(Júnior POV)
Estavamos todos na sala da casa da minha mãe, Eu, Kylian E Michelle, Minha mãe, Jota e Júlia e Mari e Gil, estavamos esperando o programa começar, Kylian mastigava a pipoca do meu lado como se não houvesse amanhã, isso já estava me irritando.
Júnior: Você não cansa de mastigar não meu filho?
Kylian: Ta nervoso? Vai pescar
Gil: Onde você aprendeu isso?
Kylian: A mi que vive falando isso pra mim
Nadine: Silêncio seus idiotas, vai começar
(ENTREVISTA ON)
Emma(Apresentadora) : Boa noite telespectadores de todo o mundo, Hoje vamos falar sobre transtornos alimentares e hoje traremos casos de algumas famosas, Lembrando que se você passa por qualquer coisinha dessas chame ajuda!
Emma: Nossa primeira convidada é ela, saindo diretamente das passarelas, uma das maiores do mundo da moda, vamos entrevistar ela e a Mãe que mandou um pequeno trecho respondendo uma das perguntas, Apesar do sucesso mundial e a popularidade da Top model, ela também caiu nas garras dessa doença, MILENA HADID - a câmera focou na repórter e logo em seguida nela-
Emma: Obrigada por nos conceder esse tempo Milena
Milena: um prazer estar aqui
Emma: Podemos começar? -Ela assentiu - como tudo começou?
Milena: Minha história começou quando eu tinha 13, quase 14 anos e era um labirinto no qual eu nunca imaginei que ia me perder tanto, e então a gente começa a fazer uma dieta aqui, outra ali e você se sente um pouco melhor quando alguém te diz que está mas magra, que ta bem e tal.
No meu caso por ser uma pessoa famosa e alguém que o público conhece, eu via aquilo como algo normal por que tinha que ficar bonita se quisesse desfilar e estar magra nos desfiles, A gente como modelo é o centro da atenção de muitas pessoas pra mim essa foi a grande explicação de tudo por que nessa idade a gente espera se enturmar com as amigas e nesse caso com as pessoas e a midia e tal e a gente procura a ser aceita, Eu fui atropelada por tudo isso, comecei a fazer o método dos 11 dias, então durante 11 dias eu não comia nada, nada...
Depois desses 11 dias, eu comia um dia só e claro botava tudo pra fora, Você se transforma no seu pior inimigo, Eu lembro que procurava cada vez mas formas de emagrecer e ter mas ideias, cada vez mas..
Por um lado eu tinha muito medo e não queria ficar doente, mas por outro lado eu não conseguia sair então preferia continuar.
Uma coisa que me preocupa muito é que a internet esta cheia de informação, Livros, Revistas, tudo que você procurar, você acha informação, Quantas meninas e meninos hoje não estão passando pelo mesmo que eu? Procurando e encontrando essa informação...
Também acho que deve ter sido por que naquele momento, eu estava precisando de um abraço...
É claro que como na maioria dos casos, o silêncio era oque sempre me acompanhava, eu não falava disse com ninguém e nem permitia que ninguém tocasse no assunto, e o pior disso tudo é que você começa a magoar as pessoas que mas te amam, E eu não aceitava absolutamente nada, Por mas que tivesse resistência, chegou uma hora em que tive que ir ao médico.
Emma: E como foi?
Milena: foi quando me diagnósticaram com anorexia nervosa, Eu tinha 24 anos e para mim era muito dificil aceitar oque estava acontecendo comigo que estava doente, Por que eu ja estava presa no labirinto.
-Ela disse limpando as lágrimas que escorriam-
Eu tentava ser forte e ficar bem, mas não podia fugir do diagnóstico, " Mas ta tudo bem, vou sair dessa" mas não queria aceitar o medo e o terror que tinha.
E foram noites muito duras, dias muito longos, Meses e anos muito duros e cada vez era mas dificil continuar vivendo.
Emma: E oque você pensava?
Milena: Eu olhava no espelho e dizia, "Quando foi que você virou essa Bruxa?" E pensava "Você está se matando, sozinha".
