𝐩𝐨𝐯.𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚
o resto do dia foi bem tranquilo,eles conversaram, Bakugou descobriu mais sobre a s/n, e a s/n descobriu mais sobre o Bakugou.
agora,estava de noite e a s/n estava se arrumando para ir pro trabalho.
esses dias, não estava indo,por quê a cafeteria tinha fechado algums dias,mas agora estaria voltando com tudo.
o uniforme era algo simples.
a cafeteria pedia pra vim apenas com uma calça, não importava se fosse jeans ou moletom,apenas tinha que ser cinza,e uma camiza branca,polo ou de botões.
então,a s/n se vestiu da seguinte forma:
(vocês podem imaginar essa blusa mais larga? e com as mangas mais largas também.)
vestiu apenas um tênis branco,e claro,que não iria esquecer da sua máscara.
pegou a sua carteira e saiu de casa.
pensou sériamente em ir montada no seu dragão,mas desistiu e tirou o seu carro da garagem.
quando saiu da garagem,parou um pouco pra ver se não tinha esquecido nada importante, dinheiro, abilitação, indentidade,e essas coisas.
quando viu que estava tudo ali,seus olhos foram automáticamente pra casa do loiro, e viu ele ali,no primeiro andar da casa, á olhando pela janela.
a menina deu um tchauzinho com a mão,e foi retribuido pelo loiro segundos depois.
logo,deu partida no carro.
𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.
estacionou perto de uns carros ali, que já estavam estacionados perto da cafeteria.
saiu do quarto,e atravessou a rua e entrou dentro da cafeteria.
— oie!— apareceu um garoto na frente dela, estava com uma expressão gentil e animada.— você é nova certo?— acentiu.— vem,eu vou te mostrar mais ou menos como é,pode vir comigo por favor?
a primeira impressão que a menina teve do garoto foi:
”ele parece ser legal,parece o izuku com essa animação e gentileza toda.”
o garoto de olhos caramelados explicou detalhadamente para a garota.
a sua função ali era só entregar os pedidos, receber o pagamento,e entregar o troco.
não era nada difícil,aquilo era complicado aos olhos da garota,tentava se acalmar ao maximo com homens,mulheres e crianças desconhecidos no local.
uma curiosidade da garota:
odeia barulhos repetitivos,e muito menos lugares com pessoas conversando, crianças falando coisas repetitivas,essas coisas deixam a s/n um tanto quanto vulnerável, apitos, cachorros latindo sucessivamente, eram coisas bem irritantes e agoniantes.
mas, afastou esses pensamentos negativos e focou em seu novo trabalho.
o garoto entregou um botão,e o crachá para a albina encaixadar em sua busa.
em um lado da camisa ela botou o botão que tinha o nome da cafeteria, e no outro lado da camisa ela encaxou o crachá que tinha apenas o seu primeiro nome, e idade.
depois que o garoto explicou tudo,o seu turno das seis á uma hora da manhã começou.
_
— alô.— a garota botou o seu celular no ouvido.
— onde caralhos você está? são meia noite!— quase gritou o loiro no outro lado da chamada.
— Katsuki,eu estou trabalhando.
— eu sei!! mas você não vinha às doze da noite não??— perguntou o loiro.
— não Katsuki, eu saio às uma da
manhã.— informou olhando a movimentação da cafeteria, não estava fazendo nada pois todos já foram atendidos.
— quem caralhos vai pra pra cafeteria às uma da manhã??— perguntou extressado.
— as pessoas que voltam do trabalho de madrugada,ou, alguém que mora perto de uma cafeteria vinte e quatro horas e deu vontade de comer um bolo com café na madrugada.— respondeu a menina calmante. Até que fazia sentindo.
— tsk! que besteira!
—s/n! você ja limpou a mesa seis?!— perguntou o garoto de antes dentro da cozinha.
— sim.— respondeu rapidamente.
— okay, obrigado!
— quem é esse ai?!?— perguntou o loiro no outro lado da chamada.
