Pedido: M-MONIQUEALVES
Havia apenas algumas coisas na vida que você nunca seria capaz de esquecer - fosse um certo cheiro ou uma certa imagem em sua mente.
Uma imagem que você nunca seria capaz de apagar era Fred deitado imóvel em uma cama de hospital no St. Mungos.
Sim, ele teve sorte de a parede ter sido destruída antes de esmagá-lo totalmente, mas o choque e o dano ao seu sistema haviam sido feitos.
Você se sentou com ele por semanas enquanto ele estava lá, sem nenhum movimento; como um relógio, era você de um lado e Jorge do outro, ambos segurando as mãos de Fred, querendo ter algum sinal de movimento.
Eventualmente, George foi convencido a consertar a loja novamente, mas você se recusou a sair do lado de Fred.
Todos sabiam o quanto vocês significavam um para o outro. Enquanto Jorge era a outra metade de Fred no sentido de irmão, Fred sempre se referia a você como a peça do quebra-cabeça - a peça que se encaixava perfeitamente em sua vida e o fazia se sentir bem.
E era por isso que você não podia deixar o lado dele, não parecia certo deixá-lo enquanto ele estava tão vulnerável, você não queria que ele acordasse sozinho.
Felizmente para Fred, ele não o fez.
Quando ele finalmente abriu os olhos, dois meses depois de seu corpo e núcleo mágico terem se reparado, ele imediatamente viu a cabeça de cabelo que ele tanto gostava.
"Oh baby", ele sussurrou quando viu a posição em que você se meteu quando adormeceu.
Mesmo que doesse para ele se mover e ele estivesse rígido como uma tábua, ele se forçou a se levantar para poder sacudir você até acordar.
"Ei, garota linda," ele cumprimentou você com uma voz rouca quando seus olhos se abriram.
Você engasgou em choque com os olhos castanhos do seu namorado olhando de volta para os seus. "Oh meu Deus," você sussurrou enquanto suas mãos voaram para cobrir sua boca.
Antes que você pudesse evitar, as lágrimas escorriam pelo seu rosto de pura alegria por ele estar acordado e ele teve que estender a mão para puxá-la para mais perto dele.
"Graças a Merlin você acordou, finalmente você acordou," você murmurou em suas mãos.
Enquanto você se colocava nos braços de Fred, querendo o conforto de ele te segurar novamente, os olhos de Fred percorreram a sala em que se encontrava.
Ele viu os cartões de felicitações, as fotos de sua família e de você, seus pertences que faziam o quarto parecer muito habitado para seu gosto, mas então o choque nublou suas feições quando seus olhos pousaram na faixa de feliz aniversário que havia sido colocada em sua porta.
"Oh Deus," as palavras escaparam de sua boca enquanto ele olhava para o pequeno calendário de mesa ao lado dele - ele percebeu que dia era.
Você olhou para cima confusa com as palavras do seu namorado, mas então seus olhos seguiram os dele e você viu a faixa que a Sra. Weasley tinha insistido em colocar no dia anterior - ela querendo que você acorde direito no seu aniversário com algo que faria parecer certo.
"Feliz aniversário, minha querida," Fred pousou a mão em sua bochecha enquanto falava. "Devo pedir desculpas pela falta de presentes este ano."
Você riu da tentativa dele de aliviar o clima. "Você sabe que percebi a nítida falta de presentes do meu sempre tão amoroso namorado este ano", você brincou com ele. "Mas eu acho que ele conseguiu um cartão de liberdade para sair da prisão este ano."
Anos atrás, a testa de Fred teria franzido com sua referência ao jogo de tabuleiro trouxa, mas agora a referência o fez sorrir ao lembrar por que você era a peça do quebra-cabeça.
"Meu presente de aniversário este ano é você acordar", você afirmou com toda a seriedade.
Fred nunca aceitaria isso, mas até que pudesse deixar St. Mungus, ele teria que fazê-lo. "Espere até eu sair daqui, menina bonita", disse ele. "Então você receberá um presente adequado."
Sem que você saiba, quando você deixou o quarto dele para encontrar seu curador, Fred estava planejando a mãe de todas as surpresas sobre como propor casamento a você - a guerra o fez perceber que você precisava segurar aqueles que amava, mesmo nos momentos mais sombrios .
Você era a peça do quebra-cabeça dele, a única pessoa que o fazia se sentir inteiro e Merlin estaria condenado se você não tivesse um aniversário para se lembrar.
Além disso, seria um aniversário de noivado fácil de lembrar.
Tumblr: blog-of-multitude-of-fandoms
Eu amo um cadáver, gente 😍😍
Não se esqueçam de votar!