Cenas +16
Continuação dos flashbacks
( Ultima parte )
Jaden me pega pela cintura nós jogando no lago, mergulho minha cabeça e volto para cima.
- Essa água estar muito gelada - Exclamo sentindo meus dentes baterem um no outro e meus pelos se
enrijeceram.
- Eu sei, vem aqui que eu te esquento - Ele me puxa com aquele olhar malicioso.
- Você está quente. - Falo afundando minha cabeça em seu pescoço, tentando me proteger do frio.
- E você está gelada. - Susurra me colocando apoiada em seu colo.
Dou uma mordida em seu ombro de leve fazendo o garoto se debater na água rindo. Começando uma guerra de jogar água um no outro. Depois de ficarmos um tempo assim, paramos e ficamos olhando um para o outro. Aquele olhar predador de logo mais cedo.
- Porque você está me olhando assim? - Pergunto depois de minutos me encarando.
- Eu sei que é errado mas eu quero te tocar... de outro jeito. Eu posso? - Ele pergunta tirando suavemente a alça do meu Sutiã.
Começo a ficar nervosa, ele quer me tocar de outra forma.
- Eu não sei. - Sussurro não sabendo ao certo se queria ou não.
Se eu dissesse não, ele ficaria com raiva de mim? Eu não disse nada, e mesmo assim Jaden se aproximou.
- Então só relaxa. - Começa a beijar meu pescoço mordendo-o e lambendo.
Sussurrava coisas maliciosas em meu ouvido, me deixando envergonhada.
" Você é tão macia e cheirosa "
" Eu quero tocar cada parte do seu corpo"
" Eu tenho certeza que você estar molhadinha pra mim"
Começei a sentir coisas estranhas, queria que continuasse com seus beijos molhados na minha pele e suas falas excitantes.
Seus beijos foram descendo para a curva dos meus seios e lentamente abaixou o meu Sutiã para baixo, expondo meus peitos enrijecidos pelo frio. Naquele momento me senti muito exposto, estava incerta se queria aquilo.
- Jaden, isso é errado. - Digo vendo o Mesmo olhar para meus seios como se fosse a coisa mais linda que já viu.
Naquele momento eu queria parar com aquilo mas antes que eu avisa-se, Jaden começou a atacar meus seios.
Soltei um gemido pelo susto e Jaden tampou minha boca, me levando para mais fundo da aguá.
- Calma, ninguém pode nos escutar - Jaden diz deixando um beijo em meus lábios e me encostando em uma pedra.
- Eu acho que eu não estou preparada, Jaden. - Digo me sentindo confusa.
- Não estar preparada para oque? Ninguém nunca te tocou? - Pergunta surpreso.
- Claro que não, eu só tenho quinze anos. - Digo como se fosse óbvio.
- Você é uma garota etê? - Tira sarro e reviro os olhos. - Nem ninguém do Colégio, nem mesmo o seu amigo? - Ele pergunta ainda surpreso.
Não digo nada, apenas deixo ele com as suas perguntas que eu nem preciso responder.
Eu nunca procurei alguém para me tocar porque eu sou jovem de mais para isso!
Mas quando eu vir Jaden Hossler meus planos de boa moça e minha inocência foram tudo por água baixo.
- Então eu sou o primeiro? - Jaden pergunta como se acabasse de ganhar um prêmio. - Isso vai ser divertido. - Ele fala, começando a descer sua mão pela minha barriga chegando no cós da minha calcinha.
- Jade.. Jaden oque você tá fazendo? - Pergunto não conseguindo respirar.
- Você vai gostar, eu prometo. - Ele começa a passar seus dedos pela Barra da minha calcinha.
Depois de um bom tempo brincando com o elástico, seus dedos finalmente entram dentro da minha calcinha, começando a alisar meu ponto íntimo
.
Agarro suas costas sentindo algo molhado sair de dentro de mim, oque foi isso?
Ele continua a passar seus dedos para cima e para baixo em minha vagina, meus gemidos começam a ficar mais altos e abafados pela sua mão.
