𝗧𝗵𝗲 𝗠𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗞𝗶�...

By _anonimawho

401 49 14

Você só vai saber lendo. ⚠️ está história pode conter: festas, bebidas, cenas de sexo explícito, uso de coisa... More

𝗰𝗮𝘀𝘁
001
002
003
004
005
006
007
007 pt 2
008
010
011
012

009

24 3 2
By _anonimawho

𝗛𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗼𝗻
Acordo assustada quando escuto minha mãe falando alto meio alto. Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, lavo meu rosto e decido ir ver o que está havendo lá em baixo.

Destranco a porta do quarto e desço as escadas quando chego no último degrau vejo que minha mãe está parada na porta enquanto

- Quem tá aí? - Pergunto pra minha mãe indo em direção a ela e quando chego lá eu vejo que Kio e Emma estão parados em frente a porta de casa.

- Hanna vai pro seu quarto! - Minha mãe fala me olhando sério.

- Não, não vou - Falo - eles vieram até aqui então deixa eles entrar!

- Ninguém vai entrar Hanna! - Ela fala irritada - você tá de castigo e não vai falar com ninguém!

- Me poupe né - Falo irritada - deixa logo eles entrarem! Ou vai me proibir sempre de ver eles em?

- Para com esse seu show aí Hanna e sobe pro seu quarto logo! - Minha mãe fala irritadissima

- Esperem só um segundinho - Fala olhando para Kio e Emma que estavam parando olha pra minha cara.

Fecho um pouco a porta e viro pra minha mãe.

- Você para de graça! Eles são meus amigos e você não vai me proibir de ver eles - Falo - não sei por que que você tá desse jeito, deve ter batido a cabeça em algum lugar pq não é possível

- Olha o jeito que você fala comigo Hanna - Ela fala me olhando com fogo nos olhos - e enquanto você estiver de baixo do meu teto, você vai fazer o que eu mandar!

Já to cansada dela sempre falar que enquanto eu estiver em baixo do teto dela, ela que manda. Por mais que isso seja verdade eu cansei disso, sempre tenho que fazer o que ela manda.  Eu já tenho idade suficiente pra poder sair de casa e virar uma pessoa independente. E é isso o que eu vou fazer, só preciso achar um lugar pra ficar e depois eu tento arrumar um trabalho.

- Se é assim, beleza - Falo olhando pra minha mãe - eu faço questão de sair de baixo da merda do seu teto!

- Primeiro, você nem tem pra onde ir. Segundo, como que você vai se sustentar? Hum, não sabe né - minha mãe fala com um tom de deboche.

- É o que vamos ver então! - Falo e abro a porta novamente e saio pra fora de casa indo em direção a Emma e Kio que estavam escorados no carro.

- Oi - Emma fala e vem me dar um beijo na bochecha.

- Eae - Falo e dou um beijo na bochecha de Kio.

- O que rolou com sua mãe? - Kio pergunta. - revoltou ali

- Sei lá, atacou as loucuras nela - Falo - Kio, posso passar um tempo no seu apartamento?- Pergunto olhando para ele.

- Pode sim - Kio fala - te expulsaram de casa?

- Não, só não aguento mais viver de baixo do mesmo teto que eles - Respondo simples.

- Acho que já estava na hora né - Emma fala me olhando.

- Também acho - Respondo - enfim, passa aqui pra me buscar mais tarde? Pergunto para Kio.

- Passo sim - Ele responde - tenho que ir nessa agora, você consegue se virar aí?

- Beleza, consigo sim - Falo - mais tarde a gente se vê - Falo e dou um beijo na bochecha dos dois.

- Fica bem - Emma fala e eu assinto.

Eles entram dentro do carro e saem dali. Viro em direção a porta de casa e entro pra dentro. Quando entro dou de cara com minha mãe sentada no sofá e meu pai encostado na parede com os braços cruzados me olhando com uma cara nada boa.

- Agora é assim? Vai simplesmente sair de casa sem mais e nem menos? - Ele pergunta olhando pra mim.

- Não é sem mais e nem menos! - Falo - vocês me deram motivos para sair de casa, vocês esqueceram de tudo que me fizeram passar aqui nessa merda? Eu to cansada de tudo isso, cansada de fingir que tenho pais perfeitos. E agora está na hora de eu dar um ponto final em tudo isso. Já arrumei um lugar para ficar, vou arrumar minhas coisas e mais tarde já estou saindo daqui.

- Você vai se arrepender de estar saindo de casa! - Minha mãe fala com raiva - quero ver se você vai conseguir se sustentar sozinha, tenho certeza que aquele seu amiguinho vai te passar a perna e vai largar você em qualquer lugar por aí, e sem contar que você vai se surpreender quando descobrir a verdade sobre ele.

