— Vou ser direta e reta.
Observo os olhares curiosos de todos. Me sento no sofá e me preparo para responder as perguntas que vão vir.
— Klaus é um híbrido, com mais de mil anos de idade.
— Híbrido? — Elena foi a primeira a perguntar.
— Sim. — respondo e explico mais para não restar dúvidas. — Um híbrido envolve dois tipos de espécie, no caso do Klaus ele é um vampiro e um lobisomem.
As expressões de choque me fascinam e quero muitas dar gargalhadas, mordo a língua para não ocorrer isso.
— Isso é impossível. — diz Stefan.
— Se ele existe, é porque não é impossível.
— Conta mais.
— Klaus precisa de uma duplicata para o sacrifício, ele é um híbrido, mas não por completo. — falo olhando para Elena.
— Eu sei sobre o sacrifício. — di Elena. — Então, ele veio atrás de mim ou você?
— Essa pergunta vai ser um pouco difícil responder, eu também não sei. — digo e balanço os ombros.
— De acordo com o amigo da Rose, tem um jeito de quebrar a maldição de Klaus. — Stefan fala.
— Como quebra a maldição? — Elena pergunta.
— Se vocês estão pensando na pedra da lua, não é ela. — Rose diz.
— Mas não é ela que quebra a maldição? — pergunta Stefan.
— Ela sela a maldição. — complemento.
— Então... Você está dizendo que não tem como escapar? — pergunta Elena.
— Sim.
— Preciso de ar. — Elena diz e sai da Pensão bufando, a cabeça dela deve estar explodindo. Stefan segue a namorada.
— Vou ir também. — falo e me levanto de sofá, deixando Rose e Damon sozinhos.
[🧛♀️]
Entro na Pensão Salvatore novamente, depois de encher a pansa de sangue, e me deparo com Rose só de roupão, andando pela Pensão.
— Olha só, não é bonito deixar uma garota nua. — Ela para de falar quando me vê, em pé na porta de boca aberta.
— Uhhh, sabia que ia acontecer. — sorrio e seu rosto ganha uma expressão rosada. — Damon não perde tempo e você também não, são perfeitos.
— Eu pensava que fosse o Damon... — ela diz, ainda envergonhada e ri da sua situação.
— Não tem mais ninguém aqui. — eu falo. — A gente pode dar uma volta se você quiser e você pode me contar mais sobre a sua tarde quente... — rio e ela ri também. Parece feliz.
— Então, eu acho melhor eu me vestir. — Rose fala, sorrindo animadamente.