A Maldição da Sereia • Pjm +...

By JoyceChatoski

8.6K 1.1K 127

Concluído Park Jimin era um tritão simpático e sorridente. Ele estava extremamente feliz, amava sua vida e ir... More

Avisinhoos🦪
1- My Love
2- My Fights
3- My Curse
4- My Setbacks
5- My New Friend
6- My Revelations
7- My Subjects
8- My Consequence
9- My Sorrow
10- My Shoppings
11- My New Year
13- My Past
14- My Feelings
15- My Scare
16- My Worst Consequence
17- My Discoveries
18- My Decision
19- My Choice
20- My Final Test
21- My Home
22- My Siren
Epilogue
SOBRE O LIVRO FÍSICO

12- My Hurt and My Longing

252 43 1
By JoyceChatoski

"Não preciso disso como eu costumava, porque eu me sinto cego, cego por você."

Jimin

- Por que está chorando? - eu ouvi o tom de voz preocupado de Jeongguk, me olhando com os olhos levemente arregalados.

- Gguk, eu senti tanto a sua falta - foi o que eu respondi, querendo tocá-lo, mas sabendo que não poderia fazer isso se quisesse continuar na forma humana.

- Eu também senti a sua, Chim - ele respondeu, se aproximando um pouco mais, até estar com suas mãos na pedra onde eu estou sentado. Distante o suficiente para não me molhar, mas não perto o suficiente para que nossa saudade acabe. - Você não me disse o porquê de estar chorando.

Eu percebi, então, que ainda estava chorando, e o motivo agora não era apenas a solidão que eu comecei a sentir a algumas horas atrás. Eu estava com saudades de Jeongguk, estava com saudades dos meus pais e estava com saudades de casa.

- Gguk... - eu não consegui dizer o que queria de imediato. Quando eu me senti mais tranquilo, depois de ele tentar me tranquilizar, eu enfim consegui dizer. - Eu sinto muitas saudades de casa, sinto muitas saudades sua - eu comecei por essa parte, contornando seu rosto com meus dedos, ainda sem tocá-lo. - E comecei a me sentir muito sozinho, hoje.

- Hey, vai ficar tudo bem. Por que se sente sozinho? E seus amigos? - ele perguntou, porque sabia que eu havia feito alguns amigos aqui.

- Pode parecer besteira - eu comecei, secando algumas lágrimas. - Eu estava desde cedo chamando eles para sair, porque é meu primeiro fim de ano aqui e eu estava muito ansioso para saber como é. Mas não importava o quanto eu pedisse, eles não queriam sair, então eu decidi sair sozinho, e foi assim que eu descobri que não me transformo com minhas próprias lágrimas. Mas então, quando eu voltei para contar isso para eles, depois de ter contado, uma garota apareceu, e eles aparentemente conheciam ela há algum tempo.

- Você ficou com ciúmes, Ji? - ele perguntou, não entendendo completamente onde eu queria chegar.

- Não... - eu respondi, negando com a cabeça. - O problema é outro. Todos se animaram muito quando ela apareceu, e pareceu que eles haviam me esquecido momentaneamente. E quanto ela chamou eles para sair, eles nem contestaram, apenas aceitaram e foram.

- Ah, Ji... - eu sei que ele realmente entende o que eu sinto, ele me conhece bem demais. - Mas por que você não conversa com eles?

- Não vai adiantar fazer isso agora...

- Jimin - nós teríamos continuado a conversa, se alguém não tivesse me chamado. - Eu não sabia que você se sentia assim, e eu deveria saber.

- Tudo bem, Tae, a culpa não é sua - eu respondi, me virando parcialmente para olhá-lo.

- Eu passei por tudo o que você está passando, eu deveria te entender melhor - ele disse, se aproximando mais.

- Então você é o Taehyung? - Jeongguk perguntou, olhando para meu amigo.

- Sim, sou eu. E você com certeza é Jeon Jeongguk - ele respondeu, se aproximando para apertar a mão de Gguk. - Ah, Ji, eu trouxe isso para você, para caso precisasse - ele me entregou uma toalha, essa que eu não havia percebido que estava com ele.

- Obrigado - eu agradeci, pensando em uma utilidade melhor para ela do que apenas esperar que eu me molhe. - Gguk, consegue subir aqui? - eu perguntei, apontando para o espaço ao meu lado.

Eu me afastei para que ele pudesse subir na pedra sem me molhar, e quando ele enfim fez isso, eu lhe dei a toalha, que ele aceitou de bom grado.

