Vozes da Mente... (Aquilo que...

By Paola_Marquess

59 17 10

Este livro é inspirado no livro Eu Te Amo (não enviada) da @BrunaCeotto... Não é uma história, são textos ape... More

♤Nota da Autora♤
♤Chapter 1♤
♤Chapter 2♤
♤Chapter 3♤
♤Chapter 4♤
♤Chapter 5♤
♤Chapter 6♤
♤Chapter 7♤
♤Chapter 8♤
♤Chapter 9♤
♤Chapter 10♤
♤Chapter 11♤
♤Chapter 12♤

♤Chapter 13♤

1 0 0
By Paola_Marquess

Por que fez (faz) isso???

Olha... você sabe o que é ser ferido, então por que fere também?? Quer que outros sintam a sua dor??
Saiba que não há como isso acontecer, porque cada dor é diferente, na forma de sentir, na intensidade, na forma como cada um demonstra... ninguém nunca sentirá a mesma dor que você, mas.. se você sabe o quanto dói, porque faz alguém igualmente sofrer??
Você já pode se acalmar e deixar isso pra lá, dor é algo que ninguém quer e nem gosta de sentir....

Cuide mais de ti e dos da tua volta... se começássemos a cuidar mais uns dos outros, talvez o mundo fosse muito melhor.. haveria menos dor em nossos corações....

Por que ferir, se podemos curar?? Já tentou?? A sensação é muito melhor, você é mais leve, mais feliz.. Eu posso te garantir♡

Continue Reading

You'll Also Like

212K 16.1K 97
[N/A]: PRIMEIRAMENTE QUERO DEIXAR CLARO QUE NADA QUE FOR CITADO NA HISTÓRIA TÊM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR OU CRITICAR ALGO OU ALGUÉM.... o conteúdo é...
51.6K 2.9K 47
Padrasto. (+18) Vice= Vício. Vallie Simmons sente que Dean Lawrence é perigoso, mas não consegue resistir à paixão avassaladora. Ela terá que escolh...
16K 935 52
Após recuperar sua visão, Kris vê uma pessoa em seus sonhos, mas quando ela acorda, a única coisa que ela consegue lembrar é de um par de olhos. Ela...
694K 48.9K 82
Vidigal, Rio de Janeiro. Tempo vai nos afastar mas também vai nos encontrar, eu tô esperando cê voltar, vivendo a vida sem um amanhã. Agatha e Meucci...