Choi Hyunsuk
-Eu escolho... Kim Doyoung. — Ela disse simples recebendo um olhar curioso de todos, inclusive o próprio que não tardou em sorrir.
-Por que ele? Foi bem certeiro para alguém que ao menos sabe quem ele é. — Questionei imediatamente estranhando sua escolha.
-Eu apenas... estou interessada nele. — A garota o fitou momentaneamente, mas algo chamou a atenção rapidamente, seu olho "comum" brilhou em um tom vermelho vivo. Os outros, nem mesmo quem ela olhou parece ter notado a mudança da coloração rápida.
-Está bem, como quiser. — Encerrei o assunto vendo os outros desaparecerem e logo fiz o mesmo.
-Hyung, dupla personalidade? — Me assustei com Asahi no quarto em que eu estava hospedado.
-O que quer dizer? Seja claro.
-Primeiro o olho esquisito e agora o outro refletiu vermelho. Você está estranho há dias, achou que eu não iria perceber?
-Asahi...
-Pesquisei um pouco sobre o olho modificado dela e achei algumas coisas que acho que você precisa ver.
-Como..?
Kim Hana
-Você não me escolheu aleatoriamente, gatinha. — Assim que todos sumiram, ele disse me fazendo sorrir.
-Isso é óbvio. — Kim Doyoung deu um sorriso de canto e se aproximou ficando cara a cara comigo.
-Eu não sei se é uma boa ideia se aproximar de alguém como eu, gatinha... — O garoto ditou as palavras lentamente enquanto brincava com as pontas do meu cabelo.
-Por quê? Talvez por você ter matado seus pais com 12 anos de idade? Ou por ter sido usado de experimento de um cientista maluco que teve um resultado ruim? Pode ter sido também... — Antes que terminasse a fala, o mesmo pôs as mãos no meu pescoço enforcando levemente.
-Isso não tem nada a ver com você! Devia ter medo de me encarar! — Ele apertou com mais força.
-Você perdeu o controle rapidamente com simples palavras... Por que não para de agir como um falso sem sentimentos? — Disse com um pouco de dificuldade enquanto levei minhas mãos até a dele. Seus olhos se arregalaram por um momento e em seguida me soltou devagar recuando para trás.
-Não sei da onde tirou essas informações, mas se você tem amor a sua vida... manteria distância de alguém como eu. — Aquele sorriso psicótico se fez presente mais uma vez em seu rosto, mas de algum jeito, diferente.
-Por que levou tão a sério? Eu só estava brincando. — Me fiz de desentendida vendo seu sorriso aumentar.
-Você é realmente uma coisa. — Ele deu uma risada nasal se encostando na parede mais próxima de braços cruzados.
Choi Hyunsuk
-O antigo imperador de Arquimidia possuía olhos iguais? — Asahi assentiu monstrando algumas imagens que havia recolhido.
-Não há informações de que ele teve uma filha, apenas um filho que desapareceu no dia de sua morte. Mas não podemos deixar o fato que temos as semelhanças em detalhes. — O mesmo passou a guardar os papéis, talvez aquilo fosse útil mais pra frente.
-Isso já é o suficiente para começarmos a ir mais fundo nesse assunto. — Suspirei e me levantei da cama onde estava. -Vou dar uma volta até a hora da festa.
-Sim, tenha cuidado. — Asahi nem se prestou o trabalho de me olhar ou se esforçar para dizer aquelas palavras com mais emoção.
Apenas saí do quarto e passei a caminhar pelos corredores desertos do hotel. Estava tudo bem calmo, até que ela apareceu para mim novamente. Evans tinha uma expressão péssima em seu rosto, senti um sentimento estranho naquele momento.
-O que você...
-Preciso te pedir algo. — Ela me interrompeu com certa inquietação.
-Ok.
{•••}
-Você quer que eu treine ela? — Seu pedido havia me deixado completamente confuso.
-Deixe ela mais forte, fisicamente e mentalmente, eu não quero que ela sofra neste lugar. — Evans transmitia desespero através de sua expressão, mas sua voz saía serena como se nada estivesse acontecendo.
-Eu não tenho como fazer isso sozinho.
-Eu lhe dou permissão para contar aos outros desde que a treine bem. — Apenas a encarei e logo ela capitou a mensagem. -Eu não sei quanto tempo vou durar aqui, eu posso desaparecer a qualquer momento por algum motivo. Eu não posso deixá-la dependente de mim em um mundo como esse sem ter a certeza que poderei salvá-la a qualquer momento.
-É algo que eu preciso pensar antes, até porque os outros foram enganados até agora. — Disse de forma calma vendo a mesma assentir, porém me assustei ao ver sua mão direita sumindo aos poucos.
-Irei me manter no corpo dela sem sair para caso ela precise de mim essa noite, não me importo de desaparecer tentando protegê-la. — Ela sorriu pela primeira vez na minha frente, um sorriso estranhamente caloroso, algo que me trouxe mais dúvidas sobre quem realmente é Evans. -Apenas, peço que mantenha em segredo dela sobre meu transtorno.
-Por quê? — A mesma suspirou.
-Ela não merece mais preocupações.
Depois dessa conversa retornei ao quarto para me ajeitar, coloquei meu terno e a máscara pronto para ir buscar Kim Hana em seu quarto e iniciarmos logo a missão. Todos já estavam prontos para ir aos seus postos, apenas faltava ela.
Segui até seu quarto e dei leves batidas na porta e em seguida adentrei o quarto dando de cara com a garota encarando o céu noturno pela janela, já arrumada com o vestido longo e belo junto a máscara preta que cobria apenas a parte superior do seu rosto, algo bem diferente de seu cotidiano. A mesma se virou em minha direção notando minha presença e sorriu, por algum motivo, eu apenas estendi a mão retribuindo aquele sorriso caloroso que apesar das poucas vezes visto, tinha um efeito grandioso.
{•••}
Kim Hana
Choi Hyunsuk e os outros me deram instruções detalhadas do que devo fazer, a princípio, meu objetivo é seduzir o homem que procuramos. Graças a uma magia feita por Hamada, a imagem do homem não sai da minha cabeça, é irritante.
O lugar também está cheio, todos usando uma máscara que tampe metade do rosto para complicar a minha vida. Isso vai ser cansativo.
-Olá senhorita, me concederia uma dança? — Essa voz era estranhamente familiar, me virei para encarar o dono da voz e me surpreendi ao me deparar com aquela pessoa em um lugar como esse.
Por impulso segurei sua mão que estava estendida esperando uma resposta e seguimos até o salão. Iniciamos a dança de forma lenta sem tirar os olhos um do outro por um instante sequer. Logo o mesmo soltou uma risada leve seguido de um sorriso.
-Senti sua falta, princesa.
Era realmente quem eu estava pensando.