𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜:
🍢 Tamaki
🍧 S.n
🍩 Mirio
𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: ²⁵²⁴
Passou-se um tempo desde a vez que Tamaki havia ficado doente, aproximadamente uns 2 meses, S.n e Tamaki finalmente começaram a namorar, mas uma coisa que não chocaria ninguém é que os dois não fizeram nada após aquilo, Tamaki tinha receio de até olhar pro rosto da menina, e quando tinha que falar com ela seu rosto virava um tomate e suas palavras se embrulhavam.
S.n já estava bem decepcionada, ainda mais que Tamaki só andava com Mirio, a menina esperava ansiosa por um dia que Tamaki perdesse aquela vergonha ou pelo menos conversasse com ela direito que nem conversava com o loiro.
E então no dia de festa que teria na faculdade foi quando ocorreu, todos acabaram bebendo bastante, e Tamaki que tinha 0 de intolerância a álcool caiu no primeiro copo, S.n aguentou mais alguns, Mirio já tinha perdido a consciência a tempos, ele tava em uma roda aleatória no bar da faculdade dançando e tirando a blusa junto com os outros estudantes.
Como Tamaki aparentava estar bem mal a S.n se responsabilizou em levá-lo pra sua casa, mas a menina já não pensava direito e acabou o levando pra casa dela, o que a deu uma ideia boa.
Após algumas horas de sono Tamaki acorda bem mais sóbrio, S.n naquele momento estava tomando banho e o menino deitado na cama dela, logo Tamaki começa a entender onde está e quem está com ele, sua bochecha cora e ele desesperado se levanta, mas quando percebe só está de cueca e suas roupas haviam sumido, até que de repente a porta do banheiro se abre e de lá sai S.n de tolha e com seu cabelo pingando água.
🍧- Já acordou? Nem pude terminar meu banho
🍢- S.n..por que eu tô na sua casa e sem roupas?
🍧- Parece meio errado assim né_
A menina da um leve sorriso pra ele
_ Eu tive que te dar um banho, você vomitou bastante, então sujou sua roupa, mas sua cueca ficou limpa, o que é bom, suas roupas já estão lavando, mas vai ter que passar a noite comigo, pode fazer esse sacrifício?
Ela ri de leve e o menino abre a boca pra falar, mas se mantém quieto, ele decide ir pro banheiro pra menina se trocar, enquanto está lá ele lava o seu rosto e passa uma água na boca, mas percebe que sua boca não cheira a vômito, a menina deve ter escovado seus dentes.
Logo ele sai após alguns longos minutos, já que ele queria ter certeza que a menina havia colocado toda a roupa.
🍢- Obrigado por ter me limpado, deve ter sido trabalhoso dar banho em um bêbado..
🍧- Não tem de que meu amor, sempre gosto de cuidar de você, aliás quando está bêbado fala umas coisas bem atrevidas
O menino olha pra S.n indo desmentir o que ela disse, mas quando bate seu olho nela percebe que a menina está só de blusa e calcinha, o que o apavora um pouco, fazendo assim com que ele desvie seu olhar.
🍧- Tão fofo, você disse que queria brincar de novo, e dessa vez não deixaria eu comandar, do que estaria falando né? Não faço ideia.
A menina diz com um tom de deboche e ri um pouco, até que ela vai até o menino e o abraça de forma bem carinhosa.
🍧- Poderíamos brincar de novo não é? Deixaria sua Bunny muito feliz.
A menina o olha nos olhos com um olhar de cachorrinho sem dono e como a bebida ainda não tinha ido totalmente embora de Tamaki ele disse apenas uma coisa.
🍢- Podemos..
A menina o segura pela nuca e começa a beija-lo de forma intensa, como se esperasse aquilo a tempos, o menino tenta acompanhar, mas logo perde o fôlego e separa o beijo.
🍢- Bunny.. devagar..~
🍧- Vai ter que me chamar de outro jeito agora fofinho, o coelhinho hoje vai ser você meu bem
S.n sorri de leve e anda até sua cômoda, de lá ela tira algumas coisas que logo joga na cama e volta até o menino pegando em sua mão.
🍧- Precisa deitar na cama pra que eu possa te ajudar a colocar
Mesmo com receio Tamaki senta na cama, após ele se sentar a menina senta em seu colo e pega um arquinho de coelho que estava em cima da cama, as orelhinhas eram brancas e bem felpudas, ela coloca na cabeça do menino, que não estava entendendo muita coisa.
Logo ela pega também uma mordaça com uma bola vermelha com furinhos, em vez de colocar na boca do menino ela coloca em seu pescoço e diz..
🍧- Se você se comportar não vou ter que usar esse.
Ela desce do colo do menino e percebe que o membro dele já estava duro, mas ela precisava terminar de colocar as coisas nele.
Ela levanta o menino e retira sua cueca, logo ele protesta e segura as mãos da menina
🍢- Não, é melhor não, eu já...
