PIRATES OF THE CARIBBEAN ( pl...

By lariconda

3.5K 109 98

onde eu, lariconda, com a ajuda da tripulação do pérola negra lhe ajudamos ideias e pedidos de plots para sua... More

PIRATES OF THE CARIBBEAN
PEDIDOS DE PLOT
HARRY POTTER
─── pandora lovegood
─── era dos marotos
─── era de ouro
─── era de ouro
─── era de ouro
APPLYFIC
─── multiverso
─── sem tempo
─── a seleção
SUPER-HEROÍS
─── shang chi
─── kate bishop
─── moonknight
─── druig
SÉRIES
─── outer banks
─── merlin
─── bridgertons
─── o verão que mudou minha vida
─── o verão que mudou a minha vida
─── bridgertons
FILMES
─── duna
─── jogos vorazes
─── star wars
ORIGINAIS
─── hold your breath
─── me encontre em Paris
─── Ellyria
PEDIDOS DE PLOT
─── fate
─── a seleção
─── teen wolf
─── fate
─── harry potter
─── harry potter

─── bucky barnes

128 6 2
By lariconda

título ──── afraid
universo ──── marvel
face claim ──── felicity jones
oc ──── Marjorie LeBlanc
par romântico ──── bucky barnes
status ──── disponível

───────── ( sinopse ) ─────────

Marjorie LeBlanc era capitã dos Anjos Vingadores, um grupo de mulheres franco atiradoras que pilotavam aviões a noite e bombardeavam casas de nazistas durante a segunda guerra mundial.

Em uma de suas missões ela foi capturada pela Hydra e dada como desaparecida por toda a União Soviética. A Hydra planejava criar um novo projeto que pudesse parar o super soldado Steve Rogers e com isso usaram Marjorie e toda a sua inteligência de guerra para criar o mais novo super soldado. Ela achava que se cooperasse com eles, logo seria solta e voltaria para sua casa e rever seu filho.

Porém assim que sua ajuda "terminou" eles decidiram que ela se tornaria um tipo de rato de laboratório para a organização. Com isso ela recebeu o primeiro soro que eles criaram e perceberam que não estava totalmente completo, com isso, cada vez que eles atualizavam algo para melhorar o soro, eles testavam nela.

No fim, ela acabou desenvolvendo poderes próprios, pois cada teste deixava para trás restos especiais de cada soro. E só percebeu que não estava mais em 1940 quando os Vingadores foram destruir o laboratório da Hydra e resgatar o soldado invernal. Ela conseguiu sair do laboratório sem chamar a atenção dos vingadores e a primeira coisa que foi fazer, foi descobrir como estava o seu filho e ao perceber que tudo tinha mudado completamente, ela acabou sentindo a pressão de ter perdido 70 anos da sua vida e continuar a mesma.

Após um ataque repentino ela foi localizada pelo governo e foi mantida em observação por um tempo, até que decidiram prende-la por medo do que ela poderia fazer. Para não perder a mente, ela acabava treinando tudo o que sabia, desde o que estudou nos anos 40, até seu treinamento físico. Ela só foi libertada quando os apátridas descobriram sobre a mesma e acharam que podiam a ter como recruta, mas ao descobrir toda a verdade, ela acaba se juntando a Bucky e seus amigos.

────── ( curiosidades ) ──────

Marjorie consegue controlar metais e ferro, sendo capaz até de controlar a quantidade de ferro no sangue de uma pessoa.

Ela nunca tinha visto Bucky enquanto estava na Hydra mas ele já se apaixonou por ela assim que a viu pela primeira vez.

Continue Reading

You'll Also Like

692K 48.8K 82
Vidigal, Rio de Janeiro. Tempo vai nos afastar mas também vai nos encontrar, eu tô esperando cê voltar, vivendo a vida sem um amanhã. Agatha e Meucci...
614K 27.5K 102
Leve em consideração que essa é uma obra fictícia e muitas vezes os detalhes e a linha do tempo podem estar completamente modificados para fazer sent...
15.1K 896 52
Após recuperar sua visão, Kris vê uma pessoa em seus sonhos, mas quando ela acorda, a única coisa que ela consegue lembrar é de um par de olhos. Ela...
50.4K 2.8K 43
Padrasto. (+18) Vice= Vício. Vallie Simmons sente que Dean Lawrence é perigoso, mas não consegue resistir à paixão avassaladora. Ela terá que escolh...