Broken Promises

By Geovana_Gaby

5.4K 222 100

Beauany|| Josh terminou com Any a um ano atras e logo começou a namorar Sara, ele só não sabia que Any estav... More

Apresentação+ cast.✨
Prólogo
001
002
003
004
005
005¹
005.²
005.³
006
007
008
009
Extra
Em um domingo ✨
Cinco ✨
Recital ✨
Conflitos ✨
Mentira ✨
Encontros ✨

007¹

356 12 2
By Geovana_Gaby

- Você é direta né?- falo olhando para Any.

- O que quer aqui Joshua?- ela pergunta me olhando.

- Eu vim responder suas perguntas e ficar com você.

- Ficar comigo?- ela levanta uma sobrancelha.

- Ficar com você para sempre, igual na promessa que eu fiz para você.

- O que fez você mudar de ideia?- ela pergunta desconfiada.- Por que a uma semana você está bem com a Sara, brigou com ela? Por que terminaram?

- Any, pode parecer ridículo mas a "maldição Thomas", existe.

- E ela simplesmente contou para você? Não estou afim de ser amante de ninguém Joshua.

- Ela queria mostrar para a vó que conseguiu um Beauchamp, mas avó dela morreu então, não tinha mais motivos para continuar.

- Voltando ao princípio, por que terminou comigo?

- Por medo Any.

- Medo do quê?

- Namoramos por três anos, começamos a namorar quando você tinha dezeseis e terminamos quando você tinha dezenove, terminamos porque estava inseguro de ser uma face da adolescência e de você querer explorar mais o mundo e me deixar, não ia aguentar se você me deixasse.

- Aí então teve a brilhante ideia de me deixar? E o que significa explora? Dormir com outros caras?

- Foi a melhora coisa que pensei, eu não sei Any, nunca quis pensar em você dormindo com outros caras, mas já que estamos falando disso, você....

- Me fala que não vai perguntar se eu dormir com alguém.- eu suspiro.- Não Joshua, eu não dormir com ninguém.

- Eu amo você e fui idiota por deixa um medo separar a gente e eu sinto muito por ter feito vivermos um ano longe um do outro, sempre me arrependo mas deste que você voltou com a Lilly parece que a merda que eu fiz bate na minha porta todos os dias.- Any me olha e me sento próximo dela.

- E o que espera que faça Josh?- noto que ela já está mais calma já que não me chamou de Joshua.

- Que fale que me aceita de volta, que podemos ficar juntos, e nos cassar e fazer irmãos para a Lilly e que podemos ser como uma família.

- Eu...

- Any eu nunca amei tanto uma pessoa na minha vida como eu amo você, chega a ser assustador e mesmo quando estava fora eu pensava em você r que eu a deixei ir por nada, eu amo você e quero passar o resto da minha vida com você, e essa é um promessa que não vou quebrar.

- Você está falando sério? Por que Josh, se me deixar de novo eu juro que....

- Não vou deixar você, acredita mim quando eu falo que você é a pessoa que mais amo e quero passar o resto da minha vida com você, como homem e mulher.- ela me olha e se aproxima.

- Eu já tinha desistido.- ela fala.

- De mim?

- De nós dois.

- Não acredita em mim?- ela me encara.

- Eu só não posso me iludir de novo Josh e se for só uma face sua de arrependimento momentâneo e me deixar, de novo.

- Eu juro que não é, por favor Any.- me aproximo mais e ela me olha pensando.

- Deste que voltei, não me deu um abraço e não tocou em mim sem ser quanto estamos cuidando da Lilly.- ela fala e ri de lado e a puxo para um abraço apertado, sinto o cheiro do seu cabelo e enrolo meus braços em sua cintura e a coloco em cima de mim.

- Eu senti falta de você.

- Também senti a sua loirinho. - ela fala me encarando, coloco seu cabelo para trás e a mão em seu rosto.

- Você não imagina o quando esperei o isso.- falo e colo nossos lábios, o beijo dela continua igual, viciante e divertido, ela sorri durante o beijo e cola nossa testa e me olha.

- Isso está mesmo acontecendo?

- Acho que vou ter que beijar você de novo para termos certeza.

- Parece um bom plano.- ri e colei nossos lábios.

O beijo estava se tornando mais intenso quando o choro da Lilly se espalha pela casa.

- Alguém acordou.- ela fala saindo do meu colo.

- Justo agora.- falo e levanto e a Any me olha.

- Credo Josh.- ela fala e ri e abraço ela por trás e subimos indo para o quarto da Any.- Ainda está cedo anjinho.- ela fala e Lilly se acalma e fica nós olhando.

- Bom dia Loirinha, você dormiu bem?