Chegou uma hora em que eu pesava 36 kilos, Meu rosto era completamente outro, meu corpo, meus braços, meu olhar, o formato do meu rosto, minha boca, Eu era um mostro, fiquei quase dois meses pensando e sentindo que eu ia morrer, e a cada dia eu acordava e dizia "É hoje, por que eu não me defendi a tempo?" E eu me lembro que eu rezava e dizia, "Meu Deus por favor me perdoa por favor, me perdoa, não me faz ir em bora agora"
-Olhei pro lado por um instante e minha mãe chorava e Kylian estava com os olhos cheio de lágrimas, voltei o foco para a enorme TV-
Emma: E sobre aquele dia?
Milena: Chegamos no hospital eu e minha sogra e o meu cunhado e minha melhor amiga e a única coisa que eu lembro é que comecei a sentir o corpo todo dormente, absolutamente tudo, e nesse hospital, o meu coração parou por 8 segundos, Não se sabe oque aconteceu comigo nesse tempo, Mas a primeira coisa que vi na minha frente quando acordei foram tia Nadine e Rafaella, apertando minha mão e dizendo "Estamos aqui" e eu falei pra elas "Estou viva, eu estou viva depois de ficar pensando tanto tempo que ia morrer" e naquele dia eu jurei que minha vida mudaria.
-Ela sorriu limpando o rosto novamente-
Emma: Queremos saber o ponto de vista da senhora Cecília, mas depois do intervalo- Começou o intervalo e logo depois o programa começou, Revelando a apresentadora e Milena limpando o rosto com o lencinho, Esse assunto era bem dificil pra ela-
Emma: Voltamos, e Milena, vamos ver a resposta que sua mãe deu sobre aqueles tempos
Milena: O coração dela parou por alguns segundinhos, foi muito forte, muito dificil ver que a pessoinha que você pediu tanto...Esta indo pelas suas mãos...
-Ela disse com os olhos cheios de lágrimas ja-
Que não pode fazer nada, duro demas..
Emma: Continue de onde parou antes
Milena: Tive um problema no coração porque meu corpo estava os eletrólitos do meu corpo estavam muito baixos e o potássio e todas as coisas que meu corpo precisa para estar bem, e VIVO.
E então comecei a me tratar, mas me tratar convencida, por que quando nos tratam sem nos queremos, somos tão inteligentes quando temos essa doença, que você inventa umas histórias que de verdade, não sei como acreditavam, se torna tão inteligente, tão rápido para responder, inventa umas histórias que já comi, que isso e aquilo, envolve a todos e eles acreditam.
Foram tantas recaidas, tantas recaidas, tratamentos fortes, por que a pessoa quando está doente não aceita.
Emma: E sobre o recovery?
Milena: Era oque eu mas tinha medo, Eu vou me recuperar então vou ficar gorda, Por que claro sua mente tem esse problema, tem que aprender a viver com ele.
-Ela disse já chorando e se limpando, meus olhos se encheram de água-
Meus amigos e a família do meu marido que também sempre foi minha família antes mesmo de casarmos, foram os que mas sofreram, sofrem mas do que a pessoa que esta doente, Eu sempre peço perdão a eles até hoje sobre aquele episódio do hospital, vejo que todos sofreram muito.
Passei por clínicas, médicos, Hospitais e tal, depois decidi que tinha que sarar.
Emma: Quando começou a melhorar?
Milena: Comecei a melhorar quando não me irritava mas em tocar no assunto com minha família, quando pude falar e dizer eu estive mal, me machuquei e fiz mal para vocês, então comecei a me tratar, tratar e tratar...
Mas sobre tudo comecei a me tratar aqui, sabe?
-Ela apontou para o coração-
Acredito que isso foi no meu caso pessoal, me ajudou muito.
Essa foi uma etapa para mim que foi bem dificil de lembrar, por que...
