O Assassino

By uzumakihataque

1.6K 277 79

Concluída Haiiro no Kiri era profissional. Entrava, matava e saía. Sem deixar rastros. Sem se arrepender. E... More

O Sombra
Entrando em ação
Descobertas
Fácil, fácil...
Novo Trabalho
A Missão Estranha
Orochimaru
Convivência
Admissão
Finalmente!
E agora?
Planos
O Bosque Aokigahara
Encontro Marcado
Quase pegos!
A Caçada Começa
Informações Valiosas
Quase lá
Aproveitando o tempo
Plano Mais que Perfeito!
Vai Pagar por Tudo o que Fez!

Fuga!

44 10 0
By uzumakihataque


            No horário combinado, Itachi ligou. Kabuto estava esperando no seu banheiro, com o celular quase sem volume. Deixou tocar uma vez e desligou. Começou a tocar de novo, mas ele só atendeu no terceiro toque. Era o combinado. Se atendesse ao segundo, indicaria que estava com companhia e não poderia falar. Então iria ouvir e dizer: "Desculpe. Não conheço ninguém com esse nome. Confira o número que você ligou". Se atendesse ao quarto toque, queria dizer que estava sob ameaça.

           - Alô. Quanto tempo... - disse Kabuto e foi direto ao assunto - Preciso de um favor.

          - Alô. Muito tempo... - respondeu a voz grave e rouca do outro lado da linha - Como posso ajudar.

          - Romance de verão. Quando pode?

          - Em três dias. 65 horas.

          - Preciso preparar o parceiro pro romance. A casa vai junto. Enviarei "Pombo Correio" definindo lugar, hora e particularidades.

          - Aguardo então. Meu coelho está saindo da toca. Preciso ir! - e a linha ficou muda.

          Eles tinham códigos estranhos que só eles entendiam. "Romance de verão" era cuidar de uma pessoa bichinho de estimação, por um período de tempo. "A casa vai junto" especificava que era um animal. "Pombo correio" era e-mail não rastreável. "Coelho saindo da toca" dizia que o alvo se colocou em uma posição onde poderia ser alvejado.

                        ~~~♡~~~

          No outro dia, Kabuto contou tudo pro Orochimaru, que foi logo fazer o 'remédio'. O platinado conseguiu um loop de vinte minutos no laboratório e dez na sala, o que seria suficiente para fazer a mistura e colocar no aquário.

          - Oi, Xis! Tudo bem? - o peixe foi para o lado que Orochimaru estava - Então, amigo, preciso fazer uma coisa não muito boa com você - seu semblante tornou-se triste - Mas será pra podermos ser livres, viu? Aguente firme! Vai sentir sono e preguiça, mas não dói nada. Então vão te levar para o doutor Juugo em Tóquio. Fique tranquilo, nem vai demorar lá. O "tio Ita" vai te buscar e levar pra casa dele. Seja bem bonzinho até que nós possamos te buscar - falou e derramou o líquido no aquário.

          - Estou começando a ficar com ciúmes. Você é irresistível mesmo, né? Conquistou até o meu peixe!- falou Kabuto, depois de observar Orochimaru conversando com o Xis e a forma que este reagia ao contato - E quem visse diria que ele estava prestando a atenção e compreendendo tudo.

          - Eu não duvidaria que ele entende... É um peixe muito inteligente - elogiou - E não precisa ter ciúmes do nosso filho! - como o loop estava acabando, Orochimaru deu um selinho rápido no platinado - Ele não ganha isso - referindo-se ao beijo - nem outras cositas mais... - falou com malícia.

                        ~~~♡~~~

         Kabuto foi ao banheiro com o seu tablet e escreveu o e-mail

"Preciso que roube o Xis de um consultório veterinário e leve para a sua casa por um tempo. Assim que puder vou buscá-lo. Avisarei quando.

Segue endereço anexo. Cuide bem dele!"

            Clicou em enviar. Agora era só esperar. No dia seguinte, avisaria Yotasig da 'doença' do peixe e daria o endereço do veterinário. Na próxima entrega de mantimentos eles fugiriam.

          No dia seguinte, pela manhã, Xis estava amuado, ficava só deitado no fundo do aquário. Se não soubesse porque ele estava assim, Kabuto ficaria realmente preocupado. Mas, como bom ator que era, representou bem a preocupação. Até encenou uma discussão no laboratório :

          - Doutor, o que está acontecendo com o meu peixe? - perguntou aflito

          - Eu não sei. Ontem eu conversei com ele. Parecia bem... - seguiu para a sala, indo olhar o peixe, ficando com um semblante preocupado assim que se aproximou do aquário

          - Você é um doutor em biologia, não pode ajudá-lo? - perguntou esperançoso

          - Não tenho nenhum conhecimento sobre doenças de peixes! - disse aparentando impotência.

          - Então pra que você serve então? - falou irritado - Só pra conversar com ele??

          - Não vou me ofender porque sei que está preocupado! - disse - Fale com Yotasig para levá-lo ao veterinário.

          - É o que eu vou fazer agora mesmo - disse Kabuto saindo do laboratório e seguindo para o cômodo superior. Ligou para o chefe.