Ele distribuí beijos molhados pelo meu pescoço, começando a ir mais rápido, fazendo minhas pernas tremerem.
- Você é tão linda e apertada. - Ele diz agarrando minha nuca e começando a me beijar desesperado.
Sinto seu dedo do meio adentrando minha carne, fazendo eu gemer em sua boca, meu deus, isso dói muito! Entrelaço minhas pernas em sua cintura.
- Acho melhor a gente sair daqui, antes que você comece a gritar - Ele diz sem parar de estocar seus dedos em mim.
Eu não consigo dizer nada, meu raciocínio parece parar de funcionar e eu só conseguia gemer. Sentia que algo muito forte queria sair de dentro de mim.
- Jaden, oque é isso? - Digo começando a rebolar ao ritimo dos seus dedos, parecia que iria me derramar a qualquer momento.
- Princesa, você vai ter o seu primeiro osgar...- Antes que ele terminasse a frase, grito sentindo dois dos seus dedos entrarem em mim.
- Baixinho anjo. - Sussurra e sinto algo explodir e molhar ainda mais os dedos de Jaden, Eu mijei nele?
Ele sorri maliciosamente, me debruço em seus ombros cansada. Eu estava com muita vergonha... um estranho acabou de me tocar e eu gostei.
- Eu preciso de você agora. Que tal a gente ir para minha casa? - Ele pergunta puxando meu rosto, me obrigando a olhar em seus olhos. - Você aceitaria ir comigo?
Eu aceitaria qualquer coisa que ele me pedisse, Eu não conseguiria dizer não depois do que acabou de acontecer.
- Claro. - Digo e ele sorri feliz se levantando.
Ele começa a se afastar de mim e já sinto a falta do seu corpo colado ao meu.
Tento me levantar e acompanhá-lo mas minha pernas não se movem. Estou fraca e minha pernas parecem que viraram gelatinas. Que vergonha!
- Jaden! - O chamo e se vira percebendo o meu estado.
Jaden dava pequenos sorrisos vindo até mim, que cretino.
- Vem eu te ajudo, sobe nas minhas costas - Ele se inclina e subo agarrando suas costas largas.
Começamos a nos vestir e ir em direção aonde as pessoas estavam.
Espero que elas não tenham visto meus gritos, afundo meu rosto na Jaqueta de Jaden com vergonha.
- O que foi? - Jaden pergunta em meu ouvido.
- As pessoas estão olhando.
- Idai? foda-se, se você quiser eu mando todos tomarem naquele lugar. - Jaden exclama alto e rapidamente tampo sua boca suja.
- Não precisa disso, Eu tenho que me despedir do Zion. - Aviso e vejo ele revirar os olhos.
Nos aproximamos da fogueira.
- Aonde você vai Billie? - Zion pergunta me vendo abraçada com Jaden.
Tento responder mas Jaden me interrompe.
- Ela vai comigo, vou levá-la pra minha casa. - Jaden diz com um sorriso.
Vejo o moreno arregalar os olhos para mim.
- Como assim ela vai com você? A Billie precisa estar em casa, Jaden. Já estar amanhecendo. - Zion diz apontando para o sol que já estava se pondo.
Zion sempre me levava para casa antes da meia noite, para que a minha mãe não percebesse que tinha fugido de casa. Mas naquele momento, não chegaria á tempo e ela com certeza iria desconfiar e como já estava na merda mesmo, íris aproveitar.
- Não se preocupe Zion, vou com ele e nada de mais vai acontecer - Digo tentando tranquilizar o garoto.
- Nada de mais vai acontecer? E sua mãe? Você tinha que estar em casa antes da meia noite. - Diz um pouco nervoso.
Jaden solta uma risada debochada.
- Ela nem liga mesmo pra mim, nem vai sentir minha falta - Digo e vejo Zion me olhar com repreenção, aquilo me fez querer desistir.
- Qual é Zion, deixa de ser mala. - Jaden dá um saquinho no ombro de Zion que o olha com ódio. - Virou pai agora da garota? - Gargalha e olho para Zion envergonhada.
Sussurro um " Vai ficar tudo bem" e ele concorda, mãe parecia decepcionado.
