Söz ( Prometida )

By Sunakartall

33.5K 2.3K 385

Seher é uma jovem que vivia em Marrakesh e Yaman em Stambul. Eles são obrigados as se casarem depois de suas... More

O Casamento
A entrega
Paz Na Mansão
A dança
O Escritório
A Viagem
A Verdade
Armação
A declaração De Yaman
A DANÇA DOS SETE VÉUS
LUGAR SECRETO
A Morte De Yaman
A Volta Do Que Não Foi
O Reencontro
Ciúmes
Amor No Carro
Visita ao Marrocos
A Inveja
Minha Prometida

A Conversa

2K 121 11
By Sunakartall

Seher falou com Kevser que os esperariam lá fora. Yaman a viu sair depressa e pediu licença para a moça que o acompanhava, mas ela disse que precisam finalizar a negociação logo, porque ela precisava pegar o avião de volta para Dubai, pois tinha coisas para resolver na empresa que ela prestava serviços.

Seher seguiu com Kevser para o parquinho, mas pouco interagiu com eles, aquela cena não saia da cabeça dela, ela ficou pensando muitas coisas depois daquele acontecimento.

Yaman foi para empresa finalizar seu trabalho logo, pois queria ir para casa resolver o mal entendido, mas quando chegou em casa ele a encontrou no quarto do Baba

Olá Baba

O senhor Kirimli o olhou com uma expressão nada agradável

Olá Seher.

Olá Yaman

Baba vou deixar vocês conversarem, amanhã tem passeio no jardim tá bom?

O Baba sorriu e balançou com a cabeça que sim.

Boa  noite Yaman

Eu quero conversar com você

Depois conversamos, estou com dor de cabeça e vou me deitar

No outro dia pela manhã ele tomou café da manhã em casa, mas ela não desceu e quando ele foi até seu quarto ela ainda dormia.

Eu não queria ter aquela conversa, eu tinha medo de escutar o que ele poderia me dizer, por isso fui dormir logo e no outro dia não me levantei até  perceber que ele havia saído.

Yaman estava na empresa andando de um lado para outro.

Yaman você vai gastar seu sapatos assim, será que dá para sentar e falar o que aconteceu

Yaman sentou e explicou Nedim o que aconteceu

Yaman vocês tiveram uma noite de amor e depois ficou evitando ela? Olha Yaman eu desisto viu, como você faz isso?

Eu também não sei.

Eu sei, chama-se medo. Pela primeira vez na vida você está com medo

Talvez seja mesmo Nedim

O que está esperando para resolver isso?

Como assim?

Como assim, como assim Yaman? Pelo amor de Deus vai conversar com ela

Eu tentei ontem, mas ela não quis

Se eu fosse ela eu não iria querer mesmo, ela está magoada, você tem que se explicar, coloque-se no lugar dela, você reagiria igual ou pior.

Yaman chegou em casa, mas ela não estava no quarto, foi procurá-la e a ouviu conversando com Kevser

Agora que iniciou o seu tratamento, você se sente melhor?

sim, eu já até voltei a desenhar, olha esse vestido

Que lindo irmã

Eu desenhei ele pensando em você

Eu queria muito usar, porque onde eu morava a maioria das mulheres usam roupas e véus como eu, eu queria tirá-los de vez em quando.

Porque você não tira e usa outras roupas

Porque eu não consegui conversar com Yaman a respeito disso, porque eu não consegui comprar roupas e as  as que eu trouxes são todas assim. Meu pai não me permitia sair sem ser com esses trajes e o hijab

Mas Yaman jamais a forçaria ficar usando só essas roupas.

Sim, mas nós precisamos conversar sobre isso. No meu país nos ensinam que devemos falar com os maridos antes de qualquer decisão. E o meu Baba ficaria triste se soubesse que fiz algo assim.

Vocês levam a sério essa questão de tradição não é?

Sim. Eu me casei agora, estou em um país que não conheço, preciso saber como são as coisas, para depois tomar decisões.

Deve ser ruim usar roupas assim, ainda mais lá que é muito calor

Sim, não é legal.

Mas quando você conversar com Yaman tenho certeza que ele vai te apoiar a se vestir comk nós e quem sabe você não mande fazer esses vestido para você ir a um evento com ele.

