πˆπŒπ€π†πˆππ„π’ π‡π€π‘π‘π˜ οΏ½...

By wallsfoot

142K 4.1K 59

Nenhum dos imagines deste livro me pertence, eu apenas os traduzo! More

Welcome!!
My Girl
Our Canyon Moon
Sleep Is For The Strong
Dumb Boyfriend
Early Risers*
Superstar
An Interview From Hell
We'll Be Alright
Call Me*
Two for the Show
Saturday Morning
Dreams about the future
Puppy eyes
Valentine's Day
Backseat*
Welcome Home Baby Girl
He's So Vogue
jealousy
Love On Tour... Actually
Love Me, Please?
Just Say It
Birthday Wishes
get over here
Perfect Angel Baby
Mother's Day
cardigan
Grammy Night*
Pinky Promise
I think I love you
Choose Me
The Beginning Of The UNIverse
Only Wanting You
Lover*
Shut up
Gonna be better in the morning
Like It Never Happened
golden hour*
One Weekend Away
boyfriend tag
it's not christmas 'til you come home
More Time With You*
Keep On Dancing
Unrequited Love
You Said That Last Time
a modern day cinderella
Dating Harry headcanon
Wrong Script*
Fear Before Victory
sunflower, vol. 6
Change of Heart
baby*
No Return Policy
Frat
Breakfast in Bed*
Welcome Home
You're mine, right?
It's a...
Anywhere*
cool down
forever
tis the season
Midas Touch*
Comforting Touch
Baby it's cold outside
JEALOUS
Fair Play*
Thirst Tweets
never have i ever*
The Moments
Drunk
beach day*
Thunderstorms
call it what you want
The Naughty List*
not going anywhere
Presents
Simple Nights
Not so casual anymore...*
Secret Love Song
simply the best
wild geese
silent treatment
Invisible String*
Be Easy On Yourself
Birthday love
my love, my life.
Endless Minutes*
Somebody Else
stunt
Medicine*
You, Me, and the Coin Trick
Puppy Love
Bad Timing*
Play Pretend
Needy
Full of surprises*
Vogue Beauty Secrets
Enchanted
aftercare
Princess*
poorly
Hungry for you*
Paper Rings
sweet valentine
Sweetness of Life*
Braids
You're my muse
Mismatched Teacups
Mirrors Don't Define You
My Home
sore
harry's home

Let's Make a Movie!*

1.5K 30 0
By wallsfoot

resumo: s / n e harry estão entediados em um dia chuvoso e usam a câmera do conjunto de watermelon sugar para fazer sua primeira fita de sexo juntos

avisos: obscenidade obscena obscenidade, sexo desprotegido, oral, dedilhado

"Babe, você já se filmou fazendo alguma coisa? Sexual, isso é?" Harry se vira para encará-lo na cama, apoiado em um cotovelo, a mão apoiando a cabeça. Você coloca o telefone de barriga para baixo, deixando escapar uma zombaria silenciosa.

"Você quer dizer tipo, uma fita de sexo?" Harry acena com a cabeça e você balança a cabeça.
"Você sabe que você é o único com quem eu já estive. Nunca fiz nada assim para você, fiz?"

Com isso, ele encolhe os ombros. "Nem tudo que você faz tem que ser por mim, querida. Poderia ter me sentido sexy uma noite e filmado você mesmo brincando quando eu estava fora, quem sabe?" Harry brinca, caindo de lado e puxando você para perto dele.

"Você sabe que eu nunca. Estou com muito medo de que minha nuvem possa ser hackeada ou algo assim", você responde, pegando o telefone de volta para continuar sua busca noturna por Tik Tok. "Meio aleatório, cara - por que você está perguntando? Planejando algo que eu não sei?"

"E se eu não estivesse falando sobre filmar no telefone?"

Você abaixou o telefone, curioso para saber o que Harry tinha em mente. "Do que você está falando, H?"

Ele joga o cobertor que cobre seus corpos de cima dele, levantando-se ansiosamente.