Quando ele enfim terminou de se secar, o máximo que conseguiu, eu fiz o que queria fazer desde o momento em que o vi. Depois de me ajeitar ao seu lado, eu o abracei, um tanto forte, recomeçando todo o choro que eu havia conseguido fazer parar.

Nós ficamos daquela forma por mais alguns minutos, aproveitando o abraço e a presença um do outro. Tudo parecia ter se encaixado parcialmente, e parecia que de alguma forma as coisas começariam a se ajeitar.

- Talvez eu deva voltar pra casa - eu disse, quando soltei Jeongguk minimamente. - Eu posso tentar conversar com Hiduna e tentar convencê-la a me mandar para casa e terminar com a maldição - eu continuei dizendo, sem ter coragem de olhar para nada que não seja o mar a minha frente.

- Mesmo que eu te queira muito em casa, eu não deixaria você fazer isso. Ji, você precisa viver o que é necessário, e se você está passando por isso agora, é porque precisa - mesmo não querendo admitir, eu sabia que ele estava certo.

- Mas...

Mais uma vez, eu sou interrompido, dessa vez por alguém que eu, de certa forma, já esperava.

- Jiminie, eu procurei você em toda part... - ele se interrompeu, ao ver Jeongguk ao meu lado. Eles se olhavam, um mais assustado que o outro, sem saber exatamente o que dizer.

- Jungkook... - Gguk disse, ainda um tanto desacreditado no que estava vendo.

- E você é o Jeongguk - Jungoo disse, se aproximando minimamente. - Meu Deus, nós realmente somos parecidos.

- Idênticos, eu diria - Jeongguk respondeu, sem conseguir tirar os olhos da quase cópia em sua frente. Ou ele era a cópia de Jungkook? Impossível saber. - Com exceção do cabelo - ele completou logo depois.

- Vocês têm o mesmo sobrenome - Taehyung pontuou, ao que ninguém mais tinha o que dizer.

- Quê? - eu disse, surpreso por não ter notado isso antes.

- Jeon, é o mesmo sobrenome - Tae voltou a dizer, deixando todos nós ainda mais surpresos.

- Isso é muito estranho - inesperadamente, foi Jeongguk quem disse, me soltando minimamente para poder olhar melhor para os outros dois ali presentes. Eu nem havia percebido que ele estava me segurando, até então. - Como pode ser possível que nós dois sejamos tão parecidos tendo naturezas totalmente opostas? E que Jimin tenha que decidir entre nós assim?

- Eu também pensei assim - Jungkook disse, ficando mais próximo, junto de Taehyung. Os dois se sentaram na pedra, perto de Jeongguk e eu, de uma forma que ficassem praticamente de frente para nós, da forma que dava.

Agora, Jeongguk e eu já havíamos sentado meio de lado na pedra, de uma forma que nos deixasse de frente um para o outro. Mesmo que tenha sido um pouco difícil para ele, deu tudo certo. Taehyung e Jungkook se sentaram um pouco mais atrás, ambos com as pernas cruzadas. Acho que nos encaixamos bem assim.

- Sobre isso, eu não vou conseguir ajudar muito, todos sabemos que o feitiço de Jimin e o meu são diferentes - Tae disse, meio triste por isso. - Desculpa, Chim.

- Não precisa se desculpar, Tae. Você já ajudou tanto, e tenho certeza de que vai ajudar ainda mais, até porque nós precisamos de você - eu tentei o tranquilizar, recebendo um sorriso de sua parte.

Em seguida, tudo o que se dava para ouvir era o som do mar, a música distante e o silêncio além dessas coisas. Nenhum de nós tinha muito o que dizer. Eu voltei meus olhos para o mar, imaginando tudo além do que minha visão alcança.

Eu sempre fico encantado com a imensidão do mar, mesmo que já tenha morado lá. É tudo tão lindo que me dá vontade de sorrir. No entanto, além disso, lembrar das coisas ruins que eu sei que tem lá me dá um certo nervosismo, e também, uma certa raiva por saber que Hiduna ainda está lá e que pode amaldiçoar qualquer sereia ou tritão a qualquer momento.

Espantando um súbito sentimento ruim que surgiu abruptamente, eu pisquei algumas vezes, me concentrando no momento de agora.

- Falta pouco tempo para a virada do ano, você deveria ficar para ver - Jungoo disse, falando com Gguk.

- Sim, verdade! - eu disse, animado com a ideia. - Dizem que é incrível.

