imagines Lucas Till & Persona...

By SwettyyDreams

19.1K 975 294

Nada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã. viva histórias emocionantes ou tr... More

boas vindas
lista de pedidos
rosa??? (1/?)
pequenas três palavras - (1/?)
pequenas três palavras-(2/?)
pequenas três palavras- (3/?)
meu lar-(1/3) Tripp
Kent- (1/?)
Kent -(2/?)
Kent-(3/?)
let me down slowly (1/?)
pesquisa rapida,pra beneficiar o leitor
testando o amor - (1/?)
eu te amo-(1/3)
eu te amo- (2/3)
eu te amo- (3/3)
eu te amo- Bonus
pesquisa para beneficiar o leitor
Testando o amor -(2/?)
mermaid tale AU- (1/?)
47 ,Dark Fox- (1/?)
fundação Amaterasu-(1/?)
fundação Amaterasu-(2/?)
Celeste - Alex Summers(1/?)
Celeste- Alex Summers(2/?)
Homecomming- Alex Summers
Celular...- Mac.(1/2)
Faster- Alex summers (1/?)
Faster- Alex Summers(2/?)
meu lar-(2/3) Tripp
Estrela noturna-Alex Dummers(1/?)
she is broken-Mac (1/?)
she is broken-(2/?)
Face my fears- Mac (1/?)
Face my fears-(2/?)
A pressão não mata-(1/?)Mac
De todos os gênios do mundo(1/1)
príncipe de porcelana-(1/?)
A pressão não mata (2/?)Mac
a pressão não mata-(3/?)
codigo01-(1/?)
past (1/?)

Celeste- Alex Summers(3/?)

232 23 10
By SwettyyDreams

Se não for pra ter a SN foda e forte e foda em imagines de herois eu nem faço kkk.

Porque de fraca já basta a autora.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

POV Alex

- boa noite Havok...- diz enquanto saio fechando a porta.

-

Noite "tranquila" rodeada pela apreensão de impedir uma guerra, de manhã fomos "apresentados" aos uniformes combinando em amarelo e azul, Hank agora estava azul, aparentemente sua cura deu errado e aprimorou as células mutantes, seu novo codinome agora é Fera.

Ja no jato iriamos de encontro ao navios de guerra, Charles conseguiu impedir que uma guerra estourasse fazendo desse voo algo mais turbulento.

Ficou tudo tranquilo ate Banshee encobtrar o submarino de shaw e Erik o trazer a superfície e um dos mutantes dele formar um tornado levando o jato e o submarino a cair em uma Ilha próxima, nos soltamos dos cintos após a queda.

Pela informação de Charles,Shaw estava tentando fazer daquele submarino uma bomba nuclear, eu e Fera fomos com Erik pra dar cobertura pra que ele entrasse no lugar, e agora seria o surto s luta contra os três mutantes da equipe de Shaw, SN ,Darwin e Raven ficaram na nave para dar apoio ao professor Xavier e reforço em caso de emergência.

-

POV SN

A luta começou e era agora ou nunca. O mutantes teletransportador desapareceu com Fera e Havok mas haviam mais dois mesmo que Erik tenha derrubado um, que logo se levantou, ainda tínhamos Angel e o outro que criava redemoinhos. Angel aparentemente estava ocupada demais com Havok e Banshee, o teletransportador estava ocupado com o Fera.

- professor...- digo deixando claro que o terceiro estava preparando pra atacar.

- vão, você e o Darwin...- diz e eu assinto

- adaptado pra sobreviver não é...?- digo o vendo sorrir-... estratégia dos valentões do colégio eu seguro e você bate ou vice versa...?

- a gente descobre...- diz, vejo os redemoinhos se formarem apesar de fugirmos deles pra pegar apenas o mutante um deles nos pegou e provavelmente estava nos levando meio longe.

