Sn - Se o Mihawk não tivesse se intrometido sera que eu ia perder pro marimo? Me perguntava correndo em direção ao castelo . Não está tão longe assim ! Se eu ir com tudo eu não vou ter mais problemas.
Pulei com tudo indo o mais rápido que podia , mas uma película quase invisível se formou pegando uma grande parte da ilha, sabia que deveria ser Law usando seus poderes então fiquei de boa.
Sn - Agora é só zuar com a cara daquele Lacoste. Sorri fechando os olhos ja imaginando .
Mas quando abri os olhos vi que eu não estava no mesmo lugar...
Sn - Como assim? Olhei pro lado e vi Perona . Como parou aqui ?
Perona - Tá louco ? Shanks ? Estávamos observando a luta da SN com o Zoro não vai me dizer que a Idade está afetando sua memória.
Sn / Shanks - Shanks? Olhei pra baixo e vi que meus peitos tinham sumido sendo substituído por um peitoral masculino sarado . CADÊ MEU CORPO???????? gritava desesperada olhando em volta. Perona sou eu a SN acho que o idiota do Law me trocou de corpo com alguém.....
Perona - Se você é a SN , quem tá no seu corpo???
Shanks On
Estava observando a luta entre a SN e o Zoro eu ia interferir antes que eles se machucassem , mas o Olhos de Falcão chegou ali separando eles .
Shanks - Parece que não foi só eu que percebi...... dizia olhando pra SN que estava choramingando no chão esfregando a mão na bunda ....
Perona - Oque?
Shanks - A Sn .... ela colocou Haki do armamento na katana tão forte que a mesma não aguentou é se quebrou , se tivesse colidido com a do Zoro ..... ele estaria com sérios problemas agora.
Perona - Aquela vadia é foda ! Sorriu mas logo fechou a cara .
Shanks - Parece que estão se dando bem a cada dia mais.
Percebemos SN sair correndo dali em desparada , só que um enorme barreira como se fosse uma película quase invisível Perona e eu olhamos em volta pra ver quem estava fazendo aquilo mas não achamos . Em um piscar de olhos estavo no céu caindo em direção ao chão.
Shanks / Sn - Porraaa...... foi a última coisa que gritei antes de cair de cara no chão. Parece que não senti muito o impacto . Me levantei batendo a mão na roupa tirando a poeira mas paralizei assim que vi uns peitões em mim . Fui abençoado? Comecei a apalpar os mesmos. Tão macios..... um leve sangramento nasal começou. Pera.... esse? Disse observando meu corpo. E o corpo da SN , como isso aconteceu?
Sn / Shanks - DEVOLVE MEUS PEITOS! Dizia a mesma no corpo do ruivo correndo em direção à ele furiosa! Para de fazer isso idiota! Disse acertando um soco em seu corpo que tinha o Shanks como hospedeiro e estava apalpando seus peitos sem parar.
Shanks / Sn - Ai , ei não machuca seu próprio corpo idiota!
Perona - Acho que o Trafalgar sem querer trocou vocês de corpo !
Sn / Shanks - Que seja ! Pegou Shanks que estava em seu corpo no colo . Temos que chegar no Castelo logo . Olhou pra trás vendo os babuínos correrem até eles . Falo! Disse correndo com o ruivo em seus braços que estava furioso.
Shanks / Sn - NÃO ME PEGA ASSIM ! NÃO SOU UMA GAROTA!
Sn - Agora é! Fica calado .
Corri com ele pro Castelo a todo vapor , não acho que o Crocodile seria burro em atacar um imperador então isso até que veio a calhar .
Shanks / Sn. - Pode me por no chão agora! Disse assim que chegaram no Castelo.
Sn / Shanks - Parece que ganhamos a aposta ! Ei Perona olha isso aqui! Abaixou as calças expondo seu membro que estava duro. Sempre quis saber como era ter um pau .
Perona - PARA COM ISSO ! Disse dando um cascudo na mesma e indo pra cozinha irritada .
Sn / Shanks.- Que malvada! Disse acariciando o lugar que ela bateu . Por que eu tô dura ? Disse esfregando a mão por cima de seu pênis que agora estava coberto pela calça . Acho que vou bater uma punheta !
Lance On
Aquela maldita Sn quase me castrou , ela vai se ver comigo depois .....
Crocodile - Que saco ! Perdi 500 milhões! Dizia irritado .
Zoro - Perdi uma de minhas Katanas . Estava em depressão profunda .
Lance - Quase perdi as bolas do que estão reclamando?ainda mantinha sua mão em cima de seu membro que ainda estava um pouco dolorido .