- Ah.- ela fala e bate a mão no colchão.

- Eita filha, foi?

- Deita Josh, vamos dormir um pouco ainda está cedo. - confirmo e deito, Any deita perto de mim e coloca a Lilly entre a gente, pego a mão da Any e seguro e ela me olha e sorri.

Aqui é a minha paz, aonde eu me sinto eu, com elas, nem consigo acreditar que isso realmente está acontecendo.

Dormimos até às nove, Lilly acordou chorando, acordei e fiquei conversando com a Lilly e ela fica rindo, Any já levantou e foi abrir as cortinas.

- Você tem quantos meses mesmo menina?- falo enquanto ela me mostra a língua.

- Espertinha.- Any fala e se aproxima.- Afasta Josh.

- Não, deita em cima de mim.- ela deita e segura a mão da Lilly e fica brincando com ela.

- Vocês são minhas pessoas favoritas.- Any fala e sorri.

- Vocês também são as minhas.- ela levanta a cabeça e sorri e me dá um selinho e coloco minha mão em cima da bunda dela e ficamos conversando com a Lilly.

Levantamos e estamos na cozinha para tomar café da manhã, Any está sentada na bancada tanto mamar para a Lilly e eu estou fazendo o café.

- O que quer comer?

- Tem waffer na geladeira é só colocar na torradeira.

- Cereal?- pergunto.

- Nem precisa perguntar.- sorri.- Alguém sabe que veio pra cá?

- Não.

- Vamos fingir que não estamos resolvidos.- ela fala e olho para ela.

- Como assim?

- Amanhã tem um almoço na sua casa se não se lembra, vamos fingir que estamos do mesmo jeito, que não estamos juntos, contamos no almoço.

- Não precisamos contar, e só eu beijar você na frente deles.

- Um sacrifício né?

- Sim, vou fazer isso pelo bem maior.- ela ri negando.

Tomamos café da manhã, Any banhou a Lilly e eu vesti ela enquanto a Any foi banhar, estamos agora na área externa para a Lilly tomar um solzinho.

- Ainda dança Any?

- Uhum.- olho para ela sorrindo.

- Preciso terminar um coreografia que é em dupla faz comigo?

- Faço.

- Simples assim?

- Simples assim, eu gosto de dançar então não tem motivo para um não.

- Podemos ir para o Studio e é bom que você vê como está.

- Parece ótimo.

                      ***

Acabamos de chegar no Studio, está realmente lindo, Josh anda com a Lilly no colo e todo aluno que passa ele segura a pessoa e mostra a Lilly.

- Any quero conheça a Heyoon.- ele fala e olho em direção a coreana que tem o cabelo perfeitamente modelado e um sorriso lindo.

- Oi, prazer.

- O prazer é meu.- ela fala gentilmente.

- Ela é professora de dança aqui, e se tornou uma amiga também.- explico.

- Então essa é a Lilly.-Heyoon fala brincando com a Lilly que já sorri para ela.- Ela é linda.

- Obrigada.

- Heyoon, peço que não conta para ninguém, mas eu e a Any estamos juntos.- olho para o Josh e ri negando, por que ele é assim?

- Não vou contar, formam um pelo casal.- ela sorri.- Bom eu já vou indo, vou sair com a Sina.- ela fala e nos despedimos.

- Ela e a Sina são melhores amigas.

- Ela é muito bonita e gentil.

- E trata todo como filhos.- ele fala e eu ri.- E verdade, vem.- ele segura minha mão e entremos na sala que vamos ensaiar.

- Tem tanto tempo que não danço assim sabe, com coreografia.

- Estava dançando muito free style?

- Sim.- coloco o carrinho da Lilly bem na frente do espelho e Josh deita ela.

- E que tal antes de começarmos dançamos free style um pouco, você quer?

- Sim, eu coloco a música.

- Pega.- ele me entrega o celular dele.- Já está conectado na caixinha de som.- confirmo.

🎡✨

Juntos finalmente!!!

Eu amo uma família 💕

Espero que estejam gostando, deixem a estrelinha.

Beijos,
Gaby

Continue Reading

You'll Also Like

942K 68.7K 54
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
251K 9.3K 73
Karol Sevilla se ver obrigada a casa com um homem obscuro para salva a vida do seu pai que fez uma dívida muito alta com um dos homens mais ricos da...
19.7K 1K 34
Any Gabrielly, uma garota doce e meiga. Any é arquiteta e está trabalhando em uma construção no morro do Rio de Janeiro, junto de seu namorado. Mas p...
761 53 6
ONDE any gabrielly foi ver uma apresentação dos policiais da sua cidade e acaba recebendo olhares encantados de um dos policiais. ONDE josh beauchamp...