Meltie- O que era pra ser só...

By Dudysdanvers

15.3K 1.3K 932

Melissa é a atriz principal da série supergirl Katie entra na temporada 2. Elas começam a fazer uma amizade... More

nos olhos de Katie McGrath
sentimentos estranhos
sentimentos estranhos pt/2
algo novo
Uma aventura assustadora
Eu cuido de você
Um só corpo!
O comeco de nossa história!
Christopher denovo?
Sequestro
a volta
um dia feliz!
o outro lado de Katie McGrath
Fica comigo
Eu te amo
para sempre nós!
AVISO

O encontro

838 79 27
By Dudysdanvers

Melissa pov:

M: POR QUE VOCÊS NÃO FORAM NOS PROCURAR!?

C: Graças a Deus vocês estão bem!!

-Chyler correu e deu um abraço em Melissa.

C: O que aconteceu? Onde vocês estavam? Por que não nos ligaram?

M/K: Calma, uma pergunta de cada vez!

C: Nós fomos procurar vocês sim! Acabamos de chegar do fundo da floresta. Nos dividimos e fomos em buscas de vocês!

M:  A gente estava andando e caímos em uma caverna, mas tivemos que deixar a mochila com a barraca e as coisas lá pois eram pesada demais pra Katie me puxar.

N: O importante é que vocês estão bem!

-Nesse momento Christopher chega e vê Melissa, correndo automaticamente e pulando em seus braços

Christopher: Melissa!! GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTÁ BEM! EU FIQUEI TÃO PREOCUPADO COM VOCÊ

K: COF COF COF

-Melissa se solta dos braços de Christopher

K: Olá Christopher Wood (Diz com um olhar ameaçador)

Christopher: Oi Katie, você tá bem?

K: Claro, melhor impossível

Christopher: Que bom, eu tô bem também obrigado por perguntar (Diz com um sarcasmo)

C/N: Certo, gente vamos tomar um banho, as meninas precisam descansar pois imagino o quão difícil foi passar por isso.

M: Sim, eu concordo, eu preciso de um banho.

Christopher: Melissa, eu queria falar com você, a sós..

M: Pode ser depois? Eu realmente tô cansada.

-Katie fica com um sorriso no rosto e sua sobrancelha erguida.

K: Va se embora macho (Diz em um sussuro)

Christopher: Disse algo Katie?

M: Não, ela não disse nada.

K: Na verdade eu disse sim

Christopher: Pois repita então, eu não escutei direito.

K: Eu dis-

M: É, Katie vamos banhar né, vem, pois estamos muito cansada!!!

-Melissa diz, é logo puxa o braço de Katie, que faz um sinal de "tchau" com as mãos para Christopher.

                       No rio

K: Por que não deixou eu dizer pra ele te deixar em paz??

M: Porque não, quem tem de dizer isso sou eu!

K: Confesa que você gosta dele Melissa

M: E se eu gostar?

K: Não, você não gosta!

M: Como pode ter tanta certeza senhorita McGrath!?

K: Se você gostasse realmente dele, você não teria me chamado para um encontro!

M: Ah cala sua boca!

K: Porque você mesmo não cala ela!?

-Elas ficam se encarando por alguns segundos! Até que Melissa beija Katie.
Katie começa percorrer cada centímetro do corpo de Melissa.

M: Katie, estamos em público...

K: Eu sei

M: Então para

K: Você não quer que eu pare

M: Por que você tem que ser assim?

K: Assim como?

M: Linda, meiga, fofa, romântica, carinhosa, perfeita. Por que é tão difícil resistir a você? Por que eu não consigo fugir de você?

-Kate se separa dos lábios de Melissa e a olha profundamente.

K: Melissa...

M: Oi?

K: Tem certeza que não gosta dele?

M: Sim..

-Katie beija Melissa em um beijo cheio de paixão, mas são obrigadas a parar pois escutam passos e vozes.

C: Meninas, vem, vocês precisam descansar.

M/K: O que temos pra amanhã?

C: Não sei vocês, mas eu vou ficar na minha casa, já que não temos gravações amanhã. Vou descansar.

K: Como vamos fazer? Eu e Melissa estamos sem barraca...

C: Vocês podem descansar na minha, logo vamos pra cidade.

M/K: Certo. Ei, onde está: Jesse e Floriana?

C: A Flori, está com o Christopher descansando e o Jes-

M/K: Uiui! "FLORI", você tá caidinha por ela!

C: Eu n- quer saber, tô mesmo! Eu assumo! Não sou igual a vocês duas que se amam e não assumem!

- Kate e Melissa se olham espantadas com a reação de Chyler

C: Agora vamos! Como eu disse: vocês tem que descansar!

                         Na barraca

Katie pov:

Eu olhava para aquela mulher que dormia tranquilamente ao meu lado.
Não sei o que eu estou sentindo, não sei porque eu quis enfrentar o Christopher.
Ela é tão linda, o seus olhos são os mais bonitos que eu já vi! Nossas personagens tem uma química incrível!
E se eu estiver apaixonada por essa mulher?
Por essa linda mulher, que transmite paz por onde passa, que trás alegria com apenas um sorriso.