Sinto enraizado em mim, como se fosse apenas um obstáculo simples, como se eu fosse o poder, como se eu fosse a alma. Os redemoinhos antes brancos tomaram uma cor azul se desfazendo aos poucos, e a nevoa de luz azul agora dominante em minhas mãos me permitia estar acima do chão flutuando como se a gravidade não se aplicasse a mim, pousei Darwin devagar o e eu me coloco de pés no chão jogando no nosso rival em comum várias rajadas de luz azul.

- Darwin agora...- grito o vendo acertar um soco, forte e literalmente maciço-... você quase estourou o cara...- digo rindo

- o chefe dele tentou me matar...- diz rindo

- redemoinho azul... foi bonito de se ver...- diz Havok ajudando Banshee a caminhar, provavelmente Angel deu trabalho.

- qual é Banshee, precisamos de você inteiro...eu não vou te fazer uma bota ortopedica e uma muleta...-digo o ajudando a caminhar junto a Havok, ainda não dominei 100% os feitiços de cura, então não tentei nada que pudesse prejudicar mais.

Caminhamos devagar novamente até o local da queda encontrando Raven e Fera, mas não apenas isso, Erik havia matado Sebastian Shaw. Ele deixou o corpo cair pousando no chão a equipe de Sebastian tão perplexa quanto nos, agora Erik usava o capacete antes usado por Sebastian.

- fiquem atentos irmãos e irmãs, o verdadeiro inimigo está ali...- diz apontando para os navios de guerra ao longe-...eu senti suas armas se movendo sobre a água, os alvos deles somos nós...Americanos, Soviéticos... humanos, movidos pelo medo do desconhecido...o troglodita está apavorado amigos mutantes...- diz se virando para o professor-...vá em frente Charles...diga que estou errado.

- não está...- sussurro, apenas dois minutos no futuro, foi o máximo que sempre pude ver a vida toda, eu evito ver, mas em casos como esse saber o futuro pode ser a salvação.

Os mísseis foram lançados contra nós, mas Erik os parou os virando de volta para os navios, ele não iria parar apesar dos pedidos do professor.

- Darwin ajuda...- digo passando Banshee para ele, evito ficar no campo de visão de Erik acertando alguns mísseis com as rajadas de luz azul os fazendo explodir antes da hora, o vejo se virar pra mim me arremessando um tanto longe pelo excesso de metais na roupa.

Me levanto jogando raios de luz inofensiva nele, pra distrai-lo não machucar. Moira entra em desespero disparando uma arma contra um homem com poderes magnéticos, quando tento novamente tirar os poderes dele por um tempo uma das balas desviadas acerta o professor. Apenas isso o fez desviar o foco.

Apesar de ninguém nos barcos terem se ferido, Erik levou com ele Raven para o lado oposto da força. E o professor perdeu o movimento de suas pernas, se Moira não tivesse se intrometido, acredito que eu teria conseguido e nada teria saído do controle com tamanha proporção, mas o passado e irreversível e o futuro sempre incerto, afinal ,sempre que o vê ele muda pelo simples fato de que você o viu.

-

- acho que acabou...- digo caminhando com Alex pela mansão algumas poucas semanas depois de tudo.

- eu não diria isso...- diz

- pra onde vai agora?- digo

- passar um tempo longe...- diz e eu sorrio-... imagino que ficará aqui...

- gostaria de ajudar o professor no que eu puder com a academia...- digo-... e eu ainda tenho muita coisa pra aprender, não sei se estou completamente pronta pra ir...

- você realmente deve investir nas suas habilidades...você é forte, tanto quando um ser celestial...- diz e eu sorrio, foi praticamente o que ele disse quando escolheu Celestia como meu codinome.

- e como fica, a nossa amizade...? Não quero acabar com tudo ,mas parece que algumas coisas ficaram estranhas depois daquele beijo...- digo

- eu ainda acho que devemos esperar... eu vou partir em breve, não sei quanto tempo posso ficar longe... se quando eu retornar ainda sentirmos o mesmo, se essa atração não tiver mudado, poderemos tentar ir além...- diz

- esperei quase dezoito anos pra aprender a controlar a minha mutação Alex... eu sei posso esperar por você por mais um tempo...- digo sorrindo-... até lá vou ajudar o professor a cuidar de novos mutantes descontrolados como nós éramos...