"Espere bem aqui, amor", ele sai da sala. "Já volto, não se mova!" Sua voz fica cada vez mais distante enquanto ele desce as escadas. Você o ouve remexendo por algo no armário do corredor lá embaixo, mas fica parado, animado para ver o que ele vai fazer para surpreendê-lá.

Poucos minutos depois, Harry volta para a sala, as mãos atrás das costas. "Ok, antes que você diga não imediatamente, apenas entre nisso com uma mente aberta e se você não está sentindo, então tudo bem, mas se você está sentindo..."

"Apenas me mostre o que é, Harry", você o interrompeu, começando a ficar um pouco irritado com o quanto ele estava falando mal."Tenho certeza de que o que quer que seja não pode ser tão ruim."

Ele retira as mãos das costas para revelar uma das câmeras de aparência vintage mais bonitas que você já viu. "Disse que você não queria filmar nada porque não queria correr o risco de vazar", você abre a boca em protesto, mas Harry continua falando. "E se fizéssemos um pequeno filme sobre isso?"

Você o encara de volta, percebendo um brilho de esperança em seus olhos quando ele percebe que você não está fechando imediatamente sua grande ideia. "De onde você tirou isso?" Você questiona, saindo da cama e se aproximando dele para inspecionar a câmera.

"Peguei emprestado do set", ele diz com indiferença. "Usei para fazer alguns dos clipes de açúcar melancia parecer mais vintage. Legal certo?"

"Você tem permissão para 'pegá-lo emprestado do set'?" Você questiona, cruzando os braços para ele.

"Não sei", ele responde. "É o meu set, certo? Então eu acho que estou autorizado." Ele lhe dá um olhar triunfante e você não pode contestar sua lógica.

"Eu não quero filmar a gente fazendo sexo em uma câmera que não é sua, no entanto," você diz a ele hesitantemente, mudando de um pé para o outro. "Você vai ter que devolver isso eventualmente."

"Nada do que filmarmos aqui verá a luz do dia. Será apenas para nós, querida, eu prometo a você." Harry o tranquiliza, movendo-se para pousar a câmera na cômoda. "Não pense que você tem que me dar uma resposta sim ou não agora, S / N. Acho que pode ser nossa próxima atividade no dia chuvoso ou algo assim, certo?"

Você ri de Harry chamando a atividade de você possivelmente participando das filmagens de uma fita de sexo com ele de 'atividade em dia chuvoso'. "Ok, sim, vou pensar sobre isso, Harry."

⋆⋆⋆

"A chuva está realmente caindo lá fora, não, querida?" Harry pergunta uma manhã, olhando pela janela da cozinha enquanto toma um gole barulhento de sua caneca de café. Você cantarola em reconhecimento, servindo-se de uma xícara também. Ele se vira para você, recostando-se no balcão. "O que devemos fazer hoje?"

"Sempre poderia fazer algum trabalho doméstico. Minhas alergias estão ficando loucas, acho que não nos mataria limpar o pó e passar aspirador." Você responde, derramando creme em seu café.

"O que há para mim?" Harry pergunta, um tom travesso presente em sua voz. Você se vira para encará-lo, as mãos segurando firmemente sua caneca quente.

"O que você quer dizer com o que isso traz para você? Esta é a sua casa!" Você repreende de brincadeira.

"Estou brincando, S / N", ele retruca, colocando sua caneca para baixo e caminhando para envolvê-la em um abraço. Seu café espirrou com o movimento repentino e derramou no chão, fazendo você soltar um gemido do nome de Harry.

"Harry," você geme, colocando seu copo agora pingando no balcão. "Ver! Parece que precisamos limpar. Podemos começar aqui." Você pega um punhado de toalhas de papel e entrega a Harry para limpar a pequena bagunça que ele fez.

"Bem, o que vamos fazer depois? Não vai demorar o dia todo", ele comenta, se abaixando para limpar o chão. "Talvez pudéssemos assistir - na verdade, acho que sei o que podemos, S / N." Harry rapidamente se levanta, um olhar animado em seu rosto.

"O que é isso?" Você pergunta, já começando a mover as coisas do balcão para a mesa da sala de jantar para que você possa começar a limpar.