-Por impulso eu me viro e entrelaço nossos dedos, e com a outra mão eu acaricio sua cabeça.

Melissa Benoist, acho que eu estou me apaixonando por você (Disse em um sussuro)

Melissa pov:

Eu acordei, porém não abri os olhos, e pude sentir Katie se virar e juntar nossas mãos. Senti também quando ela começou a acariciar minha cabeça.
Quase sorri ao sentir o toque dela, mas me contive! Após alguns segundos, eu escutei algo que fez meu coração se acelerar em milhões de batimentos! E muitas sensações surgiram, isso foi ao escutar ah tal frase "Melissa Benoist, acho que eu estou me apaixonando por você".
Nesse momento eu quis abraça-la, mas contive.

                           Na cidade

Katie pov:

Recebo uma ligação de Melissa.

M: Ei, lembra que eu disse que teríamos um encontro logo após que sairmos da floresta?

K: Sim, o que tem?

M: Que tal hoje?

K: Hoje? Mas que horas?

M: Agora!

K: Eu não me arrumei ainda.

M: Sem problemas, você tem 30 minutos, já estou indo te buscar, beijos!

K: Ma-

-Melissa desligou o celular sem dar tempo de Katie dizer algo.

Melissa pov:

Estou um pouco nervosa! Mas não dá mais pra guardar esse sentimento, hoje eu descobri que é recíproco! Eu preciso dizer pra ela o que eu sinto!

-Melissa buscou Katie e foram pra um restaurante!

K: Nossa!

M: Gostou!? (Disse esperançosa)

K: Muito!

M: Aaaaa que bom!!

Garçom: Boa noite senhoras, o que vão querer?

M: O que vai querer Katie?

K: Eu vou querer: risoto de camarão por favor!

M: Eu vou querer o mesmo por favor. Ah, trás o melhor vinho que vocês tiverem! É uma ocasião especial!

Garçom: Claro! Com licença senhoras!

K: Ocasião especial?

M: Sim

K: Por que?

M: Só de você estar comigo, já é motivo de querer pedir o melhor vinho! E eu sei que você ama vinho!

-Katie sorriu.

M: K-Katie, eu preciso te dizer uma coisa!

-Nesse momento o coração de Katie se acelerou!

K: Pode dizer

M: Olha, no momento em que eu te vi, foi como ir para o paraíso sem sair da Terra. Foi ver anjos sem ter morrido! Foi poder olhar o universo em seu olhar! Eu preciso de você, do mesmo modo que eu preciso do ar pra respirar! Eu quero te olhar, te abraçar, te beijar. E-eu quero pode olhar pras pessoas e dizer: Aquela mulher é minha namorada! Eu quero ser o motivo da sua felicidade, eu não quero ninguém que não seja você! Katie McGrath, eu estou completamente apaixonada por você!

-Naquele momento os olhos de Katie brilhavam! E não saia nada da sua boca, que não fosse:

K: Melissa, eu te quero da mesma forma! E me sinto do mesmo jeito!

-Por mais que Melissa soubesse antes que era recíproco, no momento um suspiro de alívio saiu de sua boca!

M: E-então, você quer namorar comigo?

K: Mas é claro que eu quero! (Disse sorrindo)

-Katie se enclinou sobre a mesa e não se importou com os olhares, e beijou Melissa, colocando a mão em seu rosto fazendo carinho.

K: Linda, eu preciso ir no banheiro. Mas eu já volto!

M: estarei te esperando! (Disse com um sorriso enorme no rosto!)

         Alguns minutos depois

-Katie vê que tinha alguém de costas pra ela, e ouvia Melissa dizer que não queria nada!

M: Olha, eu não quero mesmo, me desculpe

Christopher: Melissa, por favor, me dá uma chance! Eu prometo te fazer feliz!

K: CHRISTOPHER! PODERIA POR FAVOR DEIXAR MINHA NAMORADA EM PAZ!? EU ESTOU PEDINDO COM EDUCAÇÃO! OU SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE ELA NÃO QUER NADA COM VOCÊ!?

CONTINUA...

(OBS: ESSE FOI MAIS UM CAPÍTULO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! BJINHUUS!)

Continue Reading

You'll Also Like

28K 2.8K 22
|Concluída| Kara e Lena namoram faz seis meses e Lena sente uma grande vontade de tocá-la sem receios, porém o medo que Kara tem de machucá-la parece...
15.4K 1.4K 25
[Nome] é a melhor amiga de Kuroko Tetsuya e foi a primeira gerente da Geração dos Milagres. Quando partiu, pediu que o azulado cuidasse dos amigos e...
15.8M 953K 62
A HISTÓRIA SERÁ RETIRADA DO WATTPAD NO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2024 Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar preda...
13.4K 1K 10
Escrita por LZClotho "Regina ouve que Emma está grávida. Com o passar dos meses, ela está freqüentemente na casa de Emma e Emma na dela. Emma e Regin...