          - Alô? Yotasig?

          - Diga, Haiiro. É a primeira vez que você me liga! O que é tão urgente? Espero que não tenha acontecido nenhum problema com o doutor e a pesquisa - falou sério, e o Kabuto pensou: Como se você não soubesse

          - É o Xis! Parece que ele está doente! Precisa ir a um veterinário! Como não posso sair daqui, quero que você mande levá-lo - falou aflito.

          - Conhece algum veterinário especializado em peixes? - perguntou

          - Sim, o veterinário do Xis. Fica em Tóquio: Doutor Juugo. É o melhor especialista em animais marinhos do Japão. Ele faz parte da equipe do Aquapāku Shinagawa. Seu consultório fica próximo ao Taito Kuritsu Matsugaya Park

          - Ok. Mandarei o motorista para ir pegá-lo ainda hoje. Sei o quanto gosta desse peixe! Entregue o endereço ao motorista. Se tiver, mande o telefone também.

          - Obrigado. O Xis é muito importante pra mim, de verdade - falou Kabuto. E essa parte não era mentira.

          - Não por isso. Até mais - disse Yotasig e desligou

                      ~~~♤~~~

          - Está tudo ocorrendo como o planejado, meu amor - disse Kabuto, que havia conseguido fazer mais um loop curto para conversarem na sala.

          - Sim. Mas estou apreensivo. Só vou ficar tranquilo quando souber que o Xis está com seu amigo Itachi - falou  Orochimaru triste. Ele parecia sentir mais a falta do peixe que Kabuto.

          - Itachi é muito bom naquilo que faz. Só não é melhor que eu. Confio plenamente nele.

          Aproximadamente cinco horas depois o motorista chegou.

          - Boa tarde! O chefe mandou pra eu vir pegar o seu peixe. Ele está doente, não é? - falou prestativo

          - Sim - disse Kabuto com o aquário nos braços - Esse peixe é como se fosse meu filho. Tenha bastante cuidado com ele - falou entregando o aquário - Eu acoplei a bateria aqui - apontou a lateral do aquário. Se for demorar mais de seis horas, você precisa desengatar e colocar essa - disse entregando a outra bateria - Durará mais seis horas.

          O motorista colocou o aquário na van, no assoalho, bem acomodada para balançar o mínimo possível. Depois, colocou a outra bateria ao lado.

          - Dirija com cuidado - disse Kabuto - Aqui está o endereço e o telefone do Dr Juugo - falou entregando um papel dobrado - Peça a Yotasig para mandar notícias logo.

          - Pode deixar... Quem sabe, daqui a dois dias eu já esteja trazendo ele de volta, já restabelecido, quando eu trouxer os itens da sua lista de compras - disse o motorista. Parecia ser um homem sincero. Despediu-se - Até logo

          - Espere! - pediu, Kabuto - Sabe me dizer mais ou menos quantas horas leva pra chegar lá? Assim já vou saber em quanto tempo mais ou menos poderei ter notícias...

          - Isso não posso dizer, mas posso adiantar minha vinda com os ítens da compra para amanhã. Então trago notícias. Virei depois do almoço.

          - Muito obrigado! - respondeu - Até amanhã então.

          Quando entrou, se permitiu derramar algumas lágrimas longe de Orochimaru. Apesar de agora ter sua vida preenchida de amor e alegria pelo seu relacionamento com o moreno, lembrava do tempo em que eram só ele e o Xis. Aquela criaturinha de água salgada, que media apenas 12 centímetros o fazia ficar doce, doce... Poderia dizer que ele tinha feito com que sua vida fosse feliz? Não. Só conhecera realmente o que era felicidade nos braços de Orochimaru, disso tinha certeza. Entretanto a convivência com aquele serzinho, o fato de saber que ele o estava esperando e os sentimentos de amor e paz que experimentava enquanto o observava nadar, às vezes por mais de uma hora, eram sem dúvida uma parcela daquilo que hoje chamava de felicidade, ainda incompleta, mas muito recompensadora.

          Quando se recuperou, desceu para fazer o jantar. Mas estava chateado e, por isso, sem apetite. Foi ao laboratório falar com Orochimaru.

          - Desculpe, doutor, mas estou sem fome. A dor de me separar do Xis foi maior do que eu pensava. Se incomoda de fazer um lanche pra você?

          - Eu também estou sem fome. Mas, beba pelo menos um copo de iogurte. É o que vou fazer - disse triste

          Eles sabiam das câmeras e das escutas. Mas estavam mesmo tristes pela falta do amigo de escamas. Então nem precisou loop. Yotasig iria entender. Mais tarde, da meia noite às seis teriam o loop para organizar as coisas para a fuga. E se amarem mais uma vez.

                         ~~~ ♡ ~~~

          Meia noite em ponto Orochimaru entrou no quarto de Kabuto. A primeira coisa que fez foi deitar na cama do platinado de bruços para sentir o perfume dele.

          - Hum... - aspirou profundamente  e gemeu - É  ainda melhor assim... concentrado!