"'Membro, algumas semanas atrás, o que eu disse que poderíamos economizar para um dia chuvoso? Bem", ele aponta para a janela, de onde dava para ver a chuva caindo com tanta força que era difícil até mesmo ver o jardim da frente. "Que tal fazermos um pequeno filme?"

"O que você está falando, Harry?" Você responde, indo até a pia e molhando a esponja. "Que filme?"

"Sabe," Harry balança os calcanhares. "A fita de sexo? Você disse que iria pensar sobre isso."

Você o encara, apoiando a mão no quadril.

"Você ainda está nisso? Sério, Harry?" Você pergunta incrédula, balançando a cabeça para o seu namorado absurdamente excitado.

"Claro que ainda estou nisso, atrevida," Harry abre um sorriso atrevido. "Acho que seria a coisa mais quente que poderíamos fazer, o que você acha?"

"Honestamente, não pensei muito nisso. Mas não acho que seja totalmente contra a ideia", você largou a esponja agora, ficando mais interessado na conversa com Harry. "Acho que vai ser muito divertido. Ah, e muito quente. "
Você acrescenta, rindo de como o rosto de Harry estava começando a ficar vermelho.

"Acho que devemos começar então, hmm?" Harry envolve seus braços em volta da sua cintura, puxando você para perto de forma que seu peito fique pressionado contra o corpo dele.

"Ainda não, Har", você brinca, voltando a limpar o balcão. "Nós limpamos primeiro, e então podemos fazer isso. Combinado?"

Harry joga a cabeça para trás, deixando escapar um gemido melodramático. "Por que estou sendo torturado, S / N? Quero tanto você", ele geme. "E se eu prometer limpar a casa inteira depois de foder você, o que você acha?"

"Você e eu sabemos que estaremos exaustos demais para fazer qualquer coisa além de dormir depois. Você sempre faz um número comigo, você sabe disso. " Você diz a ele com naturalidade.

Harry geme novamente, ainda mais alto do que da última vez. "Tudo bem, S / N. Vou limpar as escadas e você pode cuidar disso aqui embaixo?"

"Parece justo", você responde, com um sorriso se formando em seu rosto. Harry nunca precisou ser muito convincente para fazer o que você queria que ele fizesse, pois ele era facilmente influenciado. A promessa de um tempo sozinho com você, seja tão íntimo como sexo ou tão casual como uma noite de cinema, sempre foi motivação suficiente para levá-lo a fazer qualquer coisa.

"Vou limpar o mais rápido que já fiz na minha vida", diz ele, começando a subir as escadas.
"Prepare-se para mim, S / N. Talvez queira comer algo rápido; vai precisar de toda a energia que você conseguir um pouco. Quero fazer uma fita digna do Oscar."

⋆⋆⋆

"S / N", Harry gritou do topo da escada. - Você acabou aí? Terminei a limpeza aqui há pelo menos vinte minutos." Ele informa você. Você limpa as gotas de suor que se acumularam na testa com as costas da mão, olhando ao redor da cozinha para admirar seu trabalho prático.

A geladeira estava limpa de toda a comida que estava voltando, as bancadas e o chão estavam literalmente completamente limpos e não havia um prato sujo à vista. A sala de estar também parecia fantástica - a mesa de centro estava arrumada, os travesseiros decorativos estavam afofados e todo o espaço foi espanado e aspirado.

"Acabei de terminar aqui embaixo", você chama de volta. "Estou cansada. Tenho que sentar um pouco antes de começarmos." Você volta para a cozinha, pegando uma garrafa de água para você e outra para Harry, então sobe as escadas.

"Parece bom aqui, hein?" Harry pergunta, radiante com o excelente trabalho que ele fez.

Você tinha que admitir que o estado dos quartos do andar de cima, incluindo os dois banheiros após uma rápida inspeção, parecia tão bom quanto no andar de baixo.

"Parece perfeito aqui. Estou impressionada, baby," você responde, beliscando seu lado. "Agora, acho que tenho que manter minha parte do acordo, não é?"

