Sakuhina: Amor Ou Amizade?💕

By Stephie_Haruno

1.8K 184 9

Após o Divórcio De Hinata e Sakura Elas Vivem Sozinhas Com Os Seus Filhos, Mas Com o Passar Do Tempo Elas Com... More

Capítulo 1 - O Começo De Tudo
Capítulo 3 - Arrependimento
Capítulo 4 - Amigas Novamente
Capítulo 5 - O Resgate
Capítulo 6 - O Sacrifício
Capítulo 7 - Confessando o Amor
Capítulo 8 - O Plano
Capítulo 9 - Uma Noite Inesquecível
Capítulo 10 - O Pedido
Capítulo 11 - A Chegada De Alguém Inesperado(Parte 1)
Capítulo 12 - a Chegada De Alguém Inesperado(Parte 2)
Capítulo 13 - Nunca Vou Te Abandonar
Capítulo 14 - O Retorno De Toneri
Capítulo 15 - A Derrota
Capítulo 16 - Os Preparativos Para o Casamento(Parte 1)
Capítulo 17 - Os Preparativos Para o Casamento(Parte 2)
Capítulo 18 - Os 5 Cupidos (Parte 1)
Capítulo 19 - Os 5 Cupidos(Parte 2)
Capítulo 20 - Os 5 Cupidos(Parte 3 Final)
Capítulo 21 - O Casamento(Parte 1)
Capítulo 22 - O Casamento(Parte 2)
Capítulo 23 - O Casamento(Parte 3 Final)
Último Capítulo - Eu Te Amo Demais

Capítulo 2 - Algo Inesperado

144 14 5
By Stephie_Haruno


Assim Que Sakura Chegou Na Casa De Hinata Ela Ficou Parada Na Porta Por Um Tempo Olhando Para o Nada, Sarada Logo Percebeu Isso e Quis Saber o Motivo.

Sarada: Mãe? Você Está Bem?

Sakura Logo Despertou e Ficou Vermelha e Tentou Esconder o Rosto.

Sakura: Estou Bem Sim, Filha. Vamos.

Sakura Apertou a Campainha, Boruto e Himawari Estavam Próximos a Porta e Se Perguntaram Quem Era, Hinata Logo Saiu Da Cozinha Correndo Em Direção a Porta.

Boruto: Está Esperando Alguém Especial, Mãe?

Hinata Ficou Toda Vermelha e Logo Respondeu.

Hinata: Sim, Quero Dizer N... Não, Quero Dizer Mais Ou Menos, a Sakura Me Ligou e Disse Que Estava Vindo Pra Cá Com a Sarada.

Boruto: Hum... Entendi.

Himawari: Ebaaa! A Tia Sakura e Sarada Estão Aqui!!_Disse Himawari Animada.

Hinata Então Abriu a Porta e Se Deparou Com Sakura, As Duas Ficaram Se Encarando No Maior Silêncio.

Boruto: Vocês Vão Ficar Se Encarando Até Que Horas?

Hinata e Sakura Na Hora Ficaram Vermelhas e Com Vergonha.

Hinata: Ahh... Sakura e Sarada Entrem Por Favor._Disse Hinata Sorrindo.

Sakura: Obrigada._Retribuiu o Sorriso.

Sakura e Sarada Entraram e Os 5 Foram Pra Sala e Se Sentaram No Sofá.

Sakura: E Então Hinata Como Vão As Coisas Em Casa e a Vida Amorosa?_ Perguntou Sakura Dando Uma Risada.

Hinata: As Coisas Estão Bem Aqui Sim, o Naruto Vem Sempre Ver o Boruto e a Himawari, e a Minha Vida Amorosa Está Parada. _Disse Hinata Dando Risada.

Hinata: e Você, Saku? Como Vão As Coisas?

Sakura: Ahh Saku?.... Quero Dizer Vão Bem, Sasuke Também Vai Direto Em Casa._ Sakura Ficou Vermelha e Com Vergonha Por Hinata Chamar Ela Por Um Apelido.

Himawari: Tia Sakura, Meu Papai Se Casou Com o Tio Sasuke, Porque Você e Minha Mamãe Não Se Casam Também?

Sakura e Hinata Levaram Um Susto Com a Pergunta De Himawari e Ficaram Parecendo Um Tomate De Tão Vermelhas Que Ficaram.

Sakura: Himawari Eu e Sua Mãe Somos Melhores Amigas._ Disse Sakura Dando Uma Risada Forçada Ainda Estando Vermelha.

Himawari: Que Pena Ia Ser Legal Ver Vocês Juntas e Eu Gosto De Você, Tia Sakura...

Himawari Ia Dizer Mais Coisas Mais Foi Interrompida Por Hinata.

Hinata: Boruto, Himawari e Sarada, Porque Não Vão Brincar No Quarto?

Boruto: Ah... Justo Agora? Não Podemos Ficar?

Sarada: Concordo Com o Boruto.

Hinata: Boruto e Himawari Vão Brincar No Quarto, Por Favor.

Sakura: Sarada, Você Também.

Os 3 Foram Para o Quarto Com Cara De Bravos.

Hinata: Me Desculpe Por Isso, Saku.

Sakura: Está Tudo Bem._ Disse Sakura Dando Risada.

Sakura: Mas.... Hinata.... Você Não Acha Que Ela Pode Estar Certa?

Hinata: Como Assim?

Sakura: Nós Duas Poderíamos Tentar Ficar Juntas, Não Acha?_ Perguntou Sakura Sem Jeito.

Hinata: Sakura Eu...

Sakura Coloca o Seu Dedo Indicador Nos Lábios De Hinata e Não Deixa Ela Terminar De Falar.

Sakura: Não Diga Mais Nada, Hinata.

Sakura Pega Hinata Pela Cintura Se Encosta Na Parede.

Hinata: Sakura Não Podemos...

Hinata é Interrompida Por Um Beijo De Sakura, Um Beijo Inesperado, Calmo e Doce Que Fez Hinata Se Entregar e Colocar Os Braços Em Volta Do Pescoço De Sakura, Mas Infelizmente Se Separaram Pela Falta De Ar, e Então Sakura Desce e Começa a Dar Beijos No Pescoço De Hinata Fazendo Ela Dar Pequenos Gemidos.

Hinata: Sakura......_ Disse Hinata Em Um Tom Bem Baixo e Gemendo.

Neste Exato Momento Boruto, Himawari e Sarada Chegaram e Viram Hinata Encostada Na Parede e Sakura Beijando Seu Pescoço.

Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

595K 43K 55
Para ela o presente e o futuro é o que importa. Ele não se desprende do passado. Christian O'Brien, fez muitas coisas em nome do seu amor por uma mu...
670K 29.4K 55
• dark romance; •drogas; • sexo; •Palavrões de todos os tipos; • Porte de arma; •Sangue; •Torturas; • Se não gosta, por favor não ler. ▪︎Hum...
257K 13.8K 63
🔞🔞Classificação etária: 🔞🔞 Um dos homens mais poderosos da Inglaterra, Maison Campbell: frio, duro e sem remorsos. Só de ouvir seu nome faz qualq...
3.6M 196K 116
Em um pequeno acidente tudo pode mudar... Você acredita em Amor a primeira vista? Ele sim! E vai fazer desse amor possessivo e obsessivo.