          - Que gemido foi esse? - perguntou  Kabuto, deitando-se sobre ele

          - Estava apreciando o seu perfume na cama onde você dorme. Fica um cheiro mais forte, intenso... - disse Orochimaru cheirando de novo - Hum... - gemeu alto. Kabuto esfregou sua ereção no traseiro dele e disse:

          - Olha o que os seus gemidos fazem comigo! - e deu mordidinhas de leve no pescoço dele, fazendo-o arrepiar.

          - Assim eu não resisto! - falou o moreno com voz dengosa

          Kabuto saiu de cima dele, puxou-o pela cintura, deixando-o com o traseiro pra cima, desceu rapidamente o pijama e a boxer junto e começou um  beijo grego que fez Orochimaru gemer alto

          - Esses seus gemidos me deixam louco! - falou Kabuto quase rosnando.

          Fizeram amor duas vezes. A primeira de uma forma quase desesperada. Depois, com carinho e suavidade, já saciado o desejo, com o amor e a ternura falando mais alto.

          No pós sexo, quando o moreno estava deitdo em seu peito, o platinado disse:

          - Foi a última vez que fizemos isso aqui, no "cativeiro". A próxima será no meu segundo lar, o Bunker, e não teremos hora para parar - deu-lhe um selinho - Agora preciso organizar algumas coisas pra levarmos. O motorista ter adiantado a viagem de entrega foi bom, mas roubou um pouco do nosso tempo.

          - Mas já? - choramingou  Orochimaru - Queria mais....

          - Você vai ter. Se tudo der certo, daqui dois dias a essa hora estaremos juntos no Bunker e poderemos nos amar até a exaustão - respondeu Kabuto, dando um beijo profundo e carinhoso - Agora, levanta, meu preguiçoso. Vamos nos lavar. Depois vá ao seu quarto e separe umas cinco trocas de roupa. Eu vou fazer o mesmo,  depois preparar armas e algo para comermos no caminho.

           - Tá bom! - respondeu contrariado, levantando-se da cama como quem se arrasta para a forca, e acompanhando Kabuto no chuveiro. Não molharam o cabelo, pois não teria tempo para secá-lo antes do loop acabar.

          Depois seguiu para o seu quarto e  organizou suas roupas numa pequena bolsa de pôr nas costas. Enquanto Kabuto organizou duas bolsas,  uma de roupa e outra com granadas PEM, kunais e pequenas shurikens. Também alguns frascos de soníferos e de bombas de fumaça. Então foi para a cozinha e preparou sanduíches, duas garrafas d'água e uma garrafa de iogurte. Orochimaru amava a bebida láctea.

          Quando tudo estava pronto, levou para o quarto do Orochimaru que era mais próximo do corredor e da escada que levava ao segundo andar. Eram mais de cinco horas quando terminaram.

          - Meu amor, tente dormir um pouco, vamos precisar estar descansados para a fuga - disse dando um beijo em Orochimaru - Eu também vou tentar dormir.

                  
                        ~~~♧~~~

          No outro dia, levantaram às sete e seguiram a rotina normalmente. Tomaram café. Orochimaru foi pro laboratório, pois planejava estragar a pesquisa feita até ali e Kabuto subiu ao andar superior. Plantaria um vírus que apagaria tudo o que Orochimaru havia descoberto ali e no computador de Yotasig, quando este fosse abrir os arquivos e deixaria o loop pronto para ser rodado.

          Fez Oyako Domburi, que era uma comida forte e dava bastante energia para o almoço. Comeram e esperaram o motorista. Quando esse entrou na varanda com a caixa de compras, Kabuto iniciou o loop e aplicou a injeção. Carregaram as bolsas e o motorista para o carro, Kabuto fechou a porta e partiram. O loop demoraria cerca de dez horas. Aí então, já estariam longe.

          Enquanto Orochimaru dirigia, Kabuto enviou um e-mail para Itachi, dizendo para roubar o peixe naquela noite. Depois atualizou o local no gps, descobrindo, para a sua surpresa, que  estavam a apenas três horas de Tóquio.








Pessoinhas, tudo bem?
Desculpem, mas realmente não posso prometer capítulos para quarta. Minha vida está uma correria!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos de Cereja e até a próxima!
💋💋💋

         

Continue Reading

You'll Also Like

67.4K 5.1K 19
NARUTO CLASSIC X SHIPPUDEN | eles me chamam de Deus, mas eu sei que eu não sou uma, porque todos querem ser como Deuses e ninguém quer ser igua...
61.9K 4K 31
S/N é uma menina que tem sangue de anjo celestial e tem um demônio selado nela então ela é metade anjo e metade demônio ,e tbm vai pega todo mundo at...
131K 8.2K 32
S/N era uma menina sem clã pois perdeu a família aos 10 anos em uma guerra,nunca deixou o ódio e a vingança domina-la,mas seu melhor amigo Sasuke Uch...
634K 33.7K 12
⚠️REVISANDO...⚠️ sinopse: eu acabei de perder minha mãe em um acidente de carro,eu estava também,mas não tinha riscos... minha mãe tinha uma amiga be...