menina demonio

By StephanyLorrany417

31 4 3

está garota vivi uma vida normal até um dia ela amanheceu com dores....... More

01 o começo de tudo
capítulo 3
04
05

02

5 2 0
By StephanyLorrany417

(♧♧♧)Chegando em casa (s/n)vai para o banheiro e fez sua  higiene pessoal. Mais quando sai do banheiro da de cara com um alto e forte lhe esperando ela fica assustada e perguntar para o homem.

(S/N)quem é você e como conseguiu entrar na minha casa sem fazer nenhum barulho???

(xxx)Princesa se poder mim acompanhar.

(S/N)Como assim princesa??.perguntar confusa.

(Xxx)Eu sou amigo do seu pai .

(♧♧♧)ela se assusta ja que sua mãe disse que seu pai não tinha amigos.e começa a corre até o quintal mais foi parada pele mesmo homem .ela pegou ela pelo colo e abriu um portal. Ela estranho porque tudo tinha ficado escuro mais eles chegam em um lugar cheio de larva........




             Continua




Desculpa pelos erros

Continue Reading

You'll Also Like

129K 14K 56
Decidida a seguir os mesmos passos da carreira de seu pai a jovem Amelie vem a se a tornar a nova integrante de relações públicas da equipe automobil...
271K 16.5K 62
ぬ+〜❖. 𝐌𝐘 𝐇𝐎𝐏𝐄 Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando está prestes a desistir, ela encontra uma...
166K 7.4K 81
Vincenzo Salvatore Italiano 28 anos Filho da Carolinne Salvatore e Enrico Salvatore Chefe da máfia italiana Odeio demonstrar sentimento Ele é frio,ca...
1.5M 118K 58
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...