What Life Gave Us....

By Viihxy478

11.3K 788 288

Quem diria que um homem e uma mulher pudessem dar tão bem juntos? Isso acontece com o Sr. e a Sra. Urrea, um... More

....Cast....
...001...
...002...
...003...
...004...
...005...
...006...
Apresentação dos novos personagens...
...007...
...008...
...009...
...010...
...011...
...012...
...013...
...014...
...015...
...016...
...017...
...018...
...019...
...020...
...021...
...022...
...023...
...024...
...025...
...026...
...027...
...028...
...029...
...030...
...031...
...033...
...034...
...035...
...036...
...037...
...038...
...039...
...040...
não é capítulo....
...041...
...042...
...043...
...044...
Obrigada por tudo....

...032...

190 16 7
By Viihxy478

=======================================

S/n Wang Urrea...

Domingo...

Los Angeles...

=======================================

Depois da conversa com o Vincent, fiquei com uma dor de cabeça insuportável, então pedi desculpas para os convidados e voltei pro quarto, sem jantar.

Enquanto subia as escadas me perdia na imensidão dos meus pensamentos, eu não entendo porque o Vincent não entende.

Ele continua me perseguindo, depois de tantas vezes eu dizer que não vamos voltar, e isso não é uma opção! Nunca foi nem vai ser.

Entro no quarto, vou pro banheiro e faço minhas higienes pessoais, aproveito e tomo um banho. Termino e me enrolo na toalha, coloco um pijama e vou dormir.

{...}

Acordo e vejo que ainda são seis da manhã, descido levantar e fazer um café da manhã pro Noah. Já que esses últimos dias tem sido muito pesados e difíceis para ele.

Não tenho feito o papel de esposa, então vou pelo menos tentar fazer isso. Eu odeio estar tão distante do Noah assim, por mais que ele diga que vai respeitar meu tempo, eu sinto que ele está frustrado comigo.

Nosso aniversário de três anos de casados estava chegando, e eu planejei uma viajem incrível para nós dois, eu só espero que nada de errado.

Levando da cama e vou pro closet, coloco um vestido curtinho de cetim que deixa minhas costas todas a mostra, faço um coque alto e um pouco bagunçado, escovo meus dentes e saio do quarto.

Antes de descer as escadas eu vou no quarto das crianças para ver se eles estão bem, mais paro no meio do caminho quando me lembro que Any levou eles para a casa dela, até Alicia foi também.

Desço as escadas com cuidado para não fazer barulho e acordar o Noah, despenso a cozinha, e começo a tirar as coisas dos armários para preparar o café da manhã.

Não posso esquecer das amadas panquecas do Noah, termino de arrumar a mesa e subo as escadas para acordar ele.

Abro a porta do nosso quarto, e vejo Noah deitado de bruços, com as costas amostra e o cabelo totalmente bagunçado. Solto uma risada e vou até ele.

Deixo vários beijos em suas costas e tiro seu cabelo do rosto.

___ Amor?

___ Uh?

___ Acorda tenho uma surpresa para você! ___ Ele ficou um tempo parado depois levantou e foi no banheiro.

___ O quê a senhorita está aprontando? ___ Ele diz saindo do banheiro e me dando um selinho.

___ Você vai ver! Agora vem, sua surpresa está lá em baixo.

Descemos as escadas e chegamos na cozinha, onde esta o café surpresa, ele intercalava o olhar entre mim e a mesa, estava sorrindo feito um bobo.

___ O quê é tudo isso amor?

___ É um café da manhã surpresa, eu sei que nesses últimos tempos não estive muito presente como esposa e....

Ele me interrompe me colocando em cima da bancada.

___ Quantas vezes vou ter que te dizer que não precisa fazer nada disso? Acha mesmo que nao está presente? Amor... Eu não ligo se nós não fazemos sexo! Você não está pronta e eu entendo isso! Não vou te forçar a nada! ___ Ele faz uma pausa e coloca uma de suas mãos no meu rosto. ___ Nosso casamento não é resumido a sexo, e você sabe disso, tem muito mais, nosso casamento é amor, respeito, carinho, confiança, cumplicidade, tudo isso minha rainha.

___ Eu sei é que... Eu sinto que você está frustrado comigo! ___ Ele me olha espantado, com os olhos esverdeados brilhando.

___ Eu não estou frustrado com você! ___ Ele coloca as mãos dele em minha cintura. ___ Não se preocupe em me satisfazer, porque você não tem que fazer nada disso, quando estiver pronta eu vou estar aqui! Pronto e totalmente para você. ___ Lhe dou um sorriso em resposta e ele passa a língua entre os lábios e me beija com carinho.

___ Desculpe por....

___ Não me peça desculpas, você não fez nada meu amor, agora vamos comer!

Noah me desce da bancada e começamos a comer o café da manhã.

{...}

Estava no Jardim, eu amo esse lugar, aqui eu consigo pensar com calma e clareza. As vezes me pego pensando na situação que passei, e vendo que pouco a pouco os flashbacks do que eu vivi com aquele monstro, estão sumindo.

Sinto a brisa fria de um fim da tarde, batendo em meu rosto, e depois que tantos meses, finalmente consigo me sentir tranquila!

(A- 👁👅👁)

Ouço uma das empregadas me chamando, dizendo que Noah queria falar comigo na sacada do nosso quarto, estranhei mas mesmo assim subi até lá.

Chegando no quarto, vejo uma mesa com vinho e vários aperitivos, olho em volta e vejo Noah perto da porta da sacada, com uma camisa social totalmente aberta e uma calça jeans preta.

Noah me olhava tão intensamente que me senti como uma presa fácil para um caçador forte e muito sexy. O mesmo vem até mim com duas taças de vinho nas mãos.

___ Isso é....

___ Sim, uma forma de agradecer, pelo café delicioso que você fez para mim hoje de manhã. ___ Pego a taça de uma mão e tomo um susto quando ele enlaça minha cintura.

(A- Igual na foto ali)

___ Amor....

___ Não fala nada, eu só quero que essa noite a gente converse, se divirta, e se beije muito. ___ Ele me lança um sorriso safado e eu retribuo.

___ Como recusar um pedido desses? ___ Noah vai me guiando até dois pufes, sento ali e olho para cima.

E dou de cara com uma lua cheia, perfeita. Noah pensou em tudo, tanto que a noite foi perfeita.

=======================================

Minhas notas....

Ficou uma bosta por que o capítulo perfeito que eu escrevi foi com Deus.

Amo vocês moranguinhos até o próximo capítulo...

Não esqueçam de votar por favor e comentar...

Tchau biscoitos de morango...

🍓🍪😘❤

Continue Reading

You'll Also Like

889K 68.4K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
1.3M 110K 57
ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho vermelho...
17.7K 1.6K 49
- ᴘʀɪsᴀ̃ᴏ ᴅᴏᴍɪᴄɪ́ʟɪᴀʀ...❣︎ ...☼︎ 𝑓𝑖𝑛𝑖𝑠𝒉𝑒𝑑°____✍︎ [+18] Any Gabrielly teve cinco anos de sucesso na vida do crime. Nasceu no Brasil e foi se m...
2.9M 87K 45
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...