- boa sorte...- diz

- pra você também Alex...- digo o abraçando brevemente-... tenta manter contato comigo...

- vou me esforçar pra faze-lo...só não me mande um babuíno como despertador por favor...- diz e eu rio me despedindo.

-

Alex partiu, pra longe acredito, tive poucas notícias e isso apenas porque nos comunicamos por algumas cartas. Aparentemente não havia previsão de voltar. Tive um relacionamento, sem um sentimento real, apenas tentei me apegar mas não funcionaria, e mesmo assim eu estava disposta a esperar pela resposta de Alex. E isso foi por longos 11 anos.

Eu ainda moro na mansão Xavier,Charles me ajudou com a minha telepatia,e por eu saber controlar meus poderes em sua boa parte depois de focae nos meus estudos, fui designada a ajudar Charles com uma aluna em específico Jean é uma garota de potencial incrível, mas tem problemas em controlar sua mutação, em casos de surto ou os recorrentes pesadelos eu amenizo a situação diminuindo o potencial destrutivo de seus poderes ou os "retirando" por alguns segundos. Não é apenas com ela, com tantos alunos na mansão surtos são recorrentes principalmente com as crianças, não estou aqui pra dar aulas eu sou basicamente um apoio moral.

- calma, Ben... respire...- digo, Ben era um garotinho asiático de 8 anos, é confuso pra ele a idéia de congelar as coisas ao seu redor, ele está indo bem, controla perfeitamente, mas precisa aprender a controlar estando sob pressão, seja de provas ou discussões... tá tudo bem...

- eu congelei...- diz cabisbaixo fazendo bico

- é mas você não errou...vai descongelar é só deixar fora da geladeira tem um motivo pra isso se chamar bolo gelado...- digo

- mas não tá só gelado,isso é bolo congelado...- diz

- olha pra mim, olha pra tia...- digo o pegando no colo o colocando sentado no balcão a minha frente-... você precisava esfriar o bolo,e você o congelou ,você não errou ,está aprendendo, e isso te mostrou que agora você sabe se você fizer da forma que o fez você vai congelar demais e não só esfriar... então da próxima vez vai saber que "hmm ,eu devo ir mais devagar pra não exagerar muito e congelar a sobremesa" você vai apresentar só precisa de paciência...entendeu?

- entendi...- diz

- eu só aprendi com 17 anos Ben, você tá indo bem melhor que eu... agora pega um bolo e vai descansar...- digo

- mas tá congelado...- diz enquanto pego um dos pedaços enrolados no papel alumínio

- não tá não...- digo piscando pra ele-... é nosso segredo não deixe os outros verem...- digo o vendo sair

- SN...- diz

- Jean... algum problema?- digo

- não, eu só queria devolver...- diz ne entregando meu livro, ela quis fazer como eu e estudar sobre si e eu tentei ajudar emprestando meu caderno-... eu copiei algumas das suas, as que me identifiquei mais...- diz me mostrando

- ótimo... está indo bem...passou bem a noite? Não a vi mais cedo...- digo

- eu dormi bem melhor depois de você... "me colocar pra dormir"...- diz fazendo aspas com os dedos.

- eu sei como é ter medo de fechar os olhos, posso te colocar pra dormir sempre que tiver um sonho ruim...-digo a vendo sorrir-... bolo congelado? Tem de limão, chocolate e coco...- digo rindo

- não obrigada... terminei uma aula agora, tenho um período livre...- diz e eu assinto-... obrigada denovo pelas anotações...

- disponha querida...- digo

- quer me acompanhar? Pensei que pudesse me ajudar com mais algumas coisas...- diz

- Claro... só um segundo...- digo ,uso meus poderes para flutuar e guardar os pedaços de bolo em seu recipiente divididos por sabor, sobremesa para noite.

