Dream Of Soulmate

By JKKHSK_

10.1K 921 78

Em uma sociedade utópica onde, ao se completar 20 anos de idade, todas as pessoas trocam de corpo com suas al... More

2 dias...Merda!
A conversa
Inevitável
Mais um ano de vida ou mais um dia perto da morte?
Jeon Jungkook: Sem Volta pra Casa
Especial: Taehyung Vision (POV Tae)
Erros e acertos
Recomeços
Rainy Day
Jealousy
Aviso
Revelações amorosas
Happy Holidays
Bônus- Términos e recomeços
NOVA FIC

Apresentações e Personagens

1.2K 74 0
By JKKHSK_

Opa lindes tudo bem?

Essa é minha 1° fic Taekook espero que gostem dela, tenho a história em planejamento faz uns anos, mas tinha preguiça de escrever, então ela demorou muito tempo pra sair.

A fic vai ser narrada pelo Jungkook e eu ainda não sei quantos capítulos ela vai ter, nunca escrevi long fic então não sei kkkkk. Prometo dar o meu melhor pela história.

Vou deixar a aparência e algumas informações dos personagens que vão aparecer na fic.


Jeon Jungkook 19/20 anos. Faz faculdade de arte. Protagonista né mores, tudo que tiver pra saber dessa criança vai ser explicado na história.



Kim Taehyung. 21/22 anos. Faz faculdade de fotografia. 

Min Yoongi. 24 anos. Faculdade de  Produção Musical junto com o Namjoon. Namora o Jimin e o Hoseok.

Park Jimin. 21/22 anos. Faculdade de Dança. Namora o Yoongi e o Hoseok.

Jung Hoseok. 23 anos. Faculdade de dança. Namora os Yoonmin.

Kim Namjoon. 23 anos. Faz faculdade de Produção Musical. Namora o Jin.


Kim Seokjin. 26 anos. Faculdade de Moda. Namora o Namjoon.

Lalisa Manoban. 22 anos. Faculdade de Arte junto com o Jeon. 

Kim Jennie. 19/20 anos. Faz faculdade de moda. Namorada do Taehyung.


Continue Reading

You'll Also Like

2.3K 291 14
Lobisomens são reais. Na verdade Licantropos, como preferem ser chamados. Eles vivem entre nós e se parecem conosco: amam, sofrem, superam... porém p...
873K 67.4K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
2.2K 215 6
Você era o céu. Eu era as estrelas. Juntos éramos o universo. • shortfic •
My Luna By Malu

Fanfiction

762K 63.2K 41
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...