Irmã, eu acho que isso não vai acontecer, Yaman vive na empresa.

Ele é assim mesmo, trabalha muito, mas ele tem bom coração. Se não fosse ele nem sei o que teria acontecido comigo e Yusuf.

Você o admira muito não é?

Sim. Yaman tem um jeito Durão, mas em relação a família ele faz o possível para nos ver feliz.

Yaman ouvia a conversa e percebeu a tristeza na fala de sua esposa e para não ser visto, foi para o escritório.

Um tempo depois Seher chega e se assusta ao vê-lo na cadeira.

Olá Seher, precisamos conversar

Desculpa, mas vou tomar banho

Seher não é fugindo que vamos resolver as coisas

Ah, agora quer conversar, quer resolver as coisas

Sim, agora eu quero. Eu quero deixar claro que a moça do restaurante chama-se Zeynep e representa uma empresa de Dubai que fecha negócios com a minha empresa. 

Você não me deve explicações

Engano seu, eu te devo explicações sim, sou seu marido

Ah, lembrou que é meu marido

Eu nunca esqueci não.

Ah não? engraçado Yaman, na noite de núpcias me ignorou, no outro dia me largou aqui e foi trabalhar, nem lua de mel tivemos, ficou dias dormindo no sofá, depois consumamos o casamento me largou de novo e foi trabalhar, ontem te vejo com uma loira no restaurante. Agora que você quer conversar.

Eu concordo com você, eu fui babaca

Eu sei que você se casou obrigado, que eu não sou atraente para você

Não repita mais isso. Você atraente, foi justamente por isso que eu estou te evitando.

Agora eu não te entendi Yaman. Como você se sente atraído por mim e quer fugir.

Aquela noite foi a melhor da minha vida, mas tenho medo, medo de te machucar de me machucar.

Porque nos machucaríamos?

Nessa hora o telefone do escritório toca

Senhor Yaman, tem um pessoal da Itália querendo falar com você, é urgente

transfira para o Nedim

O Senhor Nedim não está, foi resolver uns problemas fora da empresa

Cemile, eu não falo Italiano, transfira para a interprete  Gonu

Senhor Yaman, Gonu está de licença medica

Allah, como vou resolver isso

Nessa hora Seher pede o telefone a Yaman

Cemile, aqui é Seher esposa de Yaman, transfira a ligação e avise que sou a intérprete

Ok Senhora Seher. Obrigada.

buon pomeriggio signora seher, tutto bene?(boa tarde senhora seher, Tudo bem com você?).

Va bene, come posso aiutarti?(Tudo bem, como posso ajudá-lo?.)

Parlo a nome della ditta Piazzete, chiamo per vedere se possiamo concludere il contratto export venerdì qui a Torim? (Estou falando em nome da empre Piazzete, estou ligando para ver se podemos concretizar o contrato de exportação na sexta aqui em Torim?)
Solo un momento controllerò il programma del signor Yaman. (Só um momento que irei verificar a agenda do Senhor Yaman)

Yaman, é da empresa Piazzete, eles querem saber se podem concretizar um contrato de exportação nessa sexta agora em Turim, confirmo ou não?
Pode confirmar, não posso perder esse contrato
Mr Yaman conferma la sua presenza, a presto. (O senhor Yaman confirma sua presença, até breve.)

a presto, buon pomeriggioate. (tenha uma boa tarde.)

Não sabia, que você falava Italiano.

É existe muita coisa sobre mim que você não sabe.
Você tem razão. Acho que devemos nos conhecer melhor não acha?
Acho sim.
Que tal irmos jantar hoje?
Hoje?
Sim, porque, você não pode?
Não é isso. É porque eu tenho que ver se trouxe roupas de sair. Porque eu decidi comprar aqui. Preciso saber se são adequadas também para o lugar que você quer né levar.

Lá é um restaurante simples e como está calor, eu sugiro você ir com roupas mais leves, roupas de verão, no estilo que kevser usa. Essa sua roupa é linda, mas acho pesadas.

Mas eu não tenho esse tipo de roupa

Então pegue aqui esse cartão e compra todo tipo de roupa que precisar e amanhã sairemos.

Mas eu não sei nem o que comprar e não preciso do seu cartão. Eu tenho dinheiro na minha conta.