Harry engole antes de responder. "Eu acho que isso seria apenas justo."

"Seria," você toma outro gole de água, sentando na beira da cama. "Dê-me um segundo para relaxar, H. Você costuma limpar lá embaixo? Foi uma bagunça." Você está brincando. Harry não ri.

"Não vai me provocar agora, vai, S / N? Você sabe que não sou fã de provocações."

Você engole um gole particularmente grande de água, sabendo que Harry estava prestes a destruí-la completamente . "Não estou tentando ser uma provocação", você responde depois de um momento. "Eu também quero você, H." Harry não reconhece você. Em vez disso, ele vai até a câmera que ficou intocada em sua cômoda nas últimas duas semanas.

"Posso finalmente colocar essa coisa para usar com você," ele murmura, pressionando botões e posicionando-o em cima do livro mais recente que ele estava lendo desde que não tinha uma posição real. "Vai me deixar fazer um lindo filme com você?"

Você acena com a cabeça, mas percebe que Harry não o viu desde que ele está de costas, então você timidamente responde a ele com um simples "sim". Quando ele está satisfeito com a posição da câmera, ele se vira para encará-lo, olhando-o de cima a baixo.

"Descansou o suficiente ainda?" Sua mão vai descansar em sua virilha, dando-lhe um aperto suave e provocador.

"Acho que sim", você responde com voz trêmula, olhando para seu pau agora endurecido. "Quero provar você, H."

"Vamos tirar essas roupas, sim?" Ele se move para ficar entre suas pernas ligeiramente separadas. "Levante os braços, S / N." Você levanta os braços acima da cabeça e Harry rapidamente remove sua camisa. Você rapidamente desabotoa o sutiã e o joga atrás do ombro, agora nu da cintura para cima.

"Você tem que tirar a camisa, então eu não estou sozinha", você diz a ele, dando tapinhas no espaço ao seu lado no final da cama. Harry acena com a cabeça e se senta ao seu lado, removendo desajeitadamente a camisa também. A tensão sexual no ar é densa e você sente uma espécie de vulnerabilidade que nunca sentiu antes. Saber que a câmera a poucos metros de você estava filmando todos os seus movimentos faz você se sentir tonto e um pouco trêmulo, mas incrivelmente ligado.

"Quero tudo fora." Você levanta o traseiro ligeiramente para fora da cama, puxando para baixo as leggings que estava usando, e sua calcinha sai com elas. Você olha para a câmera e dá um grande sorriso, dizendo a Harry que era a vez dele mais uma vez.

"Sinto que estou prestes a fazer sexo com você pela primeira vez", ele diz baixinho, levantando-se para tirar a calça de moletom e a boxer. Ele sibila quando o ar frio do quarto atinge sua ponta vermelha já vazando. "Acha que devemos ir como costumamos fazer?"

Você lambe os lábios, deslizando para fora da cama e de joelhos na frente dele. "Acho que é uma ótima ideia." Sem aviso, você envolve a mão em volta do comprimento de Harry, dando-lhe algumas sapatilhas desleixadas. Ele joga a cabeça para trás, um sorriso feliz no rosto.

"É uma sensação agradável, S / N. Não quero isso agora, no entanto," ele enfia um cacho rebelde atrás de sua orelha, olhando em seus olhos. "Volte aqui, quero provar você."

Você ignora Harry, colocando beijos de boca aberta ao longo de seu eixo. "Eu vou deixar você me dar uma chance depois que eu provar você." Você o informa, dando leves lambidas de gatinho em sua cabeça. Harry balança a cabeça, puxando você suavemente pelos ombros.

"Eu quero você na minha cara, S / N. Suba aqui, "ele exige, um tom severo em sua voz. "Eu ainda vou deixar você ter meu pau em sua linda boca se quiser, não se preocupe com isso." Com a promessa de ainda ser capaz de chupar Harry, você se levanta e observa enquanto ele desliza seu corpo está quase tocando a cabeceira da cama. "Quero você bem aqui, querida." Ele diz a você, batendo os lábios. Você sobe na cama até que esteja em seu corpo, montando em sua cintura, com as pernas de cada lado dele.

