Corte De Mundos Opostos

By Shayury_Darling

235K 33.1K 15K

E se você estivesse tranquila em seu apartamento quando um ser entra pela sua janela? E se esse ser for um Gr... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61 BÔNUS DO VERDADEIRO FINAL DA FIC.

Capítulo 12

4.9K 689 134
By Shayury_Darling

Celeste

Eu pisquei para tudo o que Rhys me explicava.

O meu olhar foi para bois que eu vestia, eu a levantei levemente apenas para ver o meu abdômen que estava enfaixado, e com uma mancha de sangue.

— Um pouco mais acima e para o lado... e eu teria morrido. -murmurei.

— A culpa foi minha, me desculpe. -ele disse.

— O que? -o encarei.

— Se não tivessem visto as minhas asas.

— Eu não acredito que está me pedindo desculpas por suas asas, Rhysand! —o encarei irritada— está me pedindo desculpas praticamente por tê-las! Você não teve culpa do que aconteceu, a culpa é do ser humano que teme o novo e o diferente, mesmo que seja algo especial. Se você me pedir desculpas por isso, eu te dou um soco. -falei.

Ele me encarou e a fêmea do lado dele sorriu.

— Mas que desaforo, e culpa também foi do maldito vizinho que gravou. —bufei— tô puta agora.

Ele me encarou, acariciando o meu rosto.

— Pensei que fosse perder você. -ele murmurou.

Eu desmanchei a minha marra em segundos.

— Vaso ruim e louco não quebra. -falei.

— Não brinque com isso, eu não sei o que faria se tivesse perdido você, Celeste. -ele disse me encarando.

Meu polegar limpou sua lágrima que caiu.

— Mas não perdeu. —falei— se você não tivesse me trazido para cá, eu provavelmente teria morrido em meu mundo, você não saberia como me levar a um hospital e provavelmente mais daqueles soldados iriam aparecer.

— Eu matei todos.

Eu peguei o meu celular, me surpreendendo quando meu sinal de dados móveis estava funcionando.

Eu abri o Instagram e xinguei baixinho.

— Olha.

Eu mostrei a ele, ele encarou de olhos arregalados o prédio cercado de vans negras assim como helicópteros que circulavam por cima, muitos, muitos soldados armados estavam isolando o prédio.

— Tem muito mais deles. —falei— eles iriam te levar para sabe sei lá deuses onde e iriam fazer experiências com você, te torturar.

A fêmea ao seu lado estremeceu tocando o ombro de Rhys e eu a encarei.

— Ah, oi moça. —sorri envergonhada— não fomos apresentadas, que coisa feia, Rhys.

Ela sorriu.

— Sou Miranda, querida. -ela disse docemente.

— Sou Celeste, e o Rhys já deve ter fofocado de mim certeza. -falei.

Ela assentou rindo.

— Ele fala muito de você. —ela disse— demais...

— Mãe, pelo caldeirão. -Rhysand disse.

Opaaa...

— É a minha sogra? -questionei.

Eu tapei minha boca com a mão, corando.

Rhysand me encarou e sorriu.

— É sim. -respondeu ele.

Que vergonha deuses.

A mãe dele riu baixinho.

— Minha irmã quer te conhecer, e ela está prestes a arrombar a porta. -disse Rhysand.

Eu pisquei e no mesmo momento a porta fora aberta bruscamente.

— CUNHADINHA!!

Eu encarei o ser de cabelos pretos azulados e olhos violetas, iguais aos de Rhys e sua mãe.

Ela correu até mim com animação.

— Ai mãe acima, você é linda! -ela disse eufórica.

Eu corei.

— Obrigada. -sorri envergonhada.

— Ela é tão fofinha, Rhys! Agora entendo porque não queria trazer ela tão cedo, estava com medo de eu roubar essa boneca linda! -ela disse me abraçando fortemente.

Eu arregalei os olhos, sentindo a dor em meu abdômen.

— Raya! Pela mãe, ela ainda está ferida! -Rhysand se alarmou tentando separar ela de mim.

Eu ergui a mão para que ele se acalmasse, dei tapinhas carinhosos no ombro de sua irmã que devagar me soltou.

— Desculpa. -ela sorriu envergonhada.

— Não tem problema, eu sou pior, porém estou no momento aposentada até isso aqui melhorar. -apontei para o ferimento enfaixado.

Ela sorriu.

— Mãe, Raya, poderiam me deixar a sós com a Celeste por uns minutos? -Rhysand as encarou.

Elas assentiram, sua mãe se ergueu e me surpreendi quando ela beijou a minha testa.

— Vou trazer algo para você comer, querida. -ela sorriu.

— Obrigada. -sorri para ela.

— E eu a lista de machos gostosos para a gente pegar. -Raya me encarou cúmplice enquanto desfilava para fora.

— Ela já me tem! -Rhysand disse emburrado.

Elas saíram rindo e eu bufei um riso baixo.

— Você está bem?  E as suas asas?? -perguntei.

— Estão bem, eu estou bem. -ele assegurou.

— Que bom. -suspirei.

Ele se aproximou, então ele beijou suavemente os meus lábios, seus lábios deslizando nos meus com carinho e lentidão.

Eu acariciei o rosto do grão-senhor, ouvindo um suspiro dele.

— Quer alguma coisa? Qualquer coisa? Eu trarei para você. -ele disse.

Eu neguei.

Ele beijou a ponta do meu nariz com carinho.

Bibi pulou na cama, com um livro na boca encapado para me dar, corte de névoa e fúria.

— Obrigada, senhorita. -sorri.

Ela latiu abanando o pequeno rabinho e eu abri na página marcada, no capítulo 55.

Eu então pisquei, estava em branco.

Eu rolei a página, em branco.

Eu folheei o livro por completo, estava em branco, exceto pelas primeiras páginas... Onde havia tudo o que aconteceu nos últimos dias em que estive com Rhys, desde que o fiz meu refém.

Estava escrito ali.

Eu estiquei minha mão até a mala a puxando com dificuldade para ao meu colo, eu a abri e puxei os meus pôsteres de acotar.

Então encarei um que havia Feyre e Rhysand, mas... Não havia mais Feyre, quem estava em seu lugar no desenho onde eles apareciam de mãos dadas como grão-senhores era eu.

Eu arregalei os olhos.

Pela mãe.

— Eu mudei a história. -sussurrei.

— O que? -questionou Rhysand.

Eu rolei as páginas de corte de asas e ruína e corte de gelo e estrelas, todos estavam com as paginas em branco, menos o primeiro livro da saga. Guardei os pôsteres e fechei os livros os pondo na mala.

— Nada, deixe para lá, é apenas a página que perdi do livro. -menti.

Ele assentiu.

Deuses, eu mudei a história, mudei a história.

E não sabia se isso era bom ou ruim.

*Até o próximo capítulo ☄️ deixem seu comentário e seu voto pfvr ☄️*.

Referência do pôster que foi mudado, ao invés da Feyre, estava a Celeste^

Continue Reading

You'll Also Like

438K 39K 77
[CONCLUÍDA] Catrin é filha do Mestre Espião da Corte Noturna e de sua parceira Gwyneth. Catrin cresceu em meio a sua família, o Círculo Íntimo, tanto...
9.8K 637 14
E se Simone Nassar Tebet, fosse senhora Simone Tebet Molon? E se ela tivesse um casamento feliz com uma família feliz? Mas... E se todos os conflitos...
3.5M 240K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
19.2K 1.7K 56
A historia de Regulus e de Sirius na Nobre casa dos Black. Oque aconteceu com Regulus Black, quando seu irmão mais velho; Sirius Black, que também e...