eu na mídia
__
[ quatro mesês depois]
depois que a s/n se mudou para a casa do Katsuki, tudo pareceu diferente.
a cada dia que se passava, eles desenvolviam uma intimidade imensa, e iam perdendo a minima vergonha que tinham.
nisso, s/n superou os seus medos, e teve a sua primeira vez com o Katsuki. Foi algo incrível pros dois.
nenhum ficou desconfortável, Bakugou fazia o máximo pra ela não sentir com medo.
tudo saiu perfeito e maravilhoso como o Bakugou imaginou, e depois disso a s/n superou o seu trauma de uma vês.
ficou emocionada, depois de tudo ela agradeçeu ao Katsuki, aliás, se não fosse ele, ela ainda poderia estár nas garras do Honi.
agora os dois estavam na sala, assistindo algum desenho animado – os jovens titãs – e conversavam sobre os personagens.
s/n estava sentada em cima de uma das coxas do Katsuki, as pernas dela estavam por cima dele também, e tinha um balde de pipoca em mãos.
[ por favor imaginem ela um pouco mais em cima da perna ele, e com as costas encostadas no peitoral dele]
Kitty e Miau – sim, esse era o nome do gato do Katsuki, ele tem uma péssima imaginação –estavam dormindo agarrados próximos a eles dois, em cima do sofá também.
— qual é o nome desse carinha verde mesmo?— perguntou a s/n.
— Mutano.
— é, esse Mutano parece o Denki, e a Ravena a Jirou, não é?— Bakugou olhou pra ela.— pensa só, a Ravena não tá nem ai pro Mutano, mas no fundo tem uma amor, ai o Mutano fica fazendo as doidices dele pra ele ganhar o coração da Ravena.
— faz sentindo.— Bakugou pegou uma mão cheia de pipoca.
— ei! não pega isso tudo de pipoca, sua mão é grande.— ela pegou um pouco de pipoca que estava na mão dele.— pegou metade do pote.
— é só fazer mais.— ele voltou a olhar pra televisão.
— só se for você, eu 'tô com preguiça!— ela exclamou enquanto olhava pra televisão.
— você está bem preguiçosa esses dias, o que deu em você?— ele olhou pra ela devono, com uma sombrancelha levantada.
— eu 'tô de TPM, por isso.— respondeu.
— ah, esqueci... o que acha de irmos cozinhar alguma coisa?
— agora?— s/n.
— sim uai, a gente pode fazer um bolo... ou algum doce que você gosta.— Bakugou falou.
— aqui tem os ingredientes? não quero sair de casa...— a albina falou soltando o corpo em cima do Katsuki e ficando com a testa no pescoço do loiro.
— eu também 'tô com zero vontade de ir na rua... quer saber, 'vamo fazer mais nada não, quero ficar com você.— ele abraçou a cintura dela.
apartir dai eles não falaram mais nada, os dois acabaram dormindo.
𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
[ três dias depois ]
Bakugou via a luta pela televisão, estava preucupado e extressado ao mesmo tempo.
via a luta da s/n contra um vilão qualquer, estava tendo uma mini dificuldade, algums cortes do seu rosto estavam sangrando e ela respirava fundo.
no fim, como sempre, acabou ganhando.
depois de uma intrevista – que fez o Bakugou ficar bem puto, eles não estavam vendo que ela estava acabada?– a menina voltou pra casa.
— ei!! como você está? está sentindo muita dor??— o Katsuki perguntou após ver ela entrando em casa.
foi logo pra cima dela, para analizar os cortes.
— eu estou bem, só estou com o rosto e o corpo doendo.— falou a menina, olhando pra ele.
— vem cá.— pegou no pulso dela, e levou ela para a cozinha.— senta aqui, eu vou pegar a caixa de primeiros socorros.— ele pegou ela no braço e a botou em cima do balcão da cozinha.
s/n não falou nada, não era diferente quando ele chega machucado em casa.
Bakugou rapidamente voltou e molhou o algodão com soro fisiológico, e direcionou até os machucados que já estavam com o sangue seco.
— porque você não tenta não se machucar?— Bakugou perguntou ainda atento nos cortes dela.
— é meio impossivel Katsuki, não é só eu que me machuco.— s/n respondeu rápidamente, timha a resposta na ponta da língua.
— eu sei mas... eu não gosto quando você chega assim toda machucada, é ruim.— Katsuki.
— eu sei que você não gosta, mas eu tenho corpo igual a todo mundo, e eu me machuco...igual a todo mundo.— s/n disse.— você sabe muito bem que eu não gosto de me machucar, mas é meio impossivel.
Katsuki suspirou.
— tudo bem.— sussurrou terminando os curativos.— me desculpa por me extressar assim, não gosto de te ver machucada...— ele se aproximou dela e ficou com o corpo no meio das pernas nela.
ele botou a mão delicadamente no rosto da albina, enquanto ela abraçou o tronco dele.
— sem problemas, amor.— deu um celinho demorado nele, e depois o abraçou.— não me importo se você se preucupa comigo, é sempre bom...
ele afundou o rosto na curvatura do pescoço dela, e deu um beijo ali.
