tem piriquita, olha.

Jungkook franziu seu nariz. Não, tinha visto as bolas do gato e tinha certeza de que era um gato macho. Se aproximou, olhando para o gato esparramado na bancada. Apontou para ele, olhando para Hoseok.

― Não, hyung, olha aqui! São as bolas.

― Não, Jungkookie. É uma piriquita.

― Ué.

O gato miou, se virando assim que sentiu a mão de Jeongguk fazendo carinho em sua barriga.

― Jungkook, é uma gata.

― Mas hyung...

― Eu já trabalhei num pet shop e tinha uma gata lá, e era exatamente assim! É uma gata, você é muito burro.

― Eu não sabia!

Hoseok riu, tombando sua cabeça para trás.

― Para de rir.

― Não dá, como você não percebeu?

― Eu nunca vi uma piriquita de uma gata, tá legal?

Pegou a gata no colo, sentindo-a se enroscar em seus braços.

― Vou levar ela para ver meu ômega. Ele não vai poder sair de casa para vir, então eu vou até ele.

― Hum, então tudo bem! Hoje eu vou no supermercado, reservei o dia para isso, você não para de comer e tudo aqui em casa acaba.

― Eu sou um alfa em crescimento.

Saiu da cozinha, rindo de leve. Hoseok riu nasalado, negando com sua cabeça. Jeongguk era tão bobo.

🐰💐🐥

― Jimin, o Jeongguk está aqui!

O ômega abriu a porta do seu quarto, descendo pelas escadas. Não tinha falado para Jeongguk que ele devia vir, o alfa apareceu de surpresa. Ainda bem que Jimin tinha acabado de se arrumar.

― Obrigado, papai. Alfa, o que está fazendo aqui?

― Eu não devia? Está ocupado? Me desculpa, eu posso voltar outra hora.

Jimin sorriu de leve, olhando o gato nos braços do mais novo. Se aproximou e deu um selinho no mais alto, observando seu pai sair de fininho para seu quarto.

― Não, meu bem... não estou, você só me pegou de surpresa. E seu gato é tão fofo... – Jimin fez carinho na cabeça do animal, sorrindo de leve ao ouvir um miado.

― Na verdade eu acabei de descobrir que é uma gata.

― O quê?

Jimin riu, pedindo para segurá-la. Jungkook entregou o felino nas mãos do ômega, vendo-a miar e se enroscar no outro, que riu nasalado.

― Ela é linda...

― Que nem você.

O mais velho olhou para o alfa, sorrindo grande. Sentiu suas bochechas esquentarem e baixou a cabeça, envergonhado.

― Alfa, não me pegue de surpresa. Eu fico com vergonha.

Jungkook se aproximou dos dois, dando um beijo na testa do mais velho, que olhou amorosamente para ele. Envolveu a cintura do marido com os dois braços, ficando por trás dele.

― Eu sempre vou flertar com você repentinamente, meu ômega. Adoro ver sua cara toda vermelhinha de vergonha.

― Idiota.

― É assim que você me trata?

― É.

Foi andando até a escada para ir até o seu quarto, puxando o alfa junto.

― Hyung, nós podemos conversar sobre tudo isso?

— O quê, Jungkookie?

Entraram no quarto de Jimin e ele se sentou em sua cama, olhando para o alfa, que ainda estava em pé. Jungkook mexeu em seus próprios dedos, suspirando.

— Sobre... – Se virou de costas para Jimin, vendo o quadro de uma foto deles dois juntos quando pequenos. Sorriu de leve antes de falar. – Por que você me deixou, ômega?

Jimin prendeu a sua respiração, soltando a gata em sua cama.

— Alfa...

— Eu sei que estamos juntos, mas eu quero saber o motivo. E quero saber o que aconteceu.

Jimin sentiu a sua marca formigar e choramingou, puxando o alfa para olhar para si.

– Alfa, olhe para mim, por favor.

Jungkook se virou, se abaixando para ficar na mesma altura que Jimin.

– Me explica, por favor.

Jimin respirou fundo, sentindo a mão do mais novo acariciando seu rosto e o esfregou conta a mão dele, ronronando de leve.

— Eu fui obrigado, alfa. Meus pais descobriram a nossa marca e meu pai alfa nos obrigou a ficar aqui... até hoje ele nos ameaça, por isso que eu não voltei.

― O quê..?

Jimin pegou na mão do alfa, fazendo um biquinho.

― Me desculpa.

― Eu sei que não é sua culpa, meu bem, é só...

― Bebê, agora está tudo bem.

Jimin engoliu à seco. Ainda tinha algo para contar.

― Eu sei que está faltando algo. Eu sinto, Jimin, me conta.

Jimin estremeceu, suspirando.

― Eu estou prometido a alguém.

Jungkook arregalou os seus olhos e se levantou, franzindo suas sobrancelhas.

― Como?

― Alfa...

― Como assim?!

Jimin sentiu seus olhos marejarem e respirou fundo, olhando nos olhos do alfa.

― Mas, eu estou com você, alfa! Nada vai acontecer, vamos continuar juntos, nem que tenhamos que fugir.

― Você tem outro alfa e não me contou?

Foi como se seu coração tivesse se partido no meio. Jeongguk sabia que seu ômega o amava, mas saber que ele tinha um outro alfa o deixava extremamente inseguro. Jimin poderia facilmente tirar a sua marca e ficar com o outro homem, o que deixaria Jeongguk muito triste.

― Eu não o tenho, você sabe que meu único alfa é você.

― Não é isso, Jimin. Se você é prometido, não tem jeito, vocês vão ter que se casar, e eu? Vou ficar sozinho?

