Capítulo 41
Jungkook passou a noite olhando o celular pra ver se algum dos meninos ligavam para ir buscar Jimin, mas nada.
Ele rodava a casa que estava silenciosa, era tanto silêncio que o ouvido dele zunia e ele se sentia bagunçado.
Sabia que uma hora ou outra Jimin ia voltar, mas se sentia culpado de ter ido embora e deixar Jimin naquela situação. Parecia que deixou ele desamparado, sem contar que doeu como um tiro ver ele não o reconhecer e chamar Namjoon de papai.
Já na casa de Namjoon e Seokjin, o casal estava discutindo sobre oque o Kim havia visto com os próprios olhos.
– Seokjin para com isso! Eu não estou apaixonado por Jimin, dá onde tirou isso? – Namjoon bagunçava os próprios cabelos tentando entender
da onde aquilo teria surgido.
– Kim Namjoon, eu vou matar você! EU VI! Você olhou pra ele com um brilho no olhar enorme, o que está acontecendo? Pelo amor de deus não mente pra mim se não eu te capo.
– Eu não tô gostando dele amor, eu juro pra você. – Ele tentou chegar perto do namorado mas o mesmo recuou. – Para com isso Jin, eu tô falando a verdade eu amo você!
– Papai? – Jimin apareceu usando apenas uma camiseta comprida de Seokjin. – Por que está brigando com o Tio Jin?
– Não é nada Chim, pode ir lá pro quarto? Papai já tá indo.
Jimin deu as costas e foi para o quarto.
– Tá vendo Namjoon? Você fala com gosto que é papai dele, é isso que você quer? Alguém pra cuidar? – Jin dizia choroso.
– Eu quero um filho Seokjin! – Namjoon gritou a plenos pulmões. – É por isso que gosto de cuidar de Jimin e ouvir ele me chamar de papai, eu quero um filho você entende?!
– Se você tivesse me explicado antes eu...
– Sério que cogitou na ideia de eu gostar do namorado do nosso melhor amigo? Pelo amor de deus Seokjin. – Ele ignorou o mais velho e subiu para deitar com Jimin que o esperava.
|...|
Na manhã seguinte ainda na casa dos Namjin, Jimin acordou e olhou em volta percebendo que estava na casa do seu Tio Namjoon.
Mas o que ele achou estranho é que estava dormindo com ele, ele havia entrado em lp novamente?
Para tirar essa dúvida ele cutucou as costas do mais velho ao seu lado;
– Tio Namu? – Esperou uma resposta mas o outro dormia como pedra, então só ignorou e desceu as escadas mas não esperava que Seokjin estivesse sentado no sofá vendo TV.
– TIO JIN! – Ele gritou em pura felicidade e pulou nos braços do amigo/tio que tanto gostava. – Você voltou titio! Como você está? – Ele perguntava animado.
– Estou bem Chim, e você como dormiu?
– Ah eu dormi bem, espera! Você voltou mesmo? – Ele perguntou com a cabeça virada para o lado.
– Sim, estou bem na sua frente Chim.
– ENTÃO QUER DIZER QUE O GOO VOLTOU TAMBÉM!
– Que isso? Quem morreu? É barata? – Namjoon desceu as escadas com pressa segurando um chinelo na mão.
Jimin riu alto com a cena na sua frente;
– Não tio Namu, o que eu estou fazendo aqui? Já que o Goo voltou?
– Você não reconhecia mais ele como papai lembra? Seu papai era o Namjoon. – Seokjin deixou claro e Namjoon abaixou a cabeça, estava feliz que Jimin ia voltar para os braços de quem ama mas estava triste por que gostava de cuidar de Jimin.
– Tio Namu, pode me levar pra casa? Quero muito ver o Jun! – Namjoon assentiu, subindo para trocar de roupa e pegar a chave do carro.
Já na casa do Jeon, ele dormia tranquilamente quando escutou alguém quase derrubar a porta. Levantou ainda fazendo download da alma que estava na cama e abriu a porta.
Quando abriu, foi empurrado por Hoseok e Taehyung que entrou na frente e Yoongi logo em seguida.
– Vocês não desgrudam não? Nossa, vão transar. – Jeon esbravejou e se sentou no sofá.
– Bom dia também Cinderela. – Taehyung disse. – Viemos ver como você estava, não atendeu o celular quando ligamos.
– Só fiquei de olho no celular caso Namjoon ligasse, Yoongi quando vai ir atrás de um ortopedista?
– Sei lá, é ruim ficar com essas muletas mas eu me acostumo.
Conversaram por mais alguns minutos quando ouviram mais alguém batendo na porta. Como Jungkook estava no quarto procurando o celular no meio das cobertas, Hoseok fez questão de abrir.
Dando brecha pra um furacaozinho de cabelos rosa entrar correndo dentro de casa e indo direto para o quarto.
– GOO!
– JIMIN-SSI! –Jimin pulou no colo do namorado fazendo os dois caírem no chão.
– Senti tanta saudades papai, tanta saudade. – Jimin sorria de orelha a orelha e não tardou em beijar os lábios do namorado.
Depois de tudo que sentiu quando Jungkook estava longe finalmente se sentia como se um pedaço de si estivesse completo novamente, a parte que Jungkook levará consigo estava de volta e sem nenhum arranhão.
– Eu senti tanto medo quando não me reconheceu Chim, eu senti tanto sua falta. – Jeon disse apertando as bochechas do mais baixo e dando vários selinhos estralados.
– Me desculpa por isso papai, eu juro que foi sem querer! – Ele deu o dedinho a JK mas JK não juntou os dedos, só deu uma mordidinha na ponta do dedinho gordo de Jimin e levantou com ele no colo indo até a sala.