Ace - Perdi minha dignidade. Dizia deprimido depois de ter desmaiado quando todos caíram em cima dele.
Sabo - Perdi a SN . Disse coçando a nuca .
Mayse - Ainda bem que não sou que nem vocês! A mesma estava andando junto aos outros em direção ao castelo .
Kid - Vai perder seus cabelos se não tirar esse sorriso da sua cara ! Olhava irritado pra menina que andava ao seu lado.
Mayse - Como é chato ! Saiu de perto do mesmo indo pra perto de Mihawk que não estava nem aí pra aquela conversa deles. Por que não são que nem ele ? Todo homem deveria ser como ele ..... Se aproximou mais do mais alto quase encostando o ombro em seu braço.
Mihawk - Não precisa se pendurar em mim ! Disse encarando a mesma que engoliu seco e se afastou .
Kid como um bom encrenqueiro começou a rir implicando com a mesma , o resto dos meninos a olhavam ficar sem graça com aquela situação.
Lance - Não vi o Law será que ele já chegou no Castelo?
Zoro - Tomara que tenha morrido pros babuínos !
Os mesmos iam em direção ao castelo mas quanto mais se aproximavam ouviam duas vozes discutindo.
Sn / Mihawk - DEIXA EU ME COMER O CORPO É MEU !!! Sn que estava no corpo de Shanks dizia irritado com Shanks que estava em seu corpo .
Shanks / Sn - MESMO QUE SEJA SEU CORPO EU TO NELE E NINGUÉM VAI ME PENETRAR NEM MESMO QUE SEJA VOCÊ NO MEU CORPO....
Sn / Shanks. - ENTÃO TO INDO BATER UMA PUNHETA!
Shanks / Sn - NÃO É PRA FAZER ISSO ! NAO COM MEU CORPO!
Lance - QUE CARALHO ESTÁ ACONTECENDO?
Os dois ali olharam pro lado e viram todo mundo o olharam sem entender nada .
Sn / Shanks. - Ele não quer deixar eu comer ele é támbem não quer deixar eu me masturbar! Olha pra isso . Apontou pro pau que estava todo marcado na calça.
Todos menos Mayse - NÃO SINALIZE PRO SEU PAU SEU IDIOTA !
Zoro - Se a Sn não quer transar com você deveria parar de insistir. Colocou a mão por cima de uma de suas katanas .
Sn / Shanks - Mas aquele corpo é meu! E ele não quer deixar eu nem bater uma punheta.
Shanks / Sn - MAS EU SOU HOMEM NÃO QUERO NINGUÉM ME FUDENDO MESMO QUE SEJA EU MESMO .
Sabo - Eles beberam ? Estão drogados? Do que que eles estão falando?
Lance - Sn sempre foi doida mas agora até eu tô estranhando isso.....
Mihawk - Expliquem oque está havendo!
Sn/Shanks - Nossos corpos foram trocados ! Eu sou a SN . Disse quase voando no pescoço do Shanks que não parava de apalpar meus peitos. BAKA! dei um cascudo forte no mesmo que ficou um galo enorme .
Lance - COMO OUSA IDIOTA! Disse bravo encarando Sn que estava no corpo do Shanks.
Sn / Shanks - Mas eu sou a SN deveria estar brigando com ele . Apontou pra Shanks que estava com a cara anfiada no chão.
Perona - Parem com isso ! Foi culpa do Trafalgar Law. Se colocou na frente dos meninos que já estavam putassos sem entender oque estava acontecendo. Vem sn! Vamos lá pra cima antes que começe uma luta aqui em baixo . Pegou no braço de Shanks o puchando.
Mayse - Pevertido ! Disse assim que Perona saiu dali acompanhada , vendo Shanks socar a mão dentro da blusa da SN e pegar em seus peitos todo corado .
Shanks / Sn - Exitante não?! Olhou pros meninos apalpando os peitos. Olha só oque eu tenho só pra mim. Sorriu de forma maliciosa mas logo vários metais ficaram envolta de seu corpo o impedindo de mexer .
Kid - Nada de gracinhas até que aquele patife do Law resolva isso .
Perona On
Levei sn pro meu quarto antes que o castelo desmoronasse por conta de uma briga entre ela e o Shanks lá em baixo .
Sn / Shanks - Não acredito que isso aconteceu . Começou a rir deitada na cama .
Perona - Por que está tão feliz ? Aquele pevertido vai se aproveitar do seu corpo.