― Não faça assim! Não vou me casar com alfa nenhum além de você. Sabe que tu me prometeste que iriamos nos casar oficialmente na praia e passarmos a lua de mel em Paris, eu não quero ficar com um idiota qualquer. Eu quero você.

Jimin puxou o braço do mais novo, vendo-o suspirar. Se levantou e abraçou-o, não queria que nada disso tivesse acontecido.

― Não foi por escolha minha. Eu vou conseguir me livrar dele, alfa...

― Eu sei que vai, porque você é meu ômega. E de mais ninguém.

Jimin sorriu levemente, sentindo um beijo em sua cabeça.

― Você é muito ciumento.

― Não sou, são meus instintos...

Jimin riu, puxando o alfa para um beijo. Os dois se abraçaram e Jimin viu a gata se enroscar em suas pernas. Se abaixou para segurá-la e beijou o topo da cabeça do felino, se sentando de volta na cama, logo se inclinando para se deitar.

― Jungkookie, se deite comigo...

Jungkook subiu na cama, se deitando próximo a Jimin.

― Meu bem, vou dar um chupão no seu pescoço.

Jungkook se aproximou, sendo empurrado por Jimin.

― Você está doido? Onde já se viu... sai daqui.

― Seu pescoço está tão branquinho, por que eu não posso?!

― Imagina se meu pai vir? Ou melhor, as pessoas verem na rua?! Não mesmo.

― Você é malvado.

― Você que é louco.

De repente, a gatinha começou a miar muito alto. Jimin se sentou, checando para ver se ela estava bem.

― Jungkook, ai meu Deus! Tem sangue.

― O quê?

Jungkook a pegou no colo, olhando desesperado para a gata que continuava miando enquanto ronronava.

― A minha gata, socorro! O que está acontecendo?

Jungkook sentiu seus olhos marejarem e olhou para o sangue que sujava o lençol de Jimin, que prontamente se levantou para pegar um pano limpo dentro de seu guarda-roupa.

― Jungkookie, calma. Coloque ela aqui, olhe.

Jimin colocou o pano na cama, vendo Jungkook a colocar em cima do local.

― Eu já sei o que está acontecendo, fique calmo. Está tudo bem, não chora, meu amor...

― O que foi? Ela está d-doente?

Jimin acariciou a cabeça da gata, logo antes dela se curvar para se lamber.

― Ela está parindo. Por que não me disse que ela estava prenha?

Jungkook arregalou seus olhos. Também não sabia, talvez fosse por isso que ela estava um pouco acima do peso. Ainda não tinha a levado para o veterinário, então não fazia ideia de que a gata estava com filhotes.

― Eu não sabia, hyung!

— Ai, senhor...

Jimin se sentou na cama e puxou Jungkook para se sentar perto de si. A gata estava ronronando muito alto e o mais novo fez carinho nela.

― Ômega, eu realmente não sabia... e agora?

― E agora nós vamos ser avôs e eu nem sabia disso!

O alfa sorriu grande, se afastando do felino e se deitou no colo de Jimin, que acariciou os fios negros dele.

🐰💐🐥

― Eles são tão fofinhos! – Jimin sorriu ao pegar um dos filhotes na mão, cuidadosamente. A gata olhava atentamente para o ômega que segurava o seu filhote, enquanto Jungkook estava chorando. De alegria, claro. – Você é tão sensível!

― Cala a boca. – Jungkook fungou e enxugou suas lágrimas, acariciando o pelo branquinho do gatinho que estava na mão de Jimin com seu indicador. O outro filhote estava mamando.

Eram dois gatinhos com pelugem branca e alguns detalhes alaranjados. Ainda bem que puxaram a mãe, pensou o alfa.

― Quando que vamos poder fazer os nossos, hm? – Jimin disse, com a voz suave, disfarçando assim que terminou a frase. Jungkook se ajeitou na cama, tossindo levemente.

― E-eles são muito fofos, não é? – Fingiu que não ouviu, dando carinho na gata, que estava deitada em cima da toalha. Jimin riu baixo e assentiu, suspirando.

― É... Mas, Jungkook, a gente precisa conversar.

O mais novo engoliu à seco, olhando para o ômega, que colocou o filhotinho perto da mãe.

― A melhor roupa que você tinha para usar era camisa listrada com calça xadrez? Pelo amor de Deus, Jungkook! 


EU VOLTEI GENTE

pelo amor, eu sei que sumi por mais de um mês, mas é porque eu não sabia como finalizar o capítulo! KKKKKKKKKK mas eu vou aparecer mais, não pretendo mais sumir tanto assim. o capítulo 14 já está pronto e eu vou postar ainda hoje. 

MUITO OBRIGADA PELOS 30K DE LEITURAS AAAAAA EU TO TÃO FELIZ MESMO!!!!! AMO VOCÊS PRA CARALHO

Muito obrigada por tudo, tudo mesmo!

Enfim gente, acaba por aqui. Se cuidem!

Interações:

Onde que o Hoseok já trabalhou? 📝

Quem ganhou no UNO? 📝

Sigam os Jikook (e eu) no Twitter!

@minniebabyboy @kookalpha13 @ggukliiety

Não esqueçam de votar e de usar a # do Twitter (#PassarinhosJikook).

Amo vocês, até a próxima att <3

com amor,

íris 

Continue Reading

You'll Also Like

316K 19.6K 65
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
My Luna By Malu

Fanfiction

995K 79K 45
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
707K 58.6K 73
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
68.2K 4.3K 67
𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝒌𝒂𝒃𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 -> um mlks de 18 anos, hj em dia o vive como influênciador um dos drakes mais conhecido, o mlk toca muito, completame...