Filha de Blackinnon - 1° Temp...

By LeticiaRoboredo

8.4K 547 500

PARA QUE A HISTORIA FIZESSE SENTIDO, HOUVE ALTERAÇÕES NA DATA DE MORTE DE MARLENE MCKINNON. Lyra McKinnon Bl... More

⚡Cast⚡
1⚡Como tudo começou
2⚡Entre segredos e treinamentos
3⚡Primeiro amigo
4⚡Bicho papão e patronos
5⚡Aniversário e Weasleys
6⚡O poder do colar e oclumência
⚡• Começa uma nova fase •⚡
8⚡Primeiro ano
9⚡Aulas e confusões
10⚡A voz e o diário
11⚡Mais mistérios
12⚡Quadribol e acidentes
13⚡Mais respostas
14⚡Um natal diferente
15⚡Dia dos Namorados
16⚡Confusões
17⚡O canto da Fênix
⚡• Epílogo •⚡

⚡• Agradecimentos •⚡

190 15 8
By LeticiaRoboredo

Eai pessoal! Gostaram da primeira temporada da fanfic? Eu espero que sim! Bom, queria apenas deixar meus sinceros agradecimentos a uma amiga minha.

Essa história é daquelas típicas histórias que você faz antes de dormir, e não sabia se eu passava ela para o papel/digitava ou não. Foi quando contei essa história para a minha amiga que por sinal ainda está lendo os livros de Harry Potter (fico muito feliz que seja por minha causa). Ela insistiu para que eu passasse para o Wattpad, e me deu segurança de que se eu postasse, poderia ir para frente.

E não é que ela estava certa?

Nunca achei que poderia passar de 10 leituras, e olha agora! Mais de 450 leituras, eu tô abismada e impressionada kakakakaka.

Devo toda a fama da minha fanfic a ela, que se não tivesse insistido, não teria feito nada disso, então quis deixar esse final apenas para agradecer unicamente à ela.

Os rascunhos da próxima temporada já estão em produção! Espero vocês lá! Provavelmente essa semana sai o primeiro capítulo com o cast! E aliás, teremos um novo personagem! Quem será que vai ser? Esperem até lá para descobrir!

Até a próxima temporada pessoal!

Continue Reading

You'll Also Like

10.4K 705 5
Biografias e curiosidades sobre o grupo BLACKPINK♡
1.6M 183K 40
Harry é abandonado no dia do seu casamento, e para sua surpresa, seu noivo está tendo um caso. O que ele não contava, é que o amante do seu noivo se...
405K 21K 61
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
4.9M 418K 77
Ella Merlin foi feita para a fama. Destinada a grandeza. Nascida como uma líder, e criada como tal. Sonserina mal poderia esperar para tê-la. E em fa...