- Vamos? - Jaden pergunta me puxando com a mão em direção a sua moto.
Ele me entrega seu capacete e eu subo agarrando sua jaqueta, olho uma última vez para o lago e as palavras de Zion não paravam de ecuar na minha cabeça.
"Ele é perigoso" eu queria me afastar mas no mesmo tempo quero estar perto dele.
[...]
Paramos em frente a sua casa, descemos da moto e Jaden entrou em sua casa me beijando, não soltando minha cintura.
- Eu preciso de você! - Diz encostando sua ereção em minha barriga.
- Calma Jaden... - Tento dizer o empurrando e observando sua casa, que por sinal era muito bonita. - Ninguém estar em casa?
- Só a minha mãe. - Responde, e arregalo os olhos. - Relaxa minha mãe já estar acostumada. Aliás ela deve estar no seu quarto, fumando e bebendo com algum muleke.
Ele diz normalmente, como se fosse normal para ele.
- Como assim Jaden? - Não responde e me puxa.
Jaden abre uns dos quartos que acho que era o seu. Era bem bagunçado. Tinha DVDs espalhados, cigarros, latinhas e até mesmo alguns instrumentos musicais. As paredes todas pretas, bastante dark.
- Seu quarto é bem legal. - Digo e ouço ele soltar uma risada.
- Obrigada, eu gosto disso. - Ele diz e me empurra na cama.
- O que você quer fazer? - Pergunto abraçando seu pescoço.
- Eu quero te foder. - Ele Sussurra arrancando minha blusa.
Aquilo me fez ficar assustada e desconfortável, eu estava prestes a perder minha virgindade, com um cara que eu mal conhecia.
Jaden tira toda nossas roupas molhadas e se deita por cima de mim, começando a me beijar.
Paro o beijo e olho para seus olhos:
- Jaden, promete que vai ser especial? - Pergunto sabendo das consequências.
Ele desvia o olhar dos meus e seu corpo vacila, ele fazia me sentir uma boba.
Um arrependimento cresce em mim, e começo a ficar nervosa. Jaden percebe e finalmente olha nos meus olhos.
- Olha, amanhã a gente nem vai se lembrar disso, só aproveita o momento e eu prometo que você vai gostar. - Diz descendo para baixo.
Como assim a gente não vai se lembrar? Aquilo era a minha primeira vez, não apenas um passa tempo.
Ele não me dar tempo de responder e desce sua boca pela minha barriga, distribuindo beijos até chegar na minha calcinha.
Ele beija minhas pernas com carinho e começa a tirar suavemente minha peça principal com os dentes. Suspiro já sentindo aquele mesmo sentimento de excitação voltar. Jaden olha para mim com um olhar seduzente.
- Eu vou te lamber de um jeito que você vai esquecer seu nome. - Sorri antes de rasgar a renda da minha calcinha.
Solto um grito quando eu sinto sua língua por toda minha vagina, me lambendo rapidamente, fazendo círculos com sua lingua. Seus dentes mordem meu clitóris e puxo seus cabelos com força.
- Jaden, termina logo com isso. - Falo tentando puxar ele pra mim.
Ele fica mais alguns minutos me torturando com a boca e se levanta voltando a me beijar.
- Você estar pronta? Porque eu vou entrar em você agora.
Ajudo ele atirar sua cueca e vejo seu membro ereto encima de mim, Eu sinto um frio na barriga só de saber que ele vai tirar algo que eu guardei, para quando eu estivesse madura e adulta. Mas agora estou me entregando por uma paixão de momento.
Mas era tarde demais para me arrepender, pois Jaden entra dentro de mim de uma vez só e a dor foi tão grande que nem consegui gritar ou gemer. Fiquei paralisada sem conseguir respirar, apenas sentindo lágrimas e escorrerem pelo meu rosto.
O amor ele pode te trazer a salvação, porém também a condenação e pra mim ali foi a pior que já tive em minha vida.
Eu tinha entregado minha alma para o diabo.
E eu era jovem demais pra saber disso.
Fim dos flashbacks.
|