— eu gosto quando você me chama de
“amor”, pode me chamar assim mais vezes?
— não.
— aff!! chata!!— mordeu o pescoço dela.
— aii!!
𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
[ dois mesês depois ]
finalmente, depois de muito tempo, a s/n convenceu ele á fazer skincare junto com ela, apenas para passar o tempo.
ela tinha varios produtos pra testar, então descidiu usar com ele.
— veemm!! vamos lá! vai ser legal!!— a s/n falou puxando o braço dele.— você disse que ia!!
Katsuki estava estirado na cama, com o corpo mole. E s/n estava tentando levantar ele.
— se eu for, eu vou ficar aqui na cama?— perguntou o loiro abrindo os olhos e olhando pra ela.
— sim.— respondeu.— eu vou pegar os produtos, se você não tiver se levantado quando eu voltar, eu vou levantar você aforça!!— ela saiu e foi pro banheiro do quarto, para pegar as centenas de produtos.
depois de dois minutos ela voltou, com vários produtos nos braços.
como o combinado, o loiro estava sentado na cama, com os pés no chão.
— vamos lá, primeiro vamos botar as tiaras, pros nossos cabelos não atrapalharem.— ela sentou nas coxas dele, e ele abraçou a cintura dela.
— que tolice.
—você quer qual? esse...— mostrou um pote roxo escuro.— ou esse?— mostrou outro pote verde.
— o roxo.
—vai doer?— perguntou olhando pra ela.
— esse não, vai ser apenas um gel.— ela falou abrindo o pote roxo e pegando um "pincel".
s/n pegou uma certa quantidade com o pincel, e começou a passar de leve no rosto dele.
— ai!!— Bakugou exclamou.
s/n olhou confunsa pra ele.
— ai?
— tá gelado.— ele falou, mas depois fechou os olhos, como se tivesse relaxando.— acho que vou mudar de ideia, é bom fazer isso.
— eu disse a você, por isso eu faço duas vezes na semana.— falou a albina.
depois de um tempo, os dois já estavam com os produtos do rosto, agora, estavam esperando os cinco minutos.
— meu deus o que você fez com o meu rosto?— Bakugou falou olhando no pequeno espelho que a s/n tinha trazido.
— fiz nada.— ela falou olhando no espelho também.— a gente nem tirou o produto Tsuki, não tem motivo pra reclamar.
[...]
— hmmm, que massagem boa.— Bakugou murmurrou relaxando e fechando os olhos.
a S/n tinha passado uma espécie de liquido no rosto dele.
e depois, pegou outro “ pincel ” e começou a massagear o rosto dele, pra espalhar o produto.
— que paraíso...— Katsuki sorriu relaxado.
a albina soltou uma risada enquanto ainda fazia massagem no rosto dele.
— e você ainda não queria fazer, né?
— agora eu vou fazer todo dia.
[...]
— AAAAIIII!!!!!— Katsuki gritou, depois que ela começou a tirar o produto do rosto dele.
ambos estava com um produto laranja no rosto. Mas esse era diferente, esse grudava no rosto.
— não grita!!
— mas doi!!— Bakugou retrucou.
— doi nada, depois você se acustuma, só pinica.— a menina falou devolta.
— O CARALHO!!
— você é o herói número dois!! como isso dói?— s/n parou e lançou um olhar desafiador pra ele.
Katsuki automáticamente estufou o peito.
— não doi!! não dói nadinha!!
s/n soltou uma gargalhada, e voltou a tirar o produto.
[...]
s/n não parava de gargalhar, depois que botou algumas coisas no rosto dele.
tinha botado um lenço hidratado nos olhos dele, com um desenho de pepino. Embaixo dos olhos dele, também tinha uma pequenos "papeis" para hidratar. E na boca dele havia uma coisa para hidratar também.
[↑esse tava nos olhos↑]
[ ↑ esse aqui tava embaixo dos olhos↑]
[↑esse aqui tava na boca↑]
— num ri di min!— Bakugou falou errado por estar com o "hidratante" na boca.
— e-é impossível!!— ela falou tentando parar de rir.— você sempre ri de mim!! agora é o troco!!
Bakugou apenas respirou fundo e empurrou ela pro outro lado, fazendo ela cair na cama, mas continuou rindo.
[...]
já estava terminando, s/n apenas estava fazendo uma massagem no rosto dele, com suas " bolas de vidro", esse foi o apelido que Katsuki deu.
— até que valeu a pena, me senti relaxado.— Bakugou falou.
— eu falei.— ela botou os dois "pinceis" na cama e passou os braços pelo pescoço dele.— viu? é bom passar tempo com a sua namorada.
— ví, agora vou passar mais tempo com minha namorada.— era só uma brincadeira dos dois, eles sempre faziam brincadeiras juntos.
Bakugou entrelaçou os braços na cintura dela, e á beijou com vontade, fazendo o corpo da albina se afastar levemente pra trás.
a menina apenas continuou o beijo, sentindo o loiro passar as mãos por baixo da blusa azulada dela.
bom, eu acho que nós sabemos até onde isso vai dar.
_
sexo