– Por que não me avisou? Eu ia buscá-lo. – JK interrogou os Namjin, que só deram de ombros.
– Ainda bem que você trouxe esse gato encapetado com você, ele me mordia toda hora. – Yoongi exclamou apontando para o gato cinzento de cara achatada.
|...|
Mais uma vez, os sete passaram a tarde juntos como a família que sempre foram. Almoçaram, conversaram sobre a guerra, Jimin colocou todos eles para fazer um chá da tarde e até pintaram a cara de Yoongi enquanto ele dava uma cochilada no sofá da sala com uma tiarinha de gato que Jimin colocou na sua cabeça.
E quando se sentaram no sofá, Seokjin foi o primeiro a puxar conversa;
– Gente, o Namjoon não está com uns peitão? – Seokjin não parava de falar sobre o peito de Namjoon desde a hora que ele tirou a blusa e ficou apenas com uma camiseta que exalava os seus músculos. – Sério, olhem isso, da até pra morder.
– Peitão? Puff, olhem o meu menino! – Foi a vez de Jungkook exaltar seu namorado. – Estão vendo essas coxas aqui?
– Afinal, o que fizeram durante todo esse tempo? Olha o tamanho das pernas do Jimin e do Hoseok. – Yoongi questionou.
– E os peitão do Namjoon, não pode faltar. – Seokjin acrescentou.
– Bom, eu comecei a ir até a academia, Hoseok e Jimin começaram a fazer dança e Taehyung aula de canto. – Namjoon disse e todos ficaram espantados. – Precisa ver Jimin dançando JK, é a coisa mais linda, parece uma poesia.
Jungkook ficou chocado quando ouviu e tentou imaginar aquele menino dançando, e só de imaginar sentiu seu corpo entrar em euforia.
– Papai, por que sua mão tá vermelhinha? – Ele pegou a mão de Jungkook e levantou. – É a letra J? De Jungkook?
– Não amor, de Jimin!
– Meu deus a boiolice... – Seokjin começou a gargalhar e bater palmas conforme ria.
Eles se sentiam vivos novamente, estavam todos reunidos e se sentiam em casa.
– Gente, faltou um presente na manhã de natal! – Jungkook falou deixando todos confusos e fez Yoongi murchar olhando para os namorados por não ter comprado nada.
Ele deu um pequeno papel para Jimin, que abriu com cuidado e leu cara palavrinha escrita ali e quando terminou de lê arregalou os olhos.
– Ah meu deus, desembucha Jimin! – Seokjin exclamou.
– E-ele reservou uma noite no Park Hyatt Busan.
– OQUE?
– Nossa menino, até na guerra você faz umas coisa cara dessa. – Seokjin disse chocado.
Park Hyatt Busan era um dos melhores hotéis localizados em Busan, extremamente luxuoso e bonito e foi nele que Jungkook pensou em levar Jimin assim que chegasse em Busan.
– E pra quando isso? – Seokjin pegou o papel na mão de Jimin. – Hoje a noite? Vai rolar muito sexo, nossa Nam esquecemos de regar nossa plantinha que doideira né? – Namjoon olhou com um olhar confuso de primeira mas logo entendeu.
– Nossa é mesmo, que tal a gente ir? – Se levantou dando a mão para o namorado e se despedindo dos amigos.
– E eu e o Hoseok a gente tem que ir...
– Buscar minha outra parte da perna. – Yoongi completou logo levantando também e indo até a porta com os namorados.
Jeon ria do jeito que os amigos o ajudavam com o namorado mas se levantou para trancar a porta assim que saíram.
– A gente já pode ir papai? Quero ver como é lá.
Jeon olhava o garoto sentado no sofá encantado, passou quase um ano longe do menino e se culpou por isso por mais que tivesse entrado no exército antes de ter encontrado o pequeno.
Foi Jimin o pegando no colo e sentando no sofá em seguida.
– Você tá bem papai? – Jungkook assentiu, passando a mão na testinha suada do menino. Logo o beijando sentindo aos mãozinhas de Park irem até seu rosto como sempre fazia.
Os beijos do casal sempre tinham muita volúpia e amor, no começo quando começaram a se relacionar Jeon não conseguia se soltar o suficiente pois sentia que estava abusando do menino.
Mas depois se deu conta que Jimin não era mais inocente como quando chegou no quartel. Jimin sabia que tinha alguns problemas por conta de sua vida conturbada, e também sabia que era um homem adulto suficiente que podia fazer suas escolhas e soube disso graças a Jeon e Jung que sempre o ajudaram.
– Papai vai arrumar nossas coisas para ir, quer ficar aqui vendo desenho? – Jimin assentiu sorrindo e pegou o celular do mais velho, deitando no sofá gelado de couro enquanto Jungkook ia até o quarto arrumar uma pequena mochila apenas para passar a noite.
Passado poucos minutos Park ouviu baterem na porta.
– Papai, posso abrir?
– Sim, deve ser algum dos meninos. – Jeon gritou do quarto.
Então Jimin só deu de ombros e foi até a porta e quando abriu, uma mulher alta e com os cabelos escorridos encarou Park com uma cara confusa.
– Oi, Jeon Jungkook mora aqui? Ele deve ter uns 26 anos e...
Jimin não ouvia a voz da mulher a frente quando percebeu que ele já havia visto aquele rosto, no porta retrato que ficava ao lado da cama de Jungkook.
Ela estaria ali mesmo?
Era mesmo Jeon Sana? A irmã de Jungkook na frente da porta da sua casa?