- E você consegue ver daqui - Taehyung acrescentou, sorrindo.

- Bom, se vocês insistem, tudo bem - Jeongguk respondeu, sorrindo minimamente.

Olhando melhor, eu percebo que os dois Jeon's ali presentes não são exatamente iguais. Sim, as aparências são, mas o físico não é tanto. Jungkook normalmente pega um pouco de peso, o que o faz ser um tanto mais forte que Jeongguk, que não faz tanto esforço, já que debaixo da água a gravidade ajuda na hora de pegar alguma coisa que seria realmente pesada. Além disso, os cabelos de Jeongguk são um pouco mais compridos, por escolha dele de deixar crescer.

- Bom, eu não vou poder ficar, tenho que passar a virada com Hoseok. Mas eu desejo tudo de bom para vocês. Até mais - Taehyung disse, já se levantando e se afastando, enquanto nos despedimos dele.

- Você não vai junto? - eu perguntei para Jungkook, ainda o vendo ali. - E a amiga de vocês?

- Os garotos vão cuidar bem dela.

Então, Jungkook se levantou, apenas para sentar ao meu outro lado, o que fez com que eu ficasse no meio dos dois. Nós três olhávamos para a frente agora, observando o mar. Então, começamos a ouvir todas as pessoas gritando, como se estivessem contando.

- Está na hora - Jungkook disse, olhando tanto para mim quanto para Gguk.

Então, uma súbita alegria tomou meu peito, ao mesmo tempo em que milhares de luzes - essas que eu sei serem fogos de artifício - se acenderam no céu. Era tudo incrivelmente mágico, lindo demais para ser descrito.

Subitamente, eu me lembrei da música tranquila que ouvi enquanto observava a lua cheia, quando um barco passou perto de onde eu morava, um dia antes de a maldição acontecer. Eu sorri com a sensação e a lembrança daquela música, decidindo então que tentaria descobrir qual era, e então eu iria escutá-la mais diversas vezes.

- Isso é incrível - eu escutei Gguk dizer ao meu lado, em um tom baixo. - Mesmo que eu tenha me assustado no início - ele completou, o que me fez rir.

- Eu também me assustei, Gguk - eu disse, sorrindo ainda mais, quase gargalhando.

Jungoo acabou se juntando a nós na risada, e no final éramos apenas nós três felizes e sorrindo, sem preocupações naquele momento. E sinceramente, eu queria que tudo pudesse ser assim com mais frequência.

- Acho que tenho que ir agora - meu ex-noivo disse, ainda sustentando um sorriso, algum tempo depois de quase todos os fogos pararem de estourar. Apenas alguns poucos sobraram agora.

- Tudo bem, Gguk - eu disse, olhando para si.

- Eu vou deixar vocês se despedirem. Foi bom finalmente conhecer você - Jungkook disse, estendendo a mão direita para Jeongguk, que repetiu o ato, mesmo sem entender muito bem, assim como fez com Taehyung.

- Pode ficar, não tem problema. E também foi bom conhecer você - Jeongguk respondeu, sorrindo minimamente. Em seguida, ele tocou em minha bochecha, deixando um carinho simples ali. - Foi muito bom ver você, Ji. E obrigada por hoje - ele disse, se colocando na água calmamente, fazendo o máximo possível para não espirrar água em mim.

- Jeongguk... Por que veio aqui? Você detesta vir até a superfície - eu perguntei antes que ele de fato fosse embora. Mas claro, eu não estava reclamando.

- Eu apenas precisava ver você, e agora que já fiz isso, preciso voltar - ele respondeu, mas subitamente pareceu lembrar de algo. - Ah, Politéia me contou o que fez com você.

- E te contou o motivo?

- Parcialmente, sei que tem mais do que uma simples inveja. Mas eu só te contei isso agora porque lembrei, eu realmente só vim para te ver.

Com isso, ele esticou a mão em minha direção, sendo um pedido silencioso para que eu a pegasse, e foi o que eu fiz. Depois de mais alguns segundos, que mais pareciam horas, ele enfim me soltou e foi embora, deixando apenas a nova saudade que nasceu para trás.

- Ele parece ser uma pessoa legal... Quer dizer, um tritão legal - eu sorri com o que Jungoo disse.

- Ele é - eu apenas respondi, transbordando pelas palavras toda a veracidade delas.

- E você parece gostar bastante dele.