Não sei o que minha mãe quis dizer quando na parte em que eu vou descobrir sobre ele, mas nem ligo. E nem falo nada para minha mãe por que se não iria virar em uma briga bem feia. Apenas viro as costas e subo em direção ao meu quarto, tranco a porta e vou arrumar minhas coisas.

Começo pegando algumas caixas e duas mochilas. Tiro tudo de dentro do meu guarda roupa, as coisas da minha penteadeira eu tiro tudo também e vou organizando tudo nas caixas bem bonitinho.

~𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼
Depois de quase duas horas arrumando tudo, eu consegui organizar tudo e colocar dentro das caixas e algumas coisas na mochila. Agora eu estou revisando tudo para ver se não esqueci nada. Termino de ver tudo e vejo que não esqueci nada.

Me sento na cama e pego meu celular. Ligo para Kio avisando que já está tudo pronto e ele fala que já está vindo, desligo o celular e fico olhando ao redor do meu quarto.

São tantas lembranças boas e ruins ao mesmo tempo. Meu quarto sempre foi meu ligar preferido da casa, era o único lugar que eu tinha paz, mas ao mesmo tempo foi onde aconteceram coisas que viraram traumas para mim.

Saio dos meus pensamentos após ouvir alguém batendo na porta. Levanto e vou em direção a porta, abro a mesma e dou de cara com Kio que está de cabeça baixa olhando para o celular mas no mesmo instante ele me olha e guarda o celular no bolso.

- Como você entrou? - Pergunto para ele.

- Eu bati e ninguém atendeu, aí eu meio que tentei abrir a porta e tava aberta - Kio fala dando um riso.

- Seu louco, imagina se meus pais tão em casa - Eu falo pra ele que apenas da risada. - Me ajuda a descer as coisas?

- Claro - Ele fala e vai em direção as caixas e pega algumas e depois desce com elas pra levar até o carro e eu faço o mesmo. Como não eram muitas coisas, depois de alguns minutinhos já estava tudo dentro do carro.

Eu subo para o meu quarto e reviso para ver se não esqueci de nada. Depois de terminar de ver tudo eu fecho as cortinas do quarto e depois eu apenas saio de lá e desço em direção a porta de casa. Saio pra fora e vou em direção a Kio que estava escorado no carro com os braços cruzados.

- Pronto madame? - Kio pergunta me olhando.

- Sim madame - Eu falo e a gente da risada.

Kio abre a porta do carro pra mim entrar e eu entro, sento no banco e coloco o sinto de segurança. Kio entra no carro e da partida para o apartamento dele.

Enquanto isso eu fico pensando em como vão ser as coisas a partir de agora. Essa decisão de sair de casa foi muito rápido, eu não pensei em nada, apenas falei que iria sair de casa e foi o que eu fiz. Mas agora eu sou uma pessoa independente, preciso dar um jeito na minha vida, por mais que eu ainda esteja estudando, eu preciso arrumar um trabalho, pelo menos para ajudar Kio com as despesas do apartamento, ainda mais que agora eu vou gastar água, comida e luz da casa dele, e eu não posso deixar que ele pague tudo isso sozinho.

- 20 reais pelo o que você tá pensando - Kio fala pra mim mas com a sua atenção na estrada.

- Não vale tudo isso - Respondo olhando pra ele mas logo depois viro meu rosto para o lado da janela. - estou apenas pensando em como as coisas vão ser a partir de agora, ainda mais que eu não faço nada da minha vida.

- Vai dar tudo certo - Ele fala olhando para minha mas logo volta a sua atenção para o volante. - Nós vamos dar um jeito e tudo vai se ajeitar.

- Eu espero que realmente dê tudo certo - Falo e solto um suspiro longo.

______________________________________________
𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺𝗌 131 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗎𝗋𝖺𝗌 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾!! 𝖨𝗌𝗌𝗈 𝗃𝖺́ 𝖾́ 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆. 𝖲𝗈́ 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗉 𝗏𝖼𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝗋 𝖽𝖾 𝖺𝗀𝗈𝗋𝖺 𝖺 𝖿𝗂𝖼 𝗏𝖺𝗂 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝖽𝖽 𝖾𝗆, 𝗌𝖾 𝗉𝗋𝖾𝗉𝖺𝗋𝖾𝗆!

Continue Reading

You'll Also Like

2M 122K 98
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
176K 14.8K 51
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
2.8M 85.9K 45
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
Obsession By viih

Fanfiction

3.9M 208K 85
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...