Narrador.
Depois que todos tinham saído do local da fonte ,Sony praticamente babou pela linda sereia que estava sentada na fonte.
Ele tinha que admitir que a garota-mulher na sua frente era linda mais faltava alguma coisa aquela química o calor nos olhos .
Ele parou de pensar assim que ouviu ou penssou ter ouvido ter ouvido a palavra ....
Elfo.
Sony___o que ?.....O que foi que você disse?.
Annika ___ eu disse que o seu lado elfo está morrendo e que......
Annika nem termina a frase pois Sony praticamente se dobra de tanto rir.
Sony estava pensando que ela obviamente só poderia está ficando louca ele olha como se estivesse nascendo outro olho em sua testa.
E do jeito que as coisas estavam indo não podia duvidar de mais nada.
Mais isso não importa agora.
Sony___ você só pode que bebeu água dessa sua fonte mágica.
Eu não tenho uma outra parte e ainda mais um elfo.
Hum sei que está Praticamente em extinção.
Isso é loucura e você está brincando não é?.
Annika ___ Você já se perguntou porque você sempre sente deslocado com sua família com seus pais irmãos os da matilha Central?
Em como você ama a natureza como seu lado lobo ficou mais calmo depois que chegou aqui em minha Floresta?.
E outra coisa não menos importante você já percebeu que quando se comunica com o seu lobo parece que algo está faltando?
Uma dor quase física.
Um espaço vazio em sua mente e Alma que você não pode explicar?
Sony___ isso é porque não tenho uma alma gêmea.
Eu sou amaldiçoado pelos deuses.
Annika ___ antes de eu te responder quero te mostrar uma coisa vem aqui e pense sinta imagine o cheiro que você mais ama imagina como seria sua companheira caso tivesse uma.
Como ela seria?
Observe seus lábios a textura de sua pele a cor dos seus olhos e os cabelos deixe se levar por sua outra parte Sinta como se a estivesse tocando.
Sony___Ann isso é loucura e nós dois sabemos disso.
Se você quer me matar está conseguindo.
Annika ___ não Sony tente só um pouquinho se nada acontecer eu juro que paro. Só feche os olhos e deixe o seu lobo ajudar a despertar sua outra metade.
por favor.
Sony___está bem vou tentar mais não prometo nada.
Mesmo achando isso uma loucura total e completa.
Se não der certo você vai me fazer esquecer o dia de hoje por favor.
Eu não suportaria ficar remoendo um sonho que jamais vai tornar-se realidade.
Eu já sofro demais em uma companheira.
Annika ___ está bem. Farei o que me pede.
Agora fecha os olhos imagine como se vocês estivessem um momento íntimo e não sinta vergonha do que pode acontecer.
Eu vou...
Sony___espera.
Como assim o que pode acontecer.?
Annika viu desespero no rosto do Beta e quase se chutou mentalmente por isso.
Ela era uma ogra dinossaura por te-lo assustado.
Annika ___ acalme-se criatura não vai ser dolorido eu prometo você vai gostar.
E só para te dar privacidade vou esperar lá fora lá na sala para ser mais exata.
Sony___ tudo bem se você está dizendo eu confio em você. até depois.
Annika ___ até
E por favor não toque na água, porque...
Sony____ eu ouvi .
Eu morreria derretido como um plástico no fogo.
Obrigado pelo aviso.
Annika sai deixando Sony sozinho porque ela sabia que assim que sua parte elfo se conectar-se à parte elfa de Jany as coisas iriam ficar quente muito quente.
Sony narrando......
Vamos lá então ver o que acontece.
E se acontece.
Assim que a bela seria sumiu da fonte tipo Puff ela desapareceu.
Fechei meus olhos e comecei a fazer o quê a híbrida maluca tinha dito.
Sony___ vamos lá então. Respirei fundo tentando me conectar a minha outra parte. Que diga-se de passagem eu não acredito. Mas fazer o quê se a Annika dizem que eu tenho é porque eu tenho. Esses poucos dias que passei com ela tenho visto muitas coisas esquisitas, como por exemplo ela ressuscitar
sua/vaca mãe.
Fechei meus olhos e respirei bem fundo, senti uma leve brisa passar por mim, mas não abre meus olhos. Fiquei assim por algum tempo não sei ao certo, mas em algum momento senti um formigamento pelo corpo todo em meio aos meus pensamentos senti um leve aroma de Pinho, e alguma outra fragrância que não consegui reconhecer. O que só fez meu Lobo ficar agitado. De repente sinto uma leve dor de cabeça.
E depois disso as imagens veio rápido demais. Eu ouvia muitas vozes. Pedido de socorro e frases desconexas que eu não conseguia identificar.
De repente sinto meu corpo todo formigar é uma brisa suave passa .
E tudo ficou no mais absoluto silêncio.
Fiquei paralisado de medo eu nem queria abrir meus olhos com medo do que quer que seja que aconteceu.
____ Abra os olhos e veja temos uma companheira. Não seja covarde ela precisa da gente.
Tanto ela como nós estamos sofrendo.
Ela parece estar sofrendo maus-tratos nas mãos dos outros.
E a gente por não a ter encontrado antes.
Sony___ quem está aí?. Apareça logo?. Não estou para brincadeira de mau gosto.
Falei ainda com os olhos fechados.
_____ Abra a porra dos Malditos olhos e veja e depois nos falamos .
Quando abrir meus olhos e olhei para a fonte da Sereia ela estava brilhando e como em uma espécie de TV eu vi uma garota ruiva com cabelos longos parecia que estava sofrendo mas ela era linda.
Eu me senti em um pouco diferente meu corpo estava mais leve eu podia sentir tudo à minha volta e até mais além.
Quando eu vi a forma do seu corpo eu me senti excitado como se eu estivesse tocando sentindo seu cheiro sentindo seu corpo sobre o meu.
Sony___ que coisa estranha eu me sinto diferente mas continuo igual.
____ é claro que você se sente diferente eu finalmente despertei.
Sony___ Quem é você?.
_____ eu sou sua parte elfo. Achei que jamais fosse me conectar a sua parte humana e Lobo.
No meu estado de semiconsciência eu podia ouvir sentir mas não podia falar com você. Era como se eu houvesse um globo de magia ou uma barreira em torno de mim. Eu estava preso nele...
A propósito meu nome é...
Gente final desse Capítulo vou postar amanhã a segunda parte do despertar e uma foto da do Sony e o nome da sua parte elfo obrigado boa noite votem votem votem votem votem.
Gente eu não postei sábado ou domingo porque aqui onde eu moro deu uma tempestade sexta-feira a internet só chegou hoje era na parte da tarde já então estávamos sem internet o final de semana todo. Obrigado pela compreensão