Sn / Shanks - Com os meninos lá em baixo duvido . Sente só! Peguei a mão da mesma e coloquei em cima do meu membro . TÁ pulsanso. AAAAAIIIII PRA QUE FEZ ISSO ? a mesma apertou fazendo eu sentir uma dor enorme .
Perona - Não sai colocando minha mão em pintos alheios!
Sn / Shanks - Nossa meu tesão chegou ir embora depois dessa violência toda !
Sn se jogou na cama da Perona toda manhosa . Perona a olhou de canto fazendo careta pra mesma logo a porta se abriu e Mayse entrou ali .
Mayse - Seu corpo está preso lá em baixo!
Sn / Shanks - Bom pelo menos o idiota do Shanks não pode se tocar agora!
Mayse - Você até que tem uns amiguinhos bonitos em será que algum deles namoram ?se sentou na beirada da cama me olhando.
Sn / Shanks - Que eu saiba estão todos disponíveis.
Perona - Mas você é o Mihawk não- interrompi a mesma .
Sn / Shanks - Agente só transa as vezes !
Mayse - Então parece que você não se importa se eu ficar com ele pra mim . Sorriu .
Sn / Shanks - Mayse mostrando interesse em homens? Será que está mesmo interresada ou só tá querendo implicar comigo ?
Mayse - Ora eu jamais faria isso SN-chan . Senti uma certa ironia em sua voz . Sabe se posso ficar aqui por uns dias ?
Sn / Shanks - Não sou a Dona ! Pede pro Mihawk eu não tenho que deixar nada .
Mayse - Obrigada Sn-chan , estou indo agora conversar com ele .
A mesma saiu dali deixando Perona e SN sozinhas..
Perona - Não gostei dessa atitude dela!
Sn / Shanks - Não acho que ela vá fazer algo de ruim . E ela não disse nada de mal apenas perguntou.
Perona - Por que tentar te matar foi pouco neh?!
Sn / Shanks- Não foi bem assim..... antes de terminar de falar Law entrou ali sem bater na porta acompanhado por Shanks que estava no meu corpo amarado em correntes.
Law - Sinto muito ! Queria trocar a Perona e o Lance de corpos mas você acabou entrando bem na hora ! Disse colocando a mão na testa todo frustrado.
Sn / Shanks - Tive uma rola por um tempinho então te perdoou. Me levantei ficando frente a frente com Shanks.
Shanks / Sn - Não quero trocar de corpo eu tô feliz assim !
Law - ROOM , .... nossos corações se trocaram .
Sn - Amém! Eu voltei , agora tira essas correntes de mim por favor? Olhei pra law que começou a tira-las .
Shanks. - Agora não tenho mais peitos pra apalpar . Disse triste.
Logo descemos e fomos pra sala aonde todos estavam .
Lance - Resolveu ?
Sn - Claro ! Sorri . Aliás sinto muito! Abraçei o mesmo que me olhou com cara de bunda . Qual é? Tive que improvisar!
Lance - Quase me matando achei que gostasse mais de mim. Cruzou os braços fazendo bico todo emburrado .
Crocodile - Toma ! Disse entregando um monte de notas de dinheiro pra Perona.
Perona - Eu vou comprar um monte de ursinhos fofos obaaa !
Sn - E não esquece do vibrador .
Perona - AINDA TE MATO DESGRAÇA!
Mihawk - Sem mortes na minha ilha! A menos que seja eu matando. Encarou Shanks que começou a rir.
Mihawk estava sentado em uma poltrona com uma taça de vinho tinto estava com calças preta e com uma camisa branca com os botões de cima abertos.
Mihawk - Sn você falou pra Mayse que ela poderia ficar aqui?
Sn - Não , falei pra ela pedir pra você já que e você quem mora aqui! Por que? O olhei confusa.
Mayse - Eu devo ter entendido errado Gomenasai . Disse me olhando sem graça.
Sn - Mihawk ainda não me pediu em casamento pra mim poder dar ordens nessa casa ! Brinquei e o mesmo engasgou com o vinho. Ei você está bem ? Disse me aproximando do mesmo o vendo voltar ao normal.
Mihawk - Não seja por isso. Pegou na minha mão a acariciando me olhando fixamente e eu corei com aquilo .
Lance - Se você se casar vai ter que parar de navegar e virar dona de casa.
Sn - Estávamos apenas brincando. Tirei minha mão da de Mihawk toda sem graça. Além do mais não penso em me casar tão cedo idiota .
Fui em direção às escadas sendo seguida por Perona e Lance que me infernizava.
Continua...