Starboy

By ViToRAMN

10.1K 1.7K 217

Sinopse no capítulo 2 More

Notas do Autor
Sinopse
Personagens
Epígrafe
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Notas

Capítulo 51

126 30 2
By ViToRAMN

Levo JJ de volta até a sua casa. Sua mão está melhor do que antes, não foi nada grave. É no carro, no entanto, que fico mais apreensivo e a tensão entre nós dois parece crescer. Não consigo imaginar o que ele está esperando. Pergunte logo, grite comigo! Eu só preciso de uma reação, John John.

- Então é verdade tudo o que Andrew falou? Você e Vince estão fingindo? – Ele finalmente pergunta e eu abro um sorriso mesmo que o assunto seja delicado.

- Não estamos mais. – Eu digo. – Estamos namorando de verdade. Nós gostamos um do outro.

- Mas por quê fingir, Archie? – Ele olha para mim e eu tiro os meus olhos da rua por alguns segundos para encará-lo.

- Foi uma ideia boba, mas serviu para nos aproximar de alguma forma e nos levou até onde estamos hoje.

- É de verdade agora, não é? Ele gosta de você de verdade? É só isso que eu quero saber.

- Sim e eu gosto dele mais do que já idealizei gostar de qualquer outro cara.

JJ sorri com o que eu digo. Fico aliviado em saber que ele não está chateado comigo. Que ele ainda é meu amigo. Vince estava certo, JJ não me abandonaria por causa dessa pequena mentira.

- Então eu não posso ficar com raiva de você por causa disso. Vince é um pouco mais idiota do que eu pensei, mas vocês são incríveis juntos, não posso negar... Tatiana não sabe de nada disso, não é?

- Não, e nem pode saber, a não ser que o próprio Vince queira conta-la.

- Ele pretende contar? – Ele pergunta.

- Não sei, eles estão voltando a ser amigos, não sei como é a relação deles. Não sei se eles são como nós dois.

- Claro que não são. Nós não namoramos e depois eu te traí.

- Por quê eu tenho que ser o traído nessa comparação? – JJ revira os olhos e não responde. Então decido continuar no assunto mais importante dessa conversa. – Se eu tivesse te contado antes, quando o Vince e eu ainda estávamos fingindo, você continuaria sendo meu amigo?

- Eu passaria um tempo sem falar com você, daria um soco no Vince, contaria tudo para a Pem, que consequentemente contaria para o seu irmão. Iria te machucar, mas é uma atitude sensata de um amigo. Voltaríamos a nos falar eventualmente.

- Depois do dia de Ação de Graças? – Eu pergunto.

- Vocês ainda estavam fingindo ali? – Ele pergunta. Eu balanço a cabeça afirmativamente, mas logo me justifico.

- Mas já gostávamos um do outro. Vince se declarou para mim no dia seguinte.

- O seu irmão estava desconfiado, não é? É a única explicação para ele tratar Vince daquela maneira no jantar de Ação de Graças. Espera, então Alfie já sabe?

- Não, eu não consegui contar a verdade e Vince me pediu em namoro no dia seguinte, então eu apenas pedi que ele aturasse o Vincent por perto.

- Você consegue ser mais maligno do que eu pensava.

- O que você quer dizer com isso? – Eu pergunto desconfiado.

- Nada, é que você deixou de ser bonzinho e isso é uma coisa boa. Quer dizer, não sei se vai ser bom para a sua relação com o seu irmão, mas com certeza mostra que você está crescendo.

As palavras de JJ ficam na minha cabeça. Estou deixando de ser bonzinho? O que isso significa? É uma forma de amadurecer? Significa que vou ser um mentiroso manipulador? Será que é a influência de Vince sobre mim?

Mais tarde, no mesmo dia, converso com Vince por telefone.

- Você e o JJ conversaram? – Ele pergunta.

- Sim, você tinha razão, ele não está chateado comigo.

- Viu só? JJ não vai ficar contra você, é o seu melhor amigo. Que tipo de amigo ele seria?

- Um amigo sensato que não deixaria o amigo mentir para todo mundo?

- Não estamos mentindo mais, Russell. Eu não estou mentindo mais. Eu gosto tanto de você que chega a doer.

- Isso não é bom, é? – Eu pergunto assustado.

- É maravilhoso. É a melhor dor queeu já senti. Não trocaria por nada

Continue Reading

You'll Also Like

30.7K 3K 15
Igor e Lucas poderiam formar o clássico casal que se apaixona depois de uma briga, mas não formam. Separados pelos estudos, pelos egos e por uma garo...
600K 36.9K 98
Daysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depres...
386K 20.1K 127
Onde Zayn é apaixonado pelo garoto novo da escola.
1.6M 92.3K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...