"Vou virar para o outro lado", você diz mais para si mesmo, reorganizando a posição do seu corpo de forma que agora você ficasse de frente para os pés dele.

"Preparada?" Ele pergunta, agarrando seus quadris e deslizando você para mais perto de sua boca à espera. Antes que você tenha a chance de responder, a língua de Harry vai direto para o seu pacote sensível. Você soltou um pequeno grito e ficou um pouco tenso antes de relaxar, entregando-se ao imenso prazer que seu namorado estava trazendo para você.

Querendo que Harry se sinta tão bem quanto você se sente, você alcança seu pênis. Ao fazer isso, você se levanta do rosto de Harry e ele imediatamente o puxa de volta. "Onde você pensa que está indo, amor?" Ele murmura, espalhando suas dobras com uma mão.

"Apenas deixe-me provar", você alcança seu comprimento novamente, envolvendo a mão ao redor dele mais uma vez. Ele parece quente e pesado em seu punho úmido e geme contra seu clitóris ao toque repentino. Você levanta o corpo do rosto dele mais uma vez, e ele se curva ligeiramente para que sua boca ainda esteja presa ao seu calor, mas desta vez, você é mais capaz de alcançar sua fenda gotejante.

"Tem um gosto tão bom pra caralho, amor. Pingando molhado para mim. Colocando no meu queixo ", elogia Harry, inserindo sua língua em você. Você fecha os olhos enquanto sua mente fica em branco, saboreando a sensação do namorado fodendo você com a língua, trazendo-a tão perto de seu primeiro orgasmo. Sua cabeça cai frouxa contra a coxa dele, pois você estava ficando muito cansado para segurá-la. Assim que sua cabeça cai, Harry remove sua boca de seu núcleo.

"Por que você parou?" Você pergunta acaloradamente, voltando-se para olhar para ele. Sua umidade está por todo o queixo e bochechas, e você aperta com a visão.

"Não quero que você olhe para baixo. Quero seu lindo rosto olhando para a câmera o tempo todo em que estou comendo, acha que pode fazer isso por mim?"

Você se vira para encarar a câmera novamente, tão perdido em como Harry estava fazendo você se sentir bem que você esqueceu completamente que ele tinha feito isso. Você acena sem palavras, e ele coloca a boca de volta em seu núcleo gotejante, comendo você com um fervor recém-descoberto. A ideia de tentar fazer um boquete em Harry vai totalmente fora da janela. Sua cabeça cai para trás, sentindo cada lambida, cada chupada, cada mordida que Harry coloca em sua boceta.

"É uma sensação boa", você diz, começando a balançar contra a boca dele. "Me comendo tão bem, Harry." Ele cantarola e aumenta a velocidade, tentando levá-lo ao seu orgasmo que se aproxima rapidamente. "Porra, não pare." Você está começando a implorar agora, recostando-se nele e esfregando os quadris em seu rosto.

"Adoro quando você monta em meu rosto, uma boa menina," Harry murmura, a voz confusa por suas dobras molhadas. "Chegando lá, não é?"

"Sim, tão perto, baby, porra , estou tão perto", você geme. "Quero olhar para você." Você levanta o rosto dele momentaneamente para que possa mudar sua posição de ficar de frente para os pés dele para ficar de frente para a cabeceira da cama, gemendo com a momentânea falta de prazer. Você olha para Harry, e embora sua boca esteja coberta por você, você ainda pode ver o sorriso em seus olhos. Ele os fecha e recomeça a comer sua boceta, começando a ficar totalmente desleixado com isso. Ele desliza um dedo dentro de você, trabalhando dentro e fora de sua boceta enquanto sua língua passa rapidamente em seu clitóris. Você se inclina ligeiramente para a frente, apoiando as mãos suadas na cabeceira da cama. "Acho que estou prestes a gozar , merda,não pare, por favor, não pare, quase aí, porra." Você está quase cantando neste ponto, sentindo-se como se estivesse preso em um transe do qual apenas um orgasmo pode te tirar.