— eu não sei o nome dele.— respondeu.
viu um casal entrar pela porta,e logo levantou a cabeça que estava apoiada na sua mão.
— vou precisar desligar,quando eu estiver saindo da cafeteria eu ligo pra você.—falou a albina,e logo desligou a ligação.
𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨.
s/n saia da cafeteria as uma e três da manhã, enquanto alguns funcionários chegavam na cafeteria,outros iam saindo.
s/n estava um pouco cansada,e sem falar que ter aula,e iria acordar as cinco da manhã.
discou o número do loiro enquanto atravessava a rua,e assim que entrou no carro ouviu a vós dele.
— são uma e quatro! você falou uma e ponto!
— é claro que eu não iria chegar ai as uma em ponto Katsuki,eu sou liberada as uma e ponto,ajudo a limpar as mesas e saio da cafeteria.— deu ignição no carro.— eu estou saindo agora.
— hm,agora eu não vou desligar!
— tá bom, tá bom.—respirou fundo.
ligou o som do carro, botou o celular perto do volante, e a primeira música em seu pen-drive começou a tocar.
(gente eu juro q a música nao é de putaria KKKKKK) ( algums trexos da musica vai tá traduzido no final do cap.)
— Through drought and famine, natural disasters. My baby has been around for me...— cantarolou baixo enquanto dirigia calmamente.
nessa hora, Bakugou ficou atento, apesar de conhecer a musica,a vós da garota era angelical.
— Kingdoms have fallen, angels be calling
None of that could ever make me leeavee...— almentou um pouco a voz.— Every time I look into your eyes I see it. You're all I need.— de alguma forma esse trexo da musica,s/n lembrou de alguém.
Bakugou também lembrou de alguém.
— Every time I get a bit inside I feel it...Ooh, who would've thought I'd get you?...Ooh, who would've thought I'd get you?
estava o clima perfeito pra s/n, estava com todos os vidros do carro fechados, o som do carro estava médio,e o som abafado dos carros na rua.
e claro,o ar condicionado estava ligado,sem nenhuma luz dentro do carro acesa.
— And when we're making love...
Your cries they can be heard from far and wide...
It's only the two of us
Everything I need's between those thighs.
Every time I look into your eyes I see it. You're all I need
Every time I get a bit inside I feel it.
Ooh, who would've thought I'd get youu?
Oh yeah, oh yeah babe
Ooh, who would've thought I'd get you?
And I'll take some time
Just to be thankful
That I had days full of you,but yoou
Before it winds down into
The memories, it's all just memories aaah
La-la-la-la-la
If you've got someone you like
(Don't you love when I come around)
Somebody just tell somebody
If you've got someone you like
Feel something that's right
Somebody just tell somebody (build you up then I take)
Ooh, who would've thought I'd get you?
(Oh yeah, oh yeah babe)
Ooh, who would've thought I'd get you
This feels like summer
Boy you make me feel so alive
Just be my lover
Boy you'll lead me to paradise.
assim que terminou, avistou a sua casa.
— cheguei em casa.— falou a menina, não tinha esquecido que estava com o loiro em ligação.
assim,o Bakugou saiu do transe.
— tá.
desligou a chamada,e direcionou o carro pra garagem.
pegou o seu celular,e entrou em casa pela porta que tinha dentro da garagem.
entrou em casa,subiu pro quarto,e tomou um banho, um banho relaxante,que fez o peso invisível de seus ombros sumirem de vez,e só restar o cansaso.
saiu do banheiro já vestida com um calção e uma camiseta larga,e logo foi pra cama.
assim que se deitou, não deu tempo de se cobrir, já tinha caido no sono.
𝐟𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨
every time i looking to you eyes i see it,you're all i need.= toda vez que eu olho nos seus olhos eu sinto, você é tudo que eu preciso.
kingdoms have fallen,angels be calling
none of that cold aver make me leave= reinos caíram, anjos estão chamando Nada disso poderia me fazer sair.