Bom, eu também não entendo disso, rrsrsr. Mas acho que vai precisar de vestidos de festas e verão, roupas de banho e dormir. Porque não chama kevser para te ajudar? Ela entende muito de roupas e quanto ao cartão, eu faço questão, afinal você é minha esposa. Deixa o seu dinheiro para comprar outras coisas que você quiser.

Verdade, vou chamar Kevser. E já que faz questão, eu uso seu cartão.

Meu cartão não. Agora ele é seu

Tudo bem.

Mudando de assunto, posso saber  onde aprendeu italiano?

Eu fiz curso de italiano, alemão e francês durante os 2 anos que estudei administração

Você fazia administração de negócios ?

Sim, como meu pai tem grandes negócios e eu sou sua única filha, ele decidiu me preparar para assumir os a empresa dele juntamente com senhor meu marido.

Porque parou senhora minha esposa?

Eu tive que me preparar para casar.

como assim?

No meu País, a maioria das mulheres são preparadas para casar, servi seus maridos, é uma tradição. E de um ano para cá, eu tive que parar de estudar para aprender  sobre o casamento.

Você tem vontade de voltar a estudar?

Tenho sim, eu adorava o curso. Eu gostava muito da parte de fechamento de contratos.

Então depois de fazer as compras já tem outra coisa a resolver

O quê?

Procurar a faculdade para voltar a estudar

Você não vê problemas em eu estudar?

Claro que não, inclusive eu acho bom, assim você pode me ajudar na empresa.

Olha eu não quero salário de miséria não hein.

Olha só, já quer me dar trabalho antes de ser minha funcionária, que allah me ajude.

Olha só, já reclamando de mim, antes de ser meu patrão. Ambos riram.

Olha, você sorriu

E você também.

A conversa está boa, mas vou tomar um banho, preciso aproveitar que está calor para lavar o cabelo.

você vai deixá-lo solto?

Porque?

Porque seu cabelo é lindo e te deixa ainda mais  linda.

Achei que você não iria gostar de vê-lo solto.

Como não. Ele é lindo, aliás, acho que nunca vi um cabelo tão lindo. Se você se sentir confortável deixa ele solto, assim irei comtemplalo sempre que puder.

Seher ficou radiante diante daquelas palavras, até deu um sorriso.

Vou pensar no seu caso senhor meu marido. Agora deixa eu ir.

Yaman continuou no escritório, mas quando ouviu o barulho do chuveiro a única coisa que vinha na cabeça era aquela água escorrendo naquele corpo. Quando percebeu seu membro estava duro. Yaman, não conseguia fazer mais nada, sua vontade era entrar naquele banheiro, mas tinha medo da reação dela. "eu pudia entrar lá, se ela não gostar eu saio. E se a porta estiver trancada? Eu vou ir lá ver, se estiver aberta, eu vou entrar"

Seher estava de olhos fechados, terminado de lavar os cabelos, quando sentiu aquelas mãos grandes acariciando sua barriga e uma voz dizendo.

Eu não resisti, quando ouvi o barulho da água. Eu fiquei com inveja da água, porque eu queria sentir minhas mãos  deslizando nesse corpo e não ela.

Yaman  beijava o pescoço dela e a pressionou sobre o corpo dele fazendo ela sentir através da ereção dele o tanto que ele a desejava.

Ele percebeu que ela estava gostando e apertou os seios delas e desceu a mão dele naquele paraíso dela, que soltou um gemido alto, fazendo o membro dele pulsar naquele momento. Ele não aguentou mais e a penetrou. Se amaram com muita intensidade naquele banho.




























Continue Reading

You'll Also Like

826 133 19
Dezoito anos, uma viagem para a Grécia... e um destino secreto. Cloe encontra um cartão postal - uma única pista para um pai desconhecido. Abandonand...
My Luna By Malu

Fanfiction

998K 79K 45
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
153K 4.4K 7
Livro completo disponível na Amazon [+18] Liam e Kalinda viveram uma grande paixão no passado, os dois órfãos encontraram um no outro uma família e...
8.3K 177 9
Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você! Erros que rodeiam, palavras que cortam, atitudes tomadas e escolhas feitas, caminhos sem volta. A...