Após guardar tudo saio da cozinha com ela cumprimentando alguns alunos no caminho, talvez estivessemos um pouco distraídas no nosso caminho, ela sem querer acabou trombando com um garoto. Mas nada que gerasse treta forte. Tá ele é um garoto bem crista alta mas relevamos o moleque tá com uma venda.

Mas o foco mudou no segundo seguinte, quase não o reconheci por falta de atenção, de longe eu nunca distinguira que aquele alguém era Alex, deixou o cabelo crescer está tão bonito quanto da última vez e posso dizer que o tempo tempo tem seus preferidos.

- Jean me espere no jardim...- a aviso por telepatia a vendo sair.

- Alex...finalmente veio...- digo o vendo rir e eu o abraço o sentindo me balançar um pouco me apertando mais em seus braços-... você não sabe o quanto senti sua falta...

- eu também senti a sua...- diz e nos separamos-... esse é meu irmão o Scott...

- ah é claro... eu realmente me lembro perfeitamente de querer sentar a minha mão na sua orelha com certa frequência...- digo por telepatia o vendo rir,personalidades parecidas,eu odiava aquelas implicâncias, mas Alex mudou bastante o modo de tratar Hank em pouco tempo- ... prazer Scott, meu nome é SN Bradbury...- digo recebendo o silêncio-... ele é uma graça...eu preciso ir ajudar aquela garota com uma coisa...a gente se fala depois ,se for pra você sumir denovo pelomenos me avisa quando for embora, se não seu próximo despertador vai ser um "bem te vi" no pé do ouvido...ok?

- ok...- diz sorrindo e eu ne viro pra sair

- oi Hank...- o cumprimento recebendo um aceno enquanto ele descia as escadas e eu sigo indo atrás de Jean.

-

POV Alex

Depois de vermos o professor e matrícular Scott aqui pude tentar falar com ela.

- me surpreendo de você ainda usar esse quarto...- digo a vendo se virar pra porta

- bom, eu me acostumar com ele, e ele tem isolamento acústico impede os babuinos de acordarem os outros antes da hora...- diz me fazendo rir-... e eu acho melhor assim, do lado oposto aos dormitórios dos alunos...

- posso?...- digo me referindo a entrar, ela assente e eu o faço encostando a porta, me sentando ao lado dela na cama-... olha eu sinto muito pelo Scott mais cedo...

- ta tudo bem... não é o primeiro e com certeza não vai ser o último, todos agem assim em algum momento...- diz

- você da aulas aqui?- digo

- não, estou aqui pra dar apoio ao professor...e ajudar com alguns que não entendem sobre si mesmos e acabam surtando...- diz

- as crianças gostam de você...você não viu mas quando te abracei mais cedo tinha um garotinho me encarando como se quisesse arrancar meus braços...- digo a vendo rir-... é serio, ele sabia de todos os meus pecados depois daquela olhada...

- alguns deles são meio obcecados realmente...- diz fazendo piada-... conseguiu matricular seu irmão, eu vi o que ele fez com árvore, me lembrou você partindo aquela estátua no meio...

- aquela estátua foi o alvo de todo mundo naquela noite ,ate mesmo o seu...-digo

- era so uma espada de cartas...- diz rindo.

- bem, apesar de ter partido a árvore preferida do professor ao meio ele entrou...- digo

- eu posso concertar a árvore, nem precisa se sentir mau por isso...- diz sorrindo

- aprendeu a controlar tudo?- digo

- não dá pra aprender tudo, é como se isso se expandisse a cada segundo que respiro... eu não perco o controle isso eu aprendi, mas ainda tem muita coisa desconhecida, mas estou sempre aprendendo um pouco mais com estudos e estudos...-diz apontando todos os diarios de anotações em uma estante grande de livros.-... aos poucos tudo se encaixa...

- algo mudou?-digo

- em relação a que?- diz

- em relação ao que sentíamos...eu me lembro do nosso combinando, se nada mudasse...- digo

- não mudou... não em mim...mesmo longe, ainda é como se nunca tivesse partido...- diz me olhando brevemente

- então talvez possamos tentar ir além...- digo-... eu quis acreditar que era só uma amizade bonita, mas não era só isso, ate foi no início... mas eu não queria te soltar mais cedo, queria continuar com você nos meus braços o tempo que eu pudesse...

