Allyson pov's
━━ EU NÃO SOU SEU OBJETO PRA VOCÊ FALAR DE MIM ASSIM DE MIM ━━ gritei com vincent.
Ele me contou tudo que falou pra Aaron e agora estou muito puta, quem ele acha que é pra falar assim de mim?
━━ eu não falei na maldade, só queria botar ele no lugar dele ━━ ele fala calmo.
━━ a questão vincent, é que eu não sou a porra de um objeto, que você satisfaz e sai espalhando essas merdas para deus e o mundo. ━━ abaixei meu tom de voz ━━ você não tem o direito de falar isso, ainda mais que eu não estava por perto.
━━ que caralho, ja falei que não foi na maldade ━━ sua expressão muda e ele agora fica bravo.
━━ você ta se achando o certo ainda? ━━ cruzei meus braços ━━ quem tem que estar muito brava aqui sou eu, por você ser um idiota e falar aquele monte de merda seu babaca ━━ estava mais brava do que antes.
━━ do que adianta me xingar agora? eu gosto mais quando você fala palavrões enquanto senta em mim ━━ ele se joga na cama.
━━ por que você leva tudo na brincadeira? não consegue falar sério UMA vez? ou ficar sem falar merda por dois segundos? ━━ olhei para ele fervendo de ódio.
━━ caralho, a merda ja foi feita, do que adianta ficar me xingando agora? ━━ agora ele cruza os braços.
━━ você é tão patético que não consegue nem assumir sua culpa, vai se fuder ━━ ele revira os olhos.
━━ eu to errado sim, quer que eu faça o que?
━━ um pedido de desculpas pelo menos
━━ desculpa caralho ━━ ele rola os olhos.
━━ agora de novo, mas sem o caralho e sem revirar os olhos ━━ ele me olha e percebe que estou falando sério.
━━ você é insuportável ━━ ele reclama ━━ desculpa ━━ ele se rende ━━ ta bom assim?
━━ não desconsidera o que você fez, mas pelo menos você sabe que tá errado ━━ me joguei na cama e afundei minha cara no travesseiro.
━━ vai morrer sufocada desse jeito, anta ━━ ele bate a mão na testa.
━━ seria um ótimo dia pra cometer um suicídio ━━ ele me olha assustado.
━━ ta louca garota ━━ ele me vira de barriga pra cima ━━ você não é nem idiota de pensar nisso.
━━ eu penso nisso todo dia, idiota ━━ dei de ombros.
━━ meu cu
━━ aí que delícia
━━ eu sei ━━ ele da um tapa na bunda dele e sai do quarto.
━━ trás água pra mim ━━ gritei.
━━ não ━━ ele grita de volta e logo volta com uma garrafa de água nas mãos e me entrega.
━━ obrigada empregado ━━ bebi a água ━━ ah e também, minhas coisas estão cheias de pó, pega aquele paninho e tira o pó das coisas ━━ brinquei e ele me mostrou língua.
━━ pau no seu cu ━━ ele me mostra o dedo.
━━ só aceito se for o seu ━━ ele me olha e ri.
━━ não me provoca que ja ja você ta sem andar ━━ ele me provoca de volta.
━━ aí depois você vai contar tudo pra escola inteira, igual fez mais cedo? ━━ aproveitei pra jogar na cara dele.
━━ você não vai esquecer isso tão cedo né ━━ ele revira os olhos.
━━ não vou mesmo, idiota ━━ mostrei língua pra ele e peguei meu celular.
E assim passamos a tarde, trocando farpas e mechendo no celular.
oI aMoReS Da mInHa vIdAn 😜🤪🤯😱😰
como vocês estão?
desculpa se não tiver bom, só escrevi e postei.
vou dar uma sumida pq essa semana eu estou com uma indisposição do caralho, só de pensar em algo ja fico com sono.
me perdoem, porém logo volto pra postar pra vocês.
(vocês sabem que eu falo isso e depois de amanhã eu to de volta)
mas é isso votem e comentem beijos amo vcs 💜
OBRIGADA PELOS 50K MEU PAAAAIII