Restart

By dehpalhaca

196 22 4

Um dia de cada vez. More

Choque de realidade

195 22 4
By dehpalhaca

A vida não poderia estar em uma bagunça pior do que estava naquele momento.

Tinha aceitado ir em um jantar onde o cara tinha dado a entender que era a trabalho. Mas na verdade, desde o início, ele só queria biscoito.

Já não bastava ficar puta com o vídeo que tinha vazado, ainda tinha que ouvir do seu assessor o quanto ele tinha lhe pedido para resolver o assunto.

Seus fãs estavam emputecidos e sua mãe a olhava com cara de eu avisei.

Ainda por cima, tinha a sensação de ter acabado de fuder de vez com a sua vida amorosa.

Eles não estavam bem.

A comunicação tinha sim melhorado mas tinha dias que eram difíceis.

A curtida que tinha dado foi o começo da confusão.

Ela se sentia mal o suficiente por ter feito merda sem nem ter se quer lido duas vezes.

Arthur tinha sido maravilhoso quando percebeu de fato o que tinha acontecido.

Óbvio que no momento em que ligou falando sobre o ocorrido, ele ficou puto.

Mas ao entrar no Twitter e ver a repercussão, ele tinha lhe defendido com unhas e dentes.

As coisas até se acertaram.

Até que veio a live desastrosa dele.

O problema?

O próprio hater que ele mesmo tinha gerado.

Tinha sido a vez dela ficar puta.

E no meio de tudo isso, mais uma vez, eles estavam em cidades diferentes.

Os dois já estavam cansados de levar essa vida em off.

Mas os últimos ataques haviam sido muito pesados.

O que tinha mais uma vez ajudado a dar merda.

Hoje fazia mais de uma semana que não se falavam direito.

Quando ficou sabendo da morte de Marília Mendonça, quis correr para os braços do seu marrento e não sair mais.

Mas já tinha compromissos e não podia simplesmente larga - los.

Antes do jantar tinha mandado uma mensagem dizendo que o amava e que quando pudesse, iria correndo pro Rio para poder de verem e se acertarem.

Mas o pior aconteceu.

Arthur tinha lhe bloqueado no whatsapp e não lhe respondia.

Antes de lhe bloquear, um print do site de fofoca que mostrava ela no jantar com o vereador.

FUDEU!

Carla estava desesperada.

Sabia o quanto ele era marrento e dramático e sabia que o que já não tava bom, tinha acabado de ficar mil vezes pior.


---------------------------------------------


Receber aquele vídeo doeu.

Doeu na alma.

Ela não tinha nem lhe dado chances de realmente se entenderem e tinha saído com outro.

E ainda tinha tido a coragem de lhe mandar horas antes uma mensagem lhe dizendo que lhe amava.

Que amor era esse?

Que na primeira oportunidade, corria pros braços de outro?

Tava cansado de tudo isso.

Com aquele babaca ela poderia ser flagrada, com ele, nem uma porra de uma curtida podia ter.

Viver aquela relação em off já tinha acabado com a sua sanidade.

Amava aquela desgramada com todo o seu ser.

Mas tinha cansado de ser sempre ele a ceder.

Dessa vez chega.

Seu limite tinha chegado e tinha passado da hora de dar um basta nessa situação.

Continue Reading

You'll Also Like

217K 10.7K 51
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.
2M 124K 98
Pra ela o pai da sua filha era um estranho... até um certo dia
706K 60.9K 68
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Em uma nova fase, pode acontecer de tudo e mais um pouco, mas aqu...
203K 17K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...