Um Amor Entre Ninjas

By Ale21062002

27.2K 2.7K 324

Uzui fui treinado para ser um ninja, quando deixou tudo aquilo para trás junto a suas três esposas, acabou po... More

Desconhecida.
Uchiha
Árvores de glicínia
Jardim
Garotas
Jantar
Momento
Trem do Infinito
Sala de Treinamento
Cemitério
Madara Uchiha
cuidados
Conversa
Quase lá
Yumi Tengen
Quarto
Vergonha
Ler para o próximo capítulo
Muzan
Fim

Hashiras

1.2K 146 42
By Ale21062002

      No meio da noite Akira abre os olhos, a imagem de uma guerra ainda estava clara em sua mente, se levantando saiu do quarto, indo para o jardim sentou no chão e ficou olhando os peixes.

Não se preocupe Akira, em breve nós cinco iremos de buscar, e poderá viver com a gente.

Akira- Izuna.

        Tocando na água sentiu um aberto no peito, se levantando foi para seu quarto tentando dormir novamente, quando amanheceu se levantou se arrumando, arrumando o quarto quando ia pra cozinha foi parada pela garota.

Makio- você fugiu.

Akira- fugir é uma palavra forte.

        Indo pra cozinha as duas começam a preparar o café, logo as outras duas se juntavam, Uzui apareci e senta as observando, sempre foi expulso da cozinha por queimar alguma coisa.

Suna- como foi a noite de vocês?

Akira- que pergunta.

Uzui- o plano diabólico de vocês não funcionou, apenas dormimos.

Hinatsuru- ah sem pressa, em algum momento vai acontecer.

       Rindo a menor nega, quando cortou o dedo viu o corte se fechar.

Makio- isso é tão legal.

Akira- é, eu concordo.

        Arrumando tudo na mesa ela senta ao lado de Uzui, logo o grupo treinava, Akira os assistia entretida.

Makio- vem treinar Akira.

Akira- não obrigada, só assistir tá bom.

Hinatsuru- vamos nos arrumar pro jantar então.

Uzui- você vai?

Akira- eu...

Hinatsuru- você tem que ir, vai ficar tão linda no vestido que o Uzui compro.

Suna- vem.

        Sento puxada Akira é levada para o quarto, fazendo uma maquiagem na menor ela sai pro jardim.

Akira- que coisa cansativa.

Uzui- gostei do cabelo.

       Se virando o olhou, o maior vê Makio a puxar, quando estavam prontas ao ver a menor olhou as quatro.

Suna

Makio

Hinatsuru

Akira

      Se levantando o maior sorri para as quatro, Akira é puxada por Hinatsuru que sorri.

Uzui- perfeitas.

Makio- obrigada.

Uzui- e como sempre a arrumação de vocês levou bastante tempo, vamos?

       Saindo elas seguem o maior, Suna e Makio seguravam os braços dele, Akira estava atrás com Hinatsuru segurando seu braço.

Akira- que foi?

Hinatsuru- você tá tremendo.

Akira- eu quero voltar.

Hinatsuru- não, já estamos no meio do caminho, respira fundo e se acalma, todos vão te tratar bem.

       Ao chegarem eles ganham as atenções, como sempre eles estavam bem extravagantes.

Akira- quero fugir.

Hinatsuru- é normal, na primeira vez ficamos nervosas também.

Uzui- mestre Ubuyashiki.

        O homem sorri para o Hashira e Uzui segura Akira a puxando para perto dele.

Uzui- mestre, essa é Uchiha Akira, minha noiva.

Akira- o que...?

       Suas mãos são seguradas, olhando o homem ela o observa.

Ubuyashiki- seja bem vinda querida, espero que Uzui esteja a tratando bem.

Akira- todos que conheci até agora me trataram muito bem senhor.

       Quando todos chegaram alguns falavam sobre a menor, Hinatsuru segura a mão da amiga.

Sanemi- não sabia que tinha conseguido outra esposa.

Uzui- akira está na minha mansão deste que a salvei com as garotas.

Iguro- e já estão noivos? Faz ao menos um mês que se conhecem?

Uzui- o tempo não importa.

Tomioka- assassinos falam isso.

Tokito- psicopatas também.

Uzui- eu vou matar vocês dois.

       Jogando uma almofada em Tokito, o garoto desfia a pegando e jogando de volta, o platinado quando ia jogar no amigo erra acertando Sanemi deixando a comida cair do hashi.

Sanemi- seu bosta, eu vou te matar.

Uzui- foi culpa do Tokito.

       Os homens se atacavam com as almofadas, as mulheres apenas assistiram rindo, as duas Hashiras ficam com as quatro garotas conversando.

Mitsury- vocês ficaram lindas nesses vestidos.

Makio- a mais bonita foi a akira, o vestido combinou com ela.

Shinobu- realmente, ficou lindo.

Akira- obrigada.

        Seguindo, uma almofada é acertada em Shinobu.

Rengoku- foi o Tomioka.

        A garota sorri pegando e se levantando, se aproximando saltou o acertando atrás da cabeça.

     As garotas acabam se juntando na brincadeira, Akira bebendo um pouco de vinho ficou assistindo todos, quando um braço foi colocado sobre seus ombros olhou a rosada.

Mitsury- não fique sozinha.

Akira- não me encaixo nisso, tá bom aqui.

Mitsury- tem certeza?

Akira- tenho.

        A vendo se afastar bebeu mais um pouco olhando Uzui que ria com os outros.

Continue Reading

You'll Also Like

59.5K 3K 39
{COMPLETA} BOM eu estava lá belíssima no corpo de Sakura Haruno??? como isso foi acontecer, não sei mais agora vou ter que seguir minha vida no corp...
506K 55.8K 96
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
63.5K 5.1K 55
[nome] é um anjo criado por deus, um anjo do céu. Uns dos mais bonitos já criados na história depois de Lúcifer, o primeiro anjo e seu melhor amigo...