- então não me solte...- diz se aproximando

Como da primeira vez me beijando com calma, mas dessa vez eu não a afastei, estava tranquilo, senti uma de suas mãos em meu rosto e a outra entre meus cabelos descendo para o meu ombro parando ali, fecho meus braços ao redor de sua cintura a abraçando firme , nos separamos pela falta de ar.

- a espera valeu a pena...- diz sorrindo

- cada momento...- digo deixando um selinho demorado.

Nós separamos brevemente ao sentir um tremor na casa.

- mas o que...- digo a olhando brevemente.

- vou checar se tá tudo certo com as crianças...- diz

- vou com você...- digo a seguindo.

-

POV SN

Foi um tremor pequeno e aparentemente inofensivo, uma energia forte um poder não identificado, ninguém se machucou mas foi estranho
não fui eu isso posso assegurar, era uma energia forte com certeza mas ainda era fraca demais pra ser eu.

A noite fui acordada por Hank e o professor, Jean estava tendo outro pesadelo, dessa vez foi mais forte, e exalava a mesma sensação que senti no momento do tremor, Charles conseguiu acorda-la e eu a coloquei pra dormir como fiz na noite anterior, manipulando sonhos bons e fantasiosos em sua mente.

-

POV Alex

Pela manhã fui com professor ate a CIA, conversar com Moira, 11 anos depois, ela estava onde se iniciou o tremor do dia anterior então ele queria ver se ela sabia a origem e causa de tal ocorrido.

- depois desses anos todos ,nunca a procurou? Nem com o cérebro?- digo

- ah Alex o que acha que eu sou? Um pervertido?- diz rindo-... eu não... é eu já a procurei uma vez, duas...mas já faz um bom tempo tá - se contradiz

- como foi a despedida? Há algum ressentimento?- digo

- é improvável, eu apaguei as lembranças dela de nós, a praia, Cuba, todo aquele período...foi a muito tempo Alex, antes de o mundo saber sobre os mutantes...o melhor pra ela... - diz

- e pra você...- digo

- e você a SN?- diz-... não me diga ainda amigos, você tem pensado nela desde ontem quando chegou...- diz

- estamos nós resolvendo aos poucos...- digo

- é uma garota paciente...tem ajudado bastante...- diz

Descobrimos um pouco sobre a investigação dela, mas logo voltamos pra escola a levando conosco, Raven estava de volta então professor quis falar com ela.

- fuga do présidio Hank, foram no shopping, pode ficar tranquilo que tá tudo sob...controle...- diz SN se aproximando ficando surpresa com Moira aqui

- oi...nao te vi mais cedo...- digo me aproximando deixando um selinho, em parte porque eu queria, em parte pra poder explicar um pouco a situação -... ela não se lembra de nós, digamos que o professor apagou a memória dela daquele época... aja como se a conhecesse agora...- digo a vendo assentir deixando outro selinho rápido

- SN Bradbury...- diz SN

- Moira McTaggy...- diz apertando a mão de SN.

- gente já chegou a esse nível...- sussurra SN

- a gente tá junto não tá?- digo a vendo sorrir

Continue Reading

You'll Also Like

457K 51.1K 93
"O caos é apenas o início de uma nova ordem..." ────୨ৎ──── Cheryl e Eminem eram como água e óleo, sempre se repelindo, desde o dia em que seus caminh...
187K 5.6K 36
Ellen é uma filha muito mimada e controlada pelo seu pai, então o pai de um dos homens mais importantes do mundo da máfia faz uma proposta de casam...
470K 39.5K 60
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
105K 16.9K 35
╔ ៹ SINAG ⋆ ╝ twilight saga fanfic! ❝ As melhores famílias também têm segredos. ❞ Onde Rosalie Hale consegue o que sempre desejou ter e, no entanto...