Harry ouve o que você está pedindo a ele e enrola os dedos, querendo que você goze contra sua língua. Ele cantarola contra o seu núcleo, trabalhando o dedo rapidamente contra o seu ponto G. A sensação que você está sentindo muda desde o aperto familiar que você geralmente tem em seu abdômen quando está perto de gozar para uma sensação que você nunca sentiu antes, quase comparável ao que você sente quando precisa desesperadamente usar o banheiro. Antes que você possa avisar Harry, você grita e cai contra ele, não vendo nada além de manchas enquanto seu orgasmo percorre seu corpo.

Você ouve um som de esmagamento quando Harry remove seu dedo de dentro de você, e ele solta um incrédulo "uau".

"Acho que nunca te obrigou a fazer isso antes", diz ele, a voz cheia de admiração. "Isso foi muito quente, S / N." Ele bate em seu clitóris, e você se contorce com a superestimulação, rolando para fora de seu rosto.

"Me dê um segundo," você pede, com o peito arfando. "Porra , isso foi tão bom." Harry enxuga o rosto brilhante com as costas da mão e dá um beijo rápido em seus lábios antes de rolar de volta, dando-lhe tempo para descer do seu barato. Ele distraidamente passa a mão para cima e para baixo em sua coxa e olha para a câmera, com um leve sorriso no rosto.

"Acho que essa vai ser a melhor fita de sexo na história das fitas de sexo", Harry diz atrevidamente, olhando para a câmera que ainda estava gravando cada movimento seu. Você acena com a cabeça em concordância, movendo-se sobre os joelhos.

"Cansado? Eu vou te montar," você oferece. Harry balança a cabeça e gentilmente a empurra de volta para baixo.

"Perguntar se estou cansado e tudo que fiz foi comer sua boceta? Se eu não soubesse melhor, diria que você está me chamando de velho, amor" Harry brinca, movendo-se para beijar gentilmente sua perna.

"Da última vez, tento ser legal com você", você brinca de volta, passando as mãos pelos cachos selvagens dele. "Acho que recuperei o fôlego. Realmente gostaria se você pudesse me foder agora."

"Oh, você gostaria agora, não é?" Harry pergunta, se posicionando acima de você. Ele se inclina, depositando beijos molhados em seu pescoço. De vez em quando, ele suga com força, rompendo a pele, e você sabe que ficará coberto de hematomas assim que se olhar no espelho.

"Eu adoraria, H. Só quero sentir seu pau em mim", você geme, envolvendo os braços em volta da cintura dele. Ele percorre lentamente seu corpo, salpicando beijos ao longo de seu peito e estômago.

"Peça e você receberá", ele responde arrogantemente, jogando as pernas sobre os ombros. Ele posiciona seu pênis vermelho e negligenciado sobre sua boceta inchada, cutucando e cutucando sua entrada. "Pronto para mim, S / N?"

"Tenho desejado você em mim o dia todo, apenas comece logo", você diz a ele impacientemente. Harry desliza para dentro de você com facilidade, imediatamente chegando ao fundo do poço. Você aperta na plenitude repentina, e Harry respira fundo, fechando os olhos com força.

"Se você fizer isso de novo, vou gozar em trinta segundos", ele diz com os dentes cerrados.

Você dá a ele um olhar de desculpas e ele se acalma enquanto espera que você dê permissão para se mexer. Depois que você se ajusta ao comprimento dele, Harry começa a balançar lentamente os quadris contra você.

"É isso aí, baby, assim como Haz" você geme, raspando as unhas nas costas dele.

Harry iria reclamar da queimadura mais tarde, mas vocês dois sabiam que ele secretamente adorava - disse a vocês uma vez que era um lembrete de como ele fodeu bem com você. Você pega o lábio entre os dentes e olha para o seu namorado com os olhos semicerrados, que estava olhando para você com a boca entreaberta.

"Tipo, não é", pergunta ele, empurrando em você com cada palavra. "Fodendo em você muito bem, não é?" Harry gosta de elogios no quarto e está esperando que você diga o que ele quer ouvir.