-Ela começou a chorar ainda mas, logo tomou água e controlou o choro um pouco-
Muitas meninas me escrevem cartas e mandam mensagens dizendo "Eu não quero mas estar doente, mas como eu faço?" E não sei como mas eu gostaria de ter essa resposta agora, Por que essa doença não tem cura diferente do que todos acham, Ela só tem tratamento, Por isso um conselho, Cuidem da saúde de vocês e não existe o corpo perfeito, quando vemos pessoas assim pensamos que estão loucos ou loucas mas não, estão doente então ame o próximo e ofereça ajuda.
Emma: Obrigada por compartilhar sua história com a gente Milena, Você é uma guerreira!!!
-O programa acabou e meia hora depois escutei o portão de fora bater e sabia que seria minha esposa, Todos saíram de casa e minha mãe foi buscar as garotas na escola-
(MILENA POV)
Foi muito dificil conversar sobre isso abertamente, agora estou sem maquiagem e com o rosto todo enchado de tanto chorar, Abri a porta da casa da minha sogra e Júnior correu na minha direção me abraçando e ai que chorei igual um bebê mesmo.
Júnior: Esta tudo bem meu amor, estou com você agora, Xii, vem vamos subir tomar um banho quente e depois vamos dormir um pouco tudo bem?
-Assenti e ele me pegou no colo e me levou pro banheiro, Fomos tirando minha roupa com delicadeza e Júnior também, Me colocou no chuveiro e foi me ensaboando e me lavando aos poucos, e eu chorava demas, minutos depois terminamos o banho e ele me enrolou na toalha e me ajudou vestir roupa, Eu ainda chorava não sei da onde saiu tanta lágrima eu não chorava assim desde a morte do meu pai, Ele me colocou sobre o peito dele e foi fazendo carinho dizendo que me amava-
(JÚNIOR POV)
Milena dormiu e eu com cuidado desci as escadas topando o pessoal e as minhas filhas na sala.
Jade: Quero a mamãe
Júnior: A mamãe está dormindo por que ela esta cansada meu bem
Rubi: Mas pai...
Júnior: Que tal chamar a tia Ju e a tia Michelle e a Tia Mari pra brincar?
Michelle: vamos garotas
-Elas subiram e ficamos só nós aqui-
Kylian: Ela não ta nada bem né?
-Eu neguei com os olhos cheios de lágrimas e minha mãe me abraçou de lado-
Jota: Vai ficar tudo bem Juninho você vai
Gil: Sim, é só doloroso pra ela lembrar de tudo mas amanhã ela vai acordar novinha em folha por que é assim que ela é, Forte
Kylian: Concordo com o Gil
-Kylian me abraçou e Júlia apareceu na sala-
Júlia: Estavam cansadas, já dormiram
Júnior: Vou pedir um dos seguranças pra pegar as coisas das meninas no apartamento e levar la pra nossa casa, já volto.
(MILENA POV)
No outro dia acordei com um peso em cima da minha barriga e era as mãos do Júnior, Passei a mão pelo seu rosto que dormia sereno e ele sorriu me assustando.
Milena: Caralho Júnior, você quer me matar de susto?
Júnior: Não, não estou afim de ficar viúvo, Bom dia para você também mulher da minha vida
Milena: Bom dia meu coração, vem vamos tomar banho
-Ele sorriu maliciosamente- nada disso seu pervertido, só banho - Puxei o braço dele e entramos no banho e depois me olhei no espelho era visível que eu tinha chorado, mas não liguei, Descemos pro café da manhã e estavam todos na mesa-
Nadine: Bom dia meu bebê
Milena: Bom dia mainha
Jota: Girias bahianas?
Milena: Vai se fuder joclecio, Onde estão meus bebês?
Julia: Ja foram pra escola
Milena: Droga, eu mal vejo minhas filhas, final de semana vou tirar pra elas
Júnior: Ei
Milena : Pra você também crianção
-Comemos em harmonia e quando terminamos ajudei a tia com a louça e fomos para a sala e ficamos batendo papo-
Milena: Agora preciso ir, Preciso trabalhar beijo pra quem fica
Júnior: Volta pra nossa casa ta? Vou estar lá
Milena: Ta te amo gatinho príncipe
Júnior: Te amo gostosa
Milena: Credo Neymar Júnior