My first love

By euaMariaEduarda

490K 40.3K 9.5K

Victor é um adolescente cheio de traumas que só quer ser feliz e esquece sua infância de merda . Depois que... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítilo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42

Capítulo 32

11K 928 117
By euaMariaEduarda

Victor

Tem alguém chorando ?

Abro os olhos e vejo que não tô no meu quarto, impossível não sorrir com as lembranças de ontem a noite .

O relógio na mesa de cabeceira indicam 2:45

Escuto uma fungada baixinho

Viro pro outro lado da cama e tá vazia .

Me sento e vejo a Babi sentada contra a parede abraçando os joelhos e chorando baixinho .

Pego minha calça no chão e visto indo até ela

— o que aconteceu ? - sento do lado dela

Ela ergue o olhar pra mim, seus olhos estão marejados e seu nariz vermelho de tanto chorar .

Forço ela a ir um pouco pra frente e me sento a trás dela. Seu corpo se encaixa no meio das minhas pernas e eu a abraço forte .

— me conta o que houve ?

— eu... tive um pesadelo - ela funga - com o acidente .

Deslizo meu polegar fazendo carinho no seu braço.

— quer me contar como foi o pesadelo ? Isso pode te ajudar .

— ele ... ele tava lá sem vida no chão e minha ...- ela se aproxima mais do meu corpo - minha mãe tava lá gritando que a culpa era minha .

Porra

— eu sinto muito por isso - beijo a lateral da cabeça dela - sua mãe tá errada e sempre teve. A culpa não foi sua .

Ela fica quietinha

— talvez devesse falar com seu pai e voltar pra terapia. Pode te ajudar a conviver com o luto .

Ficamos na mesma posição até ele se acalmar por completo .

— desculpa te acordar- ela sussurra

— tudo bem, sempre que precisar pode contar comigo

                                       🫀

Bárbara tá extremamente quieta hoje .

O pesadelo mexeu com ela .

Coloco uma das minhas mãos debaixo da mesa e começo a fazer carinho no joelho dela .

- não vai comer ?

— tô sem fome - ela força um sorriso e encosta a cabeça no meu ombro.

Deve ser horrível ter que reviver a morte da pessoa que você mais ama no mundo, e pior ainda escutar alguém que devia te apoiar colocar a culpa em você. Dizer que devia ser você .

Bárbara definitivamente não merece a mãe que tem .

— vou no banheiro - ela sussurra e sai do refeitório.

— tá tudo bem com ela ? - Carol chama minha atração

— não, mas vai ficar - Bárbara é forte, vai aprender a lidar com tudo isso.

                                        🫀

                                     Babi

Impossível não sorrir ao ver a foto.

Bernardo não parou quieto até nosso pai escrever ele na aula de karatê.

O problema é que ele era péssimo e vivia apanhado, demorou muito pra ele pegar o ritmo .

Passo o indicar pelo seu sorriso na foto .

O primeiro troféu

—-  pensei que ele nunca ia ganhar nada - a voz do meu pai ecoa atrás de mim- ele era péssimo

— é ele era- sorri - lembra aquela vez que uma das meninas deu uma restrita nele ?

— como esquecer - ele ri - você puxou a maria-chiquinha dela " não bate no meu irmão sua feiosa"

Gargalhei ao me lembrar da cena .

O braço do meu pai passa pelo meu pescoço e eu dito a cabeça no peito dele .

— acho que devo voltar pra terapia - sussurro

— isso seria ótimo princesa - ele beija minha cabeça

— pai ? - chamo

— oi ? -posso sentir sua animação só por eu ter chamado de pai

— senti sua falta - confesso

— eu também- ele me abraça com força.

Continue Reading

You'll Also Like

100K 2K 36
sei lá ,leia para saber 🎰💜
940K 40.7K 114
Olivia Maybank é uma adolescente de 17 anos, tudo que ela tem é o irmão gêmeo e os amigos. Seu maior desejo é se tornar independente, conseguir fugir...
12.3K 309 36
-você é minha e será minha -eu não sou sua e nem sou de ninguém -então vamos ver Primeiro temporada concluída Segunda temporada em andamento no me...
505K 55.7K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...