🍧- Eu estava no seu colo Tamaki, eu sei que você já tá duro, não tem problema eu quero te deixar lindo com a roupinha que eu escolhi pra você.
Tamaki não diz mais nada e aceita que a menina tire sua cueca. Após ela tirar, ela pega um vestido no estilo maid que havia em cima da cama, aquele era bem menor que o normal e a bunda do menino estava um tanto a mostra, mas logo a menina diz que vai resolver o problema, ela vai até a cômoda e abre uma de suas gavetas, então ela tira uma calcinha branca com com babados e entrega pro menino.
🍧- Assim sua bunda não vai ficar a mostra, problema resolvido
O menino reluta um pouco, mas percebe que ficar com a bunda mostra e mais vergonhoso, por mais que aquela calcinha não fosse tampar tanta coisa, já que era bem pequena.
🍧- Agora os outros dois brinquedos são mais difíceis, acha que consegue continuar fofinho?
🍢- Acho que sim Bunn...a-amor..~
As bochechas dele coram e como recompensa por ser tão fofo S.n dá um selinho em seu pescoço e seus lábios.
Após aquilo a menina o empurra de leve pra trás e faz com que ele caia de barriga em cima da cama, seu peitoral e rosto estavam apoiados na cama e sua bunda bem empinada pra fora da cama.
Ela aproveita que o menino não processou ainda e vai até a gaveta que tinha ao lado da cama, de lá ela tira um lubrificante e um plug anal bem fofinho de coelho, que combinava com as orelhinhas.
Ela volta até o menino e faz um leve carinho em suas costas, após isso ela joga bastante lubrificante por toda sua bunda, pro azar do menino era um daqueles lubrificantes picantes, que ao passar do tempo ele começa a queimar de leve a pessoa, após algumas tentativas de enfiar no menino ele começa a sentir o efeito do lubrificante e seus quadris começam a se balançar um pouco
🍢- Queimando...algo em mim queima amor..~
A menina então olha pro frasco de lubrificante e percebe que pegou o errado
🍧- Ah coelhinho eu acabei pegando o errado, esse vai te queimar um pouquinho, mas não e nada insuportável, vai te deixar um pouquinho mais excitado, mas vai ficar tudo bem
O menino leva sua mão até a bunda dele com uma certa dificuldade e passa o dedo em seu orifício
🍢- A-aqui.. é onde mais queima, preciso de algo..d-dentro pra parar de queimar..~
🍧- Vou te ajudar com isso pequeno...~
A menina segura um pouco mais forte o plug anal e o enfia de uma vez no orifício anal do menino, o gemido dele sai bem alto e após isso ele continua soltando grunidos de prazer que ecoavam pelo quarto inteiro, após alguns segundos um barulho de tapa ressoa mais alto que os gemidos baixos do menino, S.n havia dado um tapa na bunda do moreno que gemeu mais alto após isso.
🍧- Você é o coelhinho mais fofo que eu já vi, vem aqui pra eu terminar logo pra que possamos continuar
Tamaki com suas pernas tremendo vai até a menina e fica de frente pra ela. A menina o olha de cima a baixo e solta um assobio baixinho
🍧- Você tá tão bonito, não gozou ainda né fofinho?
A menina levanta o vestido do menino e o membro dele estava aparecendo um pouco por a calcinha não conseguir tampar tudo, mas aparentemente ele não havia gozado, mas estava que nem uma pedra.
🍢- Não vou gozar...vou esperar você deixar amor..~
🍧- Bom menino, vou te dar uma recompensa por isso.
A menina mostra o que estava segurando, era um grampo pra mamilos, os que ela havia comprado tinham pingentes de sininho que fazia um barulhinho quando balançados
🍧- Vai ter que aguentar isso nos seus mamilos até eu voltar, não pode tirar se não vou ficar muito triste bunny..~
O menino afirma com a cabeça e após alguns segundos a menina coloca um dos grampos e o menino solta um alto gemido, que permaneceu após ela colocar o outro. O menino gemia um pouco mais baixo e tremia bastante o que fazia o sino fazer barulhinhos baixos.
🍧 Eu vou voltar daqui a alguns minutos, não goze até lá..pode usar meus travesseiros de consolo enquanto eu não estiver
A menina sorri pra ele e sai do quarto o deixando sozinho lá. Após a saída ela pega seu telefone e liga pra Mirio que estava vindo pra casa dela, após ela dizer que queria uma noite divertida com os dois. O menino chega em sua casa e bate na porta, após a menina o receber ele entra e olha pra menina.
🍩- Cadê o Tamaki?
🍧 - Ele tá lá em cima, deveria se preparar, acho que você vai ficar duro na hora
🍩 - Acho que ele não vai gostar muito da ideia de eu participar
🍧- O Tamaki aceita tudo que eu peço, ele é muito inocente, se você falar com jeitinho ele não vai recusar, até porque ele não desgosta de você, muito pelo contrário né
Mirio dá de ombros e sobe com ela após alguns minutos, antes ele bebeu uma água, por estar bem bêbado ainda, chegando lá ele afrouxa a gravata e respira fundo
Os dois entram e se deparam com o moreno deitado na cama, com seu rosto enfiado enfiado nos travesseiros e com um travesseiro entre suas pernas, onde ele se esforçava pra se esfregar bem rápido, de seus olhos saiam algumas lágrimas e ele gemia baixinho o nome da S.n
🍧- Ele conseguiu ficar ainda mais irresistível enquanto eu saí, porra...
🍩- Eu já tô duro, esse lance de falar com jeitinho vai funcionar mesmo?
Após ficarem parados por alguns segundos Tamaki olha em direção a porta e vê os dois parados, ele fica meio tímido, mas estava tão excitado que vai em direção a S.n ignorando a presença de Mirio.
🍢- A-amor...lembra quando eu disse que tava queimando?.. meu pau também tá queimando agora.. preciso da sua b-boca...~.. pode abrir aah pra mim..? Pode?..sim..fala que sim, não gozei..assim como..mandou, quero minha recompensa..~
O menino parecia ter voltado a ficar bêbado e a menina até conferiu se não havia nenhuma garrafa de álcool por ali, mas o menino aparentava estar sóbrio, S.n abriu a boca pra falar, coisa que Mirio nem conseguia, mas foi interrompida por Tamaki que de novo voltava a falar coisa sem sentido.
🍢- Mirio-senpai.. fecha os olhos, eu quero soltar meu leite.. você não pode ver...não olhe isso me deixa com vergonha...
🍩- Ah Tamaki...eu pensei que poderia participar..você não poderia deixar? Só dessa vez, eu posso usar minha boca pra te ajudar..~
Tamaki levanta seu vestido e puxa sua calcinha um pouco pra baixo.
🍢- Anda então Mirio-senpai...~
Mirio sem demorar se ajoelha em frente ao menino e pega no membro dele o tirando de dentro da calcinha, sem demorar muito assim como o menino pediu ele começa a chupar o membro do menino, que latejava de tão duro que estava, S.n estava meio chocada com a situação, mas não deixaria de aproveitar por isso, logo então ela começou a beijar de forma bem intensa Tamaki, onde a menina deixou os lábios do menino vermelhos com tanta mordida. Após alguns minutos o menino goza dentro da boca do loiro, logo o loiro se levanta e beija S.n e divide o gozo do menino com ela, Tamaki faz uma cara de quem queria beijar também, e após se aproximar dos dois eles se beijam os três juntos, foi um beijo complicado prós três, mas acabaram ficando ainda mais excitados.
Então se passaram alguns minutos, e lá estavam eles, Tamaki deitado na cama, S.n em cima dele, com o membro do moreno bem fundo nela, o loiro estava com seu membro dentro do orifício do menino, que já não estava mais ocupado com plug, todos estavam bem excitados, mas Tamaki gozava de cinco em cinco minutos, por estar sendo estimulado pelos dois lados.
🍢- V-vou...gozar..~
🍧- Você acabou de gozar coelhinho, não tem como nada sair daí, seu líquido ainda tá bem quente dentro de mim..~
🍩- Diga-se por você..acho que vou gozar de novo também...~
Após terem gozado mais uma vez, eles decidem trocar de posição, e agora Tamaki estava no meio, S.n por baixo, Tamaki estava em cima dela penetrando novamente nela, e Mirio continuava por cima enfiando em Tamaki, após alguns minutos Tamaki começa a reclamar junto com seus gemidos.
🍢- Os grampos, eles estão machucando meus mamilos..~
S.n sem demorar muito tira os grampos do mamilo do moreno, mas após tirar começa a apertar com bastante força, e por estarem bem sensíveis o menino grita de prazer
🍧- Menos barulho Bunny... Ou então eu vou ter que usar o que te falei..~
🍩- Que apelido...fofo bunny..~
Mirio se toca do que a menina estava falando e usa a mordaça que estava no pescoço do menino que estava parecendo mais uma coleira, logo ele coloca na boca do menino.
🍢- Hmm....am-or..~
S.n puxa o menino mais pra perto fazendo com que seus mamilos fiquem perto da boca dela, assim ela começa a lamber os mamilos dele, o menino volta a gemer bem alto, nisso Mirio da alguns tapas na bunda do menino
🍩- Quietinho Bunny...~
Os dois continuam atormentando o moreno por algumas horas até que eles se esgotem, após algum tempo os três se jogam na cama acabados, S.n logo retira a mordaça e Tamaki entrelaça as pernas na coxa da menina.
🍢- A..amor..~
🍩- Não se esqueçam de mim..~
Mirio abraça os dois e os dois grunem de dor após aquele abraço tão forte.
Fim..~
Notas:
Voltei do nada, deu um pico de vontade de querer escrever. Eu decidi que vou escrever de personagens aleatórios que eu queira, ou personagens que vocês pedirem.. vou tentar não sumir, mas não prometo:))