- Oh, sim, eu gosto. Jeongguk viveu comigo por muito tempo, desde quando éramos crianças, praticamente. Ele sempre esteve comigo, e acho que por isso ficamos noivos. Nós apoiamos um ao outro, de vez em quando, por nos conhecermos bem. Um tempo depois de ter conhecido Jeongguk, eu conheci a Politéia, e em algum tempo depois eu fiquei noivo. Mas não chegávamos a ser um trio, sabe, os dois não se aproximaram tanto quanto eu era próximo dos dois.

- É uma história legal, é parecida com a que eu tenho com os meninos, tirando a parte do noivado.

- Bom, sim, é legal, mas apenas até eu descobrir que a Politéia me mandou até o covil de Hiduna por aparentemente sentir inveja de mim, o que não faz sentido nenhum. E claro, por ser apaixonada pelo meu ex-noivo desde sempre.

- É, essa parte não é muito boa - nós dois rimos, sem muito humor, mas achando um pouco de graça pelo jeito que o Jungkook disse. - Acha que vai conseguir perdoá-la?

Eu parei para pensar por um instante. Eu seria capaz de perdoar alguém que tem certa culpa no que está acontecendo comigo? Eu poderia perdoar alguém que fez isso por sentir certa inveja e estar apaixonada pelo meu ex-noivo? Bom, a resposta para isso tudo poderia ser um "não". No entanto, ela parece estar realmente arrependida, então não sei exatamente o que fazer.

- Não sei ainda, vou apenas esperar o tempo passar e ver como tudo fica - eu disse, ainda olhando para o horizonte.

- E acha que pode me perdoar? - nesse momento, eu apenas olhei para si, sem saber exatamente o porquê deveria perdoá-lo.

- Pelo que? - eu perguntei, realmente sem saber.

- Eu sei que você ficou chateado por termos dado atenção apenas para a Soyeon, e não por questão de atenção, mas sim porque você estava ansioso pela virada, e nós esquecemos completamente que você nunca havia passado por aquilo.

- Sim, é verdade. Mas uma das coisas que realmente me chateou foi a quantidade de vezes em que eu implorei para sairmos e vocês negaram, sendo que aceitaram no mesmo minuto em que ela chamou.

- Sim, sabemos que fizemos errado e que não deveríamos ter feito nada do tipo, e nós não nos sentimos bem por isso. Você conseguiria nos perdoar? - ele disse, e realmente senti sinceridade em suas palavras.

- Sim, eu perdoo, mesmo que o certo fosse que eles também viessem falar comigo. Mas isso não tem tanta importância, está tudo bem.

- Eles vão falar com você, amanhã provavelmente.

- Não precisa, Jungoo.

- Eles disseram que vão, eles querem - eu não disse nada sobre isso, não tinha o que dizer.

Como a virada já tinha acontecido, já se passava da meia-noite. Eu já estava cansado e com bastante sono, então decidi voltar para casa.

- Bom, eu já vou indo, estou bem cansado - eu disse, já me levantando e pegando a toalha que Tae havia trazido.

- Tudo bem, eu vou junto, também estou cansado. Os meninos provavelmente vão ficar até bem tarde e vão voltar para a casa deles depois.

Sendo assim, nós dois caminhamos calmamente até a casa de Jungoo, sem dizer muita coisa, apenas apreciando o momento e a brisa do mar, que vinha com o vento parcial que passava por ali. Agora, eu me sentia momentaneamente em paz, e é o que me faz sentir incrivelmente feliz nesse momento.

||||

Como estão vocês? Estão bem? Eu espero que sim.

Não lembro de ter dito, então passei para avisar que My Siren agora tem uma playlist no Spotify. Eu vou deixar o link aqui, mas vocês também podem encontrar em meu perfil:

https://open.spotify.com/playlist/4ttDE356nVHX4YSMUZSab3?si=43a64d3a66c0461b

Se cuidem direitinho e tomem cuidado.

Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha, é extremamente importante.

É isso, até a próxima ♥️

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 141K 97
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
13.1K 2.1K 43
Como um livro escondido e empoeirado na última prateleira de uma estante, assim é a história aqui contada. Uma lenda, que a séculos esquecida retorna...
6.2K 550 6
De um lado, uma floresta habitada por um bando de lobos, liderados por dois irmãos leais a seus princípios e a seu povo, que luta ferozmente pela sob...
8.4K 892 2
Trago o OTT mais querido das armys. Peguei fatos reais, sim. Queria mexer com os sentimentos das "jikookas". Então aproveitem para suspirar de amor...