"Foda-se o amor", você responde, levantando seus quadris para encontrá-lo no meio do caminho. "Ninguém jamais poderia me foder como você, baby." Harry geme e aumenta sua velocidade, investindo contra você com força, acertando seu ponto esponjoso. Você aperta em torno dele novamente, e Harry abaixa a cabeça em seu peito, levando um de seus mamilos duros em sua boca.

"Pensei ter te dito - inferno porra", ele levanta a cabeça para olhar você nos olhos. "Pensei ter dito a você para não fazer isso." Ele tem um olhar suplicante e você lhe dá um olhar de desculpas.

"Desculpe, Har. Apenas me sinto tão bem, não consigo evitar", você se desculpa, lutando para equilibrar sua respiração irregular. "Chegando perto."

Harry umedece o polegar na boca e o traz para baixo entre seus corpos, não diminuindo suas investidas enquanto esfrega seu clitóris.

"Significa que estou fazendo algo certo, você não acha?" Ele pergunta sarcasticamente, dando-lhe um sorriso com covinhas. Você concorda, não confiando em sua voz trêmula para responder em voz alta. "Por que você não goza para mim, então? Vamos terminar este filme, certo?"

Você olha atrás de Harry para a câmera que ainda estava apontando diretamente para sua cama, já tendo capturado seu primeiro orgasmo. Você nem tinha certeza se ainda estava rolando e, francamente, não se importou. A única coisa em sua mente estava se desfazendo em torno de Harry pela segunda vez naquele dia, e você só precisava de mais algumas estocadas fortes para chegar lá. "Vou gozar, H," você aquece, contorcendo-se enquanto sente seu orgasmo se aproximando rapidamente. Seu corpo inteiro está quente e você sente gotas de suor se formando em sua testa. "Merda, vou gozar, Harry!" você quase grita, fechando os olhos de prazer.

"Olhos em mim, amor. Quero que você olhe para mim quando gozar." ele instrui, massageando seu seio com uma mão, esfregando seu clitóris com a outra, enquanto fode em você o mais rápido que pode, embora esteja ficando exausto. "Vamos, S / N. Essa é uma boa garota. Você tem a boceta mais bonita do mundo, querida. A melhor buceta de todos os tempos." Harry é uma bagunça balbuciante acima de você, perto de sua própria libertação enquanto tenta levá-la à sua que ele está falando um disparate absoluto, mas é quente.

Com mais algumas estocadas desleixadas, você está alcançando o comprimento de Harry e sente sua liberação quente em você logo depois, uma série de maldições saindo de sua boca. Ele desaba em cima de você, seu corpo drenado parecendo um peso morto. Vocês dois ficaram em silêncio por alguns minutos, preguiçosamente correndo os dedos ao longo dos arranhões que você fez nas costas dele enquanto ele envolve seus braços ao redor de seu corpo suado. Uma vez que Harry começa a amolecer dentro de você, ele puxa para fora, fazendo você estremecer com o vazio repentino. Ele agarra sua camisa do final da cama e limpa suavemente seu núcleo com ela, salpicando beijos suaves ao longo de sua mandíbula.

"Eu não sei sobre você, amor," ele diz, jogando sua camisa agora suja no chão. "Mas acho que podemos ganhar um Oscar por isso."

credits for tobesolonely

Continue Reading

You'll Also Like

330K 4.2K 13
Nesse conto enigmΓ‘tico,Julie descobre que ter orgasmos pode se tornar um estilo de vida e se tornar um vΓ­cio sem volta. Entre nesse clΓ­max com ela e...
363K 20.8K 66
... A histΓ³ria de amor no Γ³dio da RAFAELA e do ANDERSON.
308K 1.8K 13
β€’ Contos +18; β€’ Diversos contos; β€’ Se nΓ£o gostam desse tipo de conteΓΊdo, nΓ£o leiam; β€’ Fiz com carinho πŸ’œ.
52.9K 2.4K 73
Imagines com atrizes,os Imagines dependem da minha imaginação,lembrando não sei pontuação direito,coloco vírgula